i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Finalmente - Revisoes tabeladas

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Finalmente - Revisoes tabeladas

Mensagem por BMJ em Sex 10 Dez 2010, 21:50

Saeger escreveu:Ue o i30 nao vem com alarme???!?!? E o chaveiro tem tanto treco praq?

Tem alarme, mas só da porta...Se alguem quebrar o vidro, e pular dentro do carro, o alarme não aciona...

BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 210

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Baixo em Sab 11 Dez 2010, 11:44

Moçada, eu tava olhando a lista de peças no site, não foram retirados alguns ítens?
Rodrigo Baixo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por MOICANO em Sab 11 Dez 2010, 13:50

Acho q não tem alarme não...tanto é que se vc nãi tiver módulo de vidro e fechar o carro e por a mao por dentro ele não dispara....o que ele tem é trava nas quatro portas...
MOICANO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 183

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Sab 11 Dez 2010, 16:54

Ele tem alarme, mas não de presença...

O alarme dele só vai tocar se o seu carro estiver travado, ou seja, fechado na chave/controle. E alguem arrombar uma das portas. Caso contrario ele não disparada. Ou seja, ele não tem sensor de movimento interno, coisa que alarme ultrassom tem
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro RJ em Seg 13 Dez 2010, 18:10

Acabei de chegar da minha revisão de 10 mil km, e conforme prometido, ficam minhas impressões. Realmente a revisão é tabelada, a menina que havia me confirmado isso ainda ficou meio perplexa quando eu perguntei o valor, e ela me disse que dava 197,... . Como eu nao sou bobo, perguntei como que era tabelada e no site estava com outro valor... Ela refez as contas e de posse da tabela dela e da minha (eu levei impressa a tabela do site da Hyundai, nao sou bobo) ela chegou a conclusão que o valor que eles andavam praticando estava errado pois o valor do litro do óleo estava errado. Depois de tudo ajustado, me foi cobrado o valor de 173,31, e ainda tive a opção de parcelar em 3x no cartão.
A revisão em si foi rápida, visto que deixei meu carro por volta de meio dia e peguei as 18hs, ja com o modulo de vidros, teto e retrovisor instalado (esse nao teve jeito, foi 750,00). O problema maior foi que o carro voltou IMUNDO, ja que a Ciamotors botafogo está toda em obra, e tem muito pó na parte onde fica a oficina. Fora isso (que a menina falou pra eu levar o carro la outro dia pra eles lavarem, e é logico que eu nao vou perder meu tempo fazendo isso), ficou tudo certo.
Fica a dica pra quem vai fzer a revisão e quer o preço tabelado: levem consigo a tabela do site impressa! Contra ela não há argumentos!
Um grande abraço a todos!

Pedro RJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Baixo em Seg 13 Dez 2010, 19:05

Pedro RJ escreveu:Acabei de chegar da minha revisão de 10 mil km, e conforme prometido, ficam minhas impressões. Realmente a revisão é tabelada, a menina que havia me confirmado isso ainda ficou meio perplexa quando eu perguntei o valor, e ela me disse que dava 197,... . Como eu nao sou bobo, perguntei como que era tabelada e no site estava com outro valor... Ela refez as contas e de posse da tabela dela e da minha (eu levei impressa a tabela do site da Hyundai, nao sou bobo) ela chegou a conclusão que o valor que eles andavam praticando estava errado pois o valor do litro do óleo estava errado. Depois de tudo ajustado, me foi cobrado o valor de 173,31, e ainda tive a opção de parcelar em 3x no cartão.
A revisão em si foi rápida, visto que deixei meu carro por volta de meio dia e peguei as 18hs, ja com o modulo de vidros, teto e retrovisor instalado (esse nao teve jeito, foi 750,00). O problema maior foi que o carro voltou IMUNDO, ja que a Ciamotors botafogo está toda em obra, e tem muito pó na parte onde fica a oficina. Fora isso (que a menina falou pra eu levar o carro la outro dia pra eles lavarem, e é logico que eu nao vou perder meu tempo fazendo isso), ficou tudo certo.
Fica a dica pra quem vai fzer a revisão e quer o preço tabelado: levem consigo a tabela do site impressa! Contra ela não há argumentos!
Um grande abraço a todos!

Amigo, não foi necessário alinhamento e balanceamento?? O meu com 6,5k rodados já apresenta desgaste nos pneus frontais, creio que devo fazer o rodizio em breve.

Abraços
Rodrigo Baixo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro RJ em Seg 13 Dez 2010, 19:41

No meu caso não, tendo em vista que eu acompanho constantemente isso e não vejo nenhum desgaste prematuro. Além disso, também não houve "empurrotearpia" por parte da CCS, como aconteceu com alguns membros daqui. Como meu carro ainda tem somente 8600km, quando chegar proximo a 10mil eu faço rodizio para evitar maiores desgastes...
Um abraço!

Pedro RJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano.Lobo em Seg 13 Dez 2010, 19:44

Muito bom Pedro RJ e obrigado pelas informações. Espero que seja simples assim nas ccs aqui de MG. Abraços
Adriano.Lobo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 110

Ver perfil do usuário

Mensagem por drnando em Sex 17 Dez 2010, 10:03

A concessionária Veneza, localizada na Av. Brasil - altura de Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ, está aplicando preços bem próximos ao sugerido na tabela.

A maioria das concessionárias estão alegando que a tabela informada no site hyundai-motor é apenas uma sugestão e sendo assim, não estariam vinculadas aos preços exibidos.

Entrei em contato com o SAC da Hyundai e o atendente explicou a mesma coisa, que seria apenas uma sugestão.

Ora, se a tabela é apenas sugestiva, para que ela serve? Na verdade ela serve apenas para enganar os possíveis compradores da marca, que evitavam comprar carros importados pelo alto custo da mão-de-obra.

Meu carro está beirando os 20.000 km e quando for fazer a revisão, caso eu pague algo muito acima do sugerido, pagarei e logo em seguida entrarei com uma ação judicial contra a Hyundai - CAOA pedindo restituição em dobro do valor que paguei a mais em relação a tabela, conforme o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Veremos no que vai dar.

drnando
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve_Harris em Sex 17 Dez 2010, 10:27

drnando escreveu:A concessionária Veneza, localizada na Av. Brasil - altura de Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ, está aplicando preços bem próximos ao sugerido na tabela.

A maioria das concessionárias estão alegando que a tabela informada no site hyundai-motor é apenas uma sugestão e sendo assim, não estariam vinculadas aos preços exibidos.

Entrei em contato com o SAC da Hyundai e o atendente explicou a mesma coisa, que seria apenas uma sugestão.

Ora, se a tabela é apenas sugestiva, para que ela serve? Na verdade ela serve apenas para enganar os possíveis compradores da marca, que evitavam comprar carros importados pelo alto custo da mão-de-obra.

Meu carro está beirando os 20.000 km e quando for fazer a revisão, caso eu pague algo muito acima do sugerido, pagarei e logo em seguida entrarei com uma ação judicial contra a Hyundai - CAOA pedindo restituição em dobro do valor que paguei a mais em relação a tabela, conforme o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Veremos no que vai dar.

Essa CAOA é muito desonesta, eu realmente temo pelo insucesso da marca aqui no Brasil pelas práticas "pinochianas" adotadas pela CAOA.
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Sex 17 Dez 2010, 20:37

Essa tabela tem os dois lados da moeda. Vamos ver se ela vira realmente algo real e praticado.

Quero ver quando começar a chegar as de 50.0000, 60.0000, 70.000 KM. Ai sim quero ver essa tabela valer mesmo
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro santos em Sab 18 Dez 2010, 02:55

BMJ escreveu:Essa tabela tem os dois lados da moeda. Vamos ver se ela vira realmente algo real e praticado.

Quero ver quando começar a chegar as de 50.0000, 60.0000, 70.000 KM. Ai sim quero ver essa tabela valer mesmo

Se Deus quiser, até lá naum será mais a CAOA, e sim a Hyundai de verdade!!!

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro santos em Qua 22 Dez 2010, 09:42

Pessoal,
hoje deixeu mei i30 na CAOA da Av. Ibirapuera em SP para a revisão dos 20k.

Na mesa do consultor estava a tabela que está no site e perguntei se realmente estavam aplicando. O consultor me informou que aquela tabela são para veículos Hyundai a partir do ano de fabricação 2010, e o meu é 09/10. Mas mesmo assim, a revisão não passou dos R$ 300,00. E sugeriu a limpeza do sistema de ar condicionado, rodízio dos pneus, alinhamento e balanceamento, lógico com preço a parte. Concordei em fazer.

Amanhã pego o carro e a nota fiscal, e assim que fizer isso posto os valores aqui.

Abs

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcus_cwb em Qua 22 Dez 2010, 12:47

liguei no SAC da hyundai e me informaram que a tabela é apenas uma sugestão de preços, ou seja, tudo mais um monte de mentira!
chegaram ao absurdo de quererem me cobrar 2300,00 numa revisão de 20k km...
é mais caro que uma revisão de marcas premium!
VSF! enquanto a hyundai não assumir a marca no Brasil vai continuar esta merda que esta hoje!
marcus_cwb
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro santos em Qua 22 Dez 2010, 12:58

Então, amanhã posto tudo certinho, mas o valor da revisão cobrado foi de R$ 288,00.

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por BMJ em Qua 22 Dez 2010, 13:46

A tabela ta sendo seguida. É só vc levar ela na oficina e pronto. Se não aceitar, vc vai em outra loja
BMJ
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro santos em Qua 22 Dez 2010, 14:37

BMJ escreveu:A tabela ta sendo seguida. É só vc levar ela na oficina e pronto. Se não aceitar, vc vai em outra loja

Esse é o grande problema. Não achei que R$ 70 fizesse diferença, e o pior de tudo é que vou viajar com carro, tanto no natal como revellion e ultrapassarei com certeza os 20.500 km, podendo correr o risco de perder a garantia por avançar muito a kilometragem. Por isso não posso bater de porta e porta perguntando quem está com a tabela.

Mas achei este preço justo!

PS: a CAOA que deixei também é na mesma quadra de onde moro, vou e volto a pé em 3 min.

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felippe em Qui 23 Dez 2010, 02:05

pedro santos escreveu:Pessoal,
hoje deixeu mei i30 na CAOA da Av. Ibirapuera em SP para a revisão dos 20k.

Na mesa do consultor estava a tabela que está no site e perguntei se realmente estavam aplicando. O consultor me informou que aquela tabela são para veículos Hyundai a partir do ano de fabricação 2010, e o meu é 09/10. Mas mesmo assim, a revisão não passou dos R$ 300,00. E sugeriu a limpeza do sistema de ar condicionado, rodízio dos pneus, alinhamento e balanceamento, lógico com preço a parte. Concordei em fazer.

Amanhã pego o carro e a nota fiscal, e assim que fizer isso posto os valores aqui.

Abs

"O consultor me informou que aquela tabela são para veículos Hyundai a partir do ano de fabricação 2010, e o meu é 09/10."

Mas é uma cara de pau do caralho, desculpe a palavra.... dizer que a revisão é pra carro fabricado a partir de 2010 é de uma criatividade
fora do normal viu, essas porcarias que assaltam agente estão cada dia se superando, PQP!!!!!! É revoltante!!!! REVISÃO É A MESMA PRO I30
2009 OU 2010 PQ É O MESMO CARRO ESSA MERDA!
Mad

Felippe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larcs em Qui 23 Dez 2010, 10:50

São por estes idiotas que o i30 e a hyundai nunca terá o apoio total dos consumidores e das revistas especializadas...
Larcs
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1727

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Qui 23 Dez 2010, 10:58

Passei em frente a Hyundai aqui em Salvador e vi um anuncio grande falando:

Promoção i30 automático - R$59.990,00

Não sei qual é o modelo, mas deve ser sem teto.. mesmo assim, baixaram o preço do i30 !
Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 513

Ver perfil do usuário http://www.marciosaeger.com.br/

Mensagem por pedro santos em Qui 23 Dez 2010, 15:43

Saeger escreveu:Passei em frente a Hyundai aqui em Salvador e vi um anuncio grande falando:

Não sei qual é o modelo, mas deve ser sem teto.. mesmo assim, baixaram o preço do i30 !

Baixaram, sim.
Aqui em SP, recebi um e-mail da CAOA adotando os mesmos preços do ano passado, 4 mil a menos do que estavam praticando atualmente.
Liguei na CAOA uma semana antes do e-mail mkt e me informaram que o AUT sem teto estava 64k, e com teto 67k. Após uma semana o e-mail veio informando que o AUT sem teto estava por apenas 58K.

Te falarm viu...

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Qui 23 Dez 2010, 15:47

pedro santos escreveu:
Saeger escreveu:Passei em frente a Hyundai aqui em Salvador e vi um anuncio grande falando:

Baixaram, sim.
Aqui em SP, recebi um e-mail da CAOA adotando os mesmos preços do ano passado, 4 mil a menos do que estavam praticando atualmente.
Liguei na CAOA uma semana antes do e-mail mkt e me informaram que o AUT sem teto estava 64k, e com teto 67k. Após uma semana o e-mail veio informando que o AUT sem teto estava por apenas 58K.

Te falarm viu...

Pode me enviar este e-mail ?
Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 513

Ver perfil do usuário http://www.marciosaeger.com.br/

Mensagem por pedro santos em Sex 24 Dez 2010, 02:53

Saeger escreveu:
pedro santos escreveu:

Baixaram, sim.

Te falarm viu...

Pode me enviar este e-mail ?

Qual seu e-mail?

pedro santos
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Sex 24 Dez 2010, 14:10

Marcio@marciosaeger.com.br
Saeger