i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Novo Hyundai i30 2012 – Este será o visual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Hyundai i30 2012 – Este será o visual?

Mensagem por Renan em Qua 15 Dez 2010, 08:49

A Hyundai está aplicando a sua nova identidade visual em todos os seus modelos. Informações da imprensa internacional indicam que a marca coreana está trabalhando na renovação do i30, mas até agora nenhuma imagem foi publicada. Utilizando como base o Novo Elantra, criamos a projeção do Novo Hyundai i30 2012. Será assim?

A recém-lançada nova geração do Elantra pode ser interpretada como a versão sedan do modelo, porém, já com o visual e acabamento interno atualizados. Assim como os mais recentes lançamentos, o i30 também deve ganhar visual semelhante, principalmente com o do Elantra.

Hyundai ix20 – Detalhe da lanterna traseira

A traseira também deve mudar bastante. Se tomarmos como base a traseira do ix35, do Sonata, Elantra, e principalmente o ix20, podemos deduzir que o hatch médio da Hyundai deve seguir o novo padrão com lanternas horizontais que invadem a tampa do capô.

A nova geração do Hyundai i30 deve ser apresentada no segundo semestre do ano que vem, já como linha 2012.

Fonte: Carplace
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Re: Novo Hyundai i30 2012 – Este será o visual?

Mensagem por Renan em Qua 15 Dez 2010, 08:51

A frente acho que vai ser mais ou menos isso aí mesmo, seguindo o padrão adotado nos últimos Hyundai´s. Agora a traseira não creio que vai ter a lanterna na horizontal, já que a traseira é uma das principais identidade do i30.
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por juniorvaladao em Qua 15 Dez 2010, 10:38

Deve ser algo assim msm, embora eu sinceramente prefira o atual (principalmente o do face-lift desse ano)
Abraço!
juniorvaladao
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 576

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/junior.valadao

Mensagem por Sekones em Qua 15 Dez 2010, 11:06

Se a traseira ficar como essa da foto, vai ficar igual a do Cerato Hatch... não gostei! Prefiro a do i30!
A frente ta muito esquisita... creio que terão boas modificações pra ela não ficar parecendo o frankstein! Smile
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por skiter_r em Qua 15 Dez 2010, 13:26

cara, eu não acredito nada nessas lenga lenga de inventar coisas que ngm sabe como sera feita pela midia de automoveis. isso pra mim ai é falta de noticias e ai eles tem q arrumar algo pra fazer. prefiro esperar a hyundai revelar como sera o VERDADEIRO novo i30!
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 972

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qua 15 Dez 2010, 15:01

Se depender dos atuais lançamentos da Hyundai, o novo i30 não vai escapar muito disso aí não. Obviamente a simulação aí é limitada, só mudou a frente e a traseira.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorvaladao em Qua 15 Dez 2010, 16:05

Detalhe: a traseira mostrada na noticia não é uma simulação do i30. É a traseira verdadeira do ix20 (q por sinal eu nem sabia q existia... ahuahua)
juniorvaladao
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 576

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/junior.valadao

Mensagem por MOICANO em Qua 15 Dez 2010, 22:57

Muito estranho...prefiro o modelo atual...
MOICANO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 183

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Qua 15 Dez 2010, 23:05

JESUS.
Tudo bem que é uma simulação, mas olha essa frente que grosseira que ficou..
A roda do carro parece 13 nessa foto ai de tão alta que está essa frente.
Se for isso mesmo, perderam um cliente hauhauhauhauha

Vinicius

vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Qui 16 Dez 2010, 11:51

Realmente, como disse o Geniallis, não sei se vai fugir muito disso, mas prefiro aguardar mais um pouco por notícias mais concretas para opinar.

T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larcs em Qui 16 Dez 2010, 14:12

Acredito que uma reestilização na frente seria bem vinda, dando um ar mais agressivo a frente conservadora do i30 (e na minha opinião destoa um pouco do restante do carro), porém, essa simulação é grosseira, um ctrl - c + ctrl - v, bem mal feito pois uma frente agressiva dessas (como sonata e ix35) exigiriam vincos mais marcantes nas portas do carro, e a traseira eu sou fã das lanternas do i30, retirar a formatação vertical é retirar a identidade do carro...

Mas agora me pintou uma dúvida: será mesmo que já no segundo semestre do ano que vem teremos o "novo" i30?
Larcs
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1727

Ver perfil do usuário

Mensagem por skiter_r em Qui 16 Dez 2010, 18:56

Larcs escreveu:Acredito que uma reestilização na frente seria bem vinda, dando um ar mais agressivo a frente conservadora do i30 (e na minha opinião destoa um pouco do restante do carro), porém, essa simulação é grosseira, um ctrl - c + ctrl - v, bem mal feito pois uma frente agressiva dessas (como sonata e ix35) exigiriam vincos mais marcantes nas portas do carro, e a traseira eu sou fã das lanternas do i30, retirar a formatação vertical é retirar a identidade do carro...

Mas agora me pintou uma dúvida: será mesmo que já no segundo semestre do ano que vem teremos o "novo" i30?

não teremos. o i30 é muito recente no brasil. nem que seja necessario fabrica-lo no brasil, não vai mudar. a hyundai não vai querer destruir a imagem q fez no brasil com tanto sacrificio ferrando os compradores do i30. vide a citroen, preferiu parar de importar o c4 vtr que viria com uma simples frente nova pra não ferrar o c4 hatch recem lançado
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Qui 16 Dez 2010, 19:37

Eu penso que o caso do C4VTR é diferente, Skiter.
O carro não vendia bem aqui no País. As vendas eram muito aquém da expectativa.

A PSA percebeu que a maior parte dos interessados em comprá-lo clamavam por um 4 portas (infelizmente no Brasil carro tem que ser 4 portas - eu gosto de 2 portas), trouxe, então, o C4 hatch. Se continuasse importando o VTR concorreria consigo mesma, dada a extrema semelhança entre os modelos (salvo o face lift).
Uma pena, porque eu seria um comprador do VTR.

Quanto a atualizar o i30, sou absolutamente a favor (mesmo preferindo o design atual a esta projeção).
Eu defendo hoje a Hyundai justamente por trazer para o mercado nacional produtos modernos e em sintonia com o mercado internacional. Se começar a manter produtos em descompasso com o resto do mundo (à semelhança do que fazem as demais montadoras), perderá sua característica mais interessante (além da qualidade dos seus carros).
T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por skiter_r em Qui 16 Dez 2010, 23:23

rafael_cpu escreveu:Eu penso que o caso do C4VTR é diferente, Skiter.

A PSA percebeu que a maior parte dos interessados em comprá-lo clamavam por um 4 portas (infelizmente no Brasil carro tem que ser 4 portas - eu gosto de 2 portas), trouxe, então, o C4 hatch. Se continuasse importando o VTR concorreria consigo mesma, dada a extrema semelhança entre os modelos (salvo o face lift).

Quanto a atualizar o i30, sou absolutamente a favor (mesmo preferindo o design atual a esta projeção).
Eu defendo hoje a Hyundai justamente por trazer para o mercado nacional produtos modernos e em sintonia com o mercado internacional. Se começar a manter produtos em descompasso com o resto do mundo (à semelhança do que fazem as demais montadoras), perderá sua característica mais interessante (além da qualidade dos seus carros).
T+

nada nada. a projeção de vendas do C4 vtr nunca foi grande. pois a inteção era um carro de NICHO, como um volvo c30 por exemplo. que compra um volvo c30 NUNCA compraria um volvo 4 portas do mesmo valor, pois o apelo é outro. o c4 era isso. quem comprava o c4 vtr NUNCA compraria um pallas por exemplo.

eu sou a favor do alinhamento internacional das marcas tbm. porem acho uma puta sacanagem lançarem o carro e 2 anos depois lançarem uma nova geração, ferrando todos os que compraram o carro tornando ele um sucesso. e tiro no pé, pois o calcanhar de aquiles da hyundai antigamente era justamente a DESCONFIANÇA do consumidor.

porem os sinais de mudança da linha são claros- dps de um facelift, dificilmente um carro não muda de geração 2 anos dps
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Sex 17 Dez 2010, 15:08

skiter_r escreveu:
rafael_cpu escreveu:Eu penso que o caso do C4VTR é diferente, Skiter.

T+

nada nada. a projeção de vendas do C4 vtr nunca foi grande. pois a inteção era um carro de NICHO, como um volvo c30 por exemplo. que compra um volvo c30 NUNCA compraria um volvo 4 portas do mesmo valor, pois o apelo é outro. o c4 era isso. quem comprava o c4 vtr NUNCA compraria um pallas por exemplo.

eu sou a favor do alinhamento internacional das marcas tbm. porem acho uma puta sacanagem lançarem o carro e 2 anos depois lançarem uma nova geração, ferrando todos os que compraram o carro tornando ele um sucesso. e tiro no pé, pois o calcanhar de aquiles da hyundai antigamente era justamente a DESCONFIANÇA do consumidor.

porem os sinais de mudança da linha são claros- dps de um facelift, dificilmente um carro não muda de geração 2 anos dps

Na verdade, a nova geração chegará em 2012 então já serão quase 5 anos de lançado o i30, já que a geração atual foi lançada em 2008.
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: