i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

PARCERIA i30Clube - CaliforniaGPS

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PARCERIA i30Clube - CaliforniaGPS

Mensagem por Nilton Ribeiro em Sex 06 Jan 2012, 23:39

adilsonamorim escreveu: pode ... manhã?

Vamos la, na sequencia.
- Sim, a camera não muda.
- Sem controle remoto, a TV é controlada pela tela, diferente dos módulos de TV que são externos e necessitam de controle para funcionar.
- R$2500,00 com USB frontal e R$2650,00 com USB no console no lugar do original, frete fica por R$80,00 + R$12(caixa correios).
- Todas o valor é o mesmo. Acontece que dividir gera custos de 6% fixos + taxas de juros cobrada pelo seu cartão. Eu recebo apenas o mesmo valor, o problema é que os juros são altíssimos.
- Em Dezembro dei férias coletivas, porém estou registrando e controlando todas as vendas do período para enviar de imediato todos os pedidos que estiverem devidamente pagos. Voltamos dia 11/01 e a previsão é de enviar tudo até dia 16/01. Lembrando que para quem já estiver confirmado.
- O processo é simples e convencional para qualquer GPS desde os pequenos de vidro até nas centrais, para atualizar não é necessário mudar o sistema do GPS e sim apenas os mapas e radares que são arquivos diferentes. Em breve farei um tutorial explicando detalhadamente.
- Posso te atender num celular VIVO a qualquer momento, 27 99845889. Eu inclusive peço sempre que deixem me falar com o instalador antes de começar o procedimento.

Entra em contato comigo, conversamos e tiro quaisquer dúvidas posteriores.

Atenciosamente,

DESCONTO DO DESCONTO! Em até 12x! Trabalhamos com marca própria! CalifórniaGPS Qualidade e Confiança!
Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 434

Ver perfil do usuário

Mensagem por duschmidt em Seg 09 Jan 2012, 16:38

Os valores continuam os mesmos do inicio do tópico?
duschmidt
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por adilsonamorim em Seg 09 Jan 2012, 21:08

To no Rio, vamos dizer que temos vários lugares aqui que acho não ser muito aconselhável andar com a tela acesa, mesmo com filme nos vidros da pra ver, então queria pergunta se tem alguma função que permite que o aparelho continue ligado (radio, DVD, GPS) com áudio normal + com a tela apagada.

adilsonamorim
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nilton Ribeiro em Ter 10 Jan 2012, 04:07

duschmidt escreveu:Os valores continuam os mesmos do inicio do tópico?

Opa,

Ta saindo por R$2500,00 com USB frontal e R$2650,00 com adaptação do USB para o console original.
Isso já inclui camera de ré e tv digital. Frete por conta do comprador.

Lembrando que o valor dela é de R$3250,00.

Aguardo teu pedido.
Att,

adilsonamorim escreveu:To no Rio, vamos dizer que temos vários lugares aqui que acho não ser muito aconselhável andar com a tela acesa, mesmo com filme nos vidros da pra ver, então queria pergunta se tem alguma função que permite que o aparelho continue ligado (radio, DVD, GPS) com áudio normal + com a tela apagada.

Olá,
Não tem como, a tela fica realmente acesa, porém o menu principal dela é preto, ao acender os faróis a claridade da tela automaticamente diminui, o sistema entende que a claridade diminuiu pela necessidade dos faróis logo vc não precisa de tanta claridade para poder enxergar a tela. E deixando o aparelho no GPS mesmo que sem rota traçada ele fica no mono noturno, com fundo escuro e pouca coisa iluminada, ideal para "esconder".
Acho que com o GPS ligado chamaria menos atenção do que com o rádio original que tem um display azul bem forte.

Aguardo seu pedido.

Att,

DESCONTO DO DESCONTO! Em até 12x! Trabalhamos com marca própria! CalifórniaGPS Qualidade e Confiança!
Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por jvfonseca em Ter 10 Jan 2012, 14:20

A melhor opção nesses casos é desligar o som, vai por mim Wink Eu vi poucos sons que permitiam apagar o display, o original do i30 e o Pioneer 4180 deixam. O novo pioneer 4280 tirou a função.

Quando eu passo por lugares escuros onde quero me esconder desligo o som para não fazer claridade dentro do carro.

Quanto ao display, preto ou azul eu preferi deixar tudo no azul, combina mais com o interior do carro Smile

Abs,

jvfonseca
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por adilsonamorim em Qui 12 Jan 2012, 22:22

leandrom escreveu:
Tmorsani escreveu:E ai Leandrom!!
Como foi sua compra da Central?

Ja chegou????
Quanto tempo demorou pra receber ai???

Ate!

a compra foi sussegada, o nilton ,e atendeu super bem, e tirou minhas duvidas...

Qto ao tempo: paguei a central dia 24/11, ai o nilton iria me levar instalar ela no encontro de sampa, mas como combinaram um dia no meio da semana entao eu mesmo iria instalar. Paguei o sedex no dia 29/11. O sedex foi postado no dia 13/12 e recebi o mesmo no dia 15/12. Como não veio a camera de ré, o nilton me enviou a mesma por sedex no dia 19/12 e chegou no dia 21/12.

Tirando o atraso na entrega, a central chegou muito bem embalada e com caixa própria. A qualidade e acabamento das peças é do mesmo tipo do rádio original do i30. Nesse ponto de qualidade creio que não me arrependi em nada dessa central. Very Happy

Eu ainda não instalei por falta de tempo, mas vou ver se amanha eu instalo.

Logo mais posto as fotos da embalagem e do passo a passo da instalação.
] meu carro finalmente chegou ontem, sou so sorrisos, rsrs
to emplacando amanha e colocando filme no sábado. próximo passo e o couro com Alemão e em seguida a CM, Ja instalou a sua? estou muito curioso pra ver seu passo a passo da instalação, já chegou a teste-la?

adilsonamorim
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por KENNEDYW em Dom 22 Jan 2012, 16:54

Nilton Ribeiro escreveu:
duschmidt escreveu:Os valores continuam os mesmos do inicio do tópico?

Opa,

Ta saindo por R$2500,00 com USB frontal e R$2650,00 com adaptação do USB para o console original.
Isso já inclui camera de ré e tv digital. Frete por conta do comprador.

Lembrando que o valor dela é de R$3250,00.

Aguardo teu pedido.
Att,

adilsonamorim escreveu:To no Rio, vamos dizer que temos vários lugares aqui que acho não ser muito aconselhável andar com a tela acesa, mesmo com filme nos vidros da pra ver, então queria pergunta se tem alguma função que permite que o aparelho continue ligado (radio, DVD, GPS) com áudio normal + com a tela apagada.

Olá,
Não tem como, a tela fica realmente acesa, porém o menu principal dela é preto, ao acender os faróis a claridade da tela automaticamente diminui, o sistema entende que a claridade diminuiu pela necessidade dos faróis logo vc não precisa de tanta claridade para poder enxergar a tela. E deixando o aparelho no GPS mesmo que sem rota traçada ele fica no mono noturno, com fundo escuro e pouca coisa iluminada, ideal para "esconder".
Acho que com o GPS ligado chamaria menos atenção do que com o rádio original que tem um display azul bem forte.

Aguardo seu pedido.

Att,

Enquanto isso a velha e boa BOOSTER que você odeia, tem a função de apagar a tela para uma eventualidade a exemplo de quando se vai passar por uma posto da Polícia Rodoviária Federal.
KENNEDYW
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nilton Ribeiro em Dom 22 Jan 2012, 19:28

no coments!

Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por gusqueiroz em Qui 26 Jan 2012, 17:17

Nilton,

Gostaria de sanar algumas dúvidas. Já li o bastante no forum, mas ainda restaram dúvidas:
1 - O sensor de temperatura externo é perdido certo? Pq não é possível conviver? Há alguma coisa que eu posso fazer em particular para mantê-lo?
2 - A adaptação no USB para a entrada ficar dentro do porta trecos central, onde fica o original, mantém a função de conexão com o Ipod? Haverá alguma perda de função comparado com o original do I30?
3 - A camera de ré que você envia junto com a central, possui junto a detecção de proximidade, ou vou ter que instalar o sensor de estacionamento a parte? Como ficará a convivência dos dois? Vou ver na tela a imagem da camera, mas vou ter que ver no dispositivo do sensor a distancia?
4 - Há algum instalador de sua confiança em Belo Horizonte?
5 - Você informa que o GPS que acompanha a central é o IGO, mas é possível trocar o software GPS como por exemplo, alterar para o TOMTOM?

gusqueiroz
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nilton Ribeiro em Sab 28 Jan 2012, 17:28

gusqueiroz escreveu:Nilton,

Gostaria de sanar algumas dúvidas. Já li o bastante no forum, mas ainda restaram dúvidas:

Vamos lá!

1 - O sensor de temperatura externo é perdido certo? Pq não é possível conviver? Há alguma coisa que eu posso fazer em particular para mantê-lo?
Infelizmente até hoje não vi nenhuma solução. No ix35 a temperatura é vista no espelho, não sei se o mesmo é compatível com o do i30, mas pergunte na sua css.

2 - A adaptação no USB para a entrada ficar dentro do porta trecos central, onde fica o original, mantém a função de conexão com o Ipod? Haverá alguma perda de função comparado com o original do I30?
Não, o iPod da central continua totalmente funciona, Artistas, Listas, Generos e etc. Porém vc terá um conector iPod que já sairá da traseira da central para o porta-luvas.
Assim vc usa seu pendrive e ao mesmo tempo o iPod, apenas trocando na central a opçao que quizer ouvir.

3 - A camera de ré que você envia junto com a central, possui junto a detecção de proximidade, ou vou ter que instalar o sensor de estacionamento a parte? Como ficará a convivência dos dois? Vou ver na tela a imagem da camera, mas vou ter que ver no dispositivo do sensor a distancia?
O sensor original do i30 não possui display e possui apenas 3 sensores, indico utilizar um sensor comum de estacionamento somados a camera de ré. Não existe nenhuma camera com sensor embutido, os sistemas são independentes. (podem ser interligados, porém gera muita instabilidade se der defeito em um dos sistemas ambos param de funcionar)

4 - Há algum instalador de sua confiança em Belo Horizonte?
Tenho já alguns clientes de BH que fizeram a instalação em uma mesma loja, passo a indicação dos clientes do local para que vc possa ir lá após efetuado o pedido.

5 - Você informa que o GPS que acompanha a central é o IGO, mas é possível trocar o software GPS como por exemplo, alterar para o TOMTOM?
Claro, é possível rodar qualquer sistema baseado em WindowsCE 6.0 seja ele o navegador ou um joguinho .exe para este sistema operacional.

Aguardo teu pedido, para moldura tenho analógica a pronta entrega.
Envio imediato.

Atenciosamente,

Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por lsantos3 em Ter 31 Jan 2012, 01:08

Olá, Nilton!
Por acaso a nova moldura sem folga que você vende tem essa marca/desnível ao redor dos botões do painel como na foto abaixo?
lsantos3
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por oesteves em Ter 31 Jan 2012, 07:05

Claro, é possível rodar qualquer sistema baseado em WindowsCE 6.0 seja ele o navegador ou um joguinho .exe para este sistema operacional.

Na verdade, não creio que seja possível instalar o TomTom. Se não me engano, o Software da TomTom roda sobre um Linux deles...
oesteves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nilton Ribeiro em Ter 31 Jan 2012, 07:57

lsantos3 escreveu:Olá, Nilton!
Por acaso a nova moldura sem folga que você vende tem essa marca/desnível ao redor dos botões do painel como na foto abaixo?

Olá,
Sim, mas é muito discreto.

oesteves escreveu:

Na verdade, não creio que seja possível instalar o TomTom. Se não me engano, o Software da TomTom roda sobre um Linux deles...

Vários vídeos e tutoriais no Youtube e Google, ensinando como fazer. Hj em dia amigo, sempre quando eu digo q já vi de tudo eu me surpreendo.
Segue:

Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marlon Dutra em Qua 01 Fev 2012, 11:32

Eu ainda não vi software de GPS melhor que o iGO 8.3. Em modo avançado, o negócio é fantástico! Achei melhor que os Garmins.
Marlon Dutra
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 286

Ver perfil do usuário http://hackers.propus.com.br/~marlon/blog/

Mensagem por Nilton Ribeiro em Qui 02 Fev 2012, 23:12

Pois é Marlon,
Por ser o software mais utilizado acaba sendo o mais amigavel também.
Particularmente eu só uso o iGO, tentei usar o Primo e voltei para o iGO normal.

Tomtom no iPhone me dexa doido e as 2 vezes que tentei usar foram chatas e demoradas.

Todavia o importante mesmo é saber que a central suporta o que o cliente desejar.

Att,

Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juka (Juliano Celidonio) em Qua 08 Fev 2012, 08:19

Nilton, após trincar a tela tem conserto? Ou tem que usar assim mesmo até comprar uma CM nova? Ou é possível trocar apenas a tela?
Juka (Juliano Celidonio)
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nilton Ribeiro em Qua 08 Fev 2012, 08:37

@ Juka,

A sua é da Witson de 7"?
Se sim eu consigo uma igual para substituir a sua, porém já foi reparada na leitora apenas o resto está 100% funcional.
Faço a R$1100,00 à vista sem cabos, sem antenas, sem moldura apenas a central em si, visto que vc já possui tudo ai.

Abraço.

Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por gusqueiroz em Qua 08 Fev 2012, 09:29

Juka (Juliano Celidonio) escreveu:Nilton, após trincar a tela tem conserto? Ou tem que usar assim mesmo até comprar uma CM nova? Ou é possível trocar apenas a tela?
Como vc conseguiu trincar a tela??
Posta um foto aí como ficou!!

gusqueiroz
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por conrado franco em Qua 08 Fev 2012, 12:26

Nilton, tenho interesse numa CM da caska. O meu i30 é o TOP. Tenho interesse tb no xenon de 6000k ou talvez ate o 8000k (a diferença é aapenas a intensidade da luz?)...

Enfim, gostaria de saber o preço e a forma de pagamento de cada um destes produtos separadamente. Segue meu e-mail abaixo.

Obrigado.

conrado_adv@yahoo.com.br ou conradofranco@adv.oabsp.org.br
conrado franco
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juka (Juliano Celidonio) em Qua 08 Fev 2012, 14:14

Nilton: Cara, ai não compensa para mim, por eu importei ela direto da China está lembrado? Fiz praticamente o preço que paguei, vou verificar se está funcionando mesmo trincada e tentar vender assim mesmo, obrigado pela atenção.

gusqueiroz: eu capotei o carro no dia 16 de Dezembro de 2011 =/
Juka (Juliano Celidonio)
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por gusqueiroz em Qua 08 Fev 2012, 14:30

Juka (Juliano Celidonio) escreveu:Nilton: Cara, ai não compensa para mim, por eu importei ela direto da China está lembrado? Fiz praticamente o preço que paguei, vou verificar se está funcionando mesmo trincada e tentar vender assim mesmo, obrigado pela atenção.

Que foda hein cara!! Mas esta tudo bem né (está postando rs) ? Deu PT?

gusqueiroz
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juka (Juliano Celidonio) em Qui 16 Fev 2012, 16:58

gusqueiroz escreveu:
Juka (Juliano Celidonio) escreveu:Nilton: Cara, ai não compensa para mim, por eu importei ela direto da China está lembrado? Fiz praticamente o preço que paguei, vou verificar se está funcionando mesmo trincada e tentar vender assim mesmo, obrigado pela atenção.

Que foda hein cara!! Mas esta tudo bem né (está postando rs) ? Deu PT?

MMains informações ein: http://i30brasil.forumeiros.com/t3570-fotos-do-acidente-com-meu-i30
Juka (Juliano Celidonio)
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Poppe em Sex 01 Jun 2012, 11:53

Olá Newton,

Gostaria de saber se os vídeos do youtube são da versão atual da central que vc esta vendendo.
Poderia nos passar as especificações atuais/modelo e valores praticados para os membros do Forum?

[]'s,

Poppe

Marcelo Poppe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 416

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nilton Ribeiro em Qua 27 Jun 2012, 11:22

Marcelo Poppe escreveu:Olá Newton,

Gostaria de saber se os vídeos do youtube são da versão atual da central que vc esta vendendo.
Poderia nos passar as especificações atuais/modelo e valores praticados para os membros do Forum?

[]'s,

Poppe

Opa,

Vou postar ainda esta semana os novos preços fotos e novo vídeo também.

Aguarde não compre nada ainda.

Att,

Nilton Ribeiro
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Poppe em Qua 27 Jun 2012, 11:29

Nilton Ribeiro escreveu:
Marcelo Poppe escreveu:Olá Newton,

[]'s,

Poppe

Opa,

Vou postar ainda esta semana os novos preços fotos e novo vídeo também.

Aguarde não compre nada ainda.

Att,

Já foi Newton...
Optei por um DVD Kenwood DNX 7480BT

Valeu!!

Marcelo Poppe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 416

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado