i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Revisão dos 30.000 km

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Revisão dos 30.000 km

Mensagem por Sekones em Qui 24 Fev 2011, 10:18

Sandro,

No tópico da revisão de 10.000 km, o usuário Corelli postou o valor da revisão de 10k dele de R$ 141,00 na Hyundai Jundiaí... O valor ficou ótimo...

No seu post vc pulou da revisão de 10k para a de 30k... a de 30k é, na verdade, a de 20k, certo?

Creio que vc consegue valores mais interessantes na revisão de 30k...

Estão te roubando... acho estranho cobrarem R$ 141,00 na revisão de 10k de uma pessoa e cobrarem de vc mais de 1000 reais na mesma revisão...

Além disso, a mão de obra nas primeiras revisões era grátis... mesmo vc tendo feito a revisão há algum tempo, os preços estavam muito elevados!

Ainda não tinha visto nenhum caso tão absurdo, quanto o seu, aqui no fórum! Ou seu carro necessitava de peças novas em todas as revisões, ou estão te sacaneando... hehehehe

Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qui 24 Fev 2011, 10:52

Sekones escreveu:Sandro,

No tópico da revisão de 10.000 km, o usuário Corelli postou o valor da revisão de 10k dele de R$ 141,00 na Hyundai Jundiaí... O valor ficou ótimo...

No seu post vc pulou da revisão de 10k para a de 30k... a de 30k é, na verdade, a de 20k, certo?

Creio que vc consegue valores mais interessantes na revisão de 30k...

Estão te roubando... acho estranho cobrarem R$ 141,00 na revisão de 10k de uma pessoa e cobrarem de vc mais de 1000 reais na mesma revisão...

Além disso, a mão de obra nas primeiras revisões era grátis... mesmo vc tendo feito a revisão há algum tempo, os preços estavam muito elevados!

Ainda não tinha visto nenhum caso tão absurdo, quanto o seu, aqui no fórum! Ou seu carro necessitava de peças novas em todas as revisões, ou estão te sacaneando... hehehehe

vou ver

valeu!!

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Seg 28 Fev 2011, 21:53

Sandro agora a hyundai tem revisões em sao paulo com box rapido. Não é mais necessario deixar o carro. Hj mesmo realizei a de 10.000 km na CCS do Ipiranga (Ricardo Jafet) e ficou pronto em 1h e 10 min. Paguei os mesmo 109 reais do Vinicius. Realmente um furto isso. 1420 reais a revisão de 10 mil?? um absurdo isso. Depois coloca a nota fiscal aqui para a gente ver o q eles trocaram e o preço cobrado de cada item.

Agora vou responder corretamente, afinal já sei que vc nao tem um i30. Sandro so uma curiosidade. Vc ja ta com 30 mil km e entrou no nosso forum so a partir de 14 de janeiro de 2011?
Segundo pq em todas as mensagens suas vc cita alguma coisa da ford? Mesmo que seja sobre o focus ou sobre o fusion
Terceiro, no forum novo focus forum livre (conheço o forum pois meu irmão tem um old focus), existe coincidentemente tb um Sandro que só faz propaganda da Ford principalmente do Focus. A pessoa age exatamente como vendedor. Sinceramente meu amigo vc não me engana. A mascara caiu certinho qdo vc ficou divulgando o focus nas suas respostas.

Para quem não conhece o forum do focus:
http://novofocus.livreforum.com

Agora o perfil do Sandro que so fica divulgando o focus nesse mesmo forum:

http://novofocus.livreforum.com/u623stats

Peguem as mensagens desse cara no perfil do focus e peça para listar todas as mensagens depois comparem com o sandro henrique do nosso forum.

Vcs vão notar que é a mesma pessoa e alias é o unico dono de i30 que diz que "realmente o focus é melhor" e só checar "os comparativos".

Mais uma ele é a mesma pessoa que posta nas opiniões da 4 rodas sobre o i30:
http://quatrorodas.abril.com.br/videos/carros/144961_v.shtml#comentarios . Olha o comentario sandro 08/02/2011.

Realmente tá dificil tirar a liderança do i30 mas não precisa apelar dessa forma. Unica pessoa do forum que pagou 880 reais na revisão de 2500km. Me engana q eu gosto. Nem no Acre vc ia pagar esse valor.

Já aproveito e te desafio a postar as 3 notas de revisão do i30 que vc fez. A misteriosa revisão de 2500 por 880 reais. rsrsrs

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 178

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano.Lobo em Seg 28 Fev 2011, 22:39

Que excelente investigação heim fpcgeo?! Detetive profissional...rsrs

Bom, fiz hoje a revisão de 20K em BH e paguei o valor da tabela, porém com o acrescimo de MO, pois tive a 2,5K e 10K com MO gratuítas. Ficou em 330 reais, sendo 218 reais das peças (tabela) e 112 reais da MO.

Também aproveitei para verificar o preço para a de 30K e fiquei até feliz, pois vai sair por apenas 374 reais, sendo 230 reais de peças mais 144 reais de MO.

Um detalhe importante aqui, o preço de MO/H desta concessionária é de 160 reais. Em outas concessionárias que pesquisei, o valor de MO/H é de 210 reais, o que deixaria a revisão de 30K em 419 reais.

Estes valores estão em um banner fixado na parede desta ccs.

Fica aí a minha dica. Abraços
Adriano.Lobo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 110

Ver perfil do usuário

Mensagem por RMTA em Seg 28 Fev 2011, 23:36

fpcgeo escreveu:Sandro agora a hyundai tem revisões em sao paulo com box rapido. Não é mais necessario deixar o carro. Hj mesmo realizei a de 10.000 km na CCS do Ipiranga (Ricardo Jafet) e ficou pronto em 1h e 10 min. Paguei os mesmo 109 reais do Vinicius. Realmente um furto isso. 1420 reais a revisão de 10 mil?? um absurdo isso. Depois coloca a nota fiscal aqui para a gente ver o q eles trocaram e o preço cobrado de cada item.

Agora vou responder corretamente, afinal já sei que vc nao tem um i30. Sandro so uma curiosidade. Vc ja ta com 30 mil km e entrou no nosso forum so a partir de 14 de janeiro de 2011?
Segundo pq em todas as mensagens suas vc cita alguma coisa da ford? Mesmo que seja sobre o focus ou sobre o fusion
Terceiro, no forum novo focus forum livre (conheço o forum pois meu irmão tem um old focus), existe coincidentemente tb um Sandro que só faz propaganda da Ford principalmente do Focus. A pessoa age exatamente como vendedor. Sinceramente meu amigo vc não me engana. A mascara caiu certinho qdo vc ficou divulgando o focus nas suas respostas.

Peguem as mensagens desse cara no perfil do focus e peça para listar todas as mensagens depois comparem com o sandro henrique do nosso forum.

Vcs vão notar que é a mesma pessoa e alias é o unico dono de i30 que diz que "realmente o focus é melhor" e só checar "os comparativos".

http://quatrorodas.abril.com.br/videos/carros/144961_v.shtml#comentarios . Olha o comentario sandro 08/02/2011.

Realmente tá dificil tirar a liderança do i30 mas não precisa apelar dessa forma. Unica pessoa do forum que pagou 880 reais na revisão de 2500km. Me engana q eu gosto. Nem no Acre vc ia pagar esse valor.

Já aproveito e te desafio a postar as 3 notas de revisão do i30 que vc fez. A misteriosa revisão de 2500 por 880 reais. rsrsrs

Sooooooooooooooooooo BUSTED!!!
RMTA
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 304

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 01 Mar 2011, 15:18

RMTA escreveu:
fpcgeo escreveu:Sandro agora a hyundai tem revisões em sao paulo com box rapido. Não é mais necessario deixar o carro. Hj mesmo realizei a de 10.000 km na CCS do Ipiranga (Ricardo Jafet) e ficou pronto em 1h e 10 min. Paguei os mesmo 109 reais do Vinicius. Realmente um furto isso. 1420 reais a revisão de 10 mil?? um absurdo isso. Depois coloca a nota fiscal aqui para a gente ver o q eles trocaram e o preço cobrado de cada item.

Sooooooooooooooooooo BUSTED!!!

Tem gente q não tem o q fazer mesmo.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 01 Mar 2011, 15:59

O fórum tem o intuito de ajudar todos os interessados no carro, seja na hora da compra, na procura pela melhor concessionária, pelo melhor serviço, pelo melhor preço e na resolução de uma série de dúvidas e problemas... no entanto, tem gente que perde o tempo tentando enganar as pessoas! Realmente, o i30 incomoda muito... e ele merece o status que possui! É nessas horas que temos mais certeza do excelente carro que temos!
O Focus é um ótimo carro, mas não é tendo esse tipo de atitude que ele vai vender mais...
Quando forem postar coisas absurdas, postem provas...

Estamos no aguardo das notas fiscais!

Sekones

Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Ter 01 Mar 2011, 17:59

Senhores.....

opa.....vamos entender isso ai...sem querer mudar o foco do tópico!!

tenho o I30 e Focus, portanto participo dos 2 fóruns.(mencionei isto no meu primeio post aqui).

Se não entrei antes é pq não sabia que o tinha, tanto que em ambos entrei + ou - na mesma época.

Elogio e critico em ambos os fóruns. Aliás poucos aqui (como lá), tem a possibilidade de ter os 2 na garagem e ter a possibilidade de extrair/análisá-lo no melhor de cada um.

Tenho minhas preferências (criticas e elogios a ambos) e nunca deixei de citá-los em ambos.

Não tenho o pq fazer isto aqui. não sou sócio nem da Ford e nem da Hyundai. Não estou ganhando nada com isto!

Coloco meu nome e não abreviações e etc...(poderia ter colocado apelido, etc mas não faço isso não), dentro do tempo as opiniões vem e vão! Até pq todos os fóruns são abertos para leitura!

Embora o I30 seja da minha esposa, ando nele direto e tirando o pós-venda e ao cambio AT (como já mencionei), não tenho críticas....pelo contrário! Como em todos os meus posts que mencionei. O que aliás a maior parte de nós concordam comigo no tocante ao pós-venda!

Pena que minha esposa não liga pra guardar nf´s, mas quando for fazer a próxima irei postar aqui e tomará que onde moro atualmente seja diferente!!!

Pois como comentei sim, se continuar com os preços abusivos irei trocar de carro, (não vejo nenhum problema em mencionar isto)!!

Se cito ambos os carros é pq tenho os 2 modelos. Estou pegando uma Captiva, se amanhã eu entrar no fórum da Capitiva não poderei elogiar ou criticar a Captiva ou mencionar outro carro???....não tem nexo amigos.

Tem razão Sekones quando vc diz que não é assim que venderá mais até pq fazer propaganda do focus no forum do I30 ou vice-versa seria burrice ou em qq outro forúm, seria burrice até pq quem comprou um não quis o outro e vice-versa por inúmeras questões pessoais! Vc tem razão na sua colocação !

Pessoal, porém minha opinião tem que ser respeitada!

Estou tentando postar a foto do meu I30 mas não estou conseguindo, é no hospedar imagem??

abraço a todos

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qua 02 Mar 2011, 01:10

sandro henrique escreveu:Senhores.....

opa.....vamos entender isso ai...sem querer mudar o foco do tópico!!

tenho o I30 e Focus, portanto participo dos 2 fóruns.(mencionei isto no meu primeio post aqui).

Se não entrei antes é pq não sabia que o tinha, tanto que em ambos entrei + ou - na mesma época.

Elogio e critico em ambos os fóruns. Aliás poucos aqui (como lá), tem a possibilidade de ter os 2 na garagem e ter a possibilidade de extrair/análisá-lo no melhor de cada um.

Tenho minhas preferências (criticas e elogios a ambos) e nunca deixei de citá-los em ambos.

Não tenho o pq fazer isto aqui. não sou sócio nem da Ford e nem da Hyundai. Não estou ganhando nada com isto!

Coloco meu nome e não abreviações e etc...(poderia ter colocado apelido, etc mas não faço isso não), dentro do tempo as opiniões vem e vão! Até pq todos os fóruns são abertos para leitura!

Embora o I30 seja da minha esposa, ando nele direto e tirando o pós-venda e ao cambio AT (como já mencionei), não tenho críticas....pelo contrário! Como em todos os meus posts que mencionei. O que aliás a maior parte de nós concordam comigo no tocante ao pós-venda!

Pena que minha esposa não liga pra guardar nf´s, mas quando for fazer a próxima irei postar aqui e tomará que onde moro atualmente seja diferente!!!

Pois como comentei sim, se continuar com os preços abusivos irei trocar de carro, (não vejo nenhum problema em mencionar isto)!!

Se cito ambos os carros é pq tenho os 2 modelos. Estou pegando uma Captiva, se amanhã eu entrar no fórum da Capitiva não poderei elogiar ou criticar a Captiva ou mencionar outro carro???....não tem nexo amigos.

Tem razão Sekones quando vc diz que não é assim que venderá mais até pq fazer propaganda do focus no forum do I30 ou vice-versa seria burrice ou em qq outro forúm, seria burrice até pq quem comprou um não quis o outro e vice-versa por inúmeras questões pessoais! Vc tem razão na sua colocação !

Pessoal, porém minha opinião tem que ser respeitada!

Estou tentando postar a foto do meu I30 mas não estou conseguindo, é no hospedar imagem??

abraço a todos

Volto a dizer ninguem aqui no forum pagou na revisão de 2500km em que não é cobrada mão de obra e muito menos nenhum outro serviço é oferecido. Apenas é realizado troca de oleo.

O valor que vc colocou de 880 reais é totalmente irreal e não tem o menor sentido, mesmo nos 10 mil km. Na de 2500km é apenas realizado a troca de oleo.

No forum do focus, vc so fica elogiando o carro e fica metendo o pau no i30. Se vc tivesse realmente o carro, tinha citado la tb.

Nao sei o q vc ganha ficar divulgando seu carro aqui, ou vc acha q alguem vai virar e dizer que vamos trocar pelo focus.

O focus é um excelente carro e tenho certeza que era opção de muitos aqui e assim como o i30 considero os dois melhores hatchs do mercado brasileiro atualmente. Mas marketing do carro concorrente não cola aqui rapaz.

Se vc quer trocar o carro, troca (volto a dizer se é q vc tem). Vc pode fazer o q quiser. Agora divulgar informações falsas sobre preço de revisões isso não é correto. O forum é aberto mas nossas discussões são sérias.

Por ultimo, postar foto de i30 não muda nada. Afinal foi o hatch mais vendido ano passado e tenho certeza que vc encontra um em qualquer lugar.

Abçs e boa sorte no seu forum do novo focus e claro com o focus tb.

PS: Não existe nenhum sandro henrique naquele forum, ja que vc disse que usa o mesmo nome e sem abreviações (inclusive entrou no mesmo tempo). Desculpa mas nao colou sua desculpinha.

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qua 02 Mar 2011, 01:28

detalhe pessoal olha o primeiro comentario do nosso querido amigo sandro henrique no forum logo que entrou:
Alias vc é o mesmo sandro henrique que postava nas materias do i30 na quatro rodas. Sorte sua que não estou achando os outros links da revista. Vou achar pode ter certeza.

Sandro Henrique diz: ( detalhe primeira mensagem do rapaz, ele nem ta alegre em ter adquirido o carro)

"Revenda do I30
PESSOAL ACHO QUE PERDEREMOS BASTANTE SIM MAS NÃO AGORA MAS DAQUI UNS 2 OU 3 ANOS. POR QUE?? PORQUE O PÚBLICO QUE COMPRA USADO É DIFERENTE DE QUEM VAI NA CSS. QUESTÕES QUE PARA NÓS NÃO LIGAMOS....POIS QUEM COMPRA UM CARRO ACIMA DE 55.000,00 CONVENHAMOS PODE CONSIDERAR UM PRIVILEGIADO EM NOSSO PAÍS, NÃO LIGA SE É IMPORTADO OU NÃO, SE É FABRICADO NOS USA, EUROPA OU CORÉIA, PREÇO DAS REVISÕES E DO PREÇO DAS PEÇAS E MAIS HEIN...QUANDO TEM NA CSS.

ESTE PÚBLICO SE IMPORTA SIM SE O CARRO É FLEX, CUSTO DA MANUTENÇÃO, SE TEM PEÇA EM QQ AUTO-PEÇA DA ESQUINA. E EMBORA ADOREMOS NOSSO CARRÃO, TEMOS QUE SER HUMILDE E ADIMITIRMOS!!! TEMOS TODOS ESTES PROBLEMAS EM POTENCIAL MUITO MAIOR QUE QQ UM QUE TEM O CARRO DAS 4 GRANDES MONTADORAS DO PAIS, DESDE QUE FABRICADO NO MERCOSUL.

É A MINHA OPINIÃO...COMPREI O MEU CONSCIENTE DISTO!!! E JÁ ESPERO UMA DESVALORIZAÇÃO MAIOR DAQUI UM TEMPO POIS ACHO QUE A FEBRE DO NOSSO I30 VAI DIMINUIR QUANDO ELE NÃO FOR MAIS TANTA NOVIDADE ASSIM COMO O NEW CIVIC QUE ANTES VENDIA 4500 CARROS POR MES E HOJE É EM TORNO DE 1800 CARROS QUANDO MUITO!"

hahahha e ainda quer enganar quem. Primeiro disse que o i30 é febre, depois disse que qualquer carro de montadora nacional é muito mais valorizado que nosso carro. A proxima vez coloca so a ford para ficar menos feio.
Vou ate deixar em negrito as partes mas esdruxulas de sua mensagem.

Quando vc citou "mesmo de um carro fabricado no mercosul" ai cai de rir... escreve logo o focus cara.

Que coisa ridicula, fico feio agora

Abre um topico, divulga os preços da ford, da revisão rsrsrs

Maldita inclusão digital !

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por lmark61 em Qua 02 Mar 2011, 03:12

Adriano.Lobo escreveu:Que excelente investigação heim fpcgeo?! Detetive profissional...rsrs

Bom, fiz hoje a revisão de 20K em BH e paguei o valor da tabela, porém com o acrescimo de MO, pois tive a 2,5K e 10K com MO gratuítas. Ficou em 330 reais, sendo 218 reais das peças (tabela) e 112 reais da MO.

Também aproveitei para verificar o preço para a de 30K e fiquei até feliz, pois vai sair por apenas 374 reais, sendo 230 reais de peças mais 144 reais de MO.

Um detalhe importante aqui, o preço de MO/H desta concessionária é de 160 reais. Em outas concessionárias que pesquisei, o valor de MO/H é de 210 reais, o que deixaria a revisão de 30K em 419 reais.

Sou de BH e gostaria de saber em qual concessionária estão estes ótimos preços?

lmark61
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Qua 02 Mar 2011, 10:33

Sandro,

A Hyundai no Brasil tem seus problemas, a começar pela CAOA. Sabemos que o pós-venda não é dos melhores, mas as coisas melhoraram muito! Eu, pelo menos, tirando o atraso na entrega do meu carro, não tive problema algum... paguei bons valores nas revisões de 2.500 e 10.000... e vou pagar 386 reais na revisão de 20.000!

Você entrou no fórum dizendo que tinha comprado o i30, e pareceu que você seria o real usuário, e não sua esposa! Além disso, com um carro para você e outro para a sua esposa, dificilmente conseguiria atingir 30 mil km tão rápido no i30...

Você rodou tanto, gosta tanto de carros, entra em diversos sites automotivos... no entanto, somente no inicio de 2011, quando já havia pagado valores absurdos em todas as revisões, resolveu entrar no fórum do i30?

Eu não acho impossível pagar esses valores absurdos nas revisões, mas acho inaceitável que uma pessoa tão interessada em assuntos automotivos, que tenha um Focus e que participe de outros fóruns seja enganada dessa forma pelas concessionárias... existem tantas concessionárias na sua região... 880 reais foi o valor mais barato que vc encontrou na revisão de 2.500? Não consigo acreditar... não creio que vc tenha aceitado facilmente um preço desse... não acredito que, mesmo com algum tipo de desconto, a revisão tenha ficado nesse valor!

Nas suas mensagens é visivel sua preocupação com o custo de manutenção, disponibilidade de peças e desvalorização... diante de tudo que vc citou e criticou, se eu fosse você, já teria me livrado do carro há muito tempo!

As notas fiscais são importantes, e sempre é aconselhado que sejam guardadas durante algum tempo... e com os preços cobrados de vc, eu guardaria com toda certeza!

As pessoas do fórum são muito respeitadoras, mas, diante de todo o histórico relatado por você, é dificil de acreditar que tudo isso tenha ocorrido... é dificil acreditar que o pós-venda tenha sido tão cruel contigo! E é normal o descontentamento das pessoas com informações contraditórias!

Se vc tiver coragem de fazer mais uma revisão, a Hyundai Jundiai parece estar praticando excelentes preços... inclusive, falei isso pra vc em outra mensagem!

Se puder conseguir uma cópia das notas fiscais com as ccs, seria ótimo...
Mas garanto que não será dificil conseguir um ótimo preço na próxima revisão!

Abs

Sekones

Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qua 02 Mar 2011, 10:46

Sekones só para complementar segue o link da quatro rodas que me referia e que fiquei devendo:

Procurem todas as mensagens postadas por sandro e comparem o conteudo com nosso amigo sandro henrique.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/176441_p.shtml

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qua 02 Mar 2011, 13:37

fpcgeo escreveu:detalhe pessoal olha o primeiro comentario do nosso querido amigo sandro henrique no forum logo que entrou:
Alias vc é o mesmo sandro henrique que postava nas materias do i30 na quatro rodas. Sorte sua que não estou achando os outros links da revista. Vou achar pode ter certeza.

Sandro Henrique diz: ( detalhe primeira mensagem do rapaz, ele nem ta alegre em ter adquirido o carro)

"Revenda do I30
PESSOAL ACHO QUE PERDEREMOS BASTANTE SIM MAS NÃO AGORA MAS DAQUI UNS 2 OU 3 ANOS. POR QUE?? PORQUE O PÚBLICO QUE COMPRA USADO É DIFERENTE DE QUEM VAI NA CSS. QUESTÕES QUE PARA NÓS NÃO LIGAMOS....POIS QUEM COMPRA UM CARRO ACIMA DE 55.000,00 CONVENHAMOS PODE CONSIDERAR UM PRIVILEGIADO EM NOSSO PAÍS, NÃO LIGA SE É IMPORTADO OU NÃO, SE É FABRICADO NOS USA, EUROPA OU CORÉIA, PREÇO DAS REVISÕES E DO PREÇO DAS PEÇAS E MAIS HEIN...QUANDO TEM NA CSS.

ESTE PÚBLICO SE IMPORTA SIM SE O CARRO É FLEX, CUSTO DA MANUTENÇÃO, SE TEM PEÇA EM QQ AUTO-PEÇA DA ESQUINA. E EMBORA ADOREMOS NOSSO CARRÃO, TEMOS QUE SER HUMILDE E ADIMITIRMOS!!! TEMOS TODOS ESTES PROBLEMAS EM POTENCIAL MUITO MAIOR QUE QQ UM QUE TEM O CARRO DAS 4 GRANDES MONTADORAS DO PAIS, DESDE QUE FABRICADO NO MERCOSUL.

É A MINHA OPINIÃO...COMPREI O MEU CONSCIENTE DISTO!!! E JÁ ESPERO UMA DESVALORIZAÇÃO MAIOR DAQUI UM TEMPO POIS ACHO QUE A FEBRE DO NOSSO I30 VAI DIMINUIR QUANDO ELE NÃO FOR MAIS TANTA NOVIDADE ASSIM COMO O NEW CIVIC QUE ANTES VENDIA 4500 CARROS POR MES E HOJE É EM TORNO DE 1800 CARROS QUANDO MUITO!"

hahahha e ainda quer enganar quem. Primeiro disse que o i30 é febre, depois disse que qualquer carro de montadora nacional é muito mais valorizado que nosso carro. A proxima vez coloca so a ford para ficar menos feio.
Vou ate deixar em negrito as partes mas esdruxulas de sua mensagem.

Quando vc citou "mesmo de um carro fabricado no mercosul" ai cai de rir... escreve logo o focus cara.

Que coisa ridicula, fico feio agora

Abre um topico, divulga os preços da ford, da revisão rsrsrs

Maldita inclusão digital !

fpcgeo,

viu......não estou aqui para briga,

no comentário que vc fez, sobre "vc não tem um I30", engano seu, eu tenho sim. Não precisaria, até pq nenhum de nós pagamos as contas um do outro, e muito menos te conheco.

vc fez uma pesquisa em algo que é público cara, tá na internet, não tem mascara não, vc viu que eu me identifico pelo nome em todos!!!! Se quisesse algo de ruim, teria entrado com apelido, abreviações e outras coisas mais.....

As opiniões vem e vão, e não é colocar não, vou por meu documento do I30 aqui em anexo.(só vou ver como faz).

Tenho minhas preferências, aliás vc esqueceu de dizer pra quem só elogia o Focus que eu CRITIQUEI no forum do focus o cambio automático dele (quem já dirigiu o CVT do Sentra sabe o que estou falando) e que também CRITIQUEI o acabamento das versões mais simples dele, no pós venda acho a Ford melhor sim!

Vc tb esqueceu de dizer que AQUIi no fórum do I30, eu coloquei que "o melhor carro é aquele que é feito pra vc e não aquele que ganha comparativo" de revistas até pq sempre tem opinião pessoal do jornalista. Não tem jeito!!

No I30, sempre disse que ele é bom, até pq ando nele, elogiei o carro mas quando comprei o carro pra minha esposa, como consumidor, pensei em desvalorização maior sim pó, afinal o NOSSO I30 é feito na coreia, como qq carro q é feito fora do mercosul (se usei mercosul foi pq não quis ser parcial) sofre disso, problema com peça, etc. Disse algo anormal??

No + e -, prefiro o Focus sim, e tem algum problema nisso??

vc pode ver que todas as minhas críticas são voltadas ou a Hyundai ou algo ao pós-venda, como consumidor e proprietário de um!

Se acha que estou mentindo entra no site www.reclameaqui.com.br" e digite pós-venda Hyundai i30 e veja se eu não tenho razão. Aliás tem uma critica minha (pra quem só elogia o Focus) ao cambio automatico do Focus neste mesmo site comigo elogiando o cambio automático do I30 e Corolla em comparação com o do NF.(que é público por sinal).

Se quiser acreditar, acredite! Não vou ficar discutindo contigo!

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qua 02 Mar 2011, 13:59

Ninguem ta discordando da sua opinião, vc pode postar o que quiser.

Só digo para não espalhar mentiras sobre os preços das revisões. (Cade as notas ficais) Não tem como provar então não divulgue.

Desculpe mas vc é totalmente parcial e é um direito seu. Ninguem vai te julgar com isso.
Prefere o focus otimo e duvido que alguem vai te criticar por isso.

Agora volto a dizer fazer marketing do produto alheio aqui não aceito. Ainda mais ficar divulgando sobre os novos itens de serie da versão 2011 do focus ou preço de revisões.

Eu simplesmente revelei quem vc é e ponto final.

Fique a vontade de continuar acompanhando o forum.

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qua 02 Mar 2011, 14:07

Sekones escreveu:Sandro,

A Hyundai no Brasil tem seus problemas, a começar pela CAOA. Sabemos que o pós-venda não é dos melhores, mas as coisas melhoraram muito! Eu, pelo menos, tirando o atraso na entrega do meu carro, não tive problema algum... paguei bons valores nas revisões de 2.500 e 10.000... e vou pagar 386 reais na revisão de 20.000!

Você entrou no fórum dizendo que tinha comprado o i30, e pareceu que você seria o real usuário, e não sua esposa! Além disso, com um carro para você e outro para a sua esposa, dificilmente conseguiria atingir 30 mil km tão rápido no i30...

Você rodou tanto, gosta tanto de carros, entra em diversos sites automotivos... no entanto, somente no inicio de 2011, quando já havia pagado valores absurdos em todas as revisões, resolveu entrar no fórum do i30?

Eu não acho impossível pagar esses valores absurdos nas revisões, mas acho inaceitável que uma pessoa tão interessada em assuntos automotivos, que tenha um Focus e que participe de outros fóruns seja enganada dessa forma pelas concessionárias... existem tantas concessionárias na sua região... 880 reais foi o valor mais barato que vc encontrou na revisão de 2.500? Não consigo acreditar... não creio que vc tenha aceitado facilmente um preço desse... não acredito que, mesmo com algum tipo de desconto, a revisão tenha ficado nesse valor!

Nas suas mensagens é visivel sua preocupação com o custo de manutenção, disponibilidade de peças e desvalorização... diante de tudo que vc citou e criticou, se eu fosse você, já teria me livrado do carro há muito tempo!

As notas fiscais são importantes, e sempre é aconselhado que sejam guardadas durante algum tempo... e com os preços cobrados de vc, eu guardaria com toda certeza!

As pessoas do fórum são muito respeitadoras, mas, diante de todo o histórico relatado por você, é dificil de acreditar que tudo isso tenha ocorrido... é dificil acreditar que o pós-venda tenha sido tão cruel contigo! E é normal o descontentamento das pessoas com informações contraditórias!

Se vc tiver coragem de fazer mais uma revisão, a Hyundai Jundiai parece estar praticando excelentes preços... inclusive, falei isso pra vc em outra mensagem!

Se puder conseguir uma cópia das notas fiscais com as ccs, seria ótimo...
Mas garanto que não será dificil conseguir um ótimo preço na próxima revisão!

Abs

Sekones

Sekones blz??

vamos aos esclarecimentos!!!

eu somente me interessei em postar coisas em fóruns (recentemente), tanto que entrei e sou participante acho que desde o começo de jan/11 e no focus desde dez/10 se eu não me engano.

os problemas que tive sofri sozinho, aliás começei a me interessar por estes assuntos via internet quando descobri o site da 4rodas. Depois me apaixonei pelo assunto! E como consumidor elogiei quando achei que tinha que fazer e critiquei quando achei que tinha que fazer.

veja que me identifico pelo nome, elogio e critico a todos, inclusive tô adquirindo uma Captiva e vou entrar com meu nome no forum dela, fazendo elogios e críticas sem problema algum.

Referente a guardar nota fiscal, sem dúvida, já cansei de avisar, falar mas......

não tenho intensão alguma de criticar (rebaixar) o carro que tenho na minha garagem, até pq estaria perdendo dinheiro.

Veio, como sofri, só depois de muito fletir é que comecei a me mexer.

Não quero vender não, mas estou realmente traumatizado.....

Porém devo estar fazendo a próxima revisão dos 40.000km em breve, a minha esposa é consultora de vendas andando em média 830km a 850km por semana (as vezes mais as vezes um pouco menos). Isto já contando que pego o carro tb e ela o meu.

Bom, acredito ter explicado e esclarecido este baita mal entendido e que possamos trocar experiências.

Vou por aqui sim, a da revisão dos 40.000km + o documento do I30 pra fechar a questão,

abraços

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano.Lobo em Qua 02 Mar 2011, 14:08

lmark61 escreveu:
Adriano.Lobo escreveu:Que excelente investigação heim fpcgeo?! Detetive profissional...rsrs

Sou de BH e gostaria de saber em qual concessionária estão estes ótimos preços?

Ops... deixa eu baixar a poeira por aqui...

lmark61, este é o preço da Pacific Contagem, pois a oficina deles é nova, deve ter uns 3 meses. Gostei da local, tudo novinho.

Abraços
Adriano.Lobo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qua 02 Mar 2011, 14:36

fpcgeo escreveu:Ninguem ta discordando da sua opinião, vc pode postar o que quiser.

Só digo para não espalhar mentiras sobre os preços das revisões. (Cade as notas ficais) Não tem como provar então não divulgue.

Desculpe mas vc é totalmente parcial e é um direito seu. Ninguem vai te julgar com isso.
Prefere o focus otimo e duvido que alguem vai te criticar por isso.

Agora volto a dizer fazer marketing do produto alheio aqui não aceito. Ainda mais ficar divulgando sobre os novos itens de serie da versão 2011 do focus ou preço de revisões.

Eu simplesmente revelei quem vc é e ponto final.

Fique a vontade de continuar acompanhando o forum.

Fpcgeo,

respeito sua posição!

no tocante a versão 2011, eu postei pois o assunto chamou isto, nada mais!

Preço das revisões, pena que minha esposa não guarda, mas já postei aqui que vou colocar a dos 40.000km.

Como mencionei, não é desmerito e nem mérito de nenhum, que prefiro no dia-a-dia o Focus (gostei mais e ponto final), mas as minhas indagações são em defesa de nós consumidores e propriestários!

Como disse, não é questão de mostrar quem eu sou, pois sempre me identifico pelo nome e não por apelido ou abreviações, etc, não fujo das minhas colocações e opiniões e como disse o forum é aberto pra qq um poder consultar, tranquilo! A intenção é que todo mundo veja mesmo!!

Você acha que se a minha intenção fosse essa, eu entraria com o mesmo nome e tudo mais?(nada contra a quem usa apelido ou abreviações mas particularmente não uso pra mim).

A intenção é chamar a atenção mesmo, para os nossos problemas do dia-a-dia com o abuso das montadoras e particularmente no que passei na pele.

Vou colocar sim aqui o dos 40.000km + documento do carro, e mostrar (não pra afrontar), mas pra mostrar que faço parte do fórum por ter um I30 e não por querer depreciá-lo ou sei lá o que!.

abraço e vamos tocando..

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qua 02 Mar 2011, 16:36

legal sandro. Juro que é a ultima vez que posto uma mensagem a respeito de vc ou indagando vc.

Sua esposa tem um i30 Sandro, tem certeza disso?
O que vc citou em fevereiro dia primeiro desse ano no novo focus forum:

Sandro diz (novo focus forum) - link para quem quiser conferir: http://novofocus.livreforum.com/t576-revisao-periodicidade-e-preco-fixo-esta-correto (mensagem numero 13):

"minha esposa tem um peugeot 207 e lá a revisão é de 10.000km ou 1 ano o que chegar primeiro, nestas condições acho muito interessante manter por tempo também...mas 6 meses....não consigo me convencer!!!

vou refletir mais sobre o assunto!

minha opinião!!"

Acho que nossa discussão acabou aqui. Grato e um até logo.

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 02 Mar 2011, 17:00

fpcgeo escreveu:legal sandro. Juro que é a ultima vez que posto uma mensagem a respeito de vc ou indagando vc.

Sandro diz (novo focus forum) - link para quem quiser conferir: http://novofocus.livreforum.com/t576-revisao-periodicidade-e-preco-fixo-esta-correto (mensagem numero 13):

"minha esposa tem um peugeot 207 e lá a revisão é de 10.000km ou 1 ano o que chegar primeiro, nestas condições acho muito interessante manter por tempo também...mas 6 meses....não consigo me convencer!!!

minha opinião!!"

Sandro,

Até achei que o fpcgeo estava pegando no seu pé, de implicância, mas esse último post dele matou a pau qualquer coisa que você venha a dizer. Pois dia 10/2 você postou dizendo que sua esposa tinha um Peugeot 207 e vem aqui dizer que ela tem um i30, não vai me dizer agora que ela tem um i30 e um 207, ou que em menos de 1 mês ela conseguiu andar 40.000 km, né?

Não consigo acreditar como alguém pode ser tão fan boy de uma marca a ponto de fazer isso. Esse mundo tá perdido.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano.Lobo em Qua 02 Mar 2011, 23:31

É Ivarella, eu tbm tinha a mesma opnião que você, mas pelo visto tenho que dar razão ao fpcgeo.

O importante pra mim é que estou muito feliz com meu trintão e não me arrependo de não ter comprado o Focus (minha segunda opção), apesar de achar ele um carro bacana também.

A questão é que o i30 é o carro do momento no seguimento dele e ponto final.

Abraços
Adriano.Lobo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro henrique em Qui 03 Mar 2011, 07:26

fpcgeo escreveu:legal sandro. Juro que é a ultima vez que posto uma mensagem a respeito de vc ou indagando vc.

minha opinião!!"

Fpcgeo bom dia,

sim correto, tb temos um 207. Não está errado não!

é que pra andar em média 850km por dia, precisa de um carro mais confortável!

Tenho um 207 (nome da minha esposa), I30(no meu nome), Focus (no meu nome) e tô pegando uma Captiva (tb no meu nome)

Nâo quero que fique dúvidas sobre isto!

abraço

sandro henrique
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qui 03 Mar 2011, 08:16

sandro henrique escreveu:

minha opinião!!"

Fpcgeo bom dia,

sim correto, tb temos um 207. Não está errado não!

é que pra andar em média 850km por dia, precisa de um carro mais confortável!

Tenho um 207 (nome da minha esposa), I30(no meu nome), Focus (no meu nome) e tô pegando uma Captiva (tb no meu nome)

Nâo quero que fique dúvidas sobre isto!

abraço

hahahahahhahahhahahahhahahahhahahahhahahhahahahhahahahhahah

Legal cara vive no seu mundo encantado. Bacana.

Esse tipo de conduta é conhecido como charlatanismo. Papel e internet aceita tudo mesmo, vc pode escrever o que quiser. Mas sua confiança aqui neste forum é zero .

Abraços fanboy.

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qui 03 Mar 2011, 09:15

Sandro diz dia 16/12/2010 (link - http://novofocus.livreforum.com/t446p15-consumo-qual-a-media-que-o-20-duratec-manual-esta-fazendo-carro-zero-km - mensagem nº19 pag 2)

" Leo, putz. a minha história é mais longa e não tem como encurtar...

sempre gostei da Ford, meu pai teve um XR-3...putz...achava um conforto só! (FANBOY DETECTED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

em 2008, eu tinha uma moto, e por necessidade de começar a ir pra cidade de SP pra Pós-graduação, decidi comprar um carro. Entrei na css da Ford em busca de Ka, e eu que tenho 1,85 imagina e ovendedor vendo minha altura indagou: vc conhece o Focus?? disse que não (burra da Ford que não fazia propaganda do carro que já era elogiado pelas revistas especializadas na época), me senti legal dentro dele e decidi fechar (um focus 1.6 GL). Um dia depois do outro ele foi me conquistando que quando saiu o novo já começei a namorá-lo.

Um dia indo pra cidade de SP, vi um na marginal tietê, hatch preto igual ao meu atual. Eu falei pra mim mesmo PQP que carro lindoooo meu. Vou ter que dar um jeito de pegá-lo. Isso foi em 2009. (APAIXONADO PELO FOCUS, NA MINHAO OPINIÃO TOTALMENTE NORMAL ISSO)

No começo de 2010 começei a fazer uns comparativos Focus, I30 e C4 e julguei-o o MELHOR dos Hatchs!! e no Sedan também é o melhor ganhando comparativos do Corolla e New Civic.
(UÉ VC JÁ NAO TINHA O I30, PRECISOU FAZER COMPARATIVO???? COMPROU DEPOIS O I30 MESMO JULGANDO O FOCUS BEM MELHOR?????, "MELHOR DOS HATCHES" FANBOY DETECTED 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Fechei o negócio em março de 2010 no último dia da isenção do IPI e peguei-o em Maio porque fiz pelo método da venda direta a parceiros Ford. Onde trabalho fornece peça pra Ford então eu compro carro que está em produção.

Bom. peguei-o e já estou a 7 meses com ele. O carro até fala meu...isso é característica de carro somente de luxo....show de bola, já domino o sistema My Connection e sistema de fala. Putz nem tiro a mão do volante, pra mudar de rádio, ajustar ar-condicionado. Não tem um que não para e como dizemos no popular....PAGA PAU!!!

Suspensão multilink é a melhor e mais a calibração da Ford, sinceramente eu passo em ruas de paralelepipido e o carro não chacoalha, quando pego o peugeot da minha esposa e passo na mesma rua nossa... (MENTIRA DETECTED, SUA ESPOSA NÃO TEM O I30???? AH É VERDADE, ELA TEM OS DOIS CARROS E O I30 JÁ TA COM MAIS DE 30 MIL KM, RODAM DEMAIS NE!!! HEHEHEHEHE)

Dentro do carro é um silêncio só...a absorção dos barulhos externos é show...quando estou dentro do carro só sinto algum ruido do motor quando passo dos 130km o que é excelente, paro no semáfaro e perceba...a impressão que tenho é que o carro está desligado.

porém, acho como já postei aqui que o cambio AT dele de 4 marchas poderia ser mais suave, sem a percepção as vezes da troca das marchas, vazios e delays.

mas no geral é 9. Acho que se tivesse pego com cambio manual seria 10.

postei no meu fórum entitulado "cambio automátio de 4 marchas ruim" uma reportagem sobre o cambio AT dele e do C4 ambos de 4 marchas feito pelo site Oficina Brasil. Dê uma lida!!

abraços
"
Leiam meus comentarios no texto entre parentêses)

Caro Sandro mentira tem perna curta e é muito feio fazer isso. Agora mentir da forma que vc faz é doença. Procura um tratamento cara. 38 anos e agindo como criança dessa forma, estudante de pós graduação. tsc tsc

Que feio merece um puxão de orelha.

Por ultimo, vc foi procurar um KA rsrsrs e agora me diz que tem um focus, i30, um 207 e amanha uma captiva????????????????????

hahahahhahahahhahah Sandro vc é amigo do tiririca???? Pois para comediante vc leva jeito.

XEQUE MATE FANBOY

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Qui 03 Mar 2011, 09:58

Sandro,

No tópico [REVISÃO] Barulhos, do fórum Novo Focus você postou uma mensagem que, claramente, confirma que você, nem a sua esposa tem um i30... mas um "amigo" seu!

http://novofocus.livreforum.com/t199p90-revisao-barulhos

Segue a sua mensagem ( nº 93):

"Pessoal, estes problemas de barulhos para as css são simples de resolver....eles encaixam entre os plásticos velcos para para isto ou pequeníssimas borrachinhas...

TENHO UM AMIGO QUE TEM UM I30 DA HYUNDAI E ESTAVAMOS VENDO O FORUM DELES E ELES TAMBÉM RECLAMAM MUITO DISTO, APARENTEMENTE ATÉ MAIS QUE OS PROPRIETÁRIOS DO NF.

abraços"

Sua mensagem data do dia 12 de fevereiro de 2011... já deu pra rodar mais de 30.000 km????

Por favor, Sandro... chega né?

Todos sabemos que a Hyundai tem seus problemas, assim como a Ford... mas alguns dos seus argumentos não condizem com a realidade! Algumas informações que vc relatou aqui no fórum não são verdadeiras e vc não pode divulgar as coisas dessa forma... seja justo com voce e com todos aqui, por favor!

Gostaria que a discussão sobre isso fosse encerrada... já deu o que tinha que dar!

Abs a todos!
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares