Brasil vai colocar mais água na gasolina e importar álcool !!!!
i30CLUBE.COM :: Informações :: Notícias
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Brasil vai colocar mais água na gasolina e importar álcool !!!!
Esse pais não tem solução!!!
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/894198-brasil-vai-colocar-mais-agua-na-gasolina-e-importar-alcool.shtml
água na gasolina??? Isso é bincadeira!!! Pq nao baixa imposto??? A unica saida pra esse pais é o Aeroporto Internacional.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/894198-brasil-vai-colocar-mais-agua-na-gasolina-e-importar-alcool.shtml
água na gasolina??? Isso é bincadeira!!! Pq nao baixa imposto??? A unica saida pra esse pais é o Aeroporto Internacional.

Wlaspec- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 141
Re: Brasil vai colocar mais água na gasolina e importar álcool !!!!
MAIS AGUA voce quer dizer... sempre teve agua/alcool na gasolina.. nao eh novidade...
O imposto nao baixa porque o governo nao ganha... se bem que a % adotada dobrou... SE os "animais" dos postos nao adicionarem mais acho que nao vai ter tanto problema.... mas como isso nao ocorre eh bem capaz de dar uns bugs nos motores porai.
Essa noticia eh ridicula. Esse governo so me mata de vergonha.
O imposto nao baixa porque o governo nao ganha... se bem que a % adotada dobrou... SE os "animais" dos postos nao adicionarem mais acho que nao vai ter tanto problema.... mas como isso nao ocorre eh bem capaz de dar uns bugs nos motores porai.
Essa noticia eh ridicula. Esse governo so me mata de vergonha.
brunobenchimol- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 322
Camaradas
Respeito a opinião de vcs, mas normalmente costumo ser do contra...
Nosso etanol está operando abaixo do limite - 0,4% e vai pra 1%. Este último valor já era do meu conhecimento há muito tempo. Não sabia que estávamos abaixo dele.
Não vejo nada de mais nessa notícia e tampouco o motivo da "revolta".
O etanol da gasosa, varia de 20 a 25%. Qualquer variação nessa proporção mantem a meleca dentro da especificação. O mesmo vale pro 1%.
Ficar revoltato por conta de 10ml de água ao invés de 4ml em um litro de álcool, pelo menos pra mim, é tempestade em copo d'água. Além disso o carro de vcs é a gasolina!...
Por favor não fiquem bravos... só estou expondo meu ponto de vista sem a preocupação estar certo ou errado.
forte Abraço
Respeito a opinião de vcs, mas normalmente costumo ser do contra...
Nosso etanol está operando abaixo do limite - 0,4% e vai pra 1%. Este último valor já era do meu conhecimento há muito tempo. Não sabia que estávamos abaixo dele.
Não vejo nada de mais nessa notícia e tampouco o motivo da "revolta".
O etanol da gasosa, varia de 20 a 25%. Qualquer variação nessa proporção mantem a meleca dentro da especificação. O mesmo vale pro 1%.
Ficar revoltato por conta de 10ml de água ao invés de 4ml em um litro de álcool, pelo menos pra mim, é tempestade em copo d'água. Além disso o carro de vcs é a gasolina!...
Por favor não fiquem bravos... só estou expondo meu ponto de vista sem a preocupação estar certo ou errado.
forte Abraço

orzfull- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 138
Curiosidade para o povo brasileiro:
Em Salvador, a Gasolina está 2.89/L
Observação: As refinarias estão todas aqui.. e vendem para SP mais barato que aqui !
Observação: As refinarias estão todas aqui.. e vendem para SP mais barato que aqui !

Saeger- Piloto de Rally

- Número de Mensagens: 405

Daqui a pouco andaremos de "Aquamóvel"...

pompeo- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 194
E eu achando que eles iam abaixar a % de alcool pra uns 10...15%.
Eles vão e metem mais agua no Alcool. E logo, mais agua nos 25% de alcool na nossa gasolina...
Eles vão e metem mais agua no Alcool. E logo, mais agua nos 25% de alcool na nossa gasolina...

BMJ- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 209
pompeo escreveu:Daqui a pouco andaremos de "Aquamóvel"...
![]()
Hahahahahahaha

Wlaspec- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 141
Por isso que só coloco gasolina na Argentina.
Gasolina sem mistura !!!!
Até parece, acho que os gringos são mais malandros que os brasileiros e devem fazer uma bela mistura também.
futchos.
Gasolina sem mistura !!!!
Até parece, acho que os gringos são mais malandros que os brasileiros e devem fazer uma bela mistura também.
futchos.

futchos- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 218
Saeger escreveu:Curiosidade para o povo brasileiro:
reclama nao q daqui a pouco vai ser que nem alguns postos aqui no rio, com gasolina a 3 reais, e batizada ainda. um ABSURDO!!

skiter_r- Piloto de Rally

- Número de Mensagens: 971
Caraca, 2,89 na gasosa é osso em?
Outro assunto (mas dentro desse tópico), tive algumas informações de amigos que são "posteiros" de que estão penando e tendo sérias dificuldades na entrega da gasolina...a shell por exemplo só está conseguindo entregar 20% da demanda que foi encomendada...alguns postos já estão enfrentando uma pequena seca, operando no limite!!
Outro assunto (mas dentro desse tópico), tive algumas informações de amigos que são "posteiros" de que estão penando e tendo sérias dificuldades na entrega da gasolina...a shell por exemplo só está conseguindo entregar 20% da demanda que foi encomendada...alguns postos já estão enfrentando uma pequena seca, operando no limite!!
- Módulo conforto
Te ajudei? Clique no + à direita do post!

Larcs- Moderadores

- Número de Mensagens: 1742
Tópicos similares» Mulheres e efeito do álcool
» Gasolina Podium
» boia gasolina astra 95
» As tricks mais sem noção do Skateboarding!
» Qual o Capacete mais silencioso?
» Gasolina Podium
» boia gasolina astra 95
» As tricks mais sem noção do Skateboarding!
» Qual o Capacete mais silencioso?
i30CLUBE.COM :: Informações :: Notícias
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: