i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

REVISÃO DOS 20.000 KM

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: REVISÃO DOS 20.000 KM

Mensagem por chicobala01 em Qui 18 Ago 2011, 08:07

Acabei de voltar da css, fiz a revisão de 20.000, troca de filtro de ar, ar cond, oleo 5W30, luibrificação de portas, nos vidros, a básica mesmo... ficou em R$218,00... OBS: FIZ A REV DE 2500...

chicobala01
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 74

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Qui 18 Ago 2011, 12:31

Pessoal,
Fiz ontem a minha revisão de 20.000KM
Fiz a básica, com troca de óleo e filtro de óleio, e troca de filtro de ar condicionado.
Pedi também para darem uma ajustada no teto solar.
Gastei R$185,00
Eu também tinha feito a de 2.500KM.

Vinicius
vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgec em Ter 23 Ago 2011, 22:46

A todos,

Fiz a revisão básica na Dangun de Nova Iguaçu ao preço de R$ 173,30.

Ressalto que havia um poster bem grande pendurado na parede copiando os preços sugeridos no site.

E eu já havia feito a revisão de 2,5K.

Abs

jorgec
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por watkins glen em Qui 15 Set 2011, 22:54

Pessoal,

Também realizei minha revisão de 20k, ficou por $190 na CAOA Edgar Facó.

Também já havia realizado a de 2,5k, o óleo utilizado foi o 5W30.

Abs,

watkins glen
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Qua 05 Out 2011, 20:57

Fiz hoje a revisão dos 20.000 km no trintão, R$ 190,00.
Uma baba na verdade.
Semana passada levei o Clio que uso para a labuta para revisão dos 20.000 km também e paguei R$ 225,00.

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 474

Ver perfil do usuário

Revisão do 20.000km

Mensagem por vinicim206 em Qui 13 Out 2011, 13:30

Bom moçada,

chegou a hora de fazer revisao no meu carro. ta beirando os 20 mil km.

Fui na Tai motors aqui de bh. Após uns 10 minutos fui atendido e encaminhado para o setor de serviços para agendar a revisão. Consegui agendar para o dia 27/10. Me cobraram R$218,70 pela revisão. Não lembro todos os itens que a moça me informou ( vou voltar la e perguntar). Mas era troca de itens relacionados a troca de óleo. Questionei sobre a especificação do óleo. Me informaram que era o 10W40. Disse sobre o 5W30 mas a moça me disse que nao tinha nenhum comunicado informando a troca do óleo e que só era possivel fazer a revisão se fosse com o oleo deles. De toda forma deixei agendado, mas mandei um email pra caoa pedindo a especificacao do oleo do motor e vou amanha na css da CAOA ver o que eles me dizem quando questionar a respeito do oleo.

Ia entar no site da hyundai para ver se encontrava alguma informacao, o que é feito na revisao e o valor dela para ver se estava compativel com o que a Tai motor havia me passado. So que o site ta fora... Possivelmente pra esconder a especificacao do motor do veloster. hehehe.

vou postando os acontecimentos aqui.

até

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicim206 em Qui 13 Out 2011, 13:36

ah, quando levar meu carro vou pedir pra verificar tbm o barulho q faz quando viro o volante pra esquerda e qunado acelero forte da tipo um grilo no motor e o farol da esquerda que fica suado quando chove, quando lavo o carro, etc. Se for "normal" vou pedir pra trocar o farol da direita pq o da direita nao fica suado. hehehe.

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Qui 13 Out 2011, 14:49

vinicim206 escreveu:Bom moçada,

chegou a hora de fazer revisao no meu carro. ta beirando os 20 mil km.

Fui na Tai motors aqui de bh. Após uns 10 minutos fui atendido e encaminhado para o setor de serviços para agendar a revisão. Consegui agendar para o dia 27/10. Me cobraram R$218,70 pela revisão. Não lembro todos os itens que a moça me informou ( vou voltar la e perguntar). Mas era troca de itens relacionados a troca de óleo. Questionei sobre a especificação do óleo. Me informaram que era o 10W40. Disse sobre o 5W30 mas a moça me disse que nao tinha nenhum comunicado informando a troca do óleo e que só era possivel fazer a revisão se fosse com o oleo deles. De toda forma deixei agendado, mas mandei um email pra caoa pedindo a especificacao do oleo do motor e vou amanha na css da CAOA ver o que eles me dizem quando questionar a respeito do oleo.

Ia entar no site da hyundai para ver se encontrava alguma informacao, o que é feito na revisao e o valor dela para ver se estava compativel com o que a Tai motor havia me passado. So que o site ta fora... Possivelmente pra esconder a especificacao do motor do veloster. hehehe.

vou postando os acontecimentos aqui.

até

Vinicim,

A ccs tá com conversa mole sobre o óleo. Se continuarem insistindo no 10w40, faça a seguinte proposta para a ccs: Vc paga a revisão normalmente e leva o seu óleo (5w30 ou 5w20) e o óleo deles, vc leva prá casa e doe para quem precise. Se continuarem chiando, mostre para eles a pag. 9-7 do manual que lá consta as grades SAE corretas. NÃO DEIXE QUE COLOQUEM O 10W40.
Abs
Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1281

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abraão em Qui 13 Out 2011, 15:12

vinicim206 escreveu:ah, quando levar meu carro vou pedir pra verificar tbm o barulho q faz quando viro o volante pra esquerda e qunado acelero forte da tipo um grilo no motor e o farol da esquerda que fica suado quando chove, quando lavo o carro, etc. Se for "normal" vou pedir pra trocar o farol da direita pq o da direita nao fica suado. hehehe.

Meu amigo... o farol esquerdo do meu I30 tbm ficava suando quando chovia ou quando era lavado... tirei fotos e levei o carro na Concessionária... eles trocaram na garantia... não apresentou mais problemas...

Abraão
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Qui 13 Out 2011, 15:58

Pessoal,

Já existe um tópico FIXO sobre a revisão de 20.000!

http://i30brasil.forumeiros.com/t1240-revisao-dos-20000-km?highlight=revis%C3%A3o

Por favor, concentrem as informações por lá!

Vou fusionar os tópicos!

Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicim206 em Qui 13 Out 2011, 17:32

Vitório escreveu:

Vinicim,

A ccs tá com conversa mole sobre o óleo. Se continuarem insistindo no 10w40, faça a seguinte proposta para a ccs: Vc paga a revisão normalmente e leva o seu óleo (5w30 ou 5w20) e o óleo deles, vc leva prá casa e doe para quem precise. Se continuarem chiando, mostre para eles a pag. 9-7 do manual que lá consta as grades SAE corretas. NÃO DEIXE QUE COLOQUEM O 10W40.
Abs

É cara, vou checar essa questão no manual. Se tiver alguma resposta da CAOA tbm já vai servir pra brigar la. Eu tbm falei no caso de eu levar o óleo mas a mulher disse que a revisão só é feita com o óleo 10W40 deles. Não to afim de aceitar esse 10W40 deles e tbm nao quero deixar em outra css pois ela é do lado do meu serviço então fica muito comodo deixar la. Por isso to querendo brigar com eles lá. hehee.

Abraão escreveu:
Meu amigo... o farol esquerdo do meu I30 tbm ficava suando quando chovia ou quando era lavado... tirei fotos e levei o carro na Concessionária... eles trocaram na garantia... não apresentou mais problemas...

boa ideia essas da foto. To querendo ver esta questao do óleo pra ir la ja com o pavio da bomba acessa. Ja vou tirar as fotos caso no dia que eu vá la nao esteja suado.

Sekones escreveu:Pessoal,

Já existe um tópico FIXO sobre a revisão de 20.000!

http://i30brasil.forumeiros.com/t1240-revisao-dos-20000-km?highlight=revis%C3%A3o

Por favor, concentrem as informações por lá!

Vou fusionar os tópicos!

Abs

Opa! Passou batido, andei lendo os tópicos de revisão e não prestei atenção neste.

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicim206 em Sex 14 Out 2011, 13:47

Bom pessoal, fui la hoje munido da resposta da montadora recomendando a especificação 5W30. Recebi aquele email padrão que o pessoal ja postou aqui. Bem, da atendente fui pro gerente, que me mostrou o óleo utilizado lá. 5W40. Totalmente fora das especificações da montadora (10w30, 10w40 e 5w30).

Resumindo a conversa, perguntei se poderia trazer o óleo seguindo a especificação da montadora. Ele disse sem problemas, mas iria anexar a alteração no documento que é enviado a montadora. Até ai sem problemas.

Agora é comprar o óleo e levar la no dia pra ser feita a troca correta.

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Sex 14 Out 2011, 14:20

vinicim206 escreveu:Bom pessoal, fui la hoje munido da resposta da montadora recomendando a especificação 5W30. Recebi aquele email padrão que o pessoal ja postou aqui. Bem, da atendente fui pro gerente, que me mostrou o óleo utilizado lá. 5W40. Totalmente fora das especificações da montadora (10w30, 10w40 e 5w30).

Resumindo a conversa, perguntei se poderia trazer o óleo seguindo a especificação da montadora. Ele disse sem problemas, mas iria anexar a alteração no documento que é enviado a montadora. Até ai sem problemas.

Agora é comprar o óleo e levar la no dia pra ser feita a troca correta.

Em que css vc foi???

Att,
bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 298

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicim206 em Sex 14 Out 2011, 14:38

Caramba! perdi tudo que havia postado. hehehe

Vou escrever denovo

Bom, depois de pensar bem, pesquisei o valor do oleo e vi que a minha revisao iria subir 200 reais na compra do oleo correto. Dai sai a procura das css em bh pra ver qual faria a troca correta. NA na pacific motors, pedi informação sobre o óleo utilizado, fui informado que iria depender do modelo. Pedi pra falar com o consultor da oficina. Ele me passou q no i30 era o 10w40, dai questionei sobre o comunicado que recebi da montadora e ele falou q daria pra fazer com o 5w30 mas teria o acrescimo de 4 reias pelo óleo ser mais caro.

Dai tudo bem, optei por fazer la na segunda feira, nao tinha fila.
Quando perguntei o valor ele me passou 230. Falei q tinha o valor de 218 reias. Ele me perguntou se havia visto em site de revista. Disse que vi no site da hyundai este valor. Ai ele desconversou e falou que dava pra fazer este valor avista no dinheiro. Aceitei sem problemas, mas se nao fico ligeiro ia ser passado pra tras.

Bom a novela continua, vou pedir pra checar os itens que estao com problemas e deve dar mais alguns capitulos.

Vou postando aqui

bapa a css q eu fui foi a tai motors aqui na Rua Alagoas.

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Sex 14 Out 2011, 15:11

vinicim206 escreveu:Caramba! perdi tudo que havia postado. hehehe

Vou escrever denovo

Bom, depois de pensar bem, pesquisei o valor do oleo e vi que a minha revisao iria subir 200 reais na compra do oleo correto. Dai sai a procura das css em bh pra ver qual faria a troca correta. NA na pacific motors, pedi informação sobre o óleo utilizado, fui informado que iria depender do modelo. Pedi pra falar com o consultor da oficina. Ele me passou q no i30 era o 10w40, dai questionei sobre o comunicado que recebi da montadora e ele falou q daria pra fazer com o 5w30 mas teria o acrescimo de 4 reias pelo óleo ser mais caro.

Dai tudo bem, optei por fazer la na segunda feira, nao tinha fila.
Quando perguntei o valor ele me passou 230. Falei q tinha o valor de 218 reias. Ele me perguntou se havia visto em site de revista. Disse que vi no site da hyundai este valor. Ai ele desconversou e falou que dava pra fazer este valor avista no dinheiro. Aceitei sem problemas, mas se nao fico ligeiro ia ser passado pra tras.

Bom a novela continua, vou pedir pra checar os itens que estao com problemas e deve dar mais alguns capitulos.

Vou postando aqui

bapa a css q eu fui foi a tai motors aqui na Rua Alagoas.

Meu carro tá com quase 7000 km, ainda demoro bastante para chegar aos 10000 km , o que fiz foi trocar o oleo com 6000 por minha conta, comprei o filtro original e o oleo 5w20 mobil one. Já que meu carro é 10/11 provavelmente ele já estava a mais de um ano no carter.....

Prefiro gastar um pouco mais e ter o carro com o oleo correto.
bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicim206 em Sex 14 Out 2011, 16:10

bapa escreveu:
Meu carro tá com quase 7000 km, ainda demoro bastante para chegar aos 10000 km , o que fiz foi trocar o oleo com 6000 por minha conta, comprei o filtro original e o oleo 5w20 mobil one. Já que meu carro é 10/11 provavelmente ele já estava a mais de um ano no carter.....

Prefiro gastar um pouco mais e ter o carro com o oleo correto.

Com certeza. Fique atento aos prazos das revisões para não perder a garantia.

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Sex 14 Out 2011, 19:18

Velho Bapa, o Mobil One baixou de preço por aqui: 190,00 a cx c/ 6. Tá mto bom.
Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Sex 14 Out 2011, 19:35

Vitório escreveu:Velho Bapa, o Mobil One baixou de preço por aqui: 190,00 a cx c/ 6. Tá mto bom.

Tá excelente esse preço. Eu e o Poppe pagamos 245 aqui.

Muito obrigado Poppe novamente!!!

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Sab 15 Out 2011, 10:00

lvarella escreveu:
Vitório escreveu:Velho Bapa, o Mobil One baixou de preço por aqui: 190,00 a cx c/ 6. Tá mto bom.

aqui compro a 39 o litro.
bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicim206 em Ter 18 Out 2011, 12:44

É moçada. Deixei meu carro ontem na revisão. Por surpresa, descobri que o tempo dos 24 meses da revisão conta apartir da compra do carro e não pelo ano. Como sou o segundo dono descobri que a compra do carro foi feita no mes 7. Então tive que aceitar pagar a mão de obra da revisão por ja ter passado o prazo, mas o consultor disse que não iria perder a garantia. Ficou em mais 196 reais. A principio me passaram o valor de 260+mo, mas abaixou para o valor tabelado de 218+mo. Tinha a opção da revisão completa, que adicionava alinhamento e balanceamento, rodizio nos pneus e limpeza do motor. Mas iria pra 500 dilmas. Com no maximo 100 reais faço isso tudo por fora. Entao pedi pra fazer só a basica mesmo.

Devo pegar hoje, posto o desfecho da historia. hehehe

até

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Ter 18 Out 2011, 13:37

bapa escreveu:
lvarella escreveu:

Vitório meu chapa, aqui a esse preço somente se eu tiver cnpj e comprar minimo de 5 caixas.

Abs.
bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Ter 18 Out 2011, 14:28

bapa escreveu:
bapa escreveu:
lvarella escreveu:

Vitório meu chapa, aqui a esse preço somente se eu tiver cnpj e comprar minimo de 5 caixas.

Abs.

Pô meu, se precisar eu te mando numa boa ou vc pega no Bar do Jacaré aqui na V. Madaloca. Amanhã deve chegar uma cx, e como já tenho dois litros em estoque, dá prá duas trocas tendeu ?
Abraço véio
Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Ter 18 Out 2011, 15:12

Vitório escreveu:
bapa escreveu:
bapa escreveu:
lvarella escreveu:

Abs.

Seguinte,

quando troquei o oleo a um mes mais ou menos comprei 8 litros, portanto ainda tenho 4 litros sobrando.
Mas vamos combinar sim, das proximas vezes.......
Abs,

Pô meu, se precisar eu te mando numa boa ou vc pega no Bar do Jacaré aqui na V. Madaloca. Amanhã deve chegar uma cx, e como já tenho dois litros em estoque, dá prá duas trocas tendeu ?
Abraço véio
bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por mlb.bsb em Qua 26 Out 2011, 16:05

Galera só para constar fiz na ultima sexta a revisão na Smaff, SIA, paguei R$218,00 na básica com 5w30 (em todas as css que liguei só tão usando ele).
Achei legal o atendimento lá, não me encheram o saco com outras coisas $, só que só ficou pronto no sábado às 11:00.
Abraços.

mlb.bsb
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por kmarts em Qui 27 Out 2011, 12:37

Acabei de agendar a minha para a proxima segunda 31/10 na CIA MOTORS da Barra da Tijuca; me cobraram 218,61 e m.o. gratuita pelos itens recomendados no manual; a EL BRIT da Intendente Magalhães tentou me cobrar 3x 339,00 (!!!!) pelo mesmo serviço, não entendi qual a desses caras.

kmarts
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: