i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Novidades sobre a chegada do i30!

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações retiradas do HT Forum

Mensagem por Renan em Seg 11 Maio 2009, 11:08

"Bom, ele está chegando em algum lugar mesmo.

Ontem, quando estava na BR, em Belo Horizonte, vi duas cegonhas repletas de I30.

O carro, é realmente, muito bonito. Esperava que ele fosse maior, porém, mas é bonito sim.

Pena que deu pra ver muito pouco né mas pelo menos o carro não é mais essa cabeça de bacalhau e existe, sim.

Pra onde estava indo eu não sei.... mas que tinha 2 cegonhas cheias tinha."
--------------------------------------------------------------------------------------------------
" Neste sábado passei em 2 concessionarias aqui em SP.
Ainda existem informações descasadas de quais serão realmente os itens dos carros e quais versões realmente estarão à venda.
Mas nas 2 concessionárias os preços são os de sempre 54, 58 e 62 mil.

Sobre quando chega o carro, pelo menos aqui em SP, nas 2 concessionárias fui informado que até o final desta semana os carros já estarão aqui e disponíveis para Test-drive."
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta chegango, ta chegando...
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Re: Novidades sobre a chegada do i30!

Mensagem por lceb em Seg 11 Maio 2009, 14:55

Conversei hoje com a vendedora da CAOA Moema e ela afirmou que os carros chegaram no Brasil e em 15 dias me entregará, porém informou que:

1. Nenhum terá banco de couro.
2. Nenhum terá Piloto Automatico.
3. Os "sem teto" terão 02 airbags e sem Ar Digital.
4. Nenhum terá Sensor de estacionamento
5. não sabe dizer, mas acha que todos terão a mesma configuração "exterior": Rodas 17 Pneu 225/45, Pisca no retrovisor...
6. Terão: Ar+Vidro+Trava+CD... ficou parecendo carro "completo" no Brasil!!!!! (decepção).

lceb
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 11 Maio 2009, 14:58

lceb escreveu:Conversei hoje com a vendedora da CAOA Moema e ela afirmou que os carros chegaram no Brasil e em 15 dias me entregará, porém informou que:

1. Nenhum terá banco de couro.
2. Nenhum terá Piloto Automatico.
3. Os "sem teto" terão 02 airbags e sem Ar Digital.
4. Nenhum terá Sensor de estacionamento
5. não sabe dizer, mas acha que todos terão a mesma configuração "exterior": Rodas 17 Pneu 225/45, Pisca no retrovisor...
6. Terão: Ar+Vidro+Trava+CD... ficou parecendo carro "completo" no Brasil!!!!! (decepção).

Automatico sem piloto automatico? Dúvido!

To doido pra ligar pro gerente onde reservei o meu mas vou esperar amanha, já que ele falou q o treinamento deles será amanha!
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por lceb em Seg 11 Maio 2009, 15:18

Depois nos avise... vou tentar ligar em outra concessionária para ver se informações "batem"...

Abraços

lceb
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por skyshade em Seg 11 Maio 2009, 19:08

Apesar de não estar mais interessado em comprar o i30, to acompanhando o dram de vocês, então passei aqui para postar.

Hoje o pessoal da Hyundai de Porto Alegre me ligou.
A vendedora que tinha ficado com meus dados para contato assim que tivesse novidade ligou.
Ela falou que em 1 semana tera o carro em exposição em seu show room e me convidou para visitar, disse que entrará novamente em contato confirmando a visita.

Sobre as versões, nada de material so sabe que terá mecanico e automatico.
Se souber mais alguma coisa aviso.

[]´s

Sky

skyshade
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 12

Ver perfil do usuário

Novidades depois do treinamento do i30?

Mensagem por thiago.wolff em Seg 11 Maio 2009, 20:34

Hoje e amanhã seriam dados os treinamentos do i30 para os vendedores... por acaso alguém tem alguma informação FINAL de como vem o carro pelo amor de deus?
Alguém que tenha falado com alguém que tenha participado desse treinamento ou alguém que tenha só visto o carro?
Já fiz minha reserva, recebi da Hyundai a lista "oficial" das características do carro, mas a ansiedade tá grande com tantas informações desencontradas... e o banco de couro é certeza que não vem?

thiago.wolff
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 11 Maio 2009, 20:44

thiago.wolff escreveu:Hoje e amanhã seriam dados os treinamentos do i30 para os vendedores... por acaso alguém tem alguma informação FINAL de como vem o carro pelo amor de deus?
Alguém que tenha falado com alguém que tenha participado desse treinamento ou alguém que tenha só visto o carro?
Já fiz minha reserva, recebi da Hyundai a lista "oficial" das características do carro, mas a ansiedade tá grande com tantas informações desencontradas... e o banco de couro é certeza que não vem?

Fala Thiago! Então na concessionária onde fiz minha reserva o treinamento deles será amanhã, eu tenho o celular do vendedor que me atendeu e vai fazer o treinamento, no final da tarde vou ligar para ele para saber as novidades, mas eu acredito que as versões serão essas mesmo dessa lista que vc e vários receberam.

Quando ao banco de couro, o Gerente onde reservei o meu disse que a versão TOP vem com banco de fábrica, até por causa do airbag lateral!

Abs!
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Renan em Ter 12 Maio 2009, 10:12

Galera eis que surge a primeira propaganda oficial do i30 por parte da Hyundai: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090512/economia.htm

Página inteira!! Ta chegando e vai vir para arrebentar!!
Renan
Administrador
Administrador

Ágio

Mensagem por dileao em Ter 12 Maio 2009, 12:20

Pois é, já estão começando a cantar de galo aqui em SP também...

Falei hoje de manhã com a concessionária e confirmaram o GZ19 para o final do mês (estão chamando de "completo completíssimo").

Só que, pasmem, conforme li de algum outro colega, já estão dizendo que o modelo chega por R$68.000,00. Ou seja, seis mil acima do que Hyundai havia passado para a mídia. Aí é demais, é chamar o consumidor de idiota...

Liguei também para uma concessionária Hyundai da Cia Motors e lá eles não confirmaram o GZ19, só o GZ63, por R$59.900,00.

Ou seja, quem não estiver disposto a rasgar o bolso, "SIFU".

[]´s
Dileao.

dileao
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Ter 12 Maio 2009, 13:04

Então, eu liguei hoje de manhã na Saga em Goiania onde reservei o meu, eles confirmaram que os carros já estão em Anapolis, versões completas unica diferença é o teto solar, os valores eles falaram que ainda não tem, mas que a partir do dia 20 começa a ser faturado.
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por lceb em Ter 12 Maio 2009, 14:44

e a confusão continua... bom, sei que o meu foi R$ 58 mil e virá no minimo com 4 rodas e cambio automatico e na cor prata (está na nota de venda)....

lceb
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavob em Ter 12 Maio 2009, 14:47

lceb escreveu:e a confusão continua... bom, sei que o meu foi R$ 58 mil e virá no minimo com 4 rodas e cambio automatico e na cor prata (está na nota de venda)....
rs rs rs
o meu tbm é prata Iceb, achei o preto muito bonito também e acabei ficando na dúvida
mas acho que não vou me arrepender não, haja vista que o prata também destaca vários detalhes no carro.
abs
Gustavob
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1020

Mensagem por Renan em Ter 12 Maio 2009, 15:18

lceb escreveu:e a confusão continua... bom, sei que o meu foi R$ 58 mil e virá no minimo com 4 rodas e cambio automatico e na cor prata (está na nota de venda)....

Iceb, sério que ta na nota q vem com 4 rodas? Laughing Laughing Laughing

Na nota da reserva do meu está i30 automático cor preta, somente isso.
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por lceb em Ter 12 Maio 2009, 16:01

Renan, esta parte das rodas é brincadeira... mas como estão tirando tudo do carro, sei lá né!

Gustavo, estou na dúvida até hoje (Preto ou Prata!!!!), prata é mais esportivo e preto é mais classico e menos playboy... o vendedor disse que posso trocar na hora que chegarem no estoque se tiver o preto.

alguem postou em outra seção os itens de cada "versão", de onde saiu aquilo? Lá diz por exemplo que todos terão Piloto Automatico... a vendedora disse que acabaram os folders e afirmou que não terá, presumo que ela viu isto neste folder... alguém viu a configuração deste doumento oficial hyundai"?

abraços

lceb
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Ter 12 Maio 2009, 16:06

lceb escreveu:Renan, esta parte das rodas é brincadeira... mas como estão tirando tudo do carro, sei lá né!

Gustavo, estou na dúvida até hoje (Preto ou Prata!!!!), prata é mais esportivo e preto é mais classico e menos playboy... o vendedor disse que posso trocar na hora que chegarem no estoque se tiver o preto.

alguem postou em outra seção os itens de cada "versão", de onde saiu aquilo? Lá diz por exemplo que todos terão Piloto Automatico... a vendedora disse que acabaram os folders e afirmou que não terá, presumo que ela viu isto neste folder... alguém viu a configuração deste doumento oficial hyundai"?

abraços

Essas folhas com os itens de cada versão foram recebido pelo membro Gil Pinto aqui do fórum, ele recebeu pessoalmente na concessionária Hyundai onde fez a reserva e outras pessoas receberam por email.

Ref. ao piloto automático vai vir sim, e eu particulamente nunca vi carro automatico sem piloto automatico.
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Renan em Ter 12 Maio 2009, 16:46

"OOOOOiiiiiiaaaaaaaaaa. Falei em duas concessionárias. O lançamento oficial do carro será Sábado/Domingo. A partir de Quinta sairá anúncios exibindo o carro. No final da tarde o vendedor me disse que teria os preços e as versões exatamente.

Fiquei de ligar as 19h para saber. Não tô acreditando!!!"

Retirado do HT Forum!

Galera ta chegando!!!
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Luciano_SL em Ter 12 Maio 2009, 22:38

Renan escreveu:Galera eis que surge a primeira propaganda oficial do i30 por parte da Hyundai: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090512/economia.htm

Baita propaganda mesmo...
Só espero que os preços sejam mesmo os anunciados. 68mil ja fica além do previsto.
Dependendo o Estado, com certeza vai ter mais ou menos ágio das revendas... consumidor só se ferra!

Renan escreveu:"OOOOOiiiiiiaaaaaaaaaa. Falei em duas concessionárias. O lançamento oficial do carro será Sábado/Domingo. A partir de Quinta sairá anúncios exibindo o carro. No final da tarde o vendedor me disse que teria os preços e as versões exatamente.

Retirado do HT Forum!

Galera ta chegando!!!

Sabado/domingo próximos? (16/maio)
Laughing

Daqui a pouco já aparece uma propaganda em horário nobre... hehe

Luciano_SL
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 123

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Ter 12 Maio 2009, 22:46

Luciano_SL escreveu:
Renan escreveu:Galera eis que surge a primeira propaganda oficial do i30 por parte da Hyundai: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090512/economia.htm

Baita propaganda mesmo...
Só espero que os preços sejam mesmo os anunciados. 68mil ja fica além do previsto.
Dependendo o Estado, com certeza vai ter mais ou menos ágio das revendas... consumidor só se ferra!

Renan escreveu:"OOOOOiiiiiiaaaaaaaaaa. Falei em duas concessionárias. O lançamento oficial do carro será Sábado/Domingo. A partir de Quinta sairá anúncios exibindo o carro. No final da tarde o vendedor me disse que teria os preços e as versões exatamente.

Retirado do HT Forum!

Galera ta chegando!!!

Sabado/domingo próximos? (16/maio)
Laughing

Daqui a pouco já aparece uma propaganda em horário nobre... hehe

Com ctz, os carros já estão em Anapolis, não tem mais pq esperar, quem sabe até tenhamos uma boa surpresa e o carro começa a ser faturado antes do previsto.
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Luciano_SL em Ter 12 Maio 2009, 23:02

Renan escreveu:

Com ctz, os carros já estão em Anapolis, não tem mais pq esperar, quem sabe até tenhamos uma boa surpresa e o carro começa a ser faturado antes do previsto.

Que nem criança na véspera de Natal !
Então logo teremos fotos do i30 de algum integrante dp fórum aqui... Very Happy

Aqui no RS nem sinal ainda...

Luciano_SL
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 123

Ver perfil do usuário

Mensagem por werner em Qua 13 Maio 2009, 11:28

Luciano_SL escreveu:
Renan escreveu:

Que nem criança na véspera de Natal !
Então logo teremos fotos do i30 de algum integrante dp fórum aqui... Very Happy

Aqui no RS nem sinal ainda...

Aqui em Curitiba, liguei para as 2 concessionárias Hyundai (de donos diferentes), e eles também não sabiam de nada.

werner
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagomcf em Qua 13 Maio 2009, 21:38

Pelo menos o lançamento ta confirmado?????

É no sábado???? Brasil todo???

Grato!!!!
Thiago Di Martins
Goiânia-GO

thiagomcf
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Novidades

Mensagem por Renan em Qui 14 Maio 2009, 10:20

Pessoal acabei de falar com o vendedor que está me atendendo da Saga Hyundai em Goiânia. Ele esteve ontem na CAOA em SP fazendo o treinamento. Para acabar com as dúvidas, nesse primeiro lote são 900 carros versões GZ19 (TOP) e GZ20 automática. Está programado para o dia 19 chega ao porto de Vitória versões GZ63 automatica e manual, então quem quer um manual inicio de junho já deve estar disponível.

Bom versão GZ19 completaço, inclusive com 8 airbags, eu estranhei e falei não são 6 não? Ele disse que são 8 porque o airbag lateral são 2 bolsas. Portanto: 2 airbags frontais, 2 de cortina e 4 laterais. Ar condicionado digital no GZ19 e eletronico analogico no GZ20. Nenhum vem com sensor de estacionamento. Banco de couro ainda não sabem.

A partir do dia 20 talvez antes os carros começam a ser liberados para fatura e daí é só aguardar chegar na concessionária.

Abs!
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Dragonrib em Qui 14 Maio 2009, 10:57

Nada sobre valores ?

Dragonrib
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Qui 14 Maio 2009, 11:05

Dragonrib escreveu:Nada sobre valores ?

O que eu mais queria saber eram os valores, para eu me programar, mas ele disse que ainda não passaram os valores, nem mesmo no treinamento na CAOA, mas ele disse que até o inicio da próxima semana talvez até sábado já vão ter os valores. Mas ele falou para eu ficar tranquilo porque não deve fugir do que já tinha sido passado antes: GZ19 +- 63mil e o GZ20 +- 58mil. Pelo menos já sabemos que aquele valor de 68 mil que alguns falaram não é verdade, já que a CAOA ainda não passou os valores nem mesmo no treinamento para vendedor.
Renan
Administrador
Administrador

Mensagem por Tiago em Qui 14 Maio 2009, 12:12

Então mecanico com ar digital parece que não virá para o Brasil? Que pena! Acho que vou ter q me contentar com a versão TOP mesmo, meu caro!!! =)

Dois I30 TOP em Barreiras! Pode?! J\a vendeu seu carro?

Abração!
Tiago
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1346

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares