i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

[Barulhos] Vários

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Barulhos] Vários

Mensagem por sergioavila83 em Qua 31 Ago 2011, 16:03

Meu I30 está com 600 km e logo que tirei da concessionária ele já apresentou um barulho no retrovisor interno. Odeio barulhos dentro do carro.

Alguém já teve e conseguiu consertar isso??

sergioavila83
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qua 31 Ago 2011, 16:04

sergioavila83 escreveu:Meu I30 está com 600 km e logo que tirei da concessionária ele já apresentou um barulho no retrovisor interno. Odeio barulhos dentro do carro.

Alguém já teve e conseguiu consertar isso??

Acho mais fácil voltar na ccs e pedir o concerto. Deve ser coisa simples.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por sergioavila83 em Qua 31 Ago 2011, 16:09

Devilpussy,

Beleza, irmão. Assim que der vou levar na concessionária para ver isso.
Espero que não apareça mais barulhos no carro. Dá nos nervos.
sergioavila83
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por fctenorio em Sex 07 Jun 2013, 10:22

Paulo.Barreto escreveu:Já desisti de levar o carro na concessionária pra ver barulhos.

O do pedal do freio, é no sensor do pedal, que faz as luzes acenderem. Estou aguardando a peça chegar há quase um mês.
O do porta-malas, coloquei aquelas espumas de PU onde a tampa fica apoiada e dei um nó em cada cordinha.
No sensor de chuva, desmontei ele inteiro, literalmente inteiro. Usei pequenas tiras (1 mm) de fita dupla face 3M para unir as partes. A capa do sensor eu revesti internamente com espuma adesiva. Mesmo assim, ficou 95% bom. Ainda tem algum barulhinho, só não tenho certeza se é de lá.
No porta óculos, coloquei espuma adesiva nas partes plásticas que encaixavam. Com o suporte fora, apertei os parafusos que encontrei. Mesmo assim, não ficou 100%
O porta objetos que fica em cima do rádio, desmontei inteiro e revesti com espuma adesiva. Melhorou bastante, mas ainda tenho barulho/rangido dentro do painel.

O que eu noto pelo que já desmontei, é que por fora tudo é bonito, mas por dentro a qualidade do plástico não é a mesma. Tive 2 Peugeots (207 e 307) e nunca tiveram tantos barulhos. O 207 está com minha namorada, o carro tem 3 anos e quase não tem ruídos, dá pra andar com o rádio desligado sem ficar nervoso. Pior, ela chama meu carro de i30 barulhos...

Gostei dessa: "i30 barulhos"
fctenorio
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 257

Ver perfil do usuário

Mensagem por heltoncaetano em Sex 07 Jun 2013, 10:36

fctenorio escreveu:
Paulo.Barreto escreveu:Já desisti de levar o carro na concessionária pra ver barulhos.

O do pedal do freio, é no sensor do pedal, que faz as luzes acenderem. Estou aguardando a peça chegar há quase um mês.
O do porta-malas, coloquei aquelas espumas de PU onde a tampa fica apoiada e dei um nó em cada cordinha.
No sensor de chuva, desmontei ele inteiro, literalmente inteiro. Usei pequenas tiras (1 mm) de fita dupla face 3M para unir as partes. A capa do sensor eu revesti internamente com espuma adesiva. Mesmo assim, ficou 95% bom. Ainda tem algum barulhinho, só não tenho certeza se é de lá.
No porta óculos, coloquei espuma adesiva nas partes plásticas que encaixavam. Com o suporte fora, apertei os parafusos que encontrei. Mesmo assim, não ficou 100%
O porta objetos que fica em cima do rádio, desmontei inteiro e revesti com espuma adesiva. Melhorou bastante, mas ainda tenho barulho/rangido dentro do painel.

O que eu noto pelo que já desmontei, é que por fora tudo é bonito, mas por dentro a qualidade do plástico não é a mesma. Tive 2 Peugeots (207 e 307) e nunca tiveram tantos barulhos. O 207 está com minha namorada, o carro tem 3 anos e quase não tem ruídos, dá pra andar com o rádio desligado sem ficar nervoso. Pior, ela chama meu carro de i30 barulhos...

Gostei dessa: "i30 barulhos"

Compartilho do mesmo sentimento de DECEPÇÃO com os diversos barulhos que tenho no meu i30. Acabamento belíssimo por fora e tudo "tosco" por dentro, só pode ser.

Dirigi o novo Focus nos Estados Unidos ano passado, provavelmente será meu próximo carro.
heltoncaetano
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 160

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Dom 09 Jun 2013, 12:13

O meu está com 43.000 KM rodados e até o momento não sofre deste mal, e olha que a cidade onde moro há um ano e meio está um canteiro de obras para instalação de esgoto, buracos em todos os lugares. O Fukuda, aquele que desmontou o i30 para a Quatro Rodas, disse exatamente o contrário de vocês, ou seja, que a qualidade do material interno do carro é excelente.
Só pra constar!

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 468

Ver perfil do usuário

Mensagem por juulian em Seg 10 Jun 2013, 11:40

O meu faz um barulho do lado direito do motorista, atrás. É tipo o banco roçando. Bem chato. Levei na css e o cara me falou como é couro o sol faz o couro ficar duro entao fica com o barulho. Olha nao sei oq Fazer.

juulian
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cristiano de Lima em Seg 06 Mar 2017, 10:48

Alguém já levou no tal papa grilos resolveu? vale o investimento??

Esse barulho no porta malas ta me deixando louco parece carro velho.
Cristiano de Lima
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: