i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Meu I30 CW

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meu I30 CW

Mensagem por mpdair em Dom 06 Mar 2011, 23:07

rpnunes escreveu:Caro Betão, reparei que seu carro vei com a tampa da mala. Quando comprei o meu aqui no RJ em maio do ano passado me informaram na Hyundai que essa tampa não tinha sido fabricada ainda. Hoje fui à Hyndai e me cobraram R$ 4.500,00 pelo tampo da mala. Gostaria de saber se o seu carro vei com o tampo da mala, ou se você teve que pagar como acessório. Obrigado Rodrigo

O MEU I30 CW OKM, VEIO COMPLETAÇO ENTÃO. PAGUEI R$ 67.000,00 POR ELE, E VEIO COM: PILOTO AUTOMÁTICO, AIRBAG DUPLO, FREIOS ABS NAS 4 RODAS, RODAS DE LIGA LEVE ARO 17, SOM COMPLETO COM MP3, ENTRADA USB E IPOD, VOLANTE DE COURO COM CONTROLES DO SOM E PILOTO AUTOMÁTICO, BANCOS DE COURO COM REGULAGEM DE ALTURA E LOMBAR, PROTETOR DO CARTER, TAMPA TIPO CORTINA NO PORTA MALAS, RACKS NO TETO, TETO SOLAR, RETROVISORES RETRÁTIL, LIMPADORES DE PÁRA-BRISA DIANTEIRO E TRASEIRO COM CONTROLE AUTOMÁTICO DE VELOCIDADE E CHUVA, COMPUTADOR DE BORDO, MOTOR 2.0, CENTRALINA (FECHAMENTO AUTOMÁTICO DOS VIDROS AO ACIONAR O ALARME), SENSOR DE ESTACIONAMENTO, INSULFILM INSTALADO, E AINDA ME ENTREGARAM COM O TANQUE CHEIO. ACHO Q NÃO ESQUECI DE NADA. RS

mpdair
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por mpdair em Dom 06 Mar 2011, 23:15

fabiorios escreveu:outra pergunta.
li num outro forum que não irão mais importar o I30 CW!é verdade? se for, acho que vou cancelar o negócio!

PURO BOATO!! INFORMAÇÃO ANTIGA QUE NÃO PROCEDE.
O i30 CW É UM CARRO QUE VEIO PARA FICAR. ESTÁ DOMINANDO O GOSTO DOS MOTORISTAS QUE CURTEM O SEGMENTO SW.
POR ONDE PASSO COM O MEU, CHAMA A ATENÇÃO.
NAS CONCESSIONÁRIAS A FILA ESTÁ GRANDE PARA AQUISIÇÃO; A PROCURA É GRANDE.
A IMPORTAÇÃO ESTÁ A TODO VAPOR E SOUBE QUE TEM FILA DE ESPERA ATÉ OUTUBRO/2011.
ESSE VEIO PARA FICAR!! ESTOU MUITO SATISFEITO!!

mpdair
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Banana Master em Ter 08 Mar 2011, 00:39

Alguém poderia me dizer por que a CAOA não faz anúncios da i30cw ? As vendas dela crescem lentamente, e muitos amigos meus nem sabem que ela existe. Adorei o carro, apesar do perfil baixo dos pneus (não combina com carro família). Por fim, qual é a razão de anunciarem tanto o i30, Santa Fé, etc., e quase nada da peruinha?? Abraço

Steve_Harris escreveu:Parabéns pelo carro ! até agora não cruzei com nenhum CW aqui no Rio !

Banana Master
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Banana Master em Qua 09 Mar 2011, 14:48

mpdair, boa tarde. Onde vc comprou a sua CW ? Me pediram 59 mil a de entrada, 63 mil na AT, e 78 mil na TOP que parece ser a sua (se bem que nesta nem cogitei nada, pode ser que o preço caísse um pouco). Abraço, Banana

mpdair escreveu:
rpnunes escreveu:Caro Betão, reparei que seu carro vei com a tampa da mala. Quando comprei o meu aqui no RJ em maio do ano passado me informaram na Hyundai que essa tampa não tinha sido fabricada ainda. Hoje fui à Hyndai e me cobraram R$ 4.500,00 pelo tampo da mala. Gostaria de saber se o seu carro vei com o tampo da mala, ou se você teve que pagar como acessório. Obrigado Rodrigo

O MEU I30 CW OKM, VEIO COMPLETAÇO ENTÃO. PAGUEI R$ 67.000,00 POR ELE, E VEIO COM: PILOTO AUTOMÁTICO, AIRBAG DUPLO, FREIOS ABS NAS 4 RODAS, RODAS DE LIGA LEVE ARO 17, SOM COMPLETO COM MP3, ENTRADA USB E IPOD, VOLANTE DE COURO COM CONTROLES DO SOM E PILOTO AUTOMÁTICO, BANCOS DE COURO COM REGULAGEM DE ALTURA E LOMBAR, PROTETOR DO CARTER, TAMPA TIPO CORTINA NO PORTA MALAS, RACKS NO TETO, TETO SOLAR, RETROVISORES RETRÁTIL, LIMPADORES DE PÁRA-BRISA DIANTEIRO E TRASEIRO COM CONTROLE AUTOMÁTICO DE VELOCIDADE E CHUVA, COMPUTADOR DE BORDO, MOTOR 2.0, CENTRALINA (FECHAMENTO AUTOMÁTICO DOS VIDROS AO ACIONAR O ALARME), SENSOR DE ESTACIONAMENTO, INSULFILM INSTALADO, E AINDA ME ENTREGARAM COM O TANQUE CHEIO. ACHO Q NÃO ESQUECI DE NADA. RS

Banana Master
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Banana Master em Qui 10 Mar 2011, 11:48

Pois é. Me falaram em uma css que eles anunciam só o i30, e que a CW viria junto por tabela. Em outra, que não havia cw disponível ano passado. Mas ainda foram vendidas poucas unidades no Brasil, tem cidade que não tem nenhuma e muitos potenciais compradores não sabem que ela existe, e estão pagando caro por uma defasada palio week (cara quando equipada) !!! Na minha opinião, como o mercado das cw encolheu, estão oferecendo o i30cw sem gastar muito, para ver no que dá. Se embalar, começam a anunciar.

betao2000 escreveu:Não tenho idéia!! é um carrão pode ter certeza

Banana Master
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larcs em Qua 16 Mar 2011, 08:54

Não tinha visto essa garagem ainda...show,acho a CW a mais legal das peruas que tem por aqui!!
Larcs
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1727

Ver perfil do usuário

Mensagem por rene luz em Ter 22 Mar 2011, 22:15

Estou esperando (ansiosamente) chegar a minha CW, me deram um prazo de 10 a 15 dias. É cambio mecanico e a versão de entrada. Me cobraram 59.500,00 com o sensor de estacionamento e a película de cortesia. Ainda estou meio bolado com o perfil baixo dos pneus, pois aqui em Salvador/Ba as ruas são muito esburacadas. Mas fiquei apaixonado pelo carro e estou passando por cima de tudo. Espero continuar feliz.

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93

Ver perfil do usuário

Mensagem por rene luz em Sex 25 Mar 2011, 14:24

Alguem pode me informar se existe o friso lateral com o nome i30 CW ou só existe com o i30? Na concessionária aqui em Salvador me diseram que só existe o mesmo do i30, sem o CW.

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por ilhabela em Qua 06 Abr 2011, 17:46

betao2000 escreveu:Caros,

Peguei meu I30CW nesse final de semana.
O carro é show de bola.

Parceiro, minha duvida é o seguinte, ele é muito baixo? qtos centimetro?Compara com o c3?

ilhabela
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por betao2000 em Qua 06 Abr 2011, 18:07

O Carro não é baixo, moro em São Paulo e nunca tive problemas.

betao2000
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por rene luz em Qui 07 Abr 2011, 14:31

betao2000 escreveu:Caros,

O carro é show de bola.

Betão, notei que seu carro está com a rede de bagagem no porta malas, ela veio ou você comprou fora? O meu não veio com a rede e fui apreçar e me disseram que custa 190,00. Será que é ítem do carro, assim eu vou exigir na concessionária.

Grato.

REné

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por betao2000 em Qui 07 Abr 2011, 15:12

René,

O meu já veio da concessionária assim.

betao2000
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por ilhabela em Dom 10 Abr 2011, 20:36

Eu queria saber se o preço do i30 cw com teto solar completo só não banco de couro por R$63900,00 ta um preço bom ou tem mas em conta

ilhabela
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por ilhabela em Dom 10 Abr 2011, 20:45

[quote="betao2000"]Caros,

O carro é show de bola.

[img]http://img840.imageshack.us/img840/8592/p1020707d.jpg[/img]
[img]http://img832.imageshack.us/img832/2769/p1020710g.jpg[/img]

[/quote]
Me diz uma coisa me ofereceram um completo mas nao vem com banco de couro por 63900,00, vc tem menor preço ou ta dentro?

ilhabela
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por betao2000 em Dom 10 Abr 2011, 21:07

Esse era o preço da versão sem teto solar, sem couro e com 2 air bags, o preço é esse mesmo.

betao2000
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por ilhabela em Seg 11 Abr 2011, 09:39

betao2000 escreveu:Esse era o preço da versão sem teto solar, sem couro e com 2 air bags, o preço é esse mesmo.
nha

Isso mesmo automatico, teto solar completo, bom o vendedor falou pra mim completo, nao sem o que seria completo o que ele passou, pra mim e ar, direcao, automatico, air bags....sei la. vou verificar se for isso ta bom o preco.

ilhabela
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por dadorsbr em Qua 20 Abr 2011, 00:47

Aeeee acabo de pegar o meu I30 CW em POA/RS. Cara to feliz pra caramba... que carrão! Vou aproveitar o feriado e colocar o brinquedinho novo na estrada. uhuuuuuu

dadorsbr
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por naldovaz em Sab 11 Jun 2011, 07:50

delet

Última edição por naldovaz em Dom 21 Ago 2011, 19:59, editado 2 vez(es)

naldovaz
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolfo_tec em Sex 24 Jun 2011, 21:22

rene luz escreveu:Estou esperando (ansiosamente) chegar a minha CW, me deram um prazo de 10 a 15 dias. É cambio mecanico e a versão de entrada. Me cobraram 59.500,00 com o sensor de estacionamento e a película de cortesia. Ainda estou meio bolado com o perfil baixo dos pneus, pois aqui em Salvador/Ba as ruas são muito esburacadas. Mas fiquei apaixonado pelo carro e estou passando por cima de tudo. Espero continuar feliz.

\também to com um i30 cw manual to achando show de bola, peguei por 54.000,00 na caoa, sem pelicula, sem couro, básico. Botei sensor de estacionamento numa loja de som lá no iguatemi. Os pneus sofrem aqui nas ruas de Salvador-BA mas da para andar tranquilo.
rodolfo_tec
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por rene luz em Sab 25 Jun 2011, 14:02

rodolfo_tec escreveu:
rene luz escreveu:Estou esperando (ansiosamente) chegar a minha CW, me deram um prazo de 10 a 15 dias. É cambio mecanico e a versão de entrada. Me cobraram 59.500,00 com o sensor de estacionamento e a película de cortesia. Ainda estou meio bolado com o perfil baixo dos pneus, pois aqui em Salvador/Ba as ruas são muito esburacadas. Mas fiquei apaixonado pelo carro e estou passando por cima de tudo. Espero continuar feliz.

\também to com um i30 cw manual to achando show de bola, peguei por 54.000,00 na caoa, sem pelicula, sem couro, básico. Botei sensor de estacionamento numa loja de som lá no iguatemi. Os pneus sofrem aqui nas ruas de Salvador-BA mas da para andar tranquilo.

Cara, o meu custou 57.500,00 com muito choro!!! tá com 3.500 km e estou muito satisfeito. O carro é lindo e anda pra c. alem de ter uma estabilidade fora do comum. botei 160km nele no Acesso Norte e nem parecia. o consumo médio no meu caso está em 12l/100km ou 8 km/l. Para um 2.0 tá ótimo.

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolfo_tec em Qua 29 Jun 2011, 21:16

rene luz escreveu:
rodolfo_tec escreveu:

Cara, o meu custou 57.500,00 com muito choro!!! tá com 3.500 km e estou muito satisfeito. O carro é lindo e anda pra c. alem de ter uma estabilidade fora do comum. botei 160km nele no Acesso Norte e nem parecia. o consumo médio no meu caso está em 12l/100km ou 8 km/l. Para um 2.0 tá ótimo.

Botei já 1 tanque e to no mei do outro ta dando 8,1 km/l ainda não dei uma esticada boa, mas cheguei rapidamente a 150km/h cortando no transito mas tive que diminuir, realmente a estabilidade sensacional, andei forçando numas curvas sem pegar tangente sem nada, para ver como ele fica quando começa a desgarrar, mas não desgarrou! nem parece uma perua, de tão estavel, mas quando freia, posso sentir o quanto o carro é muito pesado....vim de um palio 1.8r muito leve, freava muito rapido além de colar 200 km/h facil.....mas mesmo muito mais pesado o i30 cw desliza o velocimetro com se estivesse flutuando, fantástico, sem contar que ele não fica tremendo(turbulencia no fundo) como no i30 hatch( andei no hatch de um conhecido). Outra coisa que notei é que o cambio manual de 5 marchas o motor trabalha melhor o 4 marchas anda bem mas as vezes ele fica meio perdido, ou xoxo até reagir, seria legal um tiptronic de 6 marchas, ou CVT(dica para a Hyundai).

No mais andei com 4 pessoas no fundo e me disseram que o espaço é melhor que o de outros carros, como o tucson por exemplo. No mais a estabilidade dele é boa mas isso faz com que perca no conforto, ele bate seco em buracos e ruas de paralelepipedo(trabalho no bairro do comércio, o chão lá é de parelelepipedo). E também como todo carro novo os pneus vieram muito cheios, 40 libras na frente e 42 atrás, mudei para 32 nas quatro conforme o manual. Estou empolgado pois posso regular altura do volante do banco e profundidade do volante coisas que eu não tinha no outro carro.

Uma observação que tenho a dizer é quanto aos retrovisores, você pode fecha-los ao toque de um botão, mas acho que isso deveria acontecer com o botão e todas as vezes que eu tranca-se o carro pois quando estaciono é bom rebater para evitar que façam isso com a mão ou alguém se bata nele(no outro carro quase arrancaram).
rodolfo_tec
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: