i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Mensagem por ViTiN123 em Ter 20 Set 2011, 15:41

Sabe o real problema?
todos criaram, ou melhor, a propria CAOA colocou na nossa cabeça, que este carro era maravilhoso, todos ficamos muito ansiosos pelo seu lançamento, afinal, nao é todo dia que o Brasil participa de um lançamento MUNDIAL, geralmente os carros demoram de 1 a 2 anos até chegarem aqui...
Ou seja, todos, principalmente os que compraram, criaram uma expectativa enorme.
E o sr. Caoa soube aproveitar isso muito bem, e criou a enorme margem de lucro, que hje, provavelmente, deve ser a maior do mercado nacional.
Minha teoria é que os carros sao todos iguais, sem projetor, sem leds.
Ele deve ter trazido um ou outro modelo TOP, para nao sofrer processo, e vai entregar para "conhecidos", e estes TOPS, nao serao comercializados.
Torço pelo menos para que o Branco venha TOP, com leds e Etc, assim fica mais fácil pra colocar isso no meu prata.

ViTiN123
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 46

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucaslp em Ter 20 Set 2011, 15:43

kct!! agora que eu vi. O cara vai sair de 296cv pra 128cv. Pqp, Vai passar raiva até pra sair da garagem do predio.
Meu amigo, vai num TT Turbo!

Abraço

lucaslp
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Ter 20 Set 2011, 15:44

ViTiN123 escreveu:Sabe o real problema?
todos criaram, ou melhor, a propria CAOA colocou na nossa cabeça, que este carro era maravilhoso, todos ficamos muito ansiosos pelo seu lançamento, afinal, nao é todo dia que o Brasil participa de um lançamento MUNDIAL, geralmente os carros demoram de 1 a 2 anos até chegarem aqui...
Ou seja, todos, principalmente os que compraram, criaram uma expectativa enorme.
E o sr. Caoa soube aproveitar isso muito bem, e criou a enorme margem de lucro, que hje, provavelmente, deve ser a maior do mercado nacional.
Ele deve ter trazido um ou outro modelo TOP, para nao sofrer processo, e vai entregar para "conhecidos", e estes TOPS, nao serao comercializados.
Torço pelo menos para que o Branco venha TOP, com leds e Etc, assim fica mais fácil pra colocar isso no meu prata.

kkkk os caram falam um monte mas deixam de comprar nem pensar kkkkk

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Ter 20 Set 2011, 15:45

lucaslp escreveu:kct!! agora que eu vi. O cara vai sair de 296cv pra 128cv. Pqp, Vai passar raiva até pra sair da garagem do predio.
Meu amigo, vai num TT Turbo!

Abraço

Tenho um A3 SB e digo que este já estaria de bom tamanho comparado a uma BMW mais antiga. Claro se tratando de uma migração para um carro de porte menor.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTiN123 em Ter 20 Set 2011, 15:46

devilpussy escreveu:
ViTiN123 escreveu:Sabe o real problema?

kkkk os caram falam um monte mas deixam de comprar nem pensar kkkkk

amigo, sabe pq nao desistirei?
para mim, nao é interessante.
paguei 66 mil no carro.
Hje teoricamente, ele vale 80.900 e ainda vai aumentar...
pq eu desistira da compra?
no maximo eu venderei, caso nao goste do carro.

ViTiN123
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 46

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Ter 20 Set 2011, 15:47

Tava almoçando ao lado de uma Caoa e parei novamente para ver o Veloster.

Perguntei para a vendedora, bem atenciosa, sobre qual motor vinha no carro e ela me disse que só existe um, com 140cv. Falei que na propaganda aparecia o escrito GDI no motor e atrás do carro e ela me disse que "é só diferença de nomenclatura". Todos os Hyundai tem injeção eletronica e não existe Veloster que não seja de 140cv. Shocked

Questionei ela da mudança de preços (não estou condenando, eu faria o mesmo) e segundo ela ainda, o "Dr. Caoa", como distribuidor no Brasil, é quem define os preços, portanto isso não pode ser chamado de ágio, uma vez que eles não estão cobrando acima da tabela, pois o "Dr.Caoa" alterou a tabela. Ah tá, agora sim...

De qualquer maneira, parei mais pra ver o Elantra, que diga-se de passagem está pelo preço de Veloster. Gostei muito mais do carro ao vivo do que em fotos e o preto caiu muito bem, pois escondeu um pouco o excesso de vincos. Minha única decepção foi ver um "belo" tambor de freio acoplado nas rodas traseiras... Lamentável.

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 20 Set 2011, 15:50

fprado escreveu:. Minha única decepção foi ver um "belo" tambor de freio acoplado nas rodas traseiras... Lamentável.

Sério ???? Decepcionante isso.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por JorgeMartins em Ter 20 Set 2011, 15:53

geniallis escreveu:
pgpina escreveu:tenho uma BMW 540. V8, 296cv e um saco de pilotar. Suspensão muito macia, o carro é uma banheira com seus quase 5 metros... rs

Quero voltar a ter um carro pequeno, mas com pegada esportiva e ao mesmo tempo economico (minha BMW faz 5/L). Veloster encaixou perfeitamente.

.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Amigo, vc ta falando sério ???? Vai trocar uma serie 5 v8 por um veloster manco pq está procurando esportividade ??? WTF !!!!!!!!!

Eu devo estar delirando. Se quer um carro menor, parta logo para um audi TT, por exemplo, não um veloster. Não faz o menor sentido o q esta dizendo.

Por falar nisso, q ano é sua BMW? Pq é muito estranho vc dizer q é e molenga. Os BMW são normalmente bem acertados e até duros.

a BMW 1M que acabou de lançar é incrivel... se nao me engano, 340cv biturbinada. Ótima opção para os caras com grana de sobra
JorgeMartins
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Féfi em Ter 20 Set 2011, 15:53

devilpussy escreveu:
ViTiN123 escreveu:
devilpussy escreveu:em fotos sim
Em fotos sim?
entao cade?
posta o link que acredito.
pq a UNICA que vi com leds e projetor, foi um VERMELHO.
E acima tinha UM prata, com roda com filete.
mas nada de projetor.

pq a UNICA que vi com leds e projetor, foi um VERMELHO.
E acima tinha UM prata, com roda com filete.
Ué e esse vermelho não tinha projetor? como assim nada de projetor? affraid

Se vc chegou e caiu de para quedas e está me chamando de mentiroso vai procurar q vc acha...

Man, para de tirar que quem bobiou agora foi vc.
O Brother perguntou se ja flagraram algum PRETO ou PRATA com leds e projetor.
Que eu saiba flagrado com leds e projetor somente o vermelho msm, e parecia ter um branco em cima com as rodas de filete na cor do carro, provavelmente esse teria projetor tambem (acredito eu que não haveria porque ter só as rodas, mas é pura suposição...)

Preto ou Prata com as rodas 18 dos filetes ou projetor não foi flagrado nenhum em territorio brasileiro.

Féfi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Ter 20 Set 2011, 15:54

geniallis escreveu:
fprado escreveu:. Minha única decepção foi ver um "belo" tambor de freio acoplado nas rodas traseiras... Lamentável.

Sim. Sempre achei absurdo o Sentra usar tambor e agora vi que o Elantra também usa...

Aliás. todo mundo tá falando que o Veloster é leve, mas no site da Hyundai, diz que ele pesa 1.700 kg. Isso não é peso de Minivan? Será que isso nao está errado?

http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=40

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por safeno em Ter 20 Set 2011, 15:55

JorgeMartins escreveu:
geniallis escreveu:
pgpina escreveu:tenho uma BMW 540. V8, 296cv e um saco de pilotar. Suspensão muito macia, o carro é uma banheira com seus quase 5 metros... rs

Quero voltar a ter um carro pequeno, mas com pegada esportiva e ao mesmo tempo economico (minha BMW faz 5/L). Veloster encaixou perfeitamente.

.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Amigo, vc ta falando sério ???? Vai trocar uma serie 5 v8 por um veloster manco pq está procurando esportividade ??? WTF !!!!!!!!!

Eu devo estar delirando. Se quer um carro menor, parta logo para um audi TT, por exemplo, não um veloster. Não faz o menor sentido o q esta dizendo.

Por falar nisso, q ano é sua BMW? Pq é muito estranho vc dizer q é e molenga. Os BMW são normalmente bem acertados e até duros.

a BMW 1M que acabou de lançar é incrivel... se nao me engano, 340cv biturbinada. Ótima opção para os caras com grana de sobra

Uma otima opção para quem quer morrer rapido.

safeno
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 123

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Ter 20 Set 2011, 15:58

Thiago143 escreveu:Pra quem não acredita:

http://imageshack.us/photo/my-images/690/semttulourr.jpg/

Essa nota tem pelo menos 1 erro: capacidade 5 passageiros. Só se o 5o for no porta copos.

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 20 Set 2011, 15:59

fprado escreveu:
geniallis escreveu:

Sim. Sempre achei absurdo o Sentra usar tambor e agora vi que o Elantra também usa...

Aliás. todo mundo tá falando que o Veloster é leve, mas no site da Hyundai, diz que ele pesa 1.700 kg. Isso não é peso de Minivan? Será que isso nao está errado?

http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=40

Para esse peso, só um baita motor para dar conta. Deve estar errado.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Ter 20 Set 2011, 15:59

Está cada vez pior.
hahahahahahaha

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Oliveira em Ter 20 Set 2011, 16:05

To vendo q vou ter q esperar pra trocar de carro..., aguardar linha ds da citroen, Cruze Hatch e Mitsubishi Lancer

Alexandre Oliveira
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por JorgeMartins em Ter 20 Set 2011, 16:07

[quote="geniallis"]
fprado escreveu:
geniallis escreveu:

caraca... está tudo diferente de hoje pela manhã! atualizaram varios itens, mas acho que digitaram errado o peso... em nenhum lugar do mundo passa de 1,2ton
JorgeMartins
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por rsbarros85 em Ter 20 Set 2011, 16:12

1.700kgs??? tá louco
um Land Rover Freelander pesa isso!!! tá errado só se fizeram o carro de chumbo!!

rsbarros85
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 262

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Ter 20 Set 2011, 16:13

[quote="JorgeMartins"]
geniallis escreveu:
fprado escreveu:
geniallis escreveu:

caraca... está tudo diferente de hoje pela manhã! atualizaram varios itens, mas acho que digitaram errado o peso... em nenhum lugar do mundo passa de 1,2ton

Pois é, deve estar errado. Eles devem estar fazendo alguma conversão indevida, pois na propaganda da 4 rodas, saiu que o i30 pesa 1.800kg.

De qqr maneira, a lista de equipamentos já está no site, ou seja, sem GDI, sem dimension, sem led, sem projetor. Eu passei.

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por mdaddario em Ter 20 Set 2011, 16:15

mas ainda diz q tem subwoofer...e farol com lente projetor...

mdaddario
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por JorgeMartins em Ter 20 Set 2011, 16:17

SERÁ?????

EBD

Sistema que atua nos freios duplicando a força da frenagem e, conseqüentemente, diminuindo o espaço até a parada total do veículo. Atua em conjunto com o ABS.

BAS

Sistema de Assistência à Frenagem, desenvolvido pela Mercedes-Benz, que mantém a pressão máxima de frenagem para que o sistema ABS (ver verbete) atue com mais eficiência. Nas situações de frenagem em pânico, por falta de força ou na tentativa de modulação da força de frenagem, o motorista aplica toda a força no pedal de freio e logo após diminui a pressão, diminuindo também a eficiência da frenagem. Ao perceber esta situação, o BAS reaplica a pressão no sistema de freios deixando então todo o controle da frenagem por conta do ABS, diminuindo o espaço para a imobilização do veículo.
JorgeMartins
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Ter 20 Set 2011, 16:17

mdaddario escreveu:mas ainda diz q tem subwoofer...e farol com lente projetor...

Não achei o projetor nos itens..

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por mdaddario em Ter 20 Set 2011, 16:18

EXTERIOR
Teto solar Panorâmico total (opcional); lanternas dianteiras com LED; retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimidia; aerofólio traseiro com brake light integrado; brake light com LED; retrovisores rebatíveis eletricamente; escapamento esportivo com saida dupla centralizado; sensor de distância na traseira; faróis com lentes do tipo projetor e de neblina; grade preta na dianteira com detalhe e logo cromados; limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos; antena pequena e aerodinâmica (tubarão).

mdaddario
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por rsbarros85 em Ter 20 Set 2011, 16:19

olhem o link da hyundai do chile
http://www.hyundai.cl/veloster.html
lá também diz 1.700kgs
eu duvido que seja isso
e olhando as versões, também está estranho

a versão com roda 18' é a TOP, com todos os itens
a capada, que parece ser nossa, é a primeira versão
mas putz, será que o carro vem da coréia desse jeito (top) e aí depenam aqui no Brasil ? tá tudo muito estranho

rsbarros85
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 262

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Ter 20 Set 2011, 16:19

mdaddario escreveu:EXTERIOR
Teto solar Panorâmico total (opcional); lanternas dianteiras com LED; retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimidia; aerofólio traseiro com brake light integrado; brake light com LED; retrovisores rebatíveis eletricamente; escapamento esportivo com saida dupla centralizado; sensor de distância na traseira; faróis com lentes do tipo projetor e de neblina; grade preta na dianteira com detalhe e logo cromados; limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos; antena pequena e aerodinâmica (tubarão).

Ops. To ficando cego.

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bebetinho em Ter 20 Set 2011, 16:20

Só pra constar, estava na concessionária quando chegou a 1ª cegonha aqui de Brasília.

Todos exatamente iguais aos já vistos. Rodas (mesmo as 18") formato aranha, sem filete, sem projetor, sem som premium e motor DOHC.

PS: e o carro é lindo para carilho.

Bebetinho
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares