i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Novo Golf

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Golf

Mensagem por devilpussy em Qui 21 Jul 2011, 18:18

Ta fogo, mto radar tb... tem q saber onde vc anda.

Parece que o 308 virá, isso se vier com motor 1.6 turbo tb.... já tem o tjet, axo q agora os turbos estão sendo mais aceitos pela galera e isso ajuda muito.

O preço axo q se colocarem tipo 80k já perde o sentido da coisa, fica concorrendo com outros carros q devem ser superiores....

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheBombBR em Qui 21 Jul 2011, 18:25

devilpussy escreveu:Ta fogo, mto radar tb... tem q saber onde vc anda.

Parece que o 308 virá, isso se vier com motor 1.6 turbo tb.... já tem o tjet, axo q agora os turbos estão sendo mais aceitos pela galera e isso ajuda muito.

O preço axo q se colocarem tipo 80k já perde o sentido da coisa, fica concorrendo com outros carros q devem ser superiores....

3008 é 1.4 ou 1.6 turbo.
TheBombBR
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 913

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 21 Jul 2011, 18:29

Na europa está assim:

Na Europa, o Peugeot 308 2012 será oferecido com oito opções de motores. As versões equipadas com motores a gasolina são compostas pelo 1.4 VTi de 98 cv, 1.6 VTi de 120 cv, 1.6 THP de 156 cv e pelo 1.6 THP de 200 cv.

Já as versões a diesel serão oferecidas com os motores 1.6 HDi FAP de 92 cv, 1.6 e-HDi FAP de 112 cv, 2.0 HDi FAP de 150 cv e o 2.0 HDi FAP de 163 cv. Todos os motores podem ser associados ao câmbio manual de cinco marchas ou com o câmbio automático de seis velocidades.

Essa 1.6 THP de 200 cv seria concorrente do GTI mas mesmo assim perderia por 20cv.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por armin em Seg 17 Set 2012, 23:45

vinnygr escreveu:
devilpussy escreveu:Esse valor eu acho bem possível, o Jetta TSI está 80k certo?
Quem derá.
O TSI básico (sem teto, xenon e sem banco elétrico) está na casa dos 90k.

Vinicius

o jetta tsi não tem xenon como opcional no brasil, apenas kit navegação, teto, e ajuste elétrico do banco.
armin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 161

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Ter 18 Set 2012, 13:20

O golf têm tudo para voltar com força, eu já tive golf e gostava muito do carro, como todos já disseram a VW abandonou o carro, fizeram uma maquiagem meia boca do golf sapão e continuaram vendendo. Para o golf ganhar força no mercado nacional teriaml que trazer a mesma geração da europa e bem equipados Eu acho isso muito dificil de acontecer, a VW aqui no Brasil trabalha com a marca a seu favor, o povo é que compre outro se não quiserem o que eles oferecem.
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por armin em Ter 18 Set 2012, 13:22

robpaula escreveu:O golf têm tudo para voltar com força, eu já tive golf e gostava muito do carro, como todos já disseram a VW abandonou o carro, fizeram uma maquiagem meia boca do golf sapão e continuaram vendendo. Para o golf ganhar força no mercado nacional teriaml que trazer a mesma geração da europa e bem equipados Eu acho isso muito dificil de acontecer, a VW aqui no Brasil trabalha com a marca a seu favor, o povo é que compre outro se não quiserem o que eles oferecem.
Não é dificil de acontecer já está decido que o Golf VII vem para o Brasil, sendo que estão cogitando trazer os primeiros da Alemanha enquanto não fica pronta a linha no méxico.
armin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 161

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: