i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Revisão dos 30.000 km

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisão dos 30.000 km

Mensagem por lmendes em Seg 12 Jul 2010, 10:29

Passei a revisão de 20.000 km e sobrevivi agora vamos pensar na de 30.000 km

Assim, se alguém tiver notícias a respeito de preços vamos deixar aqui registrado e ver o que nos aguarda.

Abraços,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 127

Ver perfil do usuário

Re: Revisão dos 30.000 km

Mensagem por geniallis em Seg 12 Jul 2010, 14:20

Pô vc está sendo o desbravador das revisões. Boa sorte na próxima.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 12 Jul 2010, 15:04

Sorte na de 20k que é muito temida, ele teve!
Acho que nas outras ele tb terá! hehehe
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmendes em Qui 22 Jul 2010, 00:18

geniallis escreveu:Pô vc está sendo o desbravador das revisões. Boa sorte na próxima.

Geniallis,

Esse termo "desbravador" não é muito bom nesse contexto
Mas espero ter sorte na próxima sim...

Abraços e os mantenho informados,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmendes em Qui 22 Jul 2010, 00:19

Sekones escreveu:Sorte na de 20k que é muito temida, ele teve!
Acho que nas outras ele tb terá! hehehe

Sekones,

que suas palavras se tornem realidade...

vamos aguardar e ver o que será...

Abraços,

Luís.
lmendes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por renatorr em Sab 31 Jul 2010, 13:28

Revisão de 30.000km do i30 - Quatro Rodas:

- Óleo lubrificantes do motor R$128,00
- Óleo da transmissao automática R$ 94,89
- Líquido do sistema de arrefecimento R$80,00
- Filtros do ar e óleo R$61,04 e R$22,19
- + R$280,00 de mão de obra
- + R$165,00 de alinhamento e balanceamento

Total R$ 834,70
renatorr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 719

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Seg 02 Ago 2010, 15:01

renatorr escreveu:Revisão de 30.000km do i30 - Quatro Rodas:

Total R$ 834,70
Pensei que fosse sair mais caro que a de 20k.
Até que não achei o preço TÃO ruim, principalmente se fizer o alinhamento e balenceamento por fora.

Vinicius
vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por fljp em Seg 02 Ago 2010, 15:10

Não é nenhuma pechincha, mas é um preço adequado para o nível do carro...
fljp
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 345

Ver perfil do usuário

Mensagem por cristianosiq em Ter 11 Jan 2011, 14:31

Sugiro mover esse topico para a area de revisoes, fica mais facil de encontrar. Depois de tabelarem as revisoes alguem ja fez a de 30k ? Qto foi ?

cristianosiq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 11 Jan 2011, 16:16

Obrigado Cristiano!
Tópico Movido!
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por lamatuzzi em Qua 09 Fev 2011, 13:58

Pessoal,

Acabei de fazer a minha revisão dos 30 mil km. Vai uma dica para o pessoal de Brasília, não caiam no conto das concessionárias Saga e Smaff, elas estão cobrando mais de MIL REAIS na revisão, ou seja, desrespeitando totalmente a tabela de preços de revisão publicada pela Hyundai no site e inclusive na revista Veja dessa semana têm 5 páginas de anúncio da Hyundai com a tabela completa de revisões de todos os carros. Para minha infelicidade, tive que fazer minha revisão na Cia. Motors (prometi que não ia mais lá, mas enfim...), só que na de Taguatinga, pois lá o atendimento é um pouco melhor. Lá sim o valor é o da tabela. Se eu fosse fazer a revisão somente com os itens básicos, ela sairia por R$ 390,00, mas como pedi para fazer a troca do filtro do ar condicionado e a higienização, a revisão ficou por R$ 429,00. Achei o valor bem justo, inclusive o da troca do filtro do ar, que ficou por R$ 39,00. Por isso, tomem cuidado e não caiam no papo das concessionárias. A Saga e a Smaff vieram com um papo de que aquele preço que está no site do Hyundai é apenas um preço de referência, mas convenhamos: de R$ 390 para R$ 1000,00 a referência deles está meio desreferenciada !!! A moça que me atendeu na Cia. Motors me disse que as únicas concessionárias que estão utilizando a tabela da Hyundai são as que trabalham exclusivamente com a marca Hyundai. Agora, se isso é verdade, também não sei.

Abraços e boa sorte a todos !!!

lamatuzzi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Qua 09 Fev 2011, 23:19

Quando comentei das revisões tabeladas com a vendedora ao pegar o carro, ela já veio com uma conversa que eles tem as tabelas da CSS! É fo**!

Se me cobrarem além, entrarei em contato com o SAC da Hyundai, como já fiz antes, pra abrir a reclamação! Tenho certeza que o tratamento será outro! Já pude comprovar isso e digo que eles são muito atenciosos.

Abçs,

Massa
RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qui 10 Fev 2011, 09:15

RTMassa escreveu:Quando comentei das revisões tabeladas com a vendedora ao pegar o carro, ela já veio com uma conversa que eles tem as tabelas da CSS! É fo**!

Se me cobrarem além, entrarei em contato com o SAC da Hyundai, como já fiz antes, pra abrir a reclamação! Tenho certeza que o tratamento será outro! Já pude comprovar isso e digo que eles são muito atenciosos.

Abçs,

Massa

O SAC da Hyundai??? Me dá até calafrio de lembrar disto....eles estão para me retornar de umas 3 reclamações que fiz faz aproximadamente 8 meses!!! Esqueça o SAC da Hyundai...infelizmente a Hyundai não dá atenção ao pós-venda.

vcs viram na tabela que na 1. e 2. revisão a mão-de-obra é gratuita e na terceira a css pode cobrar a mão de obra....vou fazer agora a revisão dos 30.000km e a css aqui já veio com este papo pra mim também.

como não tenho outras css por perto de onde moro (e eles sabem disto) estou naquela siuação "Se correr o bicho pega se ficar o bicho come"

já estou consciente que irei deixar mais de R$ 1.000,00

pena as css da Hyundai pertencerem a um único dono!!! assim ele mantem o monopólio!!!

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qui 10 Fev 2011, 09:22

vinnygr escreveu:
renatorr escreveu:Revisão de 30.000km do i30 - Quatro Rodas:

Total R$ 834,70
Pensei que fosse sair mais caro que a de 20k.
Até que não achei o preço TÃO ruim, principalmente se fizer o alinhamento e balenceamento por fora.

Vinicius

Esse preço é pra AZera V6 ou Fusion V6.

o nosso Trintão é simplesmente um bom hatch médio gente....hatch médio.....R$ 300,00 estaria de bom tamanho!!!

o que o carro tem de TÃO especial que justifique esse preço que as css trabalham??? O fato de ser novidade???...talvez seja isto!!

as css da Hyundai batem fora do bumbo.....

Quer exemplo???....no mundo todo o IX35 substituiu a Tucson....aqui a Hyundai o vende como sendo carro de segmento superior por quase R$ 100.000,00. Lembrando que a Tucson custa hoje em torno de R$ 64.000,00 ou seja, o IX35 talvez poderia chegar perto de preço. Então imagina a gordura que os executivos da Hyundai ganham....o brasileiro para com a Hyundai é igual brasileiro em período de copa do mundo...fica meio anestesiado e nem observa essas artimanhas maquiavélicas!

desculpem pelo desabafo...mas precisa falar isto sobre a nossa Hyundai!

abraço

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Qui 10 Fev 2011, 12:11

Sandro,

Não foi a experiência que tive com o SAC.

Quando abri o chamado eles me retornaram um dia após perguntando o que tinha acontecido e logo em seguida o gerente das CSS em Niterói me ligou pessoalmente e me fez a seguinte pergunta, exatamente como vou escrever: " o que eu preciso fazer pra solucionar o seu problema agora?"

Como já tinha resolvido, ele ainda insistiu que poderia ligar a qualquer hora que ele faria o possível pra ajudar e ainda me passou seu número pessoal.

Massa
RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por lamatuzzi em Qui 10 Fev 2011, 12:56

RTMassa escreveu:Sandro,

Quando abri o chamado eles me retornaram um dia após perguntando o que tinha acontecido e logo em seguida o gerente das CSS em Niterói me ligou pessoalmente e me fez a seguinte pergunta, exatamente como vou escrever: " o que eu preciso fazer pra solucionar o seu problema agora?"

Como já tinha resolvido, ele ainda insistiu que poderia ligar a qualquer hora que ele faria o possível pra ajudar e ainda me passou seu número pessoal.

Massa

Eu liguei para o SAC da Hyundai e eles me vieram com o mesmo discurso das concessionárias que me cobraram o valor absurdo das revisões: a tabela que está no site é só uma referência e eles não podiam fazer nada com relação a isso. Eu disse que até poderia aceitar que é um valor de referência, mas que a diferença entre a tabela e o que as concessionárias queriam me cobrar é muito grande ! Mas o atendente continuou insistindo que eles não podem fazer nada com relação a isso.
Já tinha usado o SAC da Hyundai em outras oportunidades e os meus problemas sempre foram resolvidos com rapidez, mas dessa vez foi diferente. Infelizmente.

Abraços.

lamatuzzi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qui 10 Fev 2011, 13:57

O correto seria TODAS as cc terem a tabela impressa bem grande na frente do cliente. Como é na Honda, por exemplo.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qui 10 Fev 2011, 14:06

RTMassa escreveu:Sandro,

Massa

q bom q vc foi mais feliz Massa.

legal

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por cristianosiq em Ter 22 Fev 2011, 00:09

Vamos contribuir com este topico que esta meio morto. Tenho certeza que muitos ja fizeram a revisao dos 30 mil depois das mudanças. Eu msm devo fazer no prox mes e colocarei a pesquisa de preço aqui. Vamos nos unir !!!

cristianosiq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Ter 22 Fev 2011, 22:19

cristianosiq escreveu:Vamos contribuir com este topico que esta meio morto. Tenho certeza que muitos ja fizeram a revisao dos 30 mil depois das mudanças. Eu msm devo fazer no prox mes e colocarei a pesquisa de preço aqui. Vamos nos unir !!!

Cristiano blz??

olha achei o q a Hyundai fez foi palhaçada...

falando que iria definir o preço fixo e q no final era sugerido....

somos tratados como verdadeiros palhaços!!! onde já se viu R$ 1.857,00 para uma revisão de 30.000km.

Assim fica fácil dar 5 anos de garantia, até eu daria!!!!

desculpe pelo meu desabafo...mas estou pensando em vender meu Trintão e só voltar quando o custo pós-venda for racional/competitivo com os seus concorrentes...mas não defini ainda.....se mudar vou pro Focus onde essa mesma revisão custa R$ 372,00 e pelo que confirmei com uma css da Ford já está incluso a mão de obra, ou seja, só pagarei realmente isto e nada mais...não sei ainda, mas a diferença é gritante!!!

ainda tem essa questão do Focus sempre ganhar os comparativos!!

a Hyundai consegue nos estragar!! estabeleceu preço TEM QUE SER FIXO PÔ!!!

abraço

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por cristianosiq em Qua 23 Fev 2011, 01:15

Eh verdade...ainda nao sai para fazer a pesquisa de preço. Mas espero encontrar preços justos, de acordo com a tabela com alguns ja conseguiram. Mas entendo perfeitamente sua revolta e acho q eh a mesma de muitos aqui. Ainda me esforço para acreditar que algo vai mudar para melhor....vamos ver...forte abç...

cristianosiq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qua 23 Fev 2011, 07:51

cristianosiq escreveu:Eh verdade...ainda nao sai para fazer a pesquisa de preço. Mas espero encontrar preços justos, de acordo com a tabela com alguns ja conseguiram. Mas entendo perfeitamente sua revolta e acho q eh a mesma de muitos aqui. Ainda me esforço para acreditar que algo vai mudar para melhor....vamos ver...forte abç...

Valeu!!

ainda se vc mora numa cidade como São Paulo ou Rio de Janeiro, por exemplo, onde na mesma cidade tem várias css ainda vc pode se dar ao luxo de pesquisar, o q no fundo, convenhamos também, é foda!! Mas como diria meu avô, "é menos pior"...risos.

Agora no meu caso q moro no interior de SP, vc tem uma css na cidade e a mais próxima fica a XX quilômetros de distância...não tem o q fazer....ou vc paga ou vc perde a garantia....liguei no SAC da Hyundai...e disseram q não tem o que fazer pois o que a Hyundai fez foi analisar o custo e tempo de cada revisão e demonstrar a sociedade, mas quem analisa cada carro é a css.

Referente ao valor da minha revisão que mencionei acima...imagina quando fui pegar o carro...que o cara me falou o preço....quase tive um treco....briguei...esperniei...mas ou eu pagava ou o carro ficava lá então....!

até agora foi

2.500km - R$ 880,00 (pelo menos extiguiram esta revisão que era outra brincadeira de mau gosto da Hyundai)
10.000km - R$ 1.420,00
30.000km - R$ 1.857,00

não acho q vai mudar essa linha de custo alto das revisões e preço das peças....afinal alguém tem que bancar os 5 anos de garantia!

To meio assustado sim, até desculpa pelas palavras desesperadas...risos....mas ouvi dizer que a revisão da tucson 40.000km na prática é R$ 2.600,00 e a dos 60.000km é R$ 4.100,00...tomando como balizamento.....é ou não de assustar o caboclo, para um carro (tucson) que custa R$ 60.000,00 é além do estratosférico. O mesmo vale pro nosso Trintão que custa R$ 54.000,00!!!

abraço

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Qua 23 Fev 2011, 08:42

sandro henrique escreveu:
cristianosiq escreveu:Eh verdade...ainda nao sai para fazer a pesquisa de preço. Mas espero encontrar preços justos, de acordo com a tabela com alguns ja conseguiram. Mas entendo perfeitamente sua revolta e acho q eh a mesma de muitos aqui. Ainda me esforço para acreditar que algo vai mudar para melhor....vamos ver...forte abç...

Valeu!!

ainda se vc mora numa cidade como São Paulo ou Rio de Janeiro, por exemplo, onde na mesma cidade tem várias css ainda vc pode se dar ao luxo de pesquisar, o q no fundo, convenhamos também, é foda!! Mas como diria meu avô, "é menos pior"...risos.

Agora no meu caso q moro no interior de SP, vc tem uma css na cidade e a mais próxima fica a XX quilômetros de distância...não tem o q fazer....ou vc paga ou vc perde a garantia....liguei no SAC da Hyundai...e disseram q não tem o que fazer pois o que a Hyundai fez foi analisar o custo e tempo de cada revisão e demonstrar a sociedade, mas quem analisa cada carro é a css.

Referente ao valor da minha revisão que mencionei acima...imagina quando fui pegar o carro...que o cara me falou o preço....quase tive um treco....briguei...esperniei...mas ou eu pagava ou o carro ficava lá então....!

até agora foi

2.500km - R$ 880,00 (pelo menos extiguiram esta revisão que era outra brincadeira de mau gosto da Hyundai)
10.000km - R$ 1.420,00
30.000km - R$ 1.857,00

não acho q vai mudar essa linha de custo alto das revisões e preço das peças....afinal alguém tem que bancar os 5 anos de garantia!

To meio assustado sim, até desculpa pelas palavras desesperadas...risos....mas ouvi dizer que a revisão da tucson 40.000km na prática é R$ 2.600,00 e a dos 60.000km é R$ 4.100,00...tomando como balizamento.....é ou não de assustar o caboclo, para um carro (tucson) que custa R$ 60.000,00 é além do estratosférico. O mesmo vale pro nosso Trintão que custa R$ 54.000,00!!!

abraço

Cara, QUE ABSURDO esses preços.
Pra vc ter uma idéia.
2500 km: eu paguei se não me engano 150,00 reais (não foi muito fora disso, preciso ver em casa).
10.000km: eu paguei 109,00 reais. Na verdade era 160,00 mas quando fui buscar o carro o cara disse que meu filtro de ar condicionado estava bom e ´ão precisou trocar, ai ficou 109,00.
Com esses valores ai compensa vc procurar em outras cidades viu...

Vinicius
vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Qua 23 Fev 2011, 09:46

Pois é Sandro, é inacreditável os preços praticados por algumas concessionárias! Aqui em Brasília, até o momento, paguei bons valores, seja na de 2.500 como na de 10.000... já andei ligando para algumas concessionárias e consegui valores em torno de 500 reais na revisão de 20k com a mão de obra inclusa...
Se as revisões estivessem com preços parecidos com o que vc conseguiu, eu tb abandonaria a Hyundai até tomarem vergonha na cara e TABELAREM, realmente, os preços das revisões!
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qua 23 Fev 2011, 17:09

Sekones escreveu:Pois é Sandro, é inacreditável os preços praticados por algumas concessionárias! Aqui em Brasília, até o momento, paguei bons valores, seja na de 2.500 como na de 10.000... já andei ligando para algumas concessionárias e consegui valores em torno de 500 reais na revisão de 20k com a mão de obra inclusa...
Se as revisões estivessem com preços parecidos com o que vc conseguiu, eu tb abandonaria a Hyundai até tomarem vergonha na cara e TABELAREM, realmente, os preços das revisões!

pois é Sek, como escrevi em posts anteriores....estou seriamente pensando em trocar pelo Focus, até pq o acabamento na versão 2011 intermediária mudou.

estou contente com o nosso trintão, embora tenha tido uns problemas de barulho no motor mas aparentemente solucionado na revisão e também barulhos no painel (fica um grilinho e ainda continua) mas acho que em todas as marcas não há perfeição, mas no geral estou satisfeito.

mas a diferença entre o custo pos-venda do Focus e do I30 pelo menos aqui na minha cidade é gigantesco (veja os valores acima que mencionei). Já vi alguns colegas postarem aqui no fórum "mas o cara compra um Hyundai e está reclamando do preço", mas sinceramente, tirando ser realmente um bom carro e o cheiro da marca ser "novidade em nosso mercado", atrelado ao marketing agressivo, o que levanta a sensação de sair do mesmismo (Ford, GM, Volks e Fiat), não vi nada que justifique este argumento!

é uma pena....

abraços

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo