i30CLUBE.COM
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Novidades sobre a chegada do i30! 5 3 2

Novidades sobre a chegada do i30!

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novidades sobre a chegada do i30!

Mensagem por Renan em Ter 07 Abr 2009, 18:44

Pessoal vamos tentar trazer pra cá tb a discussão sobre a chegada do i30, como vai vir, informações, novidades do carro.

Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2286

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Informações que o Sérgio postou em outro tópico.

Mensagem por Renan em Ter 07 Abr 2009, 18:47

Boas pessoal,

Só pra repetir o que disse num outro tópico talvez não o mais adequado, vou atualizar as informações que tive hoje!!

Tudo desencontrado como sempre e que se se confirmar, vou atrás dos meus direitos. Vamos lá:

Como sabem, já havia reservado o carro no sábado mas minha esposa não tinha visto o i 30. Ontem o diretor lá me ligou dizendo que o prata estava lá!! Fomos ver, minha esposa adorou e confirmamos o negócio.

As informações são aquelas, mesmo:

(i) não haverá veículos i 30 mecânicos no Brasil, pelo menos num primeiro momento;
(ii) não virão com banco de couro
(iii) não virão com ar digital - no local haverá 3 botões;
(iv) não haverá airbags laterais ou de cortina

As notícias boas:

(i) os carros virão na versão 2010 já;
(ii) os espelhos retrovisor terão fechamento elétrico através de um botão no painel.

O que vou fazer vc. já sabe. Reservei, dei o cheque, recebi um documento oficial "faturável" da Hyundai de um i 30, 2.0, 16V, prata, 4 cilindros. ISSO com a matéria da 4 rodas, AutoEsporte e o Folder (que tenho 3 comigo) me darão o direito de ter o desconto de tudo isso que não virá, certamente, com o carro!!

Abs

Sergio Bellangero

Renan
Administrador
Administrador

Re: Novidades sobre a chegada do i30!

Mensagem por Renan em Ter 28 Abr 2009, 16:26

Galera, estou esperando o email que ficaram de me passar hoje mas ainda não chegou, mas amanhã vou ligar cedo la cobrando.
Mas por telefone já me adiantaram algumas coisas do treinamento que tiveram do i30:
- O carro vem completo sim (desde o primeiro lote). 6 Airbags, Ar Digital, Piloto Automático, Teto Solar, enfim tudo o que foi divulgado, a unica dúvida é se o modelo top vem com banco de couro ou não.
- Os carros devem chegar ao Brasil dia 08/05 e daí vão para o porto seco da Hyundai em Anapolis/GO e daí serão distribuídos para as concessíonárias do país. Portanto a entrega do meu ficou para o dia 25/05 (10 dias depois do que tinham me passado no dia da reserva).
- Tem outros detalhes que ele me falou que iria passar por email, estou aguardando assim que chegar eu posto aqui.
- Valores: não deram 100% certeza mas os valores vão ser aqueles mesmos já divulgados pela mídia: 54k 58k e 62k nessa faixa.

Ah, só lembrando que eu fiz a reserva do modelo top automatico com teto.

Abs

Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por werner em Qui 30 Abr 2009, 13:27

Parabéns pelo forum, companheiro! Acabei de me cadastrar.

Abraços,

Werner.

werner
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens: 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Qui 30 Abr 2009, 14:01

werner escreveu:Parabéns pelo forum, companheiro! Acabei de me cadastrar.

Abraços,

Werner.

Valeu Werner!! Fique a vontade para postar notícias, fotos do seu carro na garagem, off-topic, vídeos!!

Abraço!

Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por thiagomcf em Dom 03 Maio 2009, 22:24

Parabéns!!!

Eu estou de olho em um preto completo!! Mais quero ver pessoalmente!!
Deixe-nos informados, se tiver novas noticias do carro mande pra gente aqui!! E se ver algum, tira foto pra e publica aqui pra gente!!!

Não vejo a hora de vê-lo rodando pelas ruas!!

Grato!!
Thiago Di Martins
Goiânia-GO

thiagomcf
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 14

Ver perfil do usuário

Thiago

Mensagem por Gustavob em Seg 04 Maio 2009, 09:31

Opa Thiago, por coincidencia somos todos de Goiania, quando chegar o carro tiro umas fotos.
Abssss Very Happy

Gustavob
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens: 1022

Mensagem por thiagomcf em Seg 04 Maio 2009, 14:17

Rapaz, eu moro pra ticamente ao lado da SAGA Hyundai, mais não tive tempo para ir até lá pra saber mais a respeito do i30!!!

Pra te falar a verdade eu nem sei se é vantagem ficar indo ate lá, pois acho que se ficar indo muita gente lá pra saber informações sobre o carro, vai ser um pouco complicado pra obter algum desconto, ou ate promoção, visto que a procura estará boa!!

Mais eu estou apaixonado no carro e queria muito ver um pessoalmente!! Quero trocar meu carro mais tenho minhas dúvidas em quanto ao i30!! Quero esperar pra ver se eu realmente vou animar!!!

Mas se vcs tiverem mais informações a respeito do carro, coloca ai pra gente!! E se tiver algum i30 na SAGA vcs me falam que eu to doido pra ve-lo pessoalmente!!

Grato!!
Thiago Di Martins
Goiânia-GO

thiagomcf
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 04 Maio 2009, 16:10

Fala galera, acabei de falar com o gerente geral da Saga Hyundai em Goiânia. Ele me informou que os carros estão chegando na semana que vem ao porto seco da Hyundai em Anapolis/GO, a partir daí no dia 15/05 em diante já deve estar chegando nas concessionárias e vai ser feito o lançamento oficial por parte da Hyundai.

Ele me confirmou que o modelo TOP vai vir completão mesmo com tudo que temos direito, a principio eles tinham a informação que só viriam o modelo automatico TOP no inicio mas que devido ao grande sucesso do carro na europa o lote de modelos i30 top seria pouco para o Brasil, por isso vão chegar tb outros modelos, que seriam os de entrada, que ele me disse que vem com o ar condicionado manual, duplo airbag, o painel preto sem os detalhes em aço escovado (esses detalhes só no top), mas com todos os outros equipamentos de série como ESP, rodas aro 17", controle de som no volante, piloto automatico,etc.

No dia 12/05 vai ter um treinamento já com o carro na CAOA em SP, um vendedor e o mecanico da concessionaria vão para o treinamento e daí já devem me passar todas as informações oficiais principalmente os valores. A entrega permanece para o final do mês mais ou menos dia 25/05.

Bom é isso, acho que semana que vem devemos já saber os valores e tudo mais.

Abraços!

Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Gustavob em Seg 04 Maio 2009, 16:40

thiagomcf escreveu:Rapaz, eu moro pra ticamente ao lado da SAGA Hyundai, mais não tive tempo para ir até lá pra saber mais a respeito do i30!!!

Pra te falar a verdade eu nem sei se é vantagem ficar indo ate lá, pois acho que se ficar indo muita gente lá pra saber informações sobre o carro, vai ser um pouco complicado pra obter algum desconto, ou ate promoção, visto que a procura estará boa!!

Mais eu estou apaixonado no carro e queria muito ver um pessoalmente!! Quero trocar meu carro mais tenho minhas dúvidas em quanto ao i30!! Quero esperar pra ver se eu realmente vou animar!!!

Mas se vcs tiverem mais informações a respeito do carro, coloca ai pra gente!! E se tiver algum i30 na SAGA vcs me falam que eu to doido pra ve-lo pessoalmente!!

Grato!!
Thiago Di Martins
Goiânia-GO

Thiago, eu também moro bem perto da Saga Hyundai, heheh...

Gustavob
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens: 1022

Mensagem por fabriciobz em Seg 04 Maio 2009, 16:56

Olá! Meu nome é Fabrício e sou novo no Fórum.
No dia 21/04 estive na CAOA aqui em SP na loja da Anhangura. O vendedor me informou que os carros passam todos por ali antes de serem distribuídos e que a previsão de chegada era para a semana do dia 27 mas até agora não tive retorno. Vou passar lá no fim de semana para ver se tem alguma novidade.
Dureza tá pra colocar o usado na troca. O jeito é tentar vender particular mesmo.

Abraços.
Fabrício

fabriciobz
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Qua 06 Maio 2009, 12:13

Algumas informações retiradas do HT Forum:

"Tive novas informações hoje sobre os carros. Na verdade, postei anteriormente que os carros chegaram, mas eles não chegaram. Um novo carro chegou na CAOA e o treinamento dos funcionarios está marcado pra amanhã, na parte da manha até as 16 hs. Sexta feira, pela manhã, teremos informações oficiais. Se tiverem algum conhecido na CAOA, entrem em contato pra confirmar!

O vendedor falou com ele (alguem da CAOA) hoje de manhã, e está previsto como opcionais apenas câmbio e teto. Eu disse PREVISTO. O resto do carro deve vir completo, como anunciado. Certo mesmo, só na sexta depois do treinamento."

"Recebi um email do vendedor Marcelo Mamprim, da hyundai JK
e ele disse que o carro chegou e ja desembarcou...
segue a mensagem que ele mandou
---------
Conforme reunião na matriz da Hyundai ontem a noite, o lançamento i30 já
está no Brasil.

Os carros já foram desebarcados em Vitória e quem estiver interessado pode
depositar os 10% de sinal para que possa receber o carro daqui a vinte dias.

Também foi confirmado que só chegou o modelo automático e nas cores preto e
prata.

A configuração que chegou é exatamente igual a ficha técnica anexo.

Fico no aguardo para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente
Marcelo Mamprin
Hyundai JK
11 3049-0100
11 7855-8752
---------
aqui a ficha tecnica

Motor Beta 2.0 com transmissão automática de 4 velocidades ABS (freios) Duplo airbag frontal Rodas aro 17 Pneus (dimensão) Teto solar + Porta óculos + luz de leitura Faróis de neblina Luz de leitura + Porta óculos Apoio de cabeça dianteiros ativos
Espelhos externos na cor do veículo Espelhos elétricos Pisca incorporado nos espelhos esxternos Vidros elétricos traseiros Key less + alarme Vidros verdes Sistema de controle de acendimento automático dos faróis Computador de bordo Sensor de chuva Sistema de som Entradas auxiliares (Ipod) no console central Controle de áudio no volante Ar condiconado com controles manuais"

Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Renan em Qua 06 Maio 2009, 12:14

Eu continuo acreditando e confiando no que o Gerente Geral da Saga me informou na segunda-feira, essas informações postadas acima estão parecendo aquelas de vendedores mal informados no inicio de abril!

Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por thiagomcf em Qua 06 Maio 2009, 14:36

Renan, vai ai oque eu postei no outro forum!!! E parabéns pelo Forum i30 Brasil!!!

To parecendo criança quando esta esperando o Natal chegar!!!

To muito ansioso pra chegar esse carro logo!!

Mais realmente ele tem que vir de acordo com o que a quatro rodas e Autoesporte publicou pq senão eu vou desanimar muito!!!

to querendo muito um automático, preto, sem teto mesmo!! 58.000 eu acho que vai rolar comprar um!! Acho que Teto solar o dimheiro não vai ser suficiente!!

Mais quero muito saber se o i30 vai ter ABS, 6 Air-Bags, e Ar digital de série!! Pois se não for, o valor depreciado sobre esses equipamentos será alto!! Quando vem de série não tem desvalorização sobre os referidos itens.

Exemplo: Eu tenho um polo 2.0 com ABS Air-Bag Ar digital Computador de bordo e tudo mais que tem de opcional em um polo!! Na compra de um carro assim vc paga caríssimo, por causa dos pacotes de opcionais e tal, porém na revenda, aqui no Brasil, esses equipamentos não têm valor, pois a ignorância aqui é gigante a respeito de itens de segurança, assim, na revenda meu polo esta saindo agora praticamente no mesmo valor de um Polo 1.6 pelado, sem nada!!!

Em vista disso, se o i30 vier com tais itens de série, todos os carros já teriam automaticamente os valores agregados, não deixando na mão quem sabe do valor desses equipamentos, podendo assim tomar um prejuízo gigante na revenda!!

Grato!!
Thiago Di Martins
Goiânia-GO

thiagomcf
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Qua 06 Maio 2009, 15:11

Opa Thiago! Acho que como vc, eu e mais um monte estão loucos pra por a mão no carro!

Em relação as versões, o Gerente da Saga o Frederico ele me CONFIRMOU que a versão TOP vem completinha sim, inclusive com uns detalhes em aço escovado no painel para diferenciar das versões de entrada. Agora resta saber como virão as outras versões!

Abs.

Renan
Administrador
Administrador

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: