PARCERIA i30Clube - PERSONAL PARTS - VENDA DE AEROFÓLIOS, SPOILERS E PARA-CHOQUES
Página 1 de 8 • Compartilhe •
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
PARCERIA i30Clube - PERSONAL PARTS - VENDA DE AEROFÓLIOS, SPOILERS E PARA-CHOQUES
Segue imagens do recém lançado bodykit para o Hyundai i30.
Peças feitas em fiberglass com encaixe preciso.
O traseiro acompanha tela de alumínio no vão central.
Como opcional um par de ponteiras exclusivas em alumínio para os vãos laterais.
Como opcional também detalhes que imitam fibra de carbono no centro do spoiler dianteiro e traseiro (R$320,00). Não é obrigatória a compra de todos os ítens por cliente.
Os valores permanecem os mesmos até 30/09.
PREÇOS:
Aerofólio (sem pintura): R$ 210,00 frete
Spoilers dianteiro OU traseiro: R$ 210,00 frete
Ponteira (par) R$204,00
Spoiler lateral (par): R$ 300,00 frete
Detalhes em imitação de carbono por R$320,00 sendo 1,00m X 1,22m.
OBS.: Todos os modelos são SEM pintura.
PARA REALIZAR SEU PEDIDO, ENTRE EM CONTATO COM A PERSONAL PARTS COM OS SEGUINTES DADOS:
NOME COMPLETO:
ENDEREÇO:
CEP:
TEL:
PEÇA SOLICITADA:
ENTREGA IMEDIATA!
Ponteiras:

SEGUE FOTOS DOS ACESSÓRIOS PINTADOS:

Seguem os dados da Personal Parts para compra direta. Agora que todos já confiam na empresa, acredito que não haja mais necessidade do intermédio do i30Clube nas negociações. A parceria continua!!!
Daniel Simone - Gerente Comercial
55 11 2722-6100
daniel@personalparts.com.br
www.personalparts.com.br
Agradeço a todos por acreditarem em mim e nessa parceria, que cada vez faz mais sucesso.
Abraços!
Espero que tenham gostado do final do projeto!
Abraços!
Peças feitas em fiberglass com encaixe preciso.
O traseiro acompanha tela de alumínio no vão central.
Como opcional um par de ponteiras exclusivas em alumínio para os vãos laterais.
Como opcional também detalhes que imitam fibra de carbono no centro do spoiler dianteiro e traseiro (R$320,00). Não é obrigatória a compra de todos os ítens por cliente.
Os valores permanecem os mesmos até 30/09.
PREÇOS:
Aerofólio (sem pintura): R$ 210,00 frete
Spoilers dianteiro OU traseiro: R$ 210,00 frete
Ponteira (par) R$204,00
Spoiler lateral (par): R$ 300,00 frete
Detalhes em imitação de carbono por R$320,00 sendo 1,00m X 1,22m.
OBS.: Todos os modelos são SEM pintura.
PARA REALIZAR SEU PEDIDO, ENTRE EM CONTATO COM A PERSONAL PARTS COM OS SEGUINTES DADOS:
NOME COMPLETO:
ENDEREÇO:
CEP:
TEL:
PEÇA SOLICITADA:
ENTREGA IMEDIATA!
Ponteiras:

SEGUE FOTOS DOS ACESSÓRIOS PINTADOS:
Seguem os dados da Personal Parts para compra direta. Agora que todos já confiam na empresa, acredito que não haja mais necessidade do intermédio do i30Clube nas negociações. A parceria continua!!!
Daniel Simone - Gerente Comercial
55 11 2722-6100
daniel@personalparts.com.br
www.personalparts.com.br
Agradeço a todos por acreditarem em mim e nessa parceria, que cada vez faz mais sucesso.
Abraços!
Espero que tenham gostado do final do projeto!
Abraços!
Última edição por Tiago em Seg 27 Set 2010, 15:27, editado 5 vez(es)

Tiago- Administrador

- Número de Mensagens: 1340

Re: PARCERIA i30Clube - PERSONAL PARTS - VENDA DE AEROFÓLIOS, SPOILERS E PARA-CHOQUES
Tiago,
Fineza me excluir do Clube pois agora estou com o Kia Mohave.
Obrigado.
Marsenne Negreiros
Fineza me excluir do Clube pois agora estou com o Kia Mohave.
Obrigado.
Marsenne Negreiros
marsenne- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 31
Re: PARCERIA i30Clube - PERSONAL PARTS - VENDA DE AEROFÓLIOS, SPOILERS E PARA-CHOQUES
Carrão hein! Abração!

Tiago- Administrador

Ultima foto está com o rolo de adesivo imitando carbono, aplicado ficaria nota 10.
Se pintar na mesma cor do carro (purpurina) hehe, ficaria 100%
Pintado chamaria atenção .. heheh brincadeira..
Eu que faço ralley com o meu. seria impraticável. Iria voar pedaço de Fglass para todo lado .rsrs...
ótimo trabalho/acabamento.
se andasse somente em asfalto, certamente iria encomendar um; mas pintado
Opa,, lembrei que o Aerofólio posso usar.
Está fixado como? 3M ou parafusado?
Se pintar na mesma cor do carro (purpurina) hehe, ficaria 100%
Pintado chamaria atenção .. heheh brincadeira..
Eu que faço ralley com o meu. seria impraticável. Iria voar pedaço de Fglass para todo lado .rsrs...
ótimo trabalho/acabamento.
se andasse somente em asfalto, certamente iria encomendar um; mas pintado
Opa,, lembrei que o Aerofólio posso usar.

Andregyn- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 82
Tiago,
Tenho algumas perguntas, quais as formas de pagamento? Qual o prazo de entrega das peças? sou de Brasília e gostaria de ver com vc a instalação e pintura na Saga.
Aguardo a sua confirmação para podermos encomendar as peças.
Abraços,
NOME COMPLETO: Alexandre Pimenta Santana
ENDEREÇO: SQN 406 Bloco L apt. 205
CEP: 70847-120
PEÇA SOLICITADA:
Gostaria de encomedar:
Aerofólio (sem pintura): R$ 220,00 + frete
Spoilers dianteiro e o traseiro: R$ 220,00 + frete
Ponteira (par) R$204,00
Spoiler lateral (par): R$ 310,00 + frete
Tenho algumas perguntas, quais as formas de pagamento? Qual o prazo de entrega das peças? sou de Brasília e gostaria de ver com vc a instalação e pintura na Saga.
Abraços,
PEÇA SOLICITADA:
Gostaria de encomedar:
Ponteira (par) R$204,00

xandsantana- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 21
Boa tarde,
gostaria de saber como que eu poço pagar, em vezes se possivel, gostaria do aerofolio por enquanto, tem como pagar a pintura para voce fazer? se nao qual que é o nome da tinta preta? quanto vao me cobrar para pintar mais ou menos? obrigado
gostaria de saber como que eu poço pagar, em vezes se possivel, gostaria do aerofolio por enquanto, tem como pagar a pintura para voce fazer? se nao qual que é o nome da tinta preta? quanto vao me cobrar para pintar mais ou menos? obrigado

rafaelnbr- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 28
Posso fazer o pedido diretamente com a PP? pois que eu saiba ela esta localizada em SP capital correto? entao eu poderia ir la na loja deles e fazer a compra e mandar instalar por la mesmo?
moon91- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 24
Andregyn escreveu:Opa,, lembrei que o Aerofólio posso usar.Está fixado como? 3M ou parafusado?
Pode ser fixado com 3M ou parafusado.
xandsantana escreveu:Tiago,
Abraços,
Olá amigo. Inicialmente, somente a vista, até porque os valores estão bem abaixo do mercado. Entrega imediata! Quanto à pintura, vai na Saga pátio 2 e procura o Zequinha. Fala com ele que o Tiago do clube indicou você pra pintar as peças lá.
Aguardo seu pedido.
rafaelnbr escreveu:Boa tarde,
Rafael.. pagamento depósito em conta. Sobre a peça vir com pintura já pronta, estou consultando a Personal Parts, mas acredito que seja mais vantagem ir pintar em outro lugar, dependendo do preço, ok? Aguardo seu pedido.
moon91 escreveu:Posso fazer o pedido diretamente com a PP? pois que eu saiba ela esta localizada em SP capital correto? entao eu poderia ir la na loja deles e fazer a compra e mandar instalar por la mesmo?
Pode sim, moon. Fica a vontade! O interesse aqui é apenas em distribuir o produto mais barato e acessível a todos. Por isso a parceria.
Aqueles que quiserem confirmar seus pedidos, me mandem MP ou e-mail: tsamorim@globo.com
Abraço a todos, e qualquer dúvida, estamos aqui!

Tiago- Administrador

Tiago,
Confirme o meu pedido, as peças solicitadas estão logo abaixo. Me passe o valor total com o frete.
Favor me encaminhar os dados para o depósito. Aguardo o seu retorno para finalizarmos o processo.
PEÇA SOLICITADA:
Ponteira (par) R$204,00
Obrigado
Abraços, Alexandre
Confirme o meu pedido, as peças solicitadas estão logo abaixo. Me passe o valor total com o frete.
Favor me encaminhar os dados para o depósito. Aguardo o seu retorno para finalizarmos o processo.
PEÇA SOLICITADA:
Ponteira (par) R$204,00
Obrigado
Abraços, Alexandre

xandsantana- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 21
xandsantana escreveu:Tiago,
PEÇA SOLICITADA:
Ponteira (par) R$204,00
Obrigado
Abraços, Alexandre
Alexandre, estou te enviando os dados pro seu email cadastrado aqui. Frete pra Brasília fica em R$ 75,00. Frete pra todas as peças fica praticamente o mesmo se enviar 1 peça. Lembrando que os spoilers fica em R$ 220,00 cada, ok.
Total do seu pedido: R$ 1.174,00 + R$ 75,00 (frete)= R$ 1.249,00
Como promocional, os primeiros 8 pedidos de kit completos, terão R$ 40,00 de desconto. Então seu pedido sai por R$ 1.209,00 com frete!
Corram, porque só restam 7 kits na promoção!
Abraços!

Tiago- Administrador

O aerofólio até pode ser fixado com fita dupla-face ou "cola de parabrisa" mas eu enquanto fabricante (Personal Parts) sempre aconselho a fixação por parafusos, dois furinhos de cada lado assim como são presos os originais geralmente.
Abraços!
Abraços!

Tiago- Administrador

Alexandre, pagamento confirmado. Seu pedido está sendo preparado para despacho. Como você é de Brasília, me passa seu telefone pra gente ir na Saga na sexta que vem (27), pois estarei aí. Daí acertamos a pintura sua e de outros membros que tenham interesse. Dá pra conseguir um preço melhor.
Obrigado e abraços!
Obrigado e abraços!

Tiago- Administrador

Fala galera!!
Gostei de ver a galera pedindo...ficou show!!
deixei p pintar acho q ateh 3a feira tah pronto...pintado...dae levo p PP de novo p tirar fotos e colocar os sub-acessorios ehhehe
abrass!!!
Gostei de ver a galera pedindo...ficou show!!
deixei p pintar acho q ateh 3a feira tah pronto...pintado...dae levo p PP de novo p tirar fotos e colocar os sub-acessorios ehhehe
abrass!!!

uL- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 45
Sem querer ser chatao Tiago, tem como colocar alguma coisa p tampar a placa?! haeuhauehuae
abrass
abrass

uL- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 45
alguem sabe onde eu posso instalar os aerofolios caso eu compre por aqui? alguma recomendacao de como instalar? via fita ou parafusado? pois na PP disseram q eu comprando com eles podem instalar na hora pra mim...entao estou na duvida x.x...
moon91- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 24
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Tópicos similares» Personal skins bullshit
» Venda direta X Entrega
» venda de boa repilcas de airsoft novas
» EXTREME JIGS - Jigs de bucktail, cor à escolha!!!!!! VENDA
» BRIDGESTONE TW34, mas para AT
» Venda direta X Entrega
» venda de boa repilcas de airsoft novas
» EXTREME JIGS - Jigs de bucktail, cor à escolha!!!!!! VENDA
» BRIDGESTONE TW34, mas para AT