i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

(Warranty) 10-YEAR/100,000-MILE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Warranty) 10-YEAR/100,000-MILE

Mensagem por spy em Seg 03 Jan 2011, 10:30

http://www.hyundaiusa.com/assurance/america-best-warranty.aspx

Os caras nao estao para brincadeira com esse negocio de garantia !!!
spy
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79

Ver perfil do usuário

Re: (Warranty) 10-YEAR/100,000-MILE

Mensagem por skiter_r em Seg 03 Jan 2011, 14:45

o que adianta? jogada de marketing. nosso proprio i30 tem garantia de 5 anos, porem so de motor e cambio. 90% do resto do carro tem garantia de 1 misero ano. é um belo engana troxa essa garantia hyundai. a coisa mais rara do mundo é um cambio quebrar e a segunda coisa mais rara do mundo é um motor batido em 5 anos de uso

skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 972

Ver perfil do usuário

Mensagem por RMTA em Seg 03 Jan 2011, 14:56

Não concordo Skiter... o i30 ainda é novo no Brasil, poucos passaram dos 50 mil km... e problemas no motor costumam aparecer depois dos 100 mil km. Ainda não sabemos como os motores do i30 vão se comportar com maiores km.

Eu mesmo sou um animalzinho. Ando fácil 30 a 40 mil km por ano. Quando estiver no 4º ano de i30 provavelmente já estarei batendo ali nos 170 a 190 mil km rodados. Eu imagino que por mais bem cuidado que o motor seja, nessa idade, vai ser normal haver uma folga de aneis, virabrequim... e estando na garantia a Hyundai que se vire pra trocar meu motor...

Até!
RMTA
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 304

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorvaladao em Seg 03 Jan 2011, 23:08

skiter_r escreveu:o que adianta? jogada de marketing. nosso proprio i30 tem garantia de 5 anos, porem so de motor e cambio. 90% do resto do carro tem garantia de 1 misero ano. é um belo engana troxa essa garantia hyundai. a coisa mais rara do mundo é um cambio quebrar e a segunda coisa mais rara do mundo é um motor batido em 5 anos de uso

Meu Deus... Essa historia d garantia só d cambio e motor d novo???
Acho q já postei umas 8 vezes a msm coisa aki no forum... Desisto d repetir...
Esse não é o assunto do post, mas é foda ter q ficar lendo isso aki.
Se alguém quiser saber o real é só ler o manual DIREITO.
Valeu
juniorvaladao
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 576

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/junior.valadao

Mensagem por skiter_r em Seg 03 Jan 2011, 23:12

RMTA escreveu:Não concordo Skiter... o i30 ainda é novo no Brasil, poucos passaram dos 50 mil km... e problemas no motor costumam aparecer depois dos 100 mil km. Ainda não sabemos como os motores do i30 vão se comportar com maiores km.

Eu mesmo sou um animalzinho. Ando fácil 30 a 40 mil km por ano. Quando estiver no 4º ano de i30 provavelmente já estarei batendo ali nos 170 a 190 mil km rodados. Eu imagino que por mais bem cuidado que o motor seja, nessa idade, vai ser normal haver uma folga de aneis, virabrequim... e estando na garantia a Hyundai que se vire pra trocar meu motor...

Até!

porem isso é desgaste natural. não é coberto pela garantia!

desculpa junior, mas eu estou todo dia no forum e não vi nada parecido falando algo diferente disso sobre a garantia! me indica o topico que eu do uma olhada. e sobre o manual... bem, eu perdi meu manual apos uma semana com o trintão Laughing Laughing Very Happy
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorvaladao em Seg 03 Jan 2011, 23:25

skiter_r escreveu:
RMTA escreveu:Não concordo Skiter... o i30 ainda é novo no Brasil, poucos passaram dos 50 mil km... e problemas no motor costumam aparecer depois dos 100 mil km. Ainda não sabemos como os motores do i30 vão se comportar com maiores km.

Até!

desculpa junior, mas eu estou todo dia no forum e não vi nada parecido falando algo diferente disso sobre a garantia! me indica o topico que eu do uma olhada. e sobre o manual... bem, eu perdi meu manual apos uma semana com o trintão Laughing Laughing Very Happy

Nesse caso então tá perdoado... hauahuauah

Tem mt tempo q postei essas coisas aki e nas comunidades do orkut. Esse ultimo eu parei d visitar pelo nivel das pessoas (e falo d nivel d educação, principalmente), problema q aki não tenho.

Mas em resumo a historia é essa: a garantia é TOTAL, excluindo-se itens d desgaste natural: suspensão, freio, borrachas d vedação e barulhos internos. Não sei se lembrei td pq to debaixo do edredon e o manual dentro do meu carro... hauhauha
Para esses itens a garantia é d 1 ano ou 20 mil km, o q é maior do q a média d outras montadoras (d 3 a 6 meses).

A titulo d curiosidade, um amigo trocou a tecla do vidro elétrico d uma Tucson dpois d 2 anos d uso do carro. Essa é a prova d q a garantia é total.

Qq duvida to às ordens.
Abraço!

juniorvaladao
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 576

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/junior.valadao

Mensagem por geniallis em Ter 04 Jan 2011, 09:01

Putz, todo site automotivo em neguinho dizendo que a garantia da hyundai é um mentira. Também tô de saco cheio. Pessoal fala osso sem nunca ter nem lido o manual. Já postamos ele aqui até.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por skiter_r em Ter 04 Jan 2011, 09:59

juniorvaladao escreveu:
skiter_r escreveu:

Até!

Nesse caso então tá perdoado... hauahuauah

Tem mt tempo q postei essas coisas aki e nas comunidades do orkut. Esse ultimo eu parei d visitar pelo nivel das pessoas (e falo d nivel d educação, principalmente), problema q aki não tenho.

Mas em resumo a historia é essa: a garantia é TOTAL, excluindo-se itens d desgaste natural: suspensão, freio, borrachas d vedação e barulhos internos. Não sei se lembrei td pq to debaixo do edredon e o manual dentro do meu carro... hauhauha
Para esses itens a garantia é d 1 ano ou 20 mil km, o q é maior do q a média d outras montadoras (d 3 a 6 meses).

A titulo d curiosidade, um amigo trocou a tecla do vidro elétrico d uma Tucson dpois d 2 anos d uso do carro. Essa é a prova d q a garantia é total.

Qq duvida to às ordens.
Abraço!

é, internet e foda, na internet todo mundo vira galo de briga. vai na vida real, na rua ai os brabinho da internet fica tudo mansiiiiinho mansiiiinho!! Laughing Laughing
bom saber disso. vo parar de "deixar pra amanha" o negocio de levar meu carro pra ver os barulhinhos internos!
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: