i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Elantra chega com 148 cavalos a partir de R$ 68.700 (já podem encomendar)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Elantra chega com 148 cavalos a partir de R$ 68.700 (já podem encomendar)

Mensagem por vinnygr em Qua 21 Set 2011, 18:23

Posso estar falando a maior bobagem, mas não vejo MUITOOO mercado para esse Elantra na versão TOP.
Ele é negociado a pouco mais de 80 mil reais.
Hoje temos Sonata zero para vender por cerca de 92.000,00.
Estamos falando de + - 10 mil reais.
Acho que quem paga isso em uma versão TOP do Elantra (a única que tem teto) acaba esticando um pouco mais e pega um Sonata que já é completão de série.
Se o preço do Sonata vier mais para baixo, a coisa piora ainda mais.
Eu acho que esse Elantra TOP deveria custar algo em torno de uns 70 / 72 mil.

Vinicius

vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Re: Hyundai Elantra chega com 148 cavalos a partir de R$ 68.700 (já podem encomendar)

Mensagem por RavenX em Qua 21 Set 2011, 19:50

Hoje passei na concessionária pra deixar uma papelada e vi o Elantra... lindão.

Em foto parece meio que carro do Jaspion, mas pessoalmente é show.
RavenX
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 22

Ver perfil do usuário http://www.corvonaweb.com

Mensagem por robertoloiola em Sex 23 Set 2011, 09:55

E o acabamento, é bacana mesmo? Ainda não tive a oportunidade de passar em nenhuma CCS aqui de Brasília para fazer minha análise... falar nisso, alguém de BSB já foi conhecer? Onde foram?
robertoloiola
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 114

Ver perfil do usuário

Mensagem por RavenX em Sex 23 Set 2011, 18:41

robertoloiola escreveu:E o acabamento, é bacana mesmo? Ainda não tive a oportunidade de passar em nenhuma CCS aqui de Brasília para fazer minha análise... falar nisso, alguém de BSB já foi conhecer? Onde foram?

Eu achei bem bacana o acabamento, na mesma linha do Veloster.
Vi a versão com couro.
RavenX
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Mensagem por Larcs em Seg 26 Set 2011, 12:14

Carro de jaspion foi boa...hahaha!!

Acho muito bonita essa nova identidade visual da Hyundai, e o acabamento interno acaba sendo o mesmo de sempre (i30, ix35, veloster...) ou seja: muito acima do padrão brasileiro.

E concordo com você Vinny, acho que o valor do TOP muito surreal...o carro vem para brigar com Civic e Corolla, poderiam colocar um valor mais baixo e colocar na versão abaixo da TOP o teto também, quando conversei com a vendedora e ela falou que teto era só no top perguntei "nossa que tetinho caro em?" e ela fez cara de "fazer o que?!"

Foi-se o tempo que a hyundai vinha com carros com preço baixo para desbancar os rivais, como já fez o seu nome por aqui ela hoje pratica preços exorbitantes e fora da realidade ou de um valor "justo" para o carro...
Larcs
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1727

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qua 28 Set 2011, 20:10

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Qui 29 Set 2011, 12:48

devilpussy escreveu:SAÍRAM AS ESPECS

http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=41

Pois é. Em nenhum momento citam os freios traseiros a tambor. Baita carro com uma capação ridícula e desnecessária.

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qui 29 Set 2011, 13:40

Pessoal,

Fui ver a dupla Elantra/Veloster.

Com relação ao elantra, o que pude observar é que o motor tem a mesma configuração do Veloster, ou seja bicos injetores direto no cabeçote e sistema de palheta para variação da admissão.
Os "pecados" do carro sob meu ponto de vista são três:
1º - internamente faltou o multimídia com GPS.
2º - na parte mecânica, achei um absurdo o uso de freios a TAMBOR na trazeira*
3º - pediram R$ 89.900,00 na versão TOP (teto e couro) achei fora da realidade, mas o carro é efetivamente lindo quando visto ao vivo e a cores preto/prata Smile

* ao ver que o freio trazeiro era a tambor, questionei o vendedor, 1º ele disse que nem havia notado este detalhe, 2º tentou me convencer que era uma nova tecnologia da Hyundai, na qual o disco trazeiro seria "carenado" Não sei se é para rir ou chorar, mas que os vendedores são muito mal preparados, isso é incontestável.

Por fim, um pitaco, fomos ver o Chevrolet Cruze, e a versão TOP, por 78.000,00 tem tudo mesmo, e embora possa parecer irrelevante é FLEX e pelo preço pedido pela CAOA da loja da nilo peçanha, são 12.000,00 a mais que o carro da GM e com o GPS que custa mais uns 4 ou 5 mil para colocar na revenda, ou seja um total de 16 a 17 mil mais caro e sem os discos trazeiros!!!!
Acho que a Hyundai vai ter que rever o preço do Elantra, ou não vai decolar, e isto é salutar, concorrência é bom e ninquem mais é fiel a marca.

abs. - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 29 Set 2011, 13:53

[quote="LRoberto"]Pessoal,

Fui ver a dupla Elantra/Veloster.

Com relação ao elantra, o que pude observar é que o motor tem a mesma configuração do Veloster, ou seja bicos injetores direto no cabeçote e sistema de palheta para variação da admissão.
Os "pecados" do carro sob meu ponto de vista são três:
1º - internamente faltou o multimídia com GPS.
2º - na parte mecânica, achei um absurdo o uso de freios a TAMBOR na trazeira*
3º - pediram R$ 89.900,00 na versão TOP (teto e couro) achei fora da realidade, mas o carro é efetivamente lindo quando visto ao vivo e a cores preto/prata Smile

* ao ver que o freio trazeiro era a tambor, questionei o vendedor, 1º ele disse que nem havia notado este detalhe, 2º tentou me convencer que era uma nova tecnologia da Hyundai, na qual o disco trazeiro seria "carenado" Não sei se é para rir ou chorar, mas que os vendedores são muito mal preparados, isso é incontestável.

Por fim, um pitaco, fomos ver o Chevrolet Cruze, e a versão TOP, por 78.000,00 tem tudo mesmo, e embora possa parecer irrelevante é FLEX e pelo preço pedido pela CAOA da loja da nilo peçanha, são 12.000,00 a mais que o carro da GM e com o GPS que custa mais uns 4 ou 5 mil para colocar na revenda, ou seja um total de 16 a 17 mil mais caro e sem os discos trazeiros!!!!
Acho que a Hyundai vai ter que rever o preço do Elantra, ou não vai decolar, e isto é salutar, concorrência é bom e ninquem mais é fiel a marca.

abs. - LRoberto

A única coisa é que nem veloster nem Elantra tem injeção direta, se vc abrir as especs que coloquei acima verá que a injeção é MPI.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por robertoloiola em Qui 29 Set 2011, 15:47

É amigos, lendo os comentários a respeito do Elantra e os preços que eu vi no NA (link ao final), eu realmente cheguei a conclusão que o Elantra é realmente um carro "impossível" (como bem diz o comercial da querida Caô).

!!!! IMPOSSÍVEL DE COMPRAR POR ESSE PREÇO !!!! cyclops cyclops cyclops

Eu também vi o Chevrolet Cruze e achei o preço bem competitivo em se comparando ao Elantra. Obviamente, o Cruze é bem mais feio e seria realmente uma escolha mais pela razão do que emoção, mas levando-se em consideração que emoção não paga conta .....

Notícias Automotivas:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/elantra-e-veloster-lista-de-precos-revela-novos-valores-depois-do-aumento-do-ipi/
robertoloiola
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por robertoloiola em Qui 29 Set 2011, 15:50

"Olá impossível" rs Very Happy
robertoloiola
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Qui 29 Set 2011, 16:05

Acho um erro o Cruze não vir com teto solar como opicional.

Vinicius

vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Qui 29 Set 2011, 16:31

vinnygr escreveu:Acho um erro o Cruze não vir com teto solar como opicional.

Vinicius

Também achei. Deveria ter pelo menos como opcional. Outro fora do Cruze são aqueles ridículos "pinos" nas portas.

Pra falar a verdade não sei se eu sou muito detalhista(vulgo chato) ou se os caras fazem muita merda.

Cruze com pino na porta e sem teto solar. Elantra com tambor no freio e saída de ar para joelhos. Tá difícil mesmo.

E tem outra: meu carro atual é o 7o carro preto que tenho. Sempre comprei dessa cor pq gosto muito, mas já tinha falado que o próximo seria azul, pq por mais que eu goste de carro preto, não aguento mais ver só isso. Prata eu não compro nem pensar. Tá difícil mesmo.

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 29 Set 2011, 16:38

Eu achei o pacote do cruze mto interessante, assim q sair o hatch vou conhecer

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve_Harris em Qui 29 Set 2011, 21:19

devilpussy escreveu:Eu achei o pacote do cruze mto interessante, assim q sair o hatch vou conhecer
Se o cruze hatch tiver o pacote LTZ do sedan será show de bola, a central multimidia de 7'' apesar de não ser touch é show de bola.
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 29 Set 2011, 22:02

Steve_Harris escreveu:
devilpussy escreveu:Eu achei o pacote do cruze mto interessante, assim q sair o hatch vou conhecer
Se o cruze hatch tiver o pacote LTZ do sedan será show de bola, a central multimidia de 7'' apesar de não ser touch é show de bola.

E vem com ESP de série... Não preciso dizer mais nada!

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Sex 30 Set 2011, 00:48

devilpussy escreveu:

A única coisa é que nem veloster nem Elantra tem injeção direta, se vc abrir as especs que coloquei acima verá que a injeção é MPI.

Correto devilpussy,

Desculpe pelo trocadilho, os bicos estão inseridos diretamente no cabeçote, junto as válvulas de admissão, esta configuração é com toda certeza mais eficiente que os bicos inseridos no coletor de admissão, deve melhorar a mistura ar/combustível, e com toda a certeza a pressão da bomba injetora deve ser um pouco mais elevada, uma coisa que sei que as montadoras nacionais vou citar a GM que conheço bem (tivemos carros GM por 28 anos) veja que o motor do Vectra quando passou pelo último upgrade, um dos ítens modificados foi a pressão da linha de combustível e os bicos injetores que passaram a ter mais "micro-furos" com menor diâmetro o que aumenta a pulverização da mistura, com melhorias evidentes em potência, torque e redução de consumo.

E realmente nenhum dos dois tem injeção direta, aliás se assim fosse a potência do Elantra seria ainda maior numa simples regra de três, daria algo como 157 ou 158 cv tomando por base os "140" do Veloster.

Mas como eu disse, e repito os pecados do Elantra que é um belíssimo carro, são a falta do GPS, os tambores trazeiros e a CAOA tá com sindrome de TÁSSIA!!! Ta si achando, com esta subida de preços!!!!

Se eu descobrir alguma mídia digital que tenha o caderno de carros do Correio do Povo aqui de Porto Alegre, eu posto aqui no forum, fiquei rindo com os absurdos que o cara disse sobre os dois lançamentos, principalmente quando ele cita:

"Esta modificação recente em relação ao imposto sobre carros importados NÃO terá reflexo significativo nos preços finais as consumidor dos dois modelos." palavras do Sr. Sérgio Marques gerente de uma revenda CAOA.

Mas vamos em frente e forum é lugar para trocar informações e também para rir dos absurdos que estes caras das ccs falam!!!

Vou tentar descobrir se tem algum link para ver a notícia na íntegra e posto aqui no forum.

abração - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Sex 30 Set 2011, 01:02

Para que todos possam ler o que saiu no caderno de carros do correio do povo de 29/11

abaixo os links das duas partes da reportagem, boa leitura e diversão. - abs. - LRoberto

http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=364&Caderno=7&Noticia=342679

http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=116&Numero=364&Caderno=7&Noticia=342690
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Sex 07 Out 2011, 09:43

Pessoal,

Esta eu não poderia deixar de postar, acho que o segredo é o nosso supercombustível que aumenta a potência dos motores, olhem o que os cara-de-pau colocaram nas especificações do Elantra.

Com esta mega 1.8 não terá para ninguem. Agora imaginem se o Veloster tivesse vindo com o 1.6 GDI, iria renden uns 180cv!!!! Rolling Eyes

Para comprovar, o link direto das especificações do Elantra http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=41

abs. - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bataklan2008 em Sex 07 Out 2011, 10:30

1.8 com 160CV...nos comerciais da TV tb estão falando isso!
Bataklan2008
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 07 Out 2011, 10:31

OS MELHORES MOTORES...... DO MUNDO!!!!!

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Sex 07 Out 2011, 10:37

devilpussy escreveu:OS MELHORES MOTORES...... DO MUNDO!!!!!
Tá virando comédia.

Motor 1.8 de 160 cv.

Abs.....

bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 298

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunobenchimol em Sex 07 Out 2011, 11:06

Imagina quando usarem os 1.8T de 300 cv que estao comecando a fabricar rsrs ai meu vei... CAOA ia dizer que era o motor que a NASA usava no foguete...

brunobenchimol
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 322

Ver perfil do usuário

Mensagem por RavenX em Sex 07 Out 2011, 22:38

bapa escreveu:
devilpussy escreveu:OS MELHORES MOTORES...... DO MUNDO!!!!!
Tá virando comédia.

Motor 1.8 de 160 cv.

Abs.....

Pois é...
Vi o comercial na TV agora há pouco e fiquei impressionado.
RavenX
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Mensagem por fpcgeo em Seg 10 Out 2011, 22:15

Alguem precisa explicar essa magica que a CAOA ta fazendo com o numero 12.

Veloster de 128cv (DOHC) pulou para 140cv.

Elantra de 148cv pulou para 160cv.

Realmente essa CAOA do Brasil é espetacular!!

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 178

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: