i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

PROBLEMA NA PINTURA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROBLEMA NA PINTURA

Mensagem por celoaraujo em Qui 09 Set 2010, 12:41

Pessoal,

Detectei que na parte interna inferior da tampa do porta-malas existe algumas pequenas bolhas, que parecem ser falhas no processo de pintura. Deixei hoje para fazer a 1ª revisão e solicitei a correção. Segundo o consultor eles irão tirar umas fotos para envio à matriz, para análise. Após a resposta eles vão me ligar para agendar a correção.

Abraços.
Marcelo.
celoaraujo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 109

Ver perfil do usuário

Re: PROBLEMA NA PINTURA

Mensagem por sombrars em Qui 04 Nov 2010, 09:31

Eu com 2 semanas de carro resolvi lava-lo esse final de semana. Usei apenas agua, surgiu uma mancha na pintura, com alguns riscos alguns meio fundo bem na coluna do caroneiro ao lado do parabrisa , mas enorme, e visivelmente gasta de polimento, provavel para esconderem.

Resolvi levar na Caoa ja que eu mal andei com o carro, e chamaram o mesmo que me entregou o veiculo.

Ele mal me comprimentou, pediu para ver, ao olhar ele ja dsse q era impossivel de o carro sair dali daquele jeito.

e tentou me enganar dizendo que eles dão a polida no carro justamente para aparecer os defeitos (eu nao sou expert em polimento, mas sempre aprendi que com o polimento se esconde os riscos e algumas manchas da pintura).

Depois ele mudou de assunto dizendo que alguem teria se escorado no carro, provocando até mesmo riscos profundos.

Depois de eu ja estar ficando alterado ele resolveu falar com alguém, demorou uns 10 minutos e vou tou dizendo que, eles repintariam a parte mas nao iriam desmontar o para brisa pra isso, solicitou 3 dias. Repetiu varias vezes q o carro nao saiu dali do jeito que está.

Segunda deixarei o carro lá e aguardarei o resultado.

Depois posto fotos para o paessoal ver.

Alguem ae ja teve problemas semelhantes?
sombrars
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dankc em Seg 22 Nov 2010, 21:14

Meus jovens, essa é uma situação que seja a ser ridícula. Pois, quem ao comprar um carro 0km estaria se preocupando com estado da pintura. Mas, fica o alerta. Ao retirar o seu carro da Concionária, faça um pente fino. Aparecendo alguma irregularidade já se mata esssa questão na hora mesmo.

Abraços.
Dankc
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93

Ver perfil do usuário

Mensagem por hadri em Dom 12 Dez 2010, 11:58

estou com o mesmo problema eu i 30 é preto e esta todo manchado é impossível lavar o carro sem manchar mesmo só usando água, vc tem que chegar bem perto da lataria e com bastante claridade para ver que o carro esta totalmente manchado, levei o carro até a cc alegaram que eu usei produtos corrosivos ou abrasivos, o que é mentira sendo que a cc resolveu fazer um espelhamento, quando sai do espelhamento começou a chover morro a 100 km da agência ao chegar em casa o carro estava todo manchado novamente pela água da chuva, também tem mancha na parte centra dos forrosl(forroção de plástico) nos das porta, lá na agência tem um 0km com as mesmas manchas, para mim o produto usado não é para o clima brasileiro ou problemas ocasiomandos pela maresia,pois o mesmo vem de navio!!!! não estão isolando os veículos direito

hadri
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: