Kits XENON K2 ON - GRUPO DE COMPRAS, NEGOCIADO
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Kits XENON K2 ON - GRUPO DE COMPRAS, NEGOCIADO
ATUALIZAÇÃO:
PARA ADQUIRIR OS KITS:
LIGAR PARA A EMPRESA K2ON
falar com
Aide Gonçalves
Consultora de Negócios
11 5077-7700
Aide_road@hotmail.com
Nextel id 25*6418
LEIA ABAIXO ANTES PARA ENTENDER DO QUE SE TRATA!
informar pertencer ao forúm do i30 e pedir o respectivo desconto.
Estou confirmando se ela ainda está na empresa, mas tudo indica que sim, caso tenham problemas com a negociação, me avisem, que ligo lá e vejo que consigo alguma coisa.
Boa tarde a todos,
Entrei em contato com a Empresa K2 On, para verificar a possibilidade de uma compra em grupo, para que assim conseguíssemos um kit de xenon de uma empresa boa com valor reduzido.
Deste primeiro contato restou as seguintes informações.
SIM é Possível ser feita a negociação.
O mínimo de kits = 10
Sendo que para este número, o valor é de 268,00 já incluso o pingo. 1 ano de garantia.
Em breve conta, isso deve corresponder em + - 5 pessoas.
Acredito que temos potencial para passar em muito tal número, e assim diminuir ainda mais o preço.
Ainda receberei o material informativo que postarei aqui, trazendo mais informações sobre o kit.
Resolvi entrar em contato com eles pois parece que o kit desta marca não está resetando a usb. Pedi que se possível, gostariamos de levar um ou dois veículos para testar se reseta.
Caso descubramos algum caso que reseta, temos uma opção de uma linha mais cara da marca chamada Cambus, ( na faixa de 600,00 - NÃO COTEI), mas a empresa disse que não recebeu nenhum relato de problema no conjunto i30 + K2.....
Entao a princípio a negociação é para o kit normal! Peço que os interessados postem abaixo a quantia, farol que colocará, e a temperatura do xenon (4300k ou 6000k) - atualizado)
ATUALIZANDO: Então as opções de temperatura são de 4300k ou 6000k! Não tem 8000k (demonstra ser uma empresa consciente)

Acrescentando as informações que a empresa me passou:
Informações/ Benefícios
· 1 ano de garantia.
· Menos consumo do mercado.
· Lâmpada de quartz (não amarela o farol).
· Laudos colorimétricos e fotométricos feitos pelo Inmetro de acordo com as normas do Contran e Detran.
· Compatível para 95% dos carros nacionais e importados.
· Reator a prova d’água.
· Potência:35W
· Vida útil:>3000hrs.
· 4300k ~6000k
QUANTIDADE DE KITS ATÉ O MOMENTO ENCOMENDADOS: 9 (MAIS 1 E JÁ TA VALENDO)
Não estou ganhando nada com isso, não sou da empresa, não sou vendedor, e seria mais fácil para mim comprar apenas kits para meu carro, mas acredito que o espírito coletivo que faz uma comunidade como a nossa progredir!
Fico grato pela atençao de todos!
Dix
PARA ADQUIRIR OS KITS:
LIGAR PARA A EMPRESA K2ON
falar com
Aide Gonçalves
Consultora de Negócios
11 5077-7700
Aide_road@hotmail.com
Nextel id 25*6418
LEIA ABAIXO ANTES PARA ENTENDER DO QUE SE TRATA!
informar pertencer ao forúm do i30 e pedir o respectivo desconto.
Estou confirmando se ela ainda está na empresa, mas tudo indica que sim, caso tenham problemas com a negociação, me avisem, que ligo lá e vejo que consigo alguma coisa.
Boa tarde a todos,
Entrei em contato com a Empresa K2 On, para verificar a possibilidade de uma compra em grupo, para que assim conseguíssemos um kit de xenon de uma empresa boa com valor reduzido.
Deste primeiro contato restou as seguintes informações.
SIM é Possível ser feita a negociação.
O mínimo de kits = 10
Sendo que para este número, o valor é de 268,00 já incluso o pingo. 1 ano de garantia.
Em breve conta, isso deve corresponder em + - 5 pessoas.
Acredito que temos potencial para passar em muito tal número, e assim diminuir ainda mais o preço.
Ainda receberei o material informativo que postarei aqui, trazendo mais informações sobre o kit.
Resolvi entrar em contato com eles pois parece que o kit desta marca não está resetando a usb. Pedi que se possível, gostariamos de levar um ou dois veículos para testar se reseta.
Caso descubramos algum caso que reseta, temos uma opção de uma linha mais cara da marca chamada Cambus, ( na faixa de 600,00 - NÃO COTEI), mas a empresa disse que não recebeu nenhum relato de problema no conjunto i30 + K2.....
Entao a princípio a negociação é para o kit normal! Peço que os interessados postem abaixo a quantia, farol que colocará, e a temperatura do xenon (4300k ou 6000k) - atualizado)
ATUALIZANDO: Então as opções de temperatura são de 4300k ou 6000k! Não tem 8000k (demonstra ser uma empresa consciente)

Acrescentando as informações que a empresa me passou:
Informações/ Benefícios
· 1 ano de garantia.
· Menos consumo do mercado.
· Lâmpada de quartz (não amarela o farol).
· Laudos colorimétricos e fotométricos feitos pelo Inmetro de acordo com as normas do Contran e Detran.
· Compatível para 95% dos carros nacionais e importados.
· Reator a prova d’água.
· Potência:35W
· Vida útil:>3000hrs.
· 4300k ~6000k
QUANTIDADE DE KITS ATÉ O MOMENTO ENCOMENDADOS: 9 (MAIS 1 E JÁ TA VALENDO)
Não estou ganhando nada com isso, não sou da empresa, não sou vendedor, e seria mais fácil para mim comprar apenas kits para meu carro, mas acredito que o espírito coletivo que faz uma comunidade como a nossa progredir!
Fico grato pela atençao de todos!
Dix
Última edição por dix em Qui 30 Jun 2011, 11:40, editado 5 vez(es)

dix- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 307
Re: Kits XENON K2 ON - GRUPO DE COMPRAS, NEGOCIADO
3 Kits - 5000k (Se não tiver, pode ser a 6000k mesmo, a mais branca possível)
|
|-> Milha, Farol alto, Farol baixo.
Valeu pela iniciativa Dix.. abraços
|

MRodini- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 124

MRodini escreveu:3 Kits - 5000k (Se não tiver, pode ser a 6000k mesmo, a mais branca possível)
|
Anotado MRodini!
Acredito que só tenha de 6000k para cima! Se tiver de 4300k eu posto!

dix- Piloto de Stock Car

valeu dix mando muito em ter essa iniciativa!!!
eu tava de olho nesse kit da K2 a um tempo .
mas ai vc sabe qual eh a diferença do xenon normal deles ao kit cambus????
veleu galera
abraçoss
veleu galera
abraçoss

gabriel frança- Piloto de Autorama

- Número de Mensagens: 18
se for o preço de cima vou querer sim na milha 6k
Picolini- Piloto de Autorama

- Número de Mensagens: 7
O valor eh apenas 1 kit? Quero dizer, se eu quiser na milha, baixo e alto tenho q comprar 3? O preco é bom msm? E esses xenon de 120 do ml de 6k nao eh a mesma coisa nao?

Saeger- Piloto de Rally

- Número de Mensagens: 405

gabriel frança escreveu:valeu dix mando muito em ter essa iniciativa!!!
veleu galera
abraçoss
Gabriel meu velho,
Pra te ser 100% sincero, não entendi muito o que é esse cambus, mas até onde cheguei esse tipo é para alguns carros que não aceitam os xenons comuns (bmw, audi, jaguar e tal), possuindo um tipo de controle especial...
Parece tem outros carros (acho que golf, c4 - não tenho certeza), com computador de bordo, que se coloca o xenon comum dá interferencia...
vou colocar mais informações, mas a própria vendedora falou que o comum é suficiente.
Como li alguns relatos de pessoas que instalaram o xenon comum da k2 no i30 e não tiveram problema, resolvi cotar a marca para a venda em quantidade.
Picolini escreveu:se for o preço de cima vou querer sim na milha 6k
Picolini,
Vou incluir seu nome, mas a idéia é abaixar o custo ainda! Divulguem para os amigos. Caso tenha amigos com outros carros, basta passar as lampadas corretas, pois a empresa não fez nenhuma exigencia de serem todos iguais os kits!
Saeger escreveu:O valor eh apenas 1 kit? Quero dizer, se eu quiser na milha, baixo e alto tenho q comprar 3? O preco é bom msm? E esses xenon de 120 do ml de 6k nao eh a mesma coisa nao?
Saeger,
Eu tbm estava para comprar os xing ling de 120 - 140 da vida, mas depois que lí sobre as usb resetando fiquei mais apreensivo.
Este xenon até agora não achei alguem que teve a usb resetada, mas estou até buscando a informação! O que me fez entender que possui um custo benefício razoavél são os seguintes pontos: Comentários postados no forum nos tópicos de xenon; Marca nacional estabelecida (deve ser produzido fora - talvez china); 1 ano de garantia; Caso precise repor uma lâmpada os tons continuaram os mesmos.
Amanhã verei se me mandaram mais informações sobre o produto deles, afinal eles tem que nos convencer né! rs
O preço de mercado não sei bem como anda, mas ja me falaram que estes kits eram caros.... se algum puder confirmar a informaçã!
Qualquer coisa que eu puder ajudar estou a disposição!

dix- Piloto de Stock Car

Dix escreveu:Amanhã verei se me mandaram mais informações sobre o produto deles, afinal eles tem que nos convencer né! rs
O preço de mercado não sei bem como anda, mas ja me falaram que estes kits eram caros.... se algum puder confirmar a informaçã!
Qualquer coisa que eu puder ajudar estou a disposição!
ai dix,
vo te falar que os preço que vc consegui tao bons, eu vi um anuncio no mercado livre e eles tavam cobrando 295 no kit. agora em relaçao a outras marcas (todas xing ling) o K2 é bem mais caro. colocar um xing ling no i30 na minha opiniao é desmerecer o carro que tem, melhor ficar com o farol normal.
abraçoo..

gabriel frança- Piloto de Autorama

- Número de Mensagens: 18
Dix,
Valeu mesmo pela iniciativa. Pode me incluir na lista. Eu vou querer o kit completo de 6000k. O meu único receio é achar um lugar de confiança para fazer a instalação aqui no Rio. Se alguém do Forum puder indicar, eu agradeço.
Eu também procurei no forum e não achei nada relacionado ao k2 resetando a usb.
[]'s a todos.
Valeu mesmo pela iniciativa. Pode me incluir na lista. Eu vou querer o kit completo de 6000k. O meu único receio é achar um lugar de confiança para fazer a instalação aqui no Rio. Se alguém do Forum puder indicar, eu agradeço.
[]'s a todos.

alancarioca- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 29

Saeger escreveu:O valor eh apenas 1 kit? Quero dizer, se eu quiser na milha, baixo e alto tenho q comprar 3? O preco é bom msm? E esses xenon de 120 do ml de 6k nao eh a mesma coisa nao?
To com a mesma duvida... se eu quiser colocar baixo, alto e neblina, o valor sai 3 x R$2xx = +/- seiscentos e pouco ? é isso?
abraço!
tarlazao- Piloto de Autorama

- Número de Mensagens: 11
alancarioca escreveu:Dix,
[]'s a todos.
Alan,
Te inclui já na lista, hoje atualizei as temperaturas de xenon que a empresa trabalha, caso deseje alterar me avise! (4300k e 6000k)
tarlazao escreveu:Saeger escreveu:O valor eh apenas 1 kit? Quero dizer, se eu quiser na milha, baixo e alto tenho q comprar 3? O preco é bom msm? E esses xenon de 120 do ml de 6k nao eh a mesma coisa nao?
To com a mesma duvida... se eu quiser colocar baixo, alto e neblina, o valor sai 3 x R$2xx = +/- seiscentos e pouco ? é isso?
abraço!
tarlazao escreveu:Saeger escreveu:O valor eh apenas 1 kit? Quero dizer, se eu quiser na milha, baixo e alto tenho q comprar 3? O preco é bom msm? E esses xenon de 120 do ml de 6k nao eh a mesma coisa nao?
abraço!
tarlazao,
Sim, o valor individual de cada kit é no máximo 268,00 com os pingos inclusos.
Então no atual preço fica em 804,00 reias os 3 kits.... lembrando que estamos lutando para reduzir o custo ainda.
Temperaturas disponíveis: 4300k e 6000k
fico no aguardo

dix- Piloto de Stock Car

dix escreveu:alancarioca escreveu:Dix,
[]'s a todos.
Alan,
Te inclui já na lista, hoje atualizei as temperaturas de xenon que a empresa trabalha, caso deseje alterar me avise! (4300k e 6000k)tarlazao escreveu:Saeger escreveu:O valor eh apenas 1 kit? Quero dizer, se eu quiser na milha, baixo e alto tenho q comprar 3? O preco é bom msm? E esses xenon de 120 do ml de 6k nao eh a mesma coisa nao?
abraço!tarlazao escreveu:Saeger escreveu:O valor eh apenas 1 kit? Quero dizer, se eu quiser na milha, baixo e alto tenho q comprar 3? O preco é bom msm? E esses xenon de 120 do ml de 6k nao eh a mesma coisa nao?
abraço!
tarlazao,
Sim, o valor individual de cada kit é no máximo 268,00 com os pingos inclusos.
Então no atual preço fica em 804,00 reias os 3 kits.... lembrando que estamos lutando para reduzir o custo ainda.
Temperaturas disponíveis: 4300k e 6000k
fico no aguardo
Se vc conseguir por 250 cada um, pode anotar 2 kits pra mim (neblina e baixo)
Muito obrigado pela resposta!
Até mais!
tarlazao- Piloto de Autorama

- Número de Mensagens: 11
Dix,
A minha opção é 6000k: 3 kits (alto, baixo e neblina) Será que conseguimos fechar já na próxima semana ? Pretendo viajar com ele nas minhas férias, já com o Xenon instalado
A minha opção é 6000k: 3 kits (alto, baixo e neblina) Será que conseguimos fechar já na próxima semana ? Pretendo viajar com ele nas minhas férias, já com o Xenon instalado

alancarioca- Piloto de Rolimã

- Número de Mensagens: 29

tarlazao escreveu:
Se vc conseguir por 250 cada um, pode anotar 2 kits pra mim (neblina e baixo)
Muito obrigado pela resposta!
Até mais!
Tarlazao,
Então não vou colocar o seu nome até o momento, caso atinja um número maior, e chegue a 250,00 reais acrescentamos o seu....
Mas a diferença do preço agora para o 250,00, nos dois kits daria algo em torno de 36,00 reias, sei que tem o frete e tal ainda,
mas dá um pensada se já vale a pena ou não! abraçãoo
alancarioca escreveu:Dix,
Então alan,
eu não sei viu, vai depender de quantas pessoas responderem, ajudem a divulgar esta proposta que ai fechamos mais rápido....
Pq gostaria que o máximo de interessados aderissem!
abraços

dix- Piloto de Stock Car

Bela iniciativa, infelizmente esse mês estou sem $$, o mesmo já esta reservado para outros projetos...mas espero que esse grupo de compras continue e se futuramente forem comprar mais eu os compro.
Para os que querem ver a diferença de cor ai vai: http://www.hidxenonkits.co.uk/images/color-temp-hid.jpg
Só uma pergunta (sou leigo) mas o certo não seria 50/55w e não 35w? tem algum problema essa diferença? Qual é melhor pro carro?
Para os que querem ver a diferença de cor ai vai: http://www.hidxenonkits.co.uk/images/color-temp-hid.jpg
Só uma pergunta (sou leigo) mas o certo não seria 50/55w e não 35w? tem algum problema essa diferença? Qual é melhor pro carro?
- Módulo conforto
Te ajudei? Clique no + à direita do post!

Larcs- Moderadores

- Número de Mensagens: 1742
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Luz Xenon no Cielo, qual modelo usar?
» O grupo motard São Rafael
» 6ª Concentração-Grupo Motard OS FERAS de Monção
» VENDAS//COMPRAS
» Compras no LIDL
» O grupo motard São Rafael
» 6ª Concentração-Grupo Motard OS FERAS de Monção
» VENDAS//COMPRAS
» Compras no LIDL
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: