i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai já vende ix35 e Tucson nacional Tucson sai por R$ 75 mil; ix35 parte de R$ 88 mil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hyundai já vende ix35 e Tucson nacional Tucson sai por R$ 75 mil; ix35 parte de R$ 88 mil

Mensagem por Steve_Harris em Sex 09 Jul 2010, 19:27

Apesar de não ter anunciado à imprensa, a Hyundai do Brasil já comercializa o Tucson brasileiro e o ix35, novidade que conviverá ao lado do próprio Tucson no país.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/hyundai-ja-vende-ix35-tucson-nacional-249598_p.shtml
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Re: Hyundai já vende ix35 e Tucson nacional Tucson sai por R$ 75 mil; ix35 parte de R$ 88 mil

Mensagem por Gustavob em Sex 09 Jul 2010, 21:07

Essa nacionalização da Tucson vai aumentar bastante as vendas.
Gustavob
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1020

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Re: Hyundai já vende ix35 e Tucson nacional Tucson sai por R$ 75 mil; ix35 parte de R$ 88 mil

Mensagem por skiter_r em Sex 09 Jul 2010, 22:07

88 mil? aqui parte dos 98 Smile até o agio sair demora...
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 972

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve_Harris em Sex 09 Jul 2010, 23:04

Achei importante a notícia da nacionalização do Tucson porque existem muitas peças do motor compatíveis com o i30.
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Sab 10 Jul 2010, 10:05

Steve_Harris escreveu:Achei importante a notícia da nacionalização do Tucson porque existem muitas peças do motor compatíveis com o i30.

Verdade, se eu não me engano a mecânica do i30 e Tucson é bem parecida!

Ps. Steve parabéns por estar postando sempre notícias aqui no fórum!
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Mensagem por Steve_Harris em Sab 10 Jul 2010, 17:22

Renan escreveu:
Steve_Harris escreveu:Achei importante a notícia da nacionalização do Tucson porque existem muitas peças do motor compatíveis com o i30.

Verdade, se eu não me engano a mecânica do i30 e Tucson é bem parecida!

Ps. Steve parabéns por estar postando sempre notícias aqui no fórum!

Eu já tive um hyundai Elantra e um Accent na primeira e desastrosa passagem da Hyundai pelo Brasil, e não tem nada pior que uma "montadora" sumir e de um dia para a noite um bem que vc adquiriu com esforço desvalorizar quase 50% e diga-se de passagem já eram excelentes carros. Por isso, destaco essa notícia que é excelente para todos os proprietário da Marca.
Renan, obrigado espero poder contribuir cada vez mais com este valoroso clube.
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 12 Jul 2010, 09:31

Mas o preço que é bom, nada. O Tucson nacional não terá qualquer modificação no preço.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmendes em Seg 12 Jul 2010, 10:16

geniallis escreveu:Mas o preço que é bom, nada. O Tucson nacional não terá qualquer modificação no preço.

Geniallis,

Tucson - nacional - a partir de 72 mil e ix35 a partir de 88 mil não dá para engolir não. Isso sem falar que essa versão do ix35 é inferior ao nosso i30 básico. Vi o carro na concessionária, me chamou a atenção pelo design, mas o interior eu esperava muito mais. E, sinceramente, pensar em versões superiores - mais completas - e esbarrar na casa de 100 a 110 mil eu vou de santa fé ou então de mitsubish outlander.
É uma grande incoerência ao meu ver, nacionaliza-se o carro (só não sei o percentual que isso ocorre hoje) e o preço aumenta, será que a CAOA quer perder mercado???
Na concessionária TOKSU, em Barbacena - MG, tem uma tucson 2009/2010 GLS para venda com preço de 5 mil a menos que uma 2010/2010 (nacional) - 0 km da mesma forma.
Ao meu ver, o realinhamento de preços que a CAOA repassou com o final do IPI é um tiro no pé e, consequentemente, perda de mais vendas do que já tem.
O mesmo vai acontecer com o HB,a ser produzido na fábrica da Hyundai Brasil, estamos caindo na mesmice do mercado nacional - carro sem opcionais que geram custo-benefício e, que ao meu ver, faz até então todo o diferencial da marca. A Hyundai começa a se posicionar como as montadoras nacionais - oferecerá o mesmo a partir de 30 mil sem vidros eletricos, sem air bag, etc... E ASSIM COMEÇAM A DEPENAR OS CARROS
Penso o seguinte, se nossos i30 - importados - pagam 35% de imposto de importação, qual seria o valor do mesmo caso não fossem sobretaxados? A resposta é básica, custaria a preço de punto, polo, corsa, agile, etc... imaginem então em um carro de segmento de entrada, como a proposta do HB. Então fica a pergunta que não quer calar - para que produzir aqui se o carro fica mais ''caro''?
Concordo plenamente com a importância que a nacionalização, em particular de peças, representam para nós proprietários.

Abraços,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 127

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 12 Jul 2010, 10:21

Tb estou achando um absurdo o valor dos dois carros... o tucson começa a ser produzido aqui e não tem qualquer alteração de preço... o ix35 chega e o preço tb é uma facada, tendo os modelos top de linha com preços semelhantes à Santa Fé! Tá dificil... esses dois carros não possuem custo-beneficio bom até o momento! Quando o Tucson baixar de 60k e a ix35 chegar nos 80k, ai sim as coisas vão começar a ficar interessantes!
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 12 Jul 2010, 11:27

Sekones escreveu:Tb estou achando um absurdo o valor dos dois carros... o tucson começa a ser produzido aqui e não tem qualquer alteração de preço... o ix35 chega e o preço tb é uma facada, tendo os modelos top de linha com preços semelhantes à Santa Fé! Tá dificil... esses dois carros não possuem custo-beneficio bom até o momento! Quando o Tucson baixar de 60k e a ix35 chegar nos 80k, ai sim as coisas vão começar a ficar interessantes!

Acho que quando chegar a nova Sportage a CAOA vai ter que abaixar esses preços, senão vai ficar pra trás!
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Mensagem por vinnygr em Seg 12 Jul 2010, 11:37

Esses preços ai estão fora da realidade.
A única coisa positiva com se produzir o carro aqui é a questão das peças de reposição, que acredito que para a linha Tucson deva ficar mais rápida, mas com esses preços, a Hyundai vai perder muito mercado produzindo aqui.

Vinicius

vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: