Focus 2011 ainda mais completo
i30CLUBE.COM :: Informações :: Notícias
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Focus 2011 ainda mais completo
Saiu agora no Autos Segredos uma notícia quentinha sobre o Focus 2011.
Agora a versão 2.0 mais básica terá o botão "Power", sensor crepuscular, sensor de chuva, som com USB e iPod com 6 falantes, porta-luvas refrigerado, espelho fotocrômico, bluetooth e comando de voz para rádio, ar-condicionado, som e celular. O ar dual zone e bancos elétricos serão oferecidos como opcional também na versão mais básica 2.0.
A Ghia continuará com os bancos elétricos, todos os itens da GLX e terá faróis bi-direcionáveis, assim como o C4 e as BMW.
Desse jeito vai ser difícil a Hyundai se manter firme nas vendas, porque agora o Focus tá bem mais completo, com manutenção mais barata, suspensão mais bem acertada, é flex, tem câmbio automático com trocas sequenciais e tem o fator de ser uma das 4 grandes no mercado nacional. E o pior: o preço agora tá muito parecido.
Link da notícia, que criticou o fato da Ford lançar duas versões em 2011, prejudicando o consumidor: http://autossegredos.com.br/?p=2027
Agora a versão 2.0 mais básica terá o botão "Power", sensor crepuscular, sensor de chuva, som com USB e iPod com 6 falantes, porta-luvas refrigerado, espelho fotocrômico, bluetooth e comando de voz para rádio, ar-condicionado, som e celular. O ar dual zone e bancos elétricos serão oferecidos como opcional também na versão mais básica 2.0.
A Ghia continuará com os bancos elétricos, todos os itens da GLX e terá faróis bi-direcionáveis, assim como o C4 e as BMW.
Desse jeito vai ser difícil a Hyundai se manter firme nas vendas, porque agora o Focus tá bem mais completo, com manutenção mais barata, suspensão mais bem acertada, é flex, tem câmbio automático com trocas sequenciais e tem o fator de ser uma das 4 grandes no mercado nacional. E o pior: o preço agora tá muito parecido.
Link da notícia, que criticou o fato da Ford lançar duas versões em 2011, prejudicando o consumidor: http://autossegredos.com.br/?p=2027

PedroFC- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 256
Re: Focus 2011 ainda mais completo
Vai incomodar o i30 se a Ford não aumetar demais o preço, vai se tornar um carro muito interessante.
lvarella- Moderadores

- Número de Mensagens: 1089
Ixi , só por que fechei meu ghia ontem... mas tb já tinha vendido o meu e não ficaria a pé... porem como os preços já estão subindo acredito que virá um pouco mais caro...
FlavioAraujo- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 20
é continuar sem comandos no volante e piloto automatico.... será?

skiter_r- Piloto de Rally

- Número de Mensagens: 971
Será que isto não é estratégia para aumentar o preço do Focus e distanciar ele do novo Fiesta Verve?
ltweedie- Piloto de Autorama

- Número de Mensagens: 17
FlavioAraujo escreveu:Ixi , só por que fechei meu ghia ontem... mas tb já tinha vendido o meu e não ficaria a pé... porem como os preços já estão subindo acredito que virá um pouco mais caro...
Ainda bem que não comprei um focus, ficaria puta da vida. Estou achando estranho essa notícia, pois assim matará a versão ghia, que não terá muito atrativo. Se os preço se mantiverem como estão, lógico.

geniallis- Moderadores

- Número de Mensagens: 3902
Concordo que isso atrapalha muito o andamento das vendas do Ghia... não sei como serão os preços, mas só esperando pra ver o que irá ocorrer!

Sekones- Administrador

- Número de Mensagens: 3539
Se não tiver mudança de preços, será uma jogada forte pra assumir a liderança. Mas conhecendo as montadoras e a clientela no Brasil, o mais provável é o que o colega mencionou, vão aumentar os preços pra abrir espaço pro novo fiesta...

fljp- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 345
fljp escreveu:Se não tiver mudança de preços, será uma jogada forte pra assumir a liderança. Mas conhecendo as montadoras e a clientela no Brasil, o mais provável é o que o colega mencionou, vão aumentar os preços pra abrir espaço pro novo fiesta...
E com isso a Ford vai conseguir fazer com que um excelente carro vire mico novamente.
lvarella- Moderadores

- Número de Mensagens: 1089
Acho q a Citroen pode ser dar bem nisso, pois a concorrência só faz aumentar os preços... isso aconteceu com o C3, que sempre permaneceu na mesma faixa de preços (desde 2004 está na faixa de 40k), vendia mal no começo e agora é líder no segmento de compactos premium.
Não acho que o novo fiesta tem cacife pra concorrer com o C4...
Não acho que o novo fiesta tem cacife pra concorrer com o C4...

Isso é bom! Acho uma sacanagem com quem comprou o Focus 2011 agora, mas para o mercado é bom!
Acho que a Hyundai vai ter que se mexer logo logo, afinal, Novo Focus melhorando, e em breve vai chegar o Bravo (eu não acho bonito, mas acho que vai incomodar o i30 e Focus).
Acho que a Hyundai vai ter que se mexer logo logo, afinal, Novo Focus melhorando, e em breve vai chegar o Bravo (eu não acho bonito, mas acho que vai incomodar o i30 e Focus).
Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr

Renan- Administrador

- Número de Mensagens: 2286

Renan escreveu:Isso é bom! Acho uma sacanagem com quem comprou o Focus 2011 agora, mas para o mercado é bom!
Eu acho o bravo bonito. Mas a questão não vai ser decidida na beleza. Se o bravo quiser o mercado, a FIAT vai ter q dar algum diferencial para o carro. Sei lá, muito equipamento. Mas não vejo isso acontecer. Ainda considerando que o Brava vai chegar com um cambio automatizado. Ridículo.

geniallis- Moderadores

geniallis escreveu:Renan escreveu:Isso é bom! Acho uma sacanagem com quem comprou o Focus 2011 agora, mas para o mercado é bom!
Eu acho o bravo bonito. Mas a questão não vai ser decidida na beleza. Se o bravo quiser o mercado, a FIAT vai ter q dar algum diferencial para o carro. Sei lá, muito equipamento. Mas não vejo isso acontecer. Ainda considerando que o Brava vai chegar com um cambio automatizado. Ridículo.
Depende do automatizado. Na europa, por exemplo, o automatizado de dupla embreagem é uma opção melhor que a maioria dos automáticos.

fljp escreveu:geniallis escreveu:Renan escreveu:Isso é bom! Acho uma sacanagem com quem comprou o Focus 2011 agora, mas para o mercado é bom!
Depende do automatizado. Na europa, por exemplo, o automatizado de dupla embreagem é uma opção melhor que a maioria dos automáticos.
Sem dúvida, mas duvido que venha para o brasil com o Bravo. Ao menos não por enquanto. Vamos ficar com esse dualogic mesmo.

geniallis- Moderadores

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» e ainda...
» FOCUS - BICICLETAS
» Detalhe Completo Volvo V70 D5
» Baixar WarCraft III completo gratis
» Detalhe completo BMW 120d Coupe
» FOCUS - BICICLETAS
» Detalhe Completo Volvo V70 D5
» Baixar WarCraft III completo gratis
» Detalhe completo BMW 120d Coupe