i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Compro um i30 2011/2012 em junho ou espero para comprar o I30 novo 2012??? Me ajudem!!551

Compro um i30 2011/2012 em junho ou espero para comprar o I30 novo 2012??? Me ajudem!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compro um i30 2011/2012 em junho ou espero para comprar o I30 novo 2012??? Me ajudem!!

Mensagem por jjmaumau em Ter 03 Maio 2011, 20:19

Caros amigos, estou numa dúvida cruel. Quero comprar o I30 modelo intermediario agora, porem cada vez mais cresce os rumores do i30 2012 no Brasil no ano que vem. O presidente da Hyundai disse que é coisa pra final de 2012.

Será que vale a pena comprar agora ou rodar mais um ano de Celta pra ter um 2012 ano que vem?

Outra coisa,para aqueles que tem o carro.....È um carro foda mesmo né?
Aqui em Recife foi feita uma pesquisa do carro mais lembrado pelas mulheres, nao vou nem dizer a resposta.

jjmaumau
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 10

Ver perfil do usuário

Re: Compro um i30 2011/2012 em junho ou espero para comprar o I30 novo 2012??? Me ajudem!!

Mensagem por tfpereira em Ter 03 Maio 2011, 23:49

Como alguns amigos disseram aqui..

Deve chegar no Brasil em 2013 e muito provável que no começo do segundo semestre. Então pelo menos uns 2 anos com certeza você terá de diversão com o I30.

Pelo menos foi esse meus argumentos para que eu fechasse meu i30 ah 2 semanas.

abs

tfpereira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 137

Ver perfil do usuário

Re: Compro um i30 2011/2012 em junho ou espero para comprar o I30 novo 2012??? Me ajudem!!

Mensagem por adrianoeq em Sex 27 Maio 2011, 02:59

Esse é meu maior medo também...Vou fechar o meu até Julho, mas to com medo danado de desvalorização.

Devo pegar o modelo 10/11...

O pior é que já to com ele na cabeça e mesmo que me traga um certo "prejuízo" vou acabar comprando ele assim mesmo.

adrianoeq
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por tfpereira em Sex 27 Maio 2011, 08:10

É aquela velha história....Carro nunca é investimento. Ai é que questão de querer perder menos, porque a perca é garantida!

MINHA OPINIÃO é que quem compra um carro acima de 60k pensa muito mais na qualidade aliada ao prazer em dirigir do que uma pessoa que precisa de um carro para trabalhar até 30k. Uma pessoa que tem um carro de 20k tem que pensar sim na desvalorização para quando for vender, não ter 10k apenas. Agora um carro de 64k, que desvalorize muito (35% em 3 anos, chutando bem alto) ainda teria um bom montante (pouco mais de 41k) para o próximo carro. Mas repito..minha opinião.

Comprei o trintão, estou a 10 dias com ele e não me arrependo.

abs

tfpereira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larcs em Sex 27 Maio 2011, 10:53

jjmaumau, olhando pelo fórum você encontrará mais uns 3 tópicos iguais ou parecidos a este com a mesma discussão, a questão do novo i30 é tão regular aqui quanto a dúvida entre um Focus x I30 !!

Olhando lá você pode ver que praticamente 100% das pessoas recomendam a compra, como sabiamente dito pelo Pereira aqui em cima, ao retirar o carro da css vc já perdeu muita grana, e como o mercado hoje é competitivo praticamente todos os carros estão para mudar (Focus já tem o novo na Europa), se for esperar, acredito que ficará esperando até 2013 e certamente só poderá comprar o novo i30 por um valor mtoo superior do que o encontrado atualmente.

Olha, no mercado Brasileiro ter um carro da linha anterior não é problema algum, veja, a Fiat lançou o Bravo, porém este modelo continua tomando pau de vendas tanto nas css como no mercado particular do falecido Stilo...comprando o i30 atual vc terá certamente mais uns 2 anos com esse carro...
Quando derem uma data da chegada do novo modelo te garanto que mesmo assim vc conseguirá vendê-lo por um ótimo preço no mercado particular, obviamente se você tentar vender na css a perda será mto maior!!

Compre e seja feliz pq o carro é bom!!

Larcs
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens: 1727

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 27 Maio 2011, 12:46

Larcs escreveu:
Quando derem uma data da chegada do novo modelo te garanto que mesmo assim vc conseguirá vendê-lo por um ótimo preço no mercado particular, obviamente se você tentar vender na css a perda será mto maior!!

Dificil isso acontecer em... andou vendo Alice?

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens: 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por jjmaumau em Sex 27 Maio 2011, 13:15

È Larcs e Pereira, agora estou convencido mesmo.Vou fechar negocio com o TOP logo,modelo 2011/2012.

O modelo novo ainda tem que chegar na Europa,rodar por lá, e aí iniciar toda a burocracia para vir pra cá,o que deve levar pelo menos 1 ano e meio eu espero.

Valeu pessoal!!! Tenho certeza que esta é a duvida de muito dos nossos membros do forum!

Adriano,meu camarada, num pega o 10/11 nao, pela o 11/11 ou 11/12. Abraço!!

jjmaumau
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 27 Maio 2011, 13:17

qto vcs estao pagando no i30 top?

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larcs em Sex 27 Maio 2011, 16:32

devilpussy escreveu:
Larcs escreveu:

Dificil isso acontecer em... andou vendo Alice?

"Devilpussy" este filme em sua versão original é muito bom, afinal é um clássico, mas lhe digo que não o vi recentemente, por isso digo que o que escrevi é real e tem fundamento...Veja o mercado atual e veja que no particular ainda há grande procura pelo antigo Fit, Stilo...Lembre-se que muitos não conseguem comprar o modelo do ano, ou um carro zero...e ter a chance de comprar um i30 em ótimo estado por um bom preço é mais do que viável...Digo por experiência, vendi meu 206 por um ótimo preço no mercado particular mesmo o modelo estando fora de linha pela própria montadora...imagine vender um carro que apenas está um modelo atrás!! O Azera ainda é vendido, mesmo TODO MUNDO sabendo que o modelo já mudou lá fora e logo menos deve mudar por aqui...ou seja...!!

JJ,

Que bom que o ajudamos, fica tranquilo que o tempo que ficar com o carro será bom!!

Larcs
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 27 Maio 2011, 16:35

com meu golf a história não foi bem essa, mas tudo bem...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larcs em Sex 27 Maio 2011, 16:50

paciência...

Larcs
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por orzfull em Sex 27 Maio 2011, 16:58

jjmaumau escreveu:Caros amigos, estou numa dúvida cruel. Quero comprar o I30 modelo intermediario agora, porem cada vez mais cresce os rumores do i30 2012 no Brasil no ano que vem. O presidente da Hyundai disse que é coisa pra final de 2012.

Será que vale a pena comprar agora ou rodar mais um ano de Celta pra ter um 2012 ano que vem?

Aqui em Recife foi feita uma pesquisa do carro mais lembrado pelas mulheres, nao vou nem dizer a resposta.

Camarada Malvado

Nem uma coisa nem outra.. compra o meu Azera que é muito mais negócio... Very Happy Very Happy

Brincadeiras à parte - quem sabe cola - deixo minha opinião.

É sabido que o i30 2012 virá igualzinho-mesmacoisa do 2011. Por isso, EU, faria o seguinte: esperaria a chegada do 2012 nas ccs e compraria um 2011 em liquidação. Vc compra o mesmo carro pagando muito menos. Com o novo na loja os caras ficam doidos pra vender o modelo do ano anterior.

Quando se trata de carro, a pressa anda junto com o prejuízo. Portanto, não tenha pressa de gastar seu suado dinheiro.

Forte Abraço

orzfull
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 138

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 27 Maio 2011, 17:14

orzfull escreveu:
jjmaumau escreveu:Caros amigos, estou numa dúvida cruel. Quero comprar o I30 modelo intermediario agora, porem cada vez mais cresce os rumores do i30 2012 no Brasil no ano que vem. O presidente da Hyundai disse que é coisa pra final de 2012.

Camarada Malvado

Nem uma coisa nem outra.. compra o meu Azera que é muito mais negócio... Very Happy Very Happy

Brincadeiras à parte - quem sabe cola - deixo minha opinião.

É sabido que o i30 2012 virá igualzinho-mesmacoisa do 2011. Por isso, EU, faria o seguinte: esperaria a chegada do 2012 nas ccs e compraria um 2011 em liquidação. Vc compra o mesmo carro pagando muito menos. Com o novo na loja os caras ficam doidos pra vender o modelo do ano anterior.

Quando se trata de carro, a pressa anda junto com o prejuízo. Portanto, não tenha pressa de gastar seu suado dinheiro.

Forte Abraço

essa vlor mais baixo é proporcional ao valor da venda...
entendam q nunca se ganha.
eu vendi meu golf 08 por 2mil a menos do que paguei e achei mto bom negócio, mas não é fácil não...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucaslp em Sex 27 Maio 2011, 17:18

Ola Pessoal

Bom eu concordo com o que foi dito. Mesmo com um i30 novo haverá sim mercado pra o i30 "antigo", vide o stilo e a3.
Contudo, eu acho que somente a revenda nao é o maior dos problemas. É necessario avaliar as prioridade de cada um e o tempo que vai ficar com o carro. Eu penso assim: Se voce quiser um com custo/beneficio e/ou pretender ficar mais de 3 anos com o carro, vale a pena comprar agora. Daqui há 5 anos, pouco vai importar se seu carro é 10/11 ou 11/12 ou 12/13. Em 2015 tanto faz , nenhum deles vale mt coisa
Se pretende vender mais cedo, ja acho que proporcionalmente a perda vai ser grande, ainda mais comprado um modelo 11/12.
Sabendo que o 12/13 provavelmente sera todo diferente? qual a vantagem de ser ter um 11/12?? So vejo alguma, se fosse pra revende-lo antes do novo chegar. Caso contrario é melhor comprar um 10/11 e ganhar no menor preço pago ao carro

Eu, pessoalmente, nao quis comprar um i30 agora. Dei valor a revenda, mas mais importante foi fato subjetivo da novidade que estar por vir. E nao teria condicoes de comprar um agora pra revender daqui há 1.ano e meio 2 anos. ( Todos nós sabemos que a desvalorização é maior no 1 ano)

Na CAOA aqui de Salvador o vendendor me colocou como se o i30 novo fosse o modelo 2013. Ou seja, estaria disponivel no 2 semestre do ano que vem.
Claro que nao da pra levar em conta conversa de vendedor, por outro lado, acho que ele seria o mais interessado em dizer o contrario...

Numa visao mais racional. Acho que um i30 10/11 é a melhor opcao. Sem duvida terá mais por menos. Avaliando exclusivamente este aspecto, vale a pena a compra sim

O que é que voces acham?

Um Grande Abraço
Lucas

lucaslp
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por orzfull em Sex 27 Maio 2011, 17:22

Devil...

Esse nick deu medo de traduzir...rsrsrs

Entendi seu ponto, mais discordo. Ganhar é um termo forte, mas comprando o modelo 2011 (= ao 2012) a perda é menor.

Agora se vc mencionou ganhar em relação a vender por preço maior que a compra, concordo integralmente.

Forte Abraço

Última edição por orzfull em Sex 27 Maio 2011, 17:24, editado 1 vez(es)

orzfull
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 138

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: