i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Focus 2011 ainda mais completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Focus 2011 ainda mais completo

Mensagem por PedroFC em Sab 10 Jul 2010, 14:00

Saiu agora no Autos Segredos uma notícia quentinha sobre o Focus 2011.

Agora a versão 2.0 mais básica terá o botão "Power", sensor crepuscular, sensor de chuva, som com USB e iPod com 6 falantes, porta-luvas refrigerado, espelho fotocrômico, bluetooth e comando de voz para rádio, ar-condicionado, som e celular. O ar dual zone e bancos elétricos serão oferecidos como opcional também na versão mais básica 2.0.

A Ghia continuará com os bancos elétricos, todos os itens da GLX e terá faróis bi-direcionáveis, assim como o C4 e as BMW.

Desse jeito vai ser difícil a Hyundai se manter firme nas vendas, porque agora o Focus tá bem mais completo, com manutenção mais barata, suspensão mais bem acertada, é flex, tem câmbio automático com trocas sequenciais e tem o fator de ser uma das 4 grandes no mercado nacional. E o pior: o preço agora tá muito parecido.

Link da notícia, que criticou o fato da Ford lançar duas versões em 2011, prejudicando o consumidor: http://autossegredos.com.br/?p=2027
PedroFC
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 256

Ver perfil do usuário

Re: Focus 2011 ainda mais completo

Mensagem por lvarella em Sab 10 Jul 2010, 18:19

Vai incomodar o i30 se a Ford não aumetar demais o preço, vai se tornar um carro muito interessante.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por FlavioAraujo em Sab 10 Jul 2010, 18:49

Ixi , só por que fechei meu ghia ontem... mas tb já tinha vendido o meu e não ficaria a pé... porem como os preços já estão subindo acredito que virá um pouco mais caro...

FlavioAraujo
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por skiter_r em Sab 10 Jul 2010, 21:13

é continuar sem comandos no volante e piloto automatico.... será?
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 972

Ver perfil do usuário

Mensagem por ltweedie em Sab 10 Jul 2010, 23:36

Será que isto não é estratégia para aumentar o preço do Focus e distanciar ele do novo Fiesta Verve?

ltweedie
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por FlavioAraujo em Dom 11 Jul 2010, 19:41

provavel

FlavioAraujo
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 12 Jul 2010, 09:20

FlavioAraujo escreveu:Ixi , só por que fechei meu ghia ontem... mas tb já tinha vendido o meu e não ficaria a pé... porem como os preços já estão subindo acredito que virá um pouco mais caro...

Ainda bem que não comprei um focus, ficaria puta da vida. Estou achando estranho essa notícia, pois assim matará a versão ghia, que não terá muito atrativo. Se os preço se mantiverem como estão, lógico.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 12 Jul 2010, 09:24

Concordo que isso atrapalha muito o andamento das vendas do Ghia... não sei como serão os preços, mas só esperando pra ver o que irá ocorrer!
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por fljp em Seg 12 Jul 2010, 10:17

Se não tiver mudança de preços, será uma jogada forte pra assumir a liderança. Mas conhecendo as montadoras e a clientela no Brasil, o mais provável é o que o colega mencionou, vão aumentar os preços pra abrir espaço pro novo fiesta...
fljp
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 345

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Seg 12 Jul 2010, 10:20

fljp escreveu:Se não tiver mudança de preços, será uma jogada forte pra assumir a liderança. Mas conhecendo as montadoras e a clientela no Brasil, o mais provável é o que o colega mencionou, vão aumentar os preços pra abrir espaço pro novo fiesta...

E com isso a Ford vai conseguir fazer com que um excelente carro vire mico novamente.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por fljp em Seg 12 Jul 2010, 10:28

Acho q a Citroen pode ser dar bem nisso, pois a concorrência só faz aumentar os preços... isso aconteceu com o C3, que sempre permaneceu na mesma faixa de preços (desde 2004 está na faixa de 40k), vendia mal no começo e agora é líder no segmento de compactos premium.
Não acho que o novo fiesta tem cacife pra concorrer com o C4...
fljp
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 12 Jul 2010, 11:23

Isso é bom! Acho uma sacanagem com quem comprou o Focus 2011 agora, mas para o mercado é bom!

Acho que a Hyundai vai ter que se mexer logo logo, afinal, Novo Focus melhorando, e em breve vai chegar o Bravo (eu não acho bonito, mas acho que vai incomodar o i30 e Focus).

Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por geniallis em Seg 12 Jul 2010, 14:18

Renan escreveu:Isso é bom! Acho uma sacanagem com quem comprou o Focus 2011 agora, mas para o mercado é bom!

Acho que a Hyundai vai ter que se mexer logo logo, afinal, Novo Focus melhorando, e em breve vai chegar o Bravo (eu não acho bonito, mas acho que vai incomodar o i30 e Focus).

Eu acho o bravo bonito. Mas a questão não vai ser decidida na beleza. Se o bravo quiser o mercado, a FIAT vai ter q dar algum diferencial para o carro. Sei lá, muito equipamento. Mas não vejo isso acontecer. Ainda considerando que o Brava vai chegar com um cambio automatizado. Ridículo.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por fljp em Seg 12 Jul 2010, 14:28

geniallis escreveu:
Renan escreveu:Isso é bom! Acho uma sacanagem com quem comprou o Focus 2011 agora, mas para o mercado é bom!

Eu acho o bravo bonito. Mas a questão não vai ser decidida na beleza. Se o bravo quiser o mercado, a FIAT vai ter q dar algum diferencial para o carro. Sei lá, muito equipamento. Mas não vejo isso acontecer. Ainda considerando que o Brava vai chegar com um cambio automatizado. Ridículo.

Depende do automatizado. Na europa, por exemplo, o automatizado de dupla embreagem é uma opção melhor que a maioria dos automáticos.
fljp
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 12 Jul 2010, 14:48

fljp escreveu:
geniallis escreveu:

Depende do automatizado. Na europa, por exemplo, o automatizado de dupla embreagem é uma opção melhor que a maioria dos automáticos.

Sem dúvida, mas duvido que venha para o brasil com o Bravo. Ao menos não por enquanto. Vamos ficar com esse dualogic mesmo.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Seg 12 Jul 2010, 15:52

Acho o Focus um belo carro, agora bem equipado, com um bom acabamento, mas pelo menos para mim, esses equipamentos adicionais não fazem a diferença no momento de eu fechar uma compra. Sinceramente, não faço questão de banco elétrico, ar dual zone, faróis bi-direcionáveis.
Sou muito mais o I30, que não tem isso mas em compensação, na minha opinião tem um design mais arrojado e é um carro mais "atual" do que o novo Focus.
O que vai pesar na hora da compra do I30 é esse preço que não para de subir.

Vinicius
vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 12 Jul 2010, 17:12

Da mesma forma que o Vinny... tb não faço questão desses equipamentos! Acho o i30 o carro mais bonito nessa faixa, e o nível de equipamentos é muito bom! Diante do meu desejo, esses equipamentos que agora estão disponíveis para o Focus não fazem diferença para mim!
Agora o que mais pesa, realmente, é o preço do carro! Se ficar alto, não compensa!
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por fljp em Seg 12 Jul 2010, 17:44

Já eu dou muito valor para os equipamentos, tanto quanto para a beleza, robustez, desempenho, consumo, acabamento e preço...
Quando eu comprei o C4, descartei o focus GLX justamente por não estar no nível de equipamentos dos C4 e i30. Eu tb dei muito valor para os comandos no volante, e hj vejo que estava certo...
fljp
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 13 Jul 2010, 18:19

fljp escreveu:Já eu dou muito valor para os equipamentos, tanto quanto para a beleza, robustez, desempenho, consumo, acabamento e preço...
Quando eu comprei o C4, descartei o focus GLX justamente por não estar no nível de equipamentos dos C4 e i30. Eu tb dei muito valor para os comandos no volante, e hj vejo que estava certo...

Penso igual a vc. Sem dúvida o comando que mais uso no carro são os botões no volante. Depois do acelerador, claro. Very Happy

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por fljp em Ter 13 Jul 2010, 18:33

geniallis escreveu:
fljp escreveu:Já eu dou muito valor para os equipamentos, tanto quanto para a beleza, robustez, desempenho, consumo, acabamento e preço...

Penso igual a vc. Sem dúvida o comando que mais uso no carro são os botões no volante. Depois do acelerador, claro.

É ótimo, confortável e aumenta a segurança. Pelo volante eu controlo a velocidade, iluminação interna, acesso a agenda do celular e faço e recebo ligações, acesso as funções do CB e do rádio... desviaria muito mais a atenção se tivesse que tirar as mãos do volante pra fazer isso...
fljp
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: