i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Finalmente - Revisoes tabeladas

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Finalmente - Revisoes tabeladas

Mensagem por hsalame em Dom 05 Dez 2010, 22:05

excelente noticia!

hsalame
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por pdamasceno em Dom 05 Dez 2010, 22:17

Galera,

Os caras tão baendo que é preço recomendado, mas deve ter vindo alguma ordem superior da hyundai pq quando bati o pe, o cara que tinha me cobrado mais de 600 contos no telefone acabou fazendo por 400, isso porque me enganaram e fizeram serviços que eu não pedi, mas já tava feito... (esses serviços eram fora dos 218 do recomendado pela hyundai)

Grupo CAOA me enganou tambem e fiz a revisao de 2500, mas eles devem saber da cagada pq nao me cobraram mao de obra na revisao de 20000 agora tbm.

Galera, exijam esses preços que acho que os caras tem que cumprir isso agora. Se não cumprirem, denuciem direto a hyundai, não a CAOA.

Obs, fiz minha revisão na El Brit, no Recreio. PAra o pessoal do RIO, eu liguei e discuti com absolutamente todas as concessionárias do estado, e lá foi a única que tava aceitando o novo procedimento da hyundai com esses preços tabelados. Só a título de curiosidade, na concessionária SEOUL MOTORS fui informado que a revisão BÄSICA de 20000k era de somente R$2,100!!!!!! um absurdo.

Procurem, negociem, mostrem os comunicados da Hyundai e fiquem muito atentos pq os caras pegam pesado na empurroterapia (tive que pagar 80 reais de shampoo para limpa-parabrisas e graxa para borracha da porta...........!!!!!!! Isso porque TODAS as concessionárias quiseram me empurrar limpeza do sistema de ar-condicionado por 200 reais, limpeza de bicos por mais 200, alinhamento e balanceamento - pelos quais paguei 30 reais numa promoçao do peixe urbano - por 160 reais, etc).

Vamos nos rebelar contra esse absurdo que são as revisões do i30, que mancham a reputação desse belíssimo e excelente carro.

pdamasceno
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano.Lobo em Dom 05 Dez 2010, 22:26

Fala Galera. Neste sábado fui na concessionária que comprei meu carro para bater um papo com o gerente e saber noticias da nossa melhor tabela dos últimos dias.

Chegando na loja já fui logo falando que estava feliz com as ultimas noticias da tabela, mas ele não me entendeu direito e veio com uma história "Ah é, recebi a nova tabela ontem da gerente da matriz...". Então pedi para ver a tabela e ele abriu o e-mail da dita cuja direto no computador dele.

Olhei o valor da de 20K e era de R$643,00. Aí falei que estava errado e pedi para ele abrir o site da Hyundai e ele ficou pasmo ao ver os valores, não acreditava, a de 20K é só R$218,71.

Então ele pegou o link e mandou para gerente dele e disse que depois me fala do feedback dela. Depois posto aqui os comentários deles.

No mais, acho que nos temos que fazer valer esta tabela, sem estes lances de frete, sugestão, etc. Acho que até podemos pagar mais na hora, porém o PROCON esta aí é pra isso mesmo. Com documentação na mão não tem erro. Então PROCON neles.

Abraços
Adriano.Lobo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 110

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Ter 07 Dez 2010, 09:58

O pessoal ta batendo cabeça ainda. Daqui 1...2...3 meses vai melhorar.

Nossa parte é bater o pé SEMPRE, e falar que TEM que ser na tabela. Se eles não quiserem fazer, é ir batendo de loja em loja. Ligando e enchendo o saco.

O problema, é que poucos donos de carros sabem dessa "novidade". Então estão ainda aceitando os preços caros e antigos. Enquanto não tiver banner nas lojas, poucas pessoas como a gente irá saber dessa nova tabela
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 210

Ver perfil do usuário

Mensagem por MOICANO em Ter 07 Dez 2010, 14:37

CiaMotors tIJUCA, rJ, aceitando a revisãi tabelada. COnfirmei ontem.
MOICANO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 183

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Ter 07 Dez 2010, 18:08

MOICANO escreveu:CiaMotors tIJUCA, rJ, aceitando a revisãi tabelada. COnfirmei ontem.

Bom saber cara, valeu mesmo

Eu comprei meu i30 na CiaMotors da Barra. Mas lá não tem oficina.

Se a da Tijuca ta aceitando, a de Botafogo tambem deve estar, já que é tudo o mesmo dono e gerente. E o Gerente da CiaMotors do Rio fica muito nessa loja da Barra. Até conversei com ele já

Amanhã eu preciso ir na loja da barra pra pegar um documento, e vou levar a tabela e ver o que me falam
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro RJ em Ter 07 Dez 2010, 18:37

Moicano, vc chegou a fazer a revisao la na cia motors da tijuca? Eu vou fazer a minha essa semana, e tenho um amigo vendedor na cia motors de botafogo. Liguei pra ele hj e ele me disse que nao sabe de nada de revisao com preço fechado. Falei que ja tinha até a tabela impressa em maos e que levaria la, ele disse pra fazer isso pra ter argumento. Se eu levar em botafogo e nao fizerem, vou na da tijuca (caso alguem ja tenha conseguido realmente fazer a revisao pelo valor da tabela).
Um abraço!

Pedro RJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano.Lobo em Ter 07 Dez 2010, 19:04

Boa notícia MOICANO, ja é um bom exemplo para as outras ccs do RJ.

Se pelo menos uma ccs em cada estado adotar a tabela já é um passo importante, pois assim as outras acabam sendo obrigadas a baixar o preço também.

Abraços
Adriano.Lobo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro santos em Ter 07 Dez 2010, 20:13

Bom...
Agendei a minha pro dia 22/12 na CAOA, Av. Ibirapuera, São Paulo.
Vamos ver o que vai dar... se naum quiserem aceitar a tabela naum farei.

Depois posto o final, será bom pra quem mora em SP.

Abs

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Ter 07 Dez 2010, 20:50

O negocio é esse, quanto mais ccs fizerem o preço tabelado melhor. Pq vc usa como argumento nas outras lojas que não estão fazendo o preço...

O problema agora é um só. É as lojas terem etica, aceitarem os preços baixos, mas fazerem um serviço igual ao antigo. Pq as vezes a loja, gerente, vendedor, pode ficar puto contigo, que vc ficou batendo o pé por um preço mais baixo da revisão, e eles vão e fazem sacanagem no teu carro. Como não trocar o oleo, ou tirar peça boa e colocar peça "meia vida". Entre outras inumeras sacanagens que eles podem fazer sem a gente ver...
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro santos em Ter 07 Dez 2010, 20:55

BMJ escreveu:O negocio é esse, quanto mais ccs fizerem o preço tabelado melhor. Pq vc usa como argumento nas outras lojas que não estão fazendo o preço...

O problema agora é um só. É as lojas terem etica, aceitarem os preços baixos, mas fazerem um serviço igual ao antigo. Pq as vezes a loja, gerente, vendedor, pode ficar puto contigo, que vc ficou batendo o pé por um preço mais baixo da revisão, e eles vão e fazem sacanagem no teu carro. Como não trocar o oleo, ou tirar peça boa e colocar peça "meia vida". Entre outras inumeras sacanagens que eles podem fazer sem a gente ver...

É verdade. Se vc visse uma Santa Fé que foi na oficina de um amigo pq naum passava na Inspeção Veicular aqui em SP, vc ficaria puto. O Cabeçote, a parte de cima do motor tudo zuado, cheio de borra... E todas as revisões feitas em concessionaria. Tenho certeza que o que deveria ser trocado naquele carro naum foi... Mas eh bem isso qye vc faleu.
Eu diria que, se o cara me cobrar... uns, 400 eu fecho...
Mas se vier me cobrar 1300, como "faziam antes" certeza que naum faço!!!

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Ter 07 Dez 2010, 21:42

Que boa notícia!
Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 513

Ver perfil do usuário http://www.marciosaeger.com.br/

Mensagem por geniallis em Qua 08 Dez 2010, 08:24

BMJ escreveu:O pessoal ta batendo cabeça ainda. Daqui 1...2...3 meses vai melhorar.

Nossa parte é bater o pé SEMPRE, e falar que TEM que ser na tabela. Se eles não quiserem fazer, é ir batendo de loja em loja. Ligando e enchendo o saco.

O problema, é que poucos donos de carros sabem dessa "novidade". Então estão ainda aceitando os preços caros e antigos. Enquanto não tiver banner nas lojas, poucas pessoas como a gente irá saber dessa nova tabela

Concordo, e estou tentando fazer minha parte. Encaminhei essa tabela para todos os amigos que possuem i30.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por MOICANO em Qua 08 Dez 2010, 12:56

Pedro RJ escreveu:Moicano, vc chegou a fazer a revisao la na cia motors da tijuca? Eu vou fazer a minha essa semana, e tenho um amigo vendedor na cia motors de botafogo. Liguei pra ele hj e ele me disse que nao sabe de nada de revisao com preço fechado. Falei que ja tinha até a tabela impressa em maos e que levaria la, ele disse pra fazer isso pra ter argumento. Se eu levar em botafogo e nao fizerem, vou na da tijuca (caso alguem ja tenha conseguido realmente fazer a revisao pelo valor da tabela).
Um abraço!

Não fiz a revisão. Meu carro tá com 700km!!!fui rogramar a trva automatica da porta aproveitei e questionei isso já que tinha visto esse tópico aqui.
O cara foi na lata, nem falei nada do site ele deu logo o valor ai com mais converar ele falou q esse 173 nao incluia alinhamento e balanceamento e que todo servico sai por 439.
Alinhamento num carro de 10mil km????cada uma...e no mais se realmente for preciso vc faz em qualquer lugar.
MOICANO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro RJ em Qua 08 Dez 2010, 14:04

MOICANO escreveu:
Pedro RJ escreveu:Moicano, vc chegou a fazer a revisao la na cia motors da tijuca? Eu vou fazer a minha essa semana, e tenho um amigo vendedor na cia motors de botafogo. Liguei pra ele hj e ele me disse que nao sabe de nada de revisao com preço fechado. Falei que ja tinha até a tabela impressa em maos e que levaria la, ele disse pra fazer isso pra ter argumento. Se eu levar em botafogo e nao fizerem, vou na da tijuca (caso alguem ja tenha conseguido realmente fazer a revisao pelo valor da tabela).
Um abraço!

Não fiz a revisão. Meu carro tá com 700km!!!fui rogramar a trva automatica da porta aproveitei e questionei isso já que tinha visto esse tópico aqui.
O cara foi na lata, nem falei nada do site ele deu logo o valor ai com mais converar ele falou q esse 173 nao incluia alinhamento e balanceamento e que todo servico sai por 439.
Alinhamento num carro de 10mil km????cada uma...e no mais se realmente for preciso vc faz em qualquer lugar.

Bom, beleza então Moicano. Devo ir na sexta-feira na Ciamotors de Botafogo fazer a revisão de 10k, vou pleitear esse valor com a tabela impressa na mão. Caso eles embassem muito (que pelo visto nao deve acontecer por se tratar da mesma empresa), eu vou pra Tijuca. Semana que vem eu posto se realmente consegui pelo valor tabelado.
Realmente, fazer alinhamento com 10 mil km deveria ser absurdo, se nao morassemos no Rio de Janeiro... parece que cada centavo investido em IPVA vai para cada buraco nas ruas... Um abraço!

Pedro RJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Qua 08 Dez 2010, 19:11

Hj eu fui na CiaMotors da Barra, onde comprei o meu, porem lá não tem oficina.

A vendedora que me vendeu o carro, disse que não sabia da tabela, até pq como naquela loja não tem oficina, eles nem conversam muito sobre isso.

Eu deixei a tabela com ela, falei que esta no site oficial, e pedi pra ela ver com o gerente dela e com o gerente da CiaMotors sobre as lojas deles que tem oficina. No caso, Tijuca e Botafogo.

Eu vou passar radio pra ela daqui uns dias, e vejo se ela tem alguma informação
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Qui 09 Dez 2010, 00:10

Bem hj fui na caoa perdizes em sp e lá tem a tabela pendurada na parede da oficina e em cada mesa do consultor. Achei legal e pelo que conversei com o consultor tecnico, a ideia é seguir a tabela sim.

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 178

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Qui 09 Dez 2010, 00:32

fpcgeo escreveu:Bem hj fui na caoa perdizes em sp e lá tem a tabela pendurada na parede da oficina e em cada mesa do consultor. Achei legal e pelo que conversei com o consultor tecnico, a ideia é seguir a tabela sim.

Quem puder tirar foto disso, mesmo que seja com o celular, e que de pra ler os valores, e que da ver que esta dentro de uma loja da Hyundai seria bacana....
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro santos em Qui 09 Dez 2010, 00:38

fpcgeo escreveu:Bem hj fui na caoa perdizes em sp e lá tem a tabela pendurada na parede da oficina e em cada mesa do consultor. Achei legal e pelo que conversei com o consultor tecnico, a ideia é seguir a tabela sim.

Ótimo!!! Se a CAOA da Ibirapuera naum aceitar, já sei onde vou!!!

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano.Lobo em Sex 10 Dez 2010, 17:01

Gostei da idéia das fotos BMJ! Isso poderá a ajudar os demais colegas na briga com as concessionárias.

Acredito que a tabela exposta nas concessionárias é a melhor prova que todas as concessionárias irão acatar esta tabela em breve, pelo menos eu espero...

Abraços
Adriano.Lobo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro RJ em Sex 10 Dez 2010, 18:50

Estive hoje na Cia Motors Botafogo, no Rio, e a menina me confirmou que os valores agora sao tabelados mesmo, é aquela tabela do site. Agendei pra segunda feira minha revisao de 10 mil km. Devo colocar o modulo de fechamento de teto, vidros e retrovisores nessa revisao tb, apesar de ter achado meio caro. Ela me cobrou 750,00, alguem sabe se o preço atualmente ta bom ou consigo algo mais barato?
Segunda a noite posto as impressoes e confirmo os valores da revisao!
Um abraço!

Pedro RJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Sex 10 Dez 2010, 18:56

Otimo saber disso Pedro.

Abraço
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por MOICANO em Sex 10 Dez 2010, 19:34

Pedro RJ escreveu:Estive hoje na Cia Motors Botafogo, no Rio, e a menina me confirmou que os valores agora sao tabelados mesmo, é aquela tabela do site. Agendei pra segunda feira minha revisao de 10 mil km. Devo colocar o modulo de fechamento de teto, vidros e retrovisores nessa revisao tb, apesar de ter achado meio caro. Ela me cobrou 750,00, alguem sabe se o preço atualmente ta bom ou consigo algo mais barato?
Segunda a noite posto as impressoes e confirmo os valores da revisao!
Um abraço!

Instalei os meus numa loja em Vila Isabel,
módulo retrovisor MCE200 comprei na net mesmo, com frete R$110, instalação: 50
módulo vidro: 160 instalado
alarme positron - 300 instalado
total: 620,00 alarme retrovisor e vidro.
Não tenho teto no meu.è mecânico.

Achei esse valor 750 muito caro já que não está incluso o alarme...

MOICANO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Sex 10 Dez 2010, 20:51

Que bom que muitas concessionárias parecem estar utilizando essa nova tabela!

Pedro, quanto ao valor dos três módulos, acho que está muito bom! Pelo que as ccs cobram normalmente, o valor está muito bom! Além disso, instalando na ccs, qualquer problema eles vão se responsabilizar!
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Sex 10 Dez 2010, 21:01

Ue o i30 nao vem com alarme???!?!? E o chaveiro tem tanto treco praq?
Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 513

Ver perfil do usuário http://www.marciosaeger.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: