i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Problemas iniciais e Vitrificarão, nunca mais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas iniciais e Vitrificarão, nunca mais!

Mensagem por RTMassa em Seg 07 Fev 2011, 07:50

Fala Galera!

Bem, peguei meu carro faz umas duas semanas e infelizmente até o momento não pude desfrutar do mesmo pois cada dia vejo um novo problema, não com o carro mas sim com o péssimo serviço das concessionárias.

Logo antes de pegar o carro já me indispus com a concessionária pois me prometeram entregar o carro numa segunda e acabei pegando na quinta, até aí foi meio que normal pois isso acontece bastante mas detesto promessas falsas!

No mesmo dia, depois de sair do DETRAN, fui calibrar os pneus e pra minha surpresa, ví um arranhão de uns 10cm no para-choque traseiro que na hora de pegar o carro dei uma olhada geral, mas como a css é um pouco escura, não tinha percebido!
Como já eram umas 17:30 marquei com a vendedora de comparecer na primeira hora do dia seguinte. Quando cheguei na css, já queriam polir aquele arranhão com máquina mas relutei em que algum funcionário tentasse retirar com cera e estopa na mão mesmo, até porque eu tinha feito o tal serviço de vitrificaçã pela css! O cara ficou u s 15 min esfregando o carro ate que o arranhão saiu.

Saí de lá satisfeito mas no sábado minha alegria se foi ao perceber que o vidro do motorista tinha parado de funcionar do nada! Eu aperto qualquer comando para subir ou descer e fica um barulho como se fosse um relé tentando fazer ele funcionar mas nada acontece... Cada vez que parava pra abastecer ou precisasse descer o vidro eu ia ficando mais put*!!!

Pra fechar toda a dor de cabeça que estou tento, no Domingo resolvi lavar o carro na casa da sogra somente com detergente e água pra testar o serviço de vitrificação. Realmente a magica é verdade, lavei o carro com facilidade e ficou ótimo. O problema foi na hora de secar com o sol a pino pude perceber que o capô do carro estava todo cheio de marca da máquina de polimento! Eu não acreditava no que estava vendo. Varias bolas de esfregão de polimento. Nunca tinha feito esse serviço mas se é pra ficar assim eu não aceitaria de maneira nenhuma! Nem parece que é pintura de carro zero. Me passou a impressão de um serviço muito mal feito também.

Estou indignado com esses probleminhas que apareceram que só estão me desgastando. Ainda não consegui aproveitar o carro novo. Sou muito exigente com tudo que tenho e não vou ser diferente com o carro. Vou ligar pra css hoje, e mais uma vez a orelha deles vai ficar quente com as minhas reclamações.

Estou muito preocupado pois não sei nem o que eles podem fazer pra tirar essa cagada que fizeram no carro! Não vou permitir um novo polimento pois seria um absurdo polir um carro zero mas também não quero que passem uma cera pra ficar bonito na hora e na próxima lavagem ele volte a ficar todo marcado.

Estou pra baixo com o que tem acontecido. Acho que expondo aqui pra vocês, que já tiveram alguns problemas eu Me sentirei melhor...

Fica aí a minha indignação!

ps: desculpem pelos erros de português. Escrevo sempre do meu iPhone.

Obrigado pela atenção,

Massa

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Re: Problemas iniciais e Vitrificarão, nunca mais!

Mensagem por dix em Qua 09 Fev 2011, 18:57

Meu caro amigo,

Não sei as dimensões dos estragos efetuados, mas caso verifique algum prejuízo de difícil reparação, consulte seu advogado ou procon. É um vício na prestação do serviço.
Há medidas de contornar... Não fique com qualquer prejuízo!
Só o estress que passou, já não compensa...

dix
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 307

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Qua 09 Fev 2011, 23:04

Não foi nada muito grave. Mas só de ter tido algum problema Já me deixou chateado!

Nós compramos carro zero justamente pra evitar tais picuinhas mas infelizmente tive o stress relatado acima...

Amanhã (quinta) irei comparecer a Hyundai pra sanar os pro lemas. O vidro deve ser moleza mas as holografias da vitrificação Me deixaram IRADO! Me senti um palhaço que foi passado pra trás!

A vendedora ao escutar meu depoimento fez aquela cena de assustada e me deu toda a assistência que esperava. Acabei pesquisando e descobri que com uma lustragem, sem a necessidade de lixamento, o problema será sanado.

De qualquer forma, mesmo que o carro saia de lá perfeito, fica a lição; nunca mais faço serviço de polimento ou coisa parecida em CSS! Aqui no RJ um lugar excelente é na Wash Center no Botafogo praia Shopping. Alem do ótimo serviço de polimento, eles só usam produtos Meguiars!

Se não der certo na Hyundai, sei que na Wash Center eles deixam p carro perfeito, mando alguém pra PU*********! e gasto R$140,00 lá ora deixarem o carro perfeito.

Muito obrigado pela orientação dix!

Abçs,

Massa

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Qui 10 Fev 2011, 11:35

Pois é Massa...Eu particularmente, faço pessoalmente uma aplicação de cera Meguiars NXT a cada 2 meses e a cada 3 meses faço o polimento com o Flight Jacket. O que aconteceu na sua pintura foi o famoso "rabo de galo", onde ficam as marcas da politriz. Isso é coisa de principiante, uma cagada. No mais, curta o carro.

Abs

Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1281

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Qui 10 Fev 2011, 12:03

Vitório escreveu:Pois é Massa...Eu particularmente, faço pessoalmente uma aplicação de cera Meguiars NXT a cada 2 meses e a cada 3 meses faço o polimento com o Flight Jacket. O que aconteceu na sua pintura foi o famoso "rabo de galo", onde ficam as marcas da politriz. Isso é coisa de principiante, uma cagada. No mais, curta o carro.

Abs

Hoje de manhã deixei o carro lá pra arrumarem o vidro do motorista que parou de funcionar e mostrei as marcas da politriz para o assistente da oficina.

Falei exatamente o que vc comentou: serviço de principiante!

Ele chamou um técnico pra fazer um auto-brilho na pintura pra retirar essas marcas. Deixei claro pra ele que não quero uma solução provisória e sim que o serviço seja definitivo.

Vamos ver se vão cagar mais o carro. Sinceramente, não acredito que fique perfeito e já estou me preparando.

No mais, farei o que já comentei acima. Levarei o carro pra um serviço REALMENTE sério e profissional!

Abçs,

Massa

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Qui 10 Fev 2011, 12:56

Fica bom sim, Massa.

abs

Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Qui 10 Fev 2011, 13:07

Quando tiver os resultados do serviço postarei aqui pra vcs!

Comentei inclusive, com o técnico, sobre esse forum. Pra que eles procurassem se aprofundar mais nos problemas do carro que aqui tanto discutimos e aprendemos...

Ele falou que vai verificar.

Poderíamos sempre divulgar o forum nas CSS ou no site da própria Hyundai pois acrescentaria muito pros usuários um contato com os profissionais tanto quanto enriqueceríamos os conhecimento deles.

Sei lá, vim pro trabalho hoje refletindo sobre isso.

Felizmente descobri esse espaço no qual discutimos tudo!

Massa

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por dix em Qui 10 Fev 2011, 19:29

Hoje descobri que o carro que tirei a 2 dias está com uma marca de polimento incorreta...
algo bem pequeno, parece uma mancha...

Agora já fui na css e comuniquei o gerente substituto...vão me dar uma solução no meio da semana!

PQP é tenso né...

dix
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Qui 10 Fev 2011, 19:45

dix escreveu:Hoje descobri que o carro que tirei a 2 dias está com uma marca de polimento incorreta...
algo bem pequeno, parece uma mancha...

Agora já fui na css e comuniquei o gerente substituto...vão me dar uma solução no meio da semana!

PQP é tenso né...

Puts!

dix, vc aceitou algum serviço de polimento na compra do carro? O carro é preto?

O meu tinha holografias no capô! Deixei lá hoje e vou pegar amanhã. Só quero ver no que vai dar...

Só te digo uma coisa. Chega dando porrada cara! Se for educado eles cagam pra vc. Comigo só funcionou assim, a lei de quem fala mais alto!

Depois conta o que aconteceu.

Massa

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por dix em Qui 10 Fev 2011, 19:56

então o meu não é aquelas marcas de politriz,

mas meio que mancharam fazendo o polimento que todos os carros zeros fazem quando tiram os plasticos protetores (aqueles brancos)... Não fiz nenhum serviço extra.

Já falei para eles que não arrumar com polimento, pintura, nada disso.

Quero um capo novo.

já deixei claro que para mim não custa nada ir ao judiciário!

contarei semana que vem a solução

dix
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheBombBR em Qui 10 Fev 2011, 21:59

Um cara de confiança me explicou uma vez que essas marcas acontecem devido a boina ja estar mais usada e carros de cor escura tem que usar boinas mais novas pra não marcar.

TheBombBR
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 913

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Sex 11 Fev 2011, 10:59

É isso bombbr. Mas o correto, segundo um amigo da área, o polimento tem de ser feito com boina de espuma (nova) e a remoção do produto com flanela de fibra sintética. Se o cara usa a boina desgastada de pele de carneiro, dá merda.

Abs

Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por camario em Sab 12 Fev 2011, 19:16

Realmente as css tem um atendimento mais escroto do que qlqr outra coisa... Esta sendo uma luta conseguir uma solução para o meu problema na css de botafogo! Mal consegui desfrutar o carro e já deu problema... E se não sou eu para ficar ligando de 2 em 2 horas eles simplesmente ignoram a minha existência...

Complicado

camario
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

alguém recomenda?

Mensagem por jzappa em Qua 23 Fev 2011, 20:38

Olá pessoal,

Sou novo por aqui e estou apenas aguardando o meu i30 chegar... (parece que não chega nunca... rsrs)
Enquanto isto a vendedora da concessionária está tentando me empurrar o serviço de vitrificação (e outros acessórios).

Alguém já fez e gostou? Recomendam ou não? Por hora, não estou nada confiante em gastar 700 reais pelo serviço....

Grato!

jzappa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Qua 23 Fev 2011, 23:43

jzappa escreveu:Olá pessoal,

Sou novo por aqui e estou apenas aguardando o meu i30 chegar... (parece que não chega nunca... rsrs)
Enquanto isto a vendedora da concessionária está tentando me empurrar o serviço de vitrificação (e outros acessórios).

Alguém já fez e gostou? Recomendam ou não? Por hora, não estou nada confiante em gastar 700 reais pelo serviço....

Grato!

Se fizer, não façana CSS! Procure um local de confiança e faça o orçamento!

Veja só nas minhas declarações a cagada que me meti...

No final, levei o carro de volta pra CSS e eles melhoraram bem as marcas da politriz. Ficou somente o que todo carro preto tem em presença de luz incidente na pintura: as marcas de lavagem (pequenos arranhões causados pela passagem de pano).

Pense bem! Eu não faria...

Massa

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por jzappa em Qui 24 Fev 2011, 21:41

Realmente foi tenso!

Mas no final das contas, eles te compensaram de alguma forma? Ficou bom depois da reclamação?

jzappa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Sab 26 Fev 2011, 08:40

Quando chego por lá, quase que me tratam estendendo um tapete vermelhor pois já abri até uma reclamação no SAC da Hyundai contra eles.

Mas com relação as marcas no carro, eles somente fizeram o possível pra retira-las mas não me deram nada além disso. Não foi o que eu esperava que poderia acontecer com um carro novo mas pela boa vontade dos funcionários e bom tratamento pra resolver o problema, fiquei satisfeito no final.

Quando o carro ficar mais marcado com riscos de lavagem e uso diário, irei leva-lo a profissionais de verdade que fazem o serviço.

Um bom lugar no RJ pra se fazer qualquer serviço de polimento é na Wash Center em Botafogo. Como já falei aqui no forum, um amigo recomendou e até me chamou atenção que eles só usam cera Meguiars (cera TOP).

Abçs,

Massa

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elessar em Sex 01 Abr 2011, 14:31

Massa estou passando pelo mesmo problema que você passou. Acabo de comprar um i30 preto, e após a primeira lavagem também pude perceber várias marcas de politriz no carro. Marquei de levá-lo terça feira na hyundai. Você sabe qual o serviço que eles fizeram na sua pintura?

Abraços

Elessar
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 125

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Sex 01 Abr 2011, 15:46

Me explica melhor o que aconteceu cntg.

Vc solicitou que fizessem a vitrificação e depois de lavar viu a cagada que a CSS fez?

No meu caso foi isso que aconteceu e na mesma hora liguei solicitando que tomassem uma providencia de imadiato e definitiva!

Eles melhoraram bastante as marcas mas não saiu por completo... Ficou muito imperceptível mas sou mt chato com o carro e no final pra que eu ficasse satisfeito mandei fazer uma cristalização num lugar de confiança e o carro ficou comp deveria!

Vlw!

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elessar em Sex 01 Abr 2011, 18:51

No meu caso eu não pedi nada!
No dia que peguei o carro não consegui ver nenhum defeito, somente após a primeira lavagem mesmo, e olha que só foi utilizado shampoo neutro e mais nenhum tipo de produto.
Achei muito estranho mas aguardei um pouco. Por falta de sorte encostaram no parachoque traseiro do meu carro e deu uma arranhada, ai levei em um lanterneiro e mostrei para ele as marcas no carro. Foi ele que me aconselhou a levar na hyundai pois aquelas marcas não deveriam existir, foi algum tipo de polimento mal feito.
Então levei o carro na concessionária e o gerente agendou para terça-feira. Segundo ele o carro fica pronto na terça mesmo. Espero que o resultado seja o esperado, pois estas manchas me deixaram muito chateado.

Abraços.

Elessar
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 125

Ver perfil do usuário

Mensagem por RTMassa em Sab 02 Abr 2011, 01:17

É meu rapaz, é fod@!

Boa sorte pra ti. Esse é o caminho mesmo...

Se vc for muito cuidadoso e chato como eu, pra ficar 100% leva num bom lugar pra fazer um espalhamento.

Vlw!

RTMassa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adao em Dom 07 Ago 2011, 20:16

Eu peguei meu carro faz duas semanas, espero não achar nada errado quando der a primeira lavada. Acho que vou mandar cristalizar em Piratininga, em frente ao hortifruti antes do condominio jardim Uba tem um pessoal fera, sempre levei meus carros lá e o serviço é fora de série. Você é de Niteroi devia conferir.

Adao
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: