i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Acessórios para I30 CW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acessórios para I30 CW

Mensagem por Jose Antonio em Sab 28 Maio 2011, 10:24

Bom dia a todos. Sou recém inscrito a esse forumeiros e espero poder obter informações interessantes para a minha mais recente
aquisição. I30 CW código J043, cor prata (A nformação é que esse modelo é a TOP de linha)mas confesso que qua ainda não vi o carro.
Estava muito afim de esperar o lançamento do novo Elantra, mas há tempos que estava querendo uma station wagon.
Devo estar retirando o carro entre o dia 15 e 20 de junho, mas já estou super curioso e espero poder compartilhar as informações com esse grupo.
Algum dos colegas poderia me informar se é possível colocar aquela grade cromada dianteira que fica por detrás da placa??
Será possível instalar apenas a camera de ré(retrovisor) já que esse modelo vem com o sensor sonoro??

Abraços

Pois é fiquei surpreso ao saber que o carro já está disponivel na concessionária (Caoa Ceasa), com previsão de retirada para amanhã.
Aos que se interessarem em comprar um carro dessa marca recomendo essa concessionária onde fui super bem atendido pela atenciosa e dedicada consultora de vendas Sra. Magda Dantas, que aqui deixo de público o meu muito obrigado.
Mais adiante deixarei aqui a minha impressão na avaliação do carro como um todo.

Então, conforme havia dito fiz um "teste drive" de 800 km nesse último final de semana e o carro superou minhas expectativas. Talvez pq estivesse acostumado com um comportado Honda Civic, e agora uma I30 CW, com 145 CV, do tipo "nervosa", com excelente torque, estabilidade e facilidade de dirigir em especial nos trechos de estrada como uma Carvalho Pinto, onde o piloto automático não deixa vc passar dos limites onde não se pode passar. Em alguns trechos uma pequena pressão no acelerador e logo se percebe no mostrador que está passando dos 180 km.
Fiquei bem satisfeito tb com o consumo pois andando no limite permitido fiz a média de 10,7 km por litro o que é nada mal para um carro como esse. Pena que a marca Hyundai, ainda não pensou em lançar um modelo flex, aqui no Brasil.

Última edição por Jose Antonio em Seg 13 Jun 2011, 11:39, editado 2 vez(es)

Jose Antonio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Re: Acessórios para I30 CW

Mensagem por lvarella em Seg 30 Maio 2011, 14:32

Seja Bem Vindo Jose.

Ainda temos poucos donos de i30 CW mas estou percebendo que isso está mudando e isso é muito bom.

Tenho certeza que daqui a pouco vai aparecer alguém para lhe tirar essas dúvidas.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jose Antonio em Ter 31 Maio 2011, 14:55

Obrigado pela acolhida e tem sido de grande utilidade as informações que venho tendo nesse forum. Assim como quero também partilhar algumas que começo a obter.
Hj estive na concessionária para conferir o preço(R$550,00) da grade cromada da frente, que gostaria de instalar antes mesmo do emplacamento e acabei fechando por R$500,00. Obs. não se esqueça de pedir que lhe entregue a grade original (preta).

Abraços

Jose Antonio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: