i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

REVISÃO DOS 20.000 KM

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: REVISÃO DOS 20.000 KM

Mensagem por Patrick Jonas em Qua 16 Jun 2010, 09:51

Estou com o RafaelReinaldo!!!

Cara, muita grana mais de 1000 reais em uma revisão, daí qualquer uma da garantia de 5 anos em um carro.. to começando a ficar preocupado, pelo menos o carro é demais =)
Patrick Jonas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Qua 16 Jun 2010, 16:28

Meu pai teve 2 New Civic.
A garantia da Honda é de 3 anos. As revisões são mais baratas que as do I30, mesmo as de KM mais avançadas. o Primeiro dele foi feita revisão até os 40 mil Km e no segundo fez só até a revisão de 10 mil pois ele vendeu o carro.
SEMPRE tiver dor de cabeça na Honda toda vez que levava o carro lá. A garantia sempre demorava para aprovar as trocas de peças e a medida que o carro foi avançando na kilometragem, a desculpa de mal uso / desgaste natural como o skiter_r disse começaram.
Um dos Civics por exemplo teve um coxim de motor estourado com menos de 50 mil km e a Honda não se responsabilizou por nada, mesmo com todas as revisões carimbadas. Mal uso eu garanto que não foi, e se fosse desgaste natural, deveriam ter visto isso nas revisões anteriores.
Falar que é desgaste natural é fácil, afinal o carro como um todo se desgasta a cada km que rodamos. Dar garantia de motor e câmbio, também, afinal de contas, eu pelo menos nunca vi um carro com menos de 5 anos com problemas em motor ou câmbio.
Precisa ver até que ponto compensa fazer essas reviôes. Com esses preços eu pretendo fazer no máximo até a de 20.000km. Pela experiência que tive na Honda, acredito que seja difícil a Hyundai assumir algum problema nos carros com mais de 30 mil km.

vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmendes em Seg 21 Jun 2010, 11:34

vinnygr escreveu:Meu pai teve 2 New Civic.
A garantia da Honda é de 3 anos. As revisões são mais baratas que as do I30, mesmo as de KM mais avançadas. o Primeiro dele foi feita revisão até os 40 mil Km e no segundo fez só até a revisão de 10 mil pois ele vendeu o carro.
SEMPRE tiver dor de cabeça na Honda toda vez que levava o carro lá. A garantia sempre demorava para aprovar as trocas de peças e a medida que o carro foi avançando na kilometragem, a desculpa de mal uso / desgaste natural como o skiter_r disse começaram.
Um dos Civics por exemplo teve um coxim de motor estourado com menos de 50 mil km e a Honda não se responsabilizou por nada, mesmo com todas as revisões carimbadas. Mal uso eu garanto que não foi, e se fosse desgaste natural, deveriam ter visto isso nas revisões anteriores.
Falar que é desgaste natural é fácil, afinal o carro como um todo se desgasta a cada km que rodamos. Dar garantia de motor e câmbio, também, afinal de contas, eu pelo menos nunca vi um carro com menos de 5 anos com problemas em motor ou câmbio.
Precisa ver até que ponto compensa fazer essas reviôes. Com esses preços eu pretendo fazer no máximo até a de 20.000km. Pela experiência que tive na Honda, acredito que seja difícil a Hyundai assumir algum problema nos carros com mais de 30 mil km.

Vinnygr,

Pelo que vejo a "dor de cabeça" vai começar em função de km. É um absurdo sermos demasiadamente estorquidos pela CAOA... Não aceito, mas estou me sentindo refém... Que meleca!!!
Passei na imotors em Juiz de Fora - MG para verificar o valor da revisão de 20 mil km, preço informado R$ 1290,00 (leia-se assalto a mão armada). E valor da mão de obra em R$ 135,00.

Aproveitei a passagem na concessionária e agendei uma entrada em garantia para alguns reapertos e eliminar barulhos, sabe o que ouvi ao pegar o carro de volta???
"Não irei cobrar os reapertos devido ao tempo que os técnicos ficaram trabalhando no seu carro, pois a Hyundai orienta-nos a cobrar esse tipo de serviço, visto que não é coberto pela garantia..."
A resposta foi "que bom que não vai me cobrar, senão iríamos brigar, e muito, pois o carro tem 5 anos de garantia e quando o comprei não tinha esses barulhos..."
Além da CAOA enfiar e cravar a faca em nossos bolsos está querendo tirar o corpo fora no quesito GARANTIA de detalhes/barulhos que aparecem em função de nossas estradas. Fala Sério!!! Nota zero para eles...

Quero preço de revisão coerente, pois assim, com esses valores abusivos já vou pensar em trocar de carro antes da hora...

Vou continuar a pesquisar os preços...

Abraços,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 127

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Seg 21 Jun 2010, 18:13

lmendes escreveu:
vinnygr escreveu:Meu pai teve 2 New Civic.

Vinnygr,

Pelo que vejo a "dor de cabeça" vai começar em função de km. É um absurdo sermos demasiadamente estorquidos pela CAOA... Não aceito, mas estou me sentindo refém... Que meleca!!!
Passei na imotors em Juiz de Fora - MG para verificar o valor da revisão de 20 mil km, preço informado R$ 1290,00 (leia-se assalto a mão armada). E valor da mão de obra em R$ 135,00.

Aproveitei a passagem na concessionária e agendei uma entrada em garantia para alguns reapertos e eliminar barulhos, sabe o que ouvi ao pegar o carro de volta???
"Não irei cobrar os reapertos devido ao tempo que os técnicos ficaram trabalhando no seu carro, pois a Hyundai orienta-nos a cobrar esse tipo de serviço, visto que não é coberto pela garantia..."
A resposta foi "que bom que não vai me cobrar, senão iríamos brigar, e muito, pois o carro tem 5 anos de garantia e quando o comprei não tinha esses barulhos..."
Além da CAOA enfiar e cravar a faca em nossos bolsos está querendo tirar o corpo fora no quesito GARANTIA de detalhes/barulhos que aparecem em função de nossas estradas. Fala Sério!!! Nota zero para eles...

Quero preço de revisão coerente, pois assim, com esses valores abusivos já vou pensar em trocar de carro antes da hora...

Vou continuar a pesquisar os preços...

Abraços,

Luís.
Comigo foi sempre assim na Honda e eu acredito que não vai ser diferente agora com o I30. É aquela velha desculpa de desgaste natural. Enquanto seu carro é pouco rodado, eles arrumam tudo, mas a medida que a quilometragem avança, os problemas começam... É claro que eu não pretendo cobrar da garantia peças que se desgastam com o uso como pastilhas de freio, pneus etc etc etc. Tenho a plena convicção daquilo que é de minha responsabilidade trocar. É o que eu comentei acima.. Até que ponto vale gastar esse valor a cada 10 mil km para manter uma garantia que vai ser mais de motor e câmbio. Até hoje desconheço alguém que tenha tido um problema de motor/câmbio em um carro de menos de 5 anos.

vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por dcapanema em Seg 21 Jun 2010, 22:55

galera.. um carro com tecnologia como o i30, sou fa dele.. 2.0, olha o tamanho dos discos de freio dele, compara com outros pra vc ver, eh importado, oleo 100% sintetico, amortecedores com sistema diferente.. tem muitos intens diferenciados, nos preços de revisao o problema nao sao as peças, eh a tal mao de obra q eh absurda, profissionais desqualificados, em todas as ccs q ja fui fazer revisao. ando em torno de 5000km por mes.. meu carro ta com 12000km nunca vi gente tao despreparada pra manutençao em carro qto os da hyundai, peças, qq ccs sao caras.. pode comparar.. a mao de obra q onera e devemos sim brigar contra isso..

so isso.. eh a minha indignaçao.. qualificaçao da mao de obra nas revisoes.. zero!!!

dcapanema
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 197

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Seg 21 Jun 2010, 23:32

geniallis escreveu:
rafael_cpu escreveu:

E a garantia de 5 anos é somente para o 1º proprietário, ou seja, o comprador do seminovo não gozará dela (acredito que a da Hyundai também seja assim - não li ainda o termo de garantia para confirmar).

T+

Não é verdade. A garantia é do carro, não do proprietário.

E aí, Geniallis! Blz?

Não recebi nenhum e-mail acusando resposta ao tópico, por isso só agora estou replicando.
Poxa, que boa notícia. Como mencionei no meu post, não tinha certeza tanto que fiz um parênteses. Algumas marcas agregam uma cláusula ao termo de garantia que a limita ao primeiro proprietário (a partir dos 90 dias iniciais - garantia legal).

Cinco anos de garantia e transferível aos próximos proprietários é excelente (desde que as concessionárias não utilizem o argumento de mau-uso).
Abraço.
T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 22 Jun 2010, 09:23

A cobrança absurda pela mão de obra nas revisões não dá pra engolir... não sei o tempo que demoram realmente para fazer o serviço, mas nas ccs eles dizem que o carro fica o dia inteiro sendo trabalhado... hehehehe
Pagar 800 reais de mão de obra eu me recuso! E acima de mil reais nas revisões tb!
Estou analisando ainda se vou realmente ficar pagando tão caro nas revisões acima de 20k para manter a garantia... pra mim não vale a pena, mas o medo é estar fora do desvio padrão e ter algum problema mais sério a frente! hehehhe
Se os valores ficassem mais em conta, sem dúvida iria continuar fazendo as revisões na ccs... mas com esses valores, tenho muitas dúvidas!
Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Ter 22 Jun 2010, 10:07

rafael_cpu escreveu:
geniallis escreveu:
rafael_cpu escreveu:

E a garantia de 5 anos é somente para o 1º proprietário, ou seja, o comprador do seminovo não gozará dela (acredito que a da Hyundai também seja assim - não li ainda o termo de garantia para confirmar).

T+

Não é verdade. A garantia é do carro, não do proprietário.

E aí, Geniallis! Blz?

Não recebi nenhum e-mail acusando resposta ao tópico, por isso só agora estou replicando.
Poxa, que boa notícia. Como mencionei no meu post, não tinha certeza tanto que fiz um parênteses. Algumas marcas agregam uma cláusula ao termo de garantia que a limita ao primeiro proprietário (a partir dos 90 dias iniciais - garantia legal).

Cinco anos de garantia e transferível aos próximos proprietários é excelente (desde que as concessionárias não utilizem o argumento de mau-uso).
Abraço.
T+

Rafael,

Fui comentar isso na concessionária aqui e o cara morreu de rir.

A garantia não é transferível, a garantia é do carro, você não precisa transferir para o novo proprietário e não existe isso de não vou dar a garantia ao próximo proprietário por causa de mau uso.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmendes em Sab 26 Jun 2010, 01:02

Pessoal que a mão de obra é cara em uma concessionária todos já sabemos disso, até antes mesmo de termos comprado o carro. Também sabemos que o carro é um SHOW a parte, tecnologia, mimos, motor, etc...etc...etc... (não preciso falar o que vocês sabem ).
Agora o que é mais F... é que o preço da mão de obra é tarifado diferentemente por região, sendo assim, temos que correr as ccs para ver aonde conseguimos o melhor preço.
Recebi uma informação que irei verificar na próxima semana ao fazer a revisão dos 20 mil km do meu carro, posto aqui se a mesma se confirmar.

Abraços,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cres em Ter 29 Jun 2010, 18:07

Fala Pessoal,

Ótimas notícias: acabei de voltar da css CAOA pois estou pegando meu carro amanhã. Comentei com o vendedor sobre os valores diferentes e abusivos das revisões quando ele me mostrou um email interno, desta semana, que dizia mais ou menos assim: "Está expressamente proibida a venda de itens extras como parte da revisão, entre eles aditivos Bardhal, limpeza de bicos e outros itens como forma de aumentar o valor das revisões. Em breve iniciaremos uma campanha divulgando preços fixos de todas as nossas reviões em banners e folders para os clientes. As css deverão se adequar imediatamente sob pena de serem punidas". Achei sensacional essa notícia! Nota 10 para a marca!!!

Cres
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 29 Jun 2010, 20:40

Cres escreveu:Fala Pessoal,

Ótimas notícias: acabei de voltar da css CAOA pois estou pegando meu carro amanhã. Comentei com o vendedor sobre os valores diferentes e abusivos das revisões quando ele me mostrou um email interno, desta semana, que dizia mais ou menos assim: "Está expressamente proibida a venda de itens extras como parte da revisão, entre eles aditivos Bardhal, limpeza de bicos e outros itens como forma de aumentar o valor das revisões. Em breve iniciaremos uma campanha divulgando preços fixos de todas as nossas reviões em banners e folders para os clientes. As css deverão se adequar imediatamente sob pena de serem punidas". Achei sensacional essa notícia! Nota 10 para a marca!!!

Mas essa mensagem é de quem? Da matriz Hyundai? Se for, vai ser ótimo mesmo.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por renatorr em Ter 29 Jun 2010, 21:02

Já pensou a Hyundai com preco fixos nas revisoes?!

Aí sim seria perfeito, considerando que temos 5 anos de garantia... ficaria dificil p/ concorrencia superar a Hyundai.
renatorr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 719

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Ter 29 Jun 2010, 21:07

Cres escreveu:Fala Pessoal,

Que notícia maravilhosa, tomara que não demore muito para acontecer.

Eu mandei e-mail para a Hyundai Mundial reclamando sobre isso, se todo que comprar o carro fizer, teremos resultados.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 29 Jun 2010, 23:07

Espero tb que isso ocorra!
Tá na hora da Hyundai tomar alguma providencia quanto a essas cobranças pelas ccs! Deixar isso totalmente nas mãos das ccs é um erro, principalmente pra uma marca que quer se estabelecer mais ainda em um país!
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 29 Jun 2010, 23:32

A Hyndai tem que colocar ordem na casa aqui no Brasil. Ta muito bagunçado aqui. As ccs deitando e rolando e queimando a marca.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 30 Jun 2010, 09:55

geniallis escreveu:A Hyndai tem que colocar ordem na casa aqui no Brasil. Ta muito bagunçado aqui. As ccs deitando e rolando e queimando a marca.

Você está certissimo, mas temos o papel mais importante de todos nessa mudança, nós somos os responsáveis por isso mudar ou não, se aceitarmos nunca mudará, temos que reclamar e diretamente na Hyundai Mundia, não adianta ligar para a CAOA Hyundai.

O Brasileiro sempre se acomoda e não reclama de nada, só sabe falar, falar, mas não toma nenhuma postura quanto a situação.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cres em Qua 30 Jun 2010, 19:39

All,

Apenas respondendo ao geniallis , o email era interno mas era do presidente do grupo CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade. Ou seja, era top down total!!!

Cres
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Baixo em Sex 09 Jul 2010, 01:06

boa noite moçada, hoje fiz a revisão dos 2.500km mas lendo este tópico começo a me preocupar por antecedencia, hehe.
comprei meu carro em curitiba, e lá na concessionária eles pedem cerca de R$ 1.250 na revisão dos 20.000km, aqui em joinville, onde moro, sair por cerca de R$ 1.500.
maasss fiz umas observações interessantes:
em ambas ccs, a lista de obrigatoriedades nas revisões são diferentes entre sí, e diferentes também do que diz no manual.
creio que devemos sentar com o concultor da ccs, pedir exatamente o que está descrino no manual do proprietário para manter a garantia e ainda dar aquela chorada.
os serviços são básicos, não levam mais do que 3 horas, o que acarreta em torno de R$ 350 no total da revisão.
quem sabe dando atenção a estes detalhes, mais uma pesquisa em mais que uma ccs, e até oficinas autorizadas independentes, não chegamos em algo próximo a R$ 800???
p.s. em oficinas autorizadas pela hyundai (disponíveis no 0800 do sac) geralmente a mão-de-obra é muito mais barata.

abraços
Rodrigo Baixo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmendes em Dom 11 Jul 2010, 22:10

Pessoal,

Efetuei a revisão dos 20.000 km, na última semana, na ccs Toksu em Barbacena - MG e o valor da revisão informado foi R$ 789,00 e o valor pago a vista foi de R$ 656,10.
O filtro de ar condicionado não foi substituido pois estou usando o carro desde janeiro, logo, quase não usei o ar condicionado e, as velas de ignição também não foram trocadas pois após a avaliação do mecânico não foi preciso substituí-las, segundo ele, a troca com 20.000 km é "prematura".

Ah! Foram gastas 2,97 horas de mão de obra a R$ 85,00 (preço unitário) totalizando R$ 252,50.
Abraços,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 12 Jul 2010, 09:17

lmendes escreveu:Pessoal,

Efetuei a revisão dos 20.000 km, na última semana, na ccs Toksu em Barbacena - MG e o valor da revisão informado foi R$ 789,00 e o valor pago a vista foi de R$ 656,10.
O filtro de ar condicionado não foi substituido pois estou usando o carro desde janeiro, logo, quase não usei o ar condicionado e, as velas de ignição também não foram trocadas pois após a avaliação do mecânico não foi preciso substituí-las, segundo ele, a troca com 20.000 km é "prematura".

Ah! Foram gastas 2,97 horas de mão de obra a R$ 85,00 (preço unitário) totalizando R$ 252,50.
Abraços,

Luís.

Ficou muito bom seu preço. Precisou chorar muito?

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 12 Jul 2010, 09:26

lmendes escreveu:Pessoal,

Abraços,

Luís.

Agora sim vejo um preço aceitável!
Só de baixar de mil fiquei feliz... mas o valor que vc conseguiu ficou muito bom!
Espero que abaixe mais ainda... vamos esperar as providencias que a Hyundai está tomando em relação à Caoa!
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Tasmo em Seg 12 Jul 2010, 09:48

Essa última notícia foi boa, já é uma referência.... Em relação aos preços tabelados, não adianta nada ser tabelados e caros, tem q ser justo !!!
O da citroen e peugeot são mais baratos mas não tem garantia de 5 anos, ou seja, se der algum problema grave no carro depois da garantia nós q temos q arcar com o prejuízo.
Temos que pesquisar mesmo e saber exatamente o q estão trocando e verificarmos no manual o q é essencial para manter a garantia. Meu pai pagou mais de mil reais na revisão de 20 mil no Zafira dele, e na tabela estava bem mais barato....falei q ele deu mole, tinha q ter pesquisado e reclamado....

Abraços.
Gustavo Tasmo
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 664

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 12 Jul 2010, 09:52

Gustavo Tasmo escreveu:Essa última notícia foi boa, já é uma referência.... Em relação aos preços tabelados, não adianta nada ser tabelados e caros, tem q ser justo !!!
O da citroen e peugeot são mais baratos mas não tem garantia de 5 anos, ou seja, se der algum problema grave no carro depois da garantia nós q temos q arcar com o prejuízo.
Temos que pesquisar mesmo e saber exatamente o q estão trocando e verificarmos no manual o q é essencial para manter a garantia. Meu pai pagou mais de mil reais na revisão de 20 mil no Zafira dele, e na tabela estava bem mais barato....falei q ele deu mole, tinha q ter pesquisado e reclamado....

Abraços.

Concordo... mas se os preços forem tabelados, acho que os preços não serão absurdos, pois eles não vão estampar um preço absurdo desses nas ccs, principalmente quando algum cliente perguntar!
Fui na citroen esse fim d semana e vi a tabela de preços das revisões de todos os carros... tá tranquilo! A garantia não é de 5 anos como na Hyundai, mas a garantia vai de 2 anos até 3 anos, dependendo do modelo... a garantia é completa e sem limite de quilometragem! Acho que está ótimo tb... se passar esse tempo cobrindo tudo, ta bacana!
Mesmo assim, sempre temos que buscar nossos direitos e evitar prejuízos... quem corre atrás, em grande parte das vezes, consegue!
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmendes em Seg 12 Jul 2010, 10:24

Geniallis, Sekones, Gustavo,

O valor inicialmente informado da revisão era entre R$ 500 e R$ 600 o que me deixou muito apreensivo, e por isso disse em postagens anteriores que iria verificar, pois em vista do que se comentara aqui e pelas pesquisas que havia feito a diferença estava grande.
Ao deixar o carro me passaram o valor de R$ 729,00 que ao retirar o carro constava de R$ 789,00 na nota. Ai foi o primeiro problema, bati pé - o valor informado foi de R$ 729,00 e não houve nenhum serviço extra.
Além disso, chorei por desconto - desde o início - para pagamento a vista e, me prometeram 10%. Na hora do pagamento vieram com um papo que o desconto só se aplicava as peças... Disse que não foi o que me informaram e, que desse jeito eu queria falar com o gerente - o qual não estava - falei que não pagava nada a mais do preço informado inicialmente... Assim, acataram os R$ 656,10.

Então discutam e briguem pelo preço meu amigos.

Abraços,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 12 Jul 2010, 10:33

lmendes escreveu:Geniallis, Sekones, Gustavo,

O valor inicialmente informado da revisão era entre R$ 500 e R$ 600 o que me deixou muito apreensivo, e por isso disse em postagens anteriores que iria verificar, pois em vista do que se comentara aqui e pelas pesquisas que havia feito a diferença estava grande.
Ao deixar o carro me passaram o valor de R$ 729,00 que ao retirar o carro constava de R$ 789,00 na nota. Ai foi o primeiro problema, bati pé - o valor informado foi de R$ 729,00 e não houve nenhum serviço extra.
Além disso, chorei por desconto - desde o início - para pagamento a vista e, me prometeram 10%. Na hora do pagamento vieram com um papo que o desconto só se aplicava as peças... Disse que não foi o que me informaram e, que desse jeito eu queria falar com o gerente - o qual não estava - falei que não pagava nada a mais do preço informado inicialmente... Assim, acataram os R$ 656,10.

Então discutam e briguem pelo preço meu amigos.

Abraços,

É isso ai! Pagou um ótimo valor e me deixou mais feliz e menos preocupado com o valor das revisões a partir dos 20k! hehehehe
Já arrumei confusão na de 2.500... com certeza vou bater o pé se tentarem me passar a perna futuramente!
Gostei ainda do desconto de 10% nas peças... fez uma diferença boa!
Abs

Luís.
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo