i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Mensagem por devilpussy em Ter 20 Set 2011, 16:56

Pessoal vcs estao falando que o carro vem sem leds, não é assim, na frente tem sim, não tem atras.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por JorgeMartins em Ter 20 Set 2011, 17:00

devilpussy escreveu:Pessoal vcs estao falando que o carro vem sem leds, não é assim, na frente tem sim, não tem atras.

tem na frente, nos retrovisores e no breaklight
JorgeMartins
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por pgpina em Ter 20 Set 2011, 17:00

sargento escreveu:Nossa, o cara está tão cego que fez até aposta que o motor dele vem GDI.
kkkkkkkkkkkk
Cara, se até agora TODOS vieram com motor diferente, e TODOS os vendedores mentiram, pq justo o seu vem diferente? será que é tão difícil assim entender que fomos feitos de otários??????

Será que é por que 99,9% dos vendedores nao tem a minima ideia do que realmente vem no carro? Será que é por que 99% deles sequer viram o carro pessoalmente ainda?

Meu vendedor me afirmou o que ele diz saber. Ele fez curso do carro em Anápolis... Até o final da semana saberemos se eu estou errado ou se todos que criticam sem saber nada estão errados.
pgpina
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem por MFilho em Ter 20 Set 2011, 17:02

juscelino escreveu:
MFilho escreveu:Putz!! A zorra tá demais!!! É preciso fazer uma denúncia no ministério público, curadoria do consumidor, sei lá o que mais...

Não é possível que dessa vez a CAOA não responda pelo prejuízo causado.

Pior é que já tem nego andando no carro sem nem saber em que versão de carro tá andando. Minha Nossa!!!

quem te falou que já tem gente com o carro? pelo que sei ta apenas no showroom

Se os carros estão chegando às concessionárias desde a semana passada e tem um monte de gente em cima para comprar, por que nenhum foi entregue ainda?

Imaginava que já tinha gente rodando com o carro.

Foi mal scratch
MFilho
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por pgpina em Ter 20 Set 2011, 17:08

geniallis escreveu:
pgpina escreveu:tenho uma BMW 540. V8, 296cv e um saco de pilotar. Suspensão muito macia, o carro é uma banheira com seus quase 5 metros... rs

Quero voltar a ter um carro pequeno, mas com pegada esportiva e ao mesmo tempo economico (minha BMW faz 5/L). Veloster encaixou perfeitamente.

.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Amigo, vc ta falando sério ???? Vai trocar uma serie 5 v8 por um veloster manco pq está procurando esportividade ??? WTF !!!!!!!!!

Eu devo estar delirando. Se quer um carro menor, parta logo para um audi TT, por exemplo, não um veloster. Não faz o menor sentido o q esta dizendo.

Por falar nisso, q ano é sua BMW? Pq é muito estranho vc dizer q é e molenga. Os BMW são normalmente bem acertados e até duros.

Não estou trocando uma BMW série 5 V8 por um veloster. O tempo dela já se esgotou para mim. Tenho ela há 05 anos e me cansei. Além do mais, gastei quase 18mil de manutenção só este ano. BMW boa é BMW nova... Momento em que começa a dar manutençao com frequencia já nao vale nada à pena.

Pensei em pegar uma Z4 2008, 120mil. Mas resolvi ser um pouco mais racional desta vez e pegar um carro com valor mediano mas zero KM, que eu sei que não vou ter tantas surpresinhas desagradáveis.
pgpina
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por fprado em Ter 20 Set 2011, 17:13

[quote="pgpina"]
pgpina escreveu: Até o final da semana saberemos se eu estou errado ou se todos que criticam sem saber nada estão errados.

Não é "sem saber". Eu fui na CCS e a vendedora me afirmou que só existe 1 tipo de motor. Ela abriu a frente do carro e estava lá escrito: DOHC 16v, portanto não é GDI. A não ser que trouxeram um especialmente para você ou trouxeram dois, mas a real é que os 2 que eu vi, eram DOHC e consequentemente, motor de Cerato.

fprado
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por pgpina em Ter 20 Set 2011, 17:14

rsbarros85 escreveu:1.700kgs??? tá louco
um Land Rover Freelander pesa isso!!! tá errado só se fizeram o carro de chumbo!!

O Veloster tem peso de 1.170kg
pgpina
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por juscelino em Ter 20 Set 2011, 17:17

[quote="fprado"]
pgpina escreveu:
pgpina escreveu: Até o final da semana saberemos se eu estou errado ou se todos que criticam sem saber nada estão errados.

Não é "sem saber". Eu fui na CCS e a vendedora me afirmou que só existe 1 tipo de motor. Ela abriu a frente do carro e estava lá escrito: DOHC 16v, portanto não é GDI. A não ser que trouxeram um especialmente para você ou trouxeram dois, mas a real é que os 2 que eu vi, eram DOHC e consequentemente, motor de Cerato.

parece que o vendedor vai mandar vir um especial apenas pro pgpina hufahufahu

juscelino
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 41

Ver perfil do usuário

Mensagem por MFilho em Ter 20 Set 2011, 17:27

Pessoal, precisamos coordenar nossas ações. Acho que todos devemos ingressar com ação judicial, independente de ficarmos com o carro ou não, assim que for confirmado o engodo da CAOA.

Quando o número de ações do Veloster nos tribunais atingirem um nº considerável, isso terá destaque na mídia e, ainda que demore pra sair as indenizações, a CAOA vai sofrer antecipadamente com a queimação da imagem.

Aceitar calado não dá. Essa história que demora muito, e dai?? Precisamos formalizar nossa indignação.
MFilho
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Ter 20 Set 2011, 17:31

MFilho escreveu:Pessoal, precisamos coordenar nossas ações. Acho que todos devemos ingressar com ação judicial, independente de ficarmos com o carro ou não, assim que for confirmado o engodo da CAOA.

Quando o número de ações do Veloster nos tribunais atingirem um nº considerável, isso terá destaque na mídia e, ainda que demore pra sair as indenizações, a CAOA vai sofrer antecipadamente com a queimação da imagem.

Aceitar calado não dá. Essa história que demora muito, e dai?? Precisamos formalizar nossa indignação.

Bom eu não comprei nem reservei sou mais um que iria comprar... então essa é com vocês.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucaslp em Ter 20 Set 2011, 17:46

Como eu nao paguei ainda , nao tenho NF. E no papel da reserva nao tem potencia..

De qualquer forma, se forem entrar numa acao coletiva eu to dentro.

Abraço
Lucas

lucaslp
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Ter 20 Set 2011, 18:10

devo pegar minha nota ainda hj ou amanha...meu vendedor ficou de me trazer ela em casa...
mas enfim, vamos coordenar nossas atividades e depois que todo mundo estiver com a nota na mão...fumo nos caras.
Fizeram um alvoroço muito grande em cima do carro...prometendo mundos e fundos...e não temos o carro que nos foi vendido.
Nessa hora o importante é ter calma, juntar a documentação e provar que fomos enganados.

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Ter 20 Set 2011, 18:11

E as fotos pgpina? O cara ta falando que vai te mandar essas fotos a 23434 dias já...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Ter 20 Set 2011, 18:14

devilpussy escreveu:E as fotos pgpina? O cara ta falando que vai te mandar essas fotos a 23434 dias já...

sério paulão...acho que seu vendedor só tá ganhando tempo...
e outra...falei com meu vendedor hj, pra ver se ele conseguia fotos do meu...ele disse que é praticamente impossível tirar as fotos, a não ser que seja logo na hora do embarque na cegonha...pq pra eles localizarem um chassi no meio de uma caralhada de carros, é tenso...
Sei lá...seu vendedor tá enrolando demais...

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Ter 20 Set 2011, 18:15

Ai que preguiça de postar de novo aquele post do "toba" de novo.. HAHAHAHAHAAAAAA!!!!!!!!

Só assim pra garantir o GDi... rsrSrSRsrsrS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Ter 20 Set 2011, 18:19

titijr escreveu:
devilpussy escreveu:E as fotos pgpina? O cara ta falando que vai te mandar essas fotos a 23434 dias já...

e outra...falei com meu vendedor hj, pra ver se ele conseguia fotos do meu...ele disse que é praticamente impossível tirar as fotos, a não ser que seja logo na hora do embarque na cegonha...pq pra eles localizarem um chassi no meio de uma caralhada de carros, é tenso...

A impressão que eu to é a de que estão deixando os reservistas pra depois e dando prioridade às vendas de balcão no show room. Eu não consigo falar com o meu vendedor há dois dias!!! me disseram que já venderam mais de 100 carros de vários modelos até agora desde o estouro do IPI. Os vendedores estão a toque de caixa.

Os reservistas já estão garantidos... e eles estão atendendo quem tá chegando a pé nas lojas.

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por juscelino em Ter 20 Set 2011, 18:20

Mesma coisa comigo!

AmmmmmP escreveu:
titijr escreveu:

A impressão que eu to é a de que estão deixando os reservistas pra depois e dando prioridade às vendas de balcão no show room. Eu não consigo falar com o meu vendedor há dois dias!!! me disseram que já venderam mais de 100 carros de vários modelos até agora desde o estouro do IPI. Os vendedores estão a toque de caixa.

Os reservistas já estão garantidos... e eles estão atendendo quem tá chegando a pé nas lojas.

juscelino
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 41

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Ter 20 Set 2011, 18:20

inclusive to com uma propaganda da Revista veja aqui...onde eles mostram um modelo PRATA, com rodas de filete, projetor e o cambal...
bóra pregar fogo nesses FDP's da CAOA!

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Ter 20 Set 2011, 18:21

Se os caras ganharem comissão eles vão dar risada atoa este mes

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Ter 20 Set 2011, 18:31

Agora? vai virar uma bola de neve pra entregar tanto carro assim de uma vez!

Se já estava tumultuada a venda do Veloster

com a notícia falsa de que estava todo o lote vendido e não estava, por que tem gente comprando os carros que já estão nas lojas sem pré-reserva, como disseram que venderam 4 de uma vez, numa tarde)

Imagina agora o escoamento do lote do Veloster no meio de um oceano de i30 que ESTAVA parado na fábrica? Eu fui lá e vi um oceano de i30 a perder de vista...

A logística deles é boa! o que não é bom lá é a parte administrativa e financeira para ativar a logística...

Resumindo, quem não fez reserva e deixou pra comprar "só acredito vendo", vai sair na frente, tranquilinho.

Até sexta teremos alguém por aí com o seu carro na garagem.

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Féfi em Ter 20 Set 2011, 18:31

ViTiN123 escreveu:
devilpussy escreveu:
ViTiN123 escreveu:Sabe o real problema?
todos criaram, ou melhor, a propria CAOA colocou na nossa cabeça, que este carro era maravilhoso, todos ficamos muito ansiosos pelo seu lançamento, afinal, nao é todo dia que o Brasil participa de um lançamento MUNDIAL, geralmente os carros demoram de 1 a 2 anos até chegarem aqui...
Ou seja, todos, principalmente os que compraram, criaram uma expectativa enorme.
E o sr. Caoa soube aproveitar isso muito bem, e criou a enorme margem de lucro, que hje, provavelmente, deve ser a maior do mercado nacional.
Minha teoria é que os carros sao todos iguais, sem projetor, sem leds.
Ele deve ter trazido um ou outro modelo TOP, para nao sofrer processo, e vai entregar para "conhecidos", e estes TOPS, nao serao comercializados.
Torço pelo menos para que o Branco venha TOP, com leds e Etc, assim fica mais fácil pra colocar isso no meu prata.

kkkk os caram falam um monte mas deixam de comprar nem pensar kkkkk

amigo, sabe pq nao desistirei?
para mim, nao é interessante.
paguei 66 mil no carro.
Hje teoricamente, ele vale 80.900 e ainda vai aumentar...
pq eu desistira da compra?
no maximo eu venderei, caso nao goste do carro.

Realmente, acho que vc não deve desistir não!
Pagou um preço justo pelo carro, a esse preço eu digo que é a melhor opção pra quem curte esse estilo de carro...

No seu lugar o maximo que eu faria era tentar brigar depois de ja ter pego o carro, falar que foi descobrir depois o negocio da potencia e blablabla. Quem sabe descola umas revisões gratis! =)

Féfi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Ter 20 Set 2011, 18:41

Vamos ver o que a midia vai dizer porque ela também foi enganada. Mas aposto que vai aparecer o vermelhinho na capa da revista mês que vem....

O vermelhinho no qual vendedores-alfa, escolhidos a dedo, das lojas mais importantes da Caoa, fizeram o treinamento lá na fábrica em Anápolis.

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Ter 20 Set 2011, 18:43

AmmmmmP escreveu:Vamos ver o que a midia vai dizer porque ela também foi enganada. Mas aposto que vai aparecer o vermelhinho na capa da revista mês que vem....

O vermelhinho no qual vendedores-alfa, escolhidos a dedo, das lojas mais importantes da Caoa, fizeram o treinamento lá na fábrica em Anápolis.

Essa história de treinamento é balela... Se fosse assim pelo menos 1 pessoa de cada CAOA de SP tinha que ir, ngm foi.

Como que o cara tem treinamento e não sabe nada do carro...
Gente, vendedor não vai pro céu... Os caras dizem o que for preciso p vender o carro.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por pgpina em Ter 20 Set 2011, 18:50

Recebi este e-mail agora...

Caro Paulo

Peço desculpas pela demora e entendo a ansiedade..Afinal e um veiculo novo e entendo a necessidade de chassi para seguro.Infelizmente aconteceu um traso na emissao ne nota.Mas ja foi confmrado com meu gerente que amaha antes do almoço envio a proposta oficial com chassi definitivo.
Quanto aos itens de sua duvida ,ja confirmei com o nosso estoque que o motor é GDI,a lenterna tem led traseiro e possui rodas com fita nos de aro 18.O farol possui projetor apenas nos tops.

Amanha sem falta envio seu chassi.

Adriano leonardo theophilo

PS: o e-mail foi enviado através do e-mail oficial da CCS, @hyundai-motor.com.br

Portanto, agora é mais um documento que eu tenho para me garantir do que ele me confirmou.

Vou postando atualizações aqui...
pgpina
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por JorgeMartins em Ter 20 Set 2011, 18:51

Galera,
Sou um dos caras que fez reserva lá em julho e acabei de receber a NF. Tks god... lá consta 140cv. Acho dificil este papo de duas versões, pelo menos por enquanto. Agora tenho um documento oficial pelo qual posso cobrar pela potência do automovel.
JorgeMartins
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: