i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Mensagem por titijr em Sex 30 Set 2011, 18:04

P*** que pareeeL...meu carro chegou!!!
mas só vão entregar na segunda...isso pq paguei tudo hj...
Cara***....fds sem carro....BOSTA!

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por guillgsil em Sex 30 Set 2011, 20:30

Opa
Só para esclarecer: o jetta antigo veio em dois acabamentos.Um mais requintado,os primeiros modelos.Depois,a vw tirou alguns ítens do carro,deu uma pelada,inclusive no acabamento.Então,ha jettas do modelo antigo com acabamento do nível do atual.
Sobre o atual,o acabamento do painel é bom.O da portas,é temerável.Meu ponto de referencia em acabamento: meu carro é uma bimma serie 1 2011.
Sobre o veloster,eu não gosto de ser enganado,nem de mexer com gente enrolada.Nao compraria um carro cuja marca é representado pela CAOA.Além disso,estao cobrando muito caro pelo que oferece.E toda hora é um ítem a menos,uma surpresa desagradável....
Foi aqui no clube que um dono de veloster colocou o carro no dyna ?
Sobre o Fusion,citado algumas vezes,o acabamento é muito bom.Melhor tranquilamente do que o do jetta.Mas seu cambio é uma loteria nos motores V6,inclusive nos modelos 2011.Isso é brochante.
Abs.

guillgsil
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 30 Set 2011, 20:54

guillgsil escreveu:Opa
Só para esclarecer: o jetta antigo veio em dois acabamentos.Um mais requintado,os primeiros modelos.Depois,a vw tirou alguns ítens do carro,deu uma pelada,inclusive no acabamento.Então,ha jettas do modelo antigo com acabamento do nível do atual.
Sobre o atual,o acabamento do painel é bom.O da portas,é temerável.Meu ponto de referencia em acabamento: meu carro é uma bimma serie 1 2011.
Sobre o veloster,eu não gosto de ser enganado,nem de mexer com gente enrolada.Nao compraria um carro cuja marca é representado pela CAOA.Além disso,estao cobrando muito caro pelo que oferece.E toda hora é um ítem a menos,uma surpresa desagradável....
Foi aqui no clube que um dono de veloster colocou o carro no dyna ?
Sobre o Fusion,citado algumas vezes,o acabamento é muito bom.Melhor tranquilamente do que o do jetta.Mas seu cambio é uma loteria nos motores V6,inclusive nos modelos 2011.Isso é brochante.
Abs.

Cara, eu, quando andei no Fusion V6 me senti no paraíso... Também no Azera, tenho que dizer... No Jetta de 170cv perua, que é pesada, eu achei muito bom o cambio de 5 marchas da época... nem consigo imaginar como será o atual 200cv... E o acabamento da Perua só teve do superior mesmo, mas tb regrediu na nova... mas é melhor que Corolla com certeza...

Fui ver o Veloster agora. Ao vivo não achei tão impressionante. Não me deu nem de perto a mesma sensação de quando vi o C30 pela primeira vez...

Agora, algo que é preciso falar: QUE TETO SOLAR MARAVILHOSO!!! O preço que é cobrado pelo teto realmente se justifica, ele cobre todo o teto!!! É perfeito. O Peugeot 3008 tem um teto panorâmico (mas não solar) que custa R$ 9000 (+couro) em relação ao modelo sem.. logo a diferença no Veloster entre um sem e outro com teto se justifica. Teto bonito assim eu vi no XC 60... mas aí são outros quinhentos!!!

Uma alfinetada no amigo do BMW serie 1 (depende de qual, se for o 130, seu acabamento é primoroso, se for o 120, maravilhoso, se for o 118, bom, não é digno de BMW, mas é superior aos nacionais médios...): um final de semana eu fui na Volvo, BMW, Mercedez e dei uma passadinha na Peugeot para ver o 3008, tava pensando em pegar um crossover, e o 3008 é MUITO mais barato que o XC60... Pra mim o mais bonito de todos por dentro, com o acabamento mais interessante é de longe o 3008, depois vem o Mercedez junto com a Volvo e em último lugar o BMW serie 1... O que não quer dizer que seja ruim, só não me deixou impressionado... É muito melhor que C4, Focus, e cia!

Agora, minha impressão no interior do Veloster... Galera, pode parecer brincadeira, mas eu me senti equivalente ao Peugeot 207 XS automático TOP que eu tinha... Não me senti muito melhor... Não fiquei impressionado... Quer dizer, até olhar pra cima... que TETO!!! Sem o teto eu não compro, nem dado eu aceito!!! Eu ficaria muito infeliz imaginando que poderia ter um teto daqueles e não tinha... hehehe Eu achei os bancos de um couro áspero... É tudo direitinho, bem acabado, mas a maçanete me parece de plástico imitando aço e vai descascar!!! Mesmo problema do Kia Magentis de R$ 120 mil... como colocam uma maçaneta (a interior) que nitidamente parece plástico!!!??!!?!

Mas minhas impressões devem ser porque minhas expectativas eram muito altas... No Peugeot 207 XS 1.6 top eu esperava uma bosta, e cheguei e achei legal e bonito, com maçanetas parecendo cromadas mesmo não de plástico, no Veloster eu esperava me sentir dentro de um Civic, sabe a sensação que vc teve ao entrar no New Civic a primeira vez? Algo inédito, fantástico, de outro planeta? Pois é, não rolou!!!

Mas por fora, acho que o Veloster é o único carro que consegue ter uma traseira tão linda quanto a dianteira e tudo sem fugir do estilo, tudo encaixando... Até o C30 tem a traseira mega-arrojada e linda e a frente convencional... (melhor na versão nova R-Design)...

Achei o carro muito pequeno! hahahah Tinha a impressão de ser um hatch médio, mas tá mais para o tamanho do Fiesta mesmo (com o qual compete nos EUA).

Minha conclusão: LOUCURA COMPLETA PAGAR R$ 80.000 NO VELOSTER. Nada, simplesmente nada justifica.

Preços justos:

R$ 55.000 sem teto
R$ 60.000 - R$ 62.000 com teto
R$ 65.000 - completaço, com câmbio borboleta, ESP

Isto se o motor tiver 140cv mesmo!!! Senão tira R$ 5.000 de cada versão aí...

loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por vjota em Sex 30 Set 2011, 21:59

Opaaa... peguei o meu hoje!!
Putz... mt bacana o carro... ainda não tenho mt o que dizer sobre ele, nem o que comparar com o Bravo, pq só peguei trânsito! Sexta-feira em São Paulo é triste...
Enfim, ótimas primeiras impressões, exceto que o carro podia andar um pouco mais! Talvez eu ainda não tenha acostumado pq o Bravo era automatizado, ai acaba sendo um pouco mais forte mesmo que o automático.

vjota
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por vjota em Sex 30 Set 2011, 22:00

loudenvier, ele é pouquíssimos centímetros menor que o Bravo, que é um hatch médio. Não achei ele pequeno, só baixo.

vjota
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por safeno em Sex 30 Set 2011, 23:29

loudenvier, vc que saca bastante de SI e Jetta. Ql o melhor dos dois em potencia? Sei q o SI tem 197cv e o Jetta tem 200cv. Mais tem varios outros fatores que influenciam.

Qm vê o outro pelo retrovisor?

safeno
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 123

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bebetinho em Sex 30 Set 2011, 23:42

VOCES SABEM DIZER SE A CENTRAL DO VELOSTER LE ARQUIVOS .MP4 OU APENAS .AVI??

VALEU!

Bebetinho
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bidico em Sex 30 Set 2011, 23:50

MFilho escreveu:

i30 - Carro legal, mas não tem nada de destaque. Nem visualmente, nem mecanicamente. É apenas um bom carro com um bom custo x benefício.

Penso que uma frase pronunciada há alguns meses atrás pode ser um item de destaque do i30:
"Disparado, o melhor carro que já desmontei para o Longa Duração de QUATRO RODAS", diz Fukuda, com a experiência de quem já desmontou 23 carros. Os 30 motoristas que se revezaram ao volante sentirão saudade desse coreano competente e, acima de tudo, confiável. cheers
Bidico
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 899

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sab 01 Out 2011, 11:24

safeno escreveu:loudenvier, vc que saca bastante de SI e Jetta. Ql o melhor dos dois em potencia? Sei q o SI tem 197cv e o Jetta tem 200cv. Mais tem varios outros fatores que influenciam.

Cara, por incrível que pareça o Jetta TSi 2.0 faz 0-100 em menos tempo que o Civic Si:

Jetta TSi (200cv) - 0 - 100 em 7,1s
Civic Si (192cx) - 0 - 100 em 7,9s

Além disso o Si tem a máxima limitada a 205km/h e o Jetta não, vai até 238km/h...

Não dá para comparar o câmbio, pois o Si só tem manual (6 marchas, mas a 6 é só um overdrive para economizar em viagens), e o Jetta tem uma automática DSG (embreagem dupla, mega-rápidas mudanças) com borboletas no volante...

O Si é mais esportivo, é mais largo com mais espaço por dentro. O Jetta é mais comprido, com portamalas maior e mais itens de conforto.

O Si deixa vc desligar tudo quanto é controle de tração e "deslizes" e o ABS se comporta melhor, o Jetta não deixa desligar nada e se comporta sempre muito bem, mas não de forma levada :-)

Garantia do Si = 3 anos, Jetta = 1 ano!

Si, sai de linha no final do ano, Jetta acabou de chegar!!!

O Si eu vi sendo vendido na Honda aqui no RJ por R$ 90.000 mesmo preço do Jetta!!! Vai baixar mais ainda até o final do ano... Se chegar a uns 70 mil, em 24x sem juros, até eu compro!!!!

O Si é mais divertido pelo câmbio manual e o motor que roda em alta rotação (sim, no caso dele, diferente do Veloster, isto é um ponto positivo, pois o motor foi PROJETADO para isto), mas o torque do Jetta em baixa é muito melhor, deve dar mais prazer no trânsito da cidade.

O Si tem uma exclusividade em quesito de segurança: ele tem LSD - Limited Slip Differential - que tira a tração de uma roda de perceber que ela perdeu contato com o solo, evitando derrapagens (por exemplo, se passar com uma das rodas na grama ao lado da pista, o Si vai tirar potência de uma das rodas para impedir que o carro deslize... se passar com uma roda em poça dágua, ou óleo também... fantástico)

Mecânicamente o Si é superior: não vai estragar (praticamente) nunca (exceto em caso de azar com sua unidade), nem tem correia dentada, e não é turbo. Apesar dos pessares, o Jetta é turbo o que aumenta as chances de ter problema, pois tem mais uma peça importante e muito utilizada no carro que pode estragar: o turbo-compressor.

Resumindo: NÃO FAÇO A MENOR IDEIA QUAL É O MELHOR CARRO!!!!

No momento, comprando um 0KM, eu pegaria o JETTA sem pensar, pois é lançamento e o Si vai sair de linha!!! Mas se eu fosse trocar de carro agora, eu pegaria um Si 2011 usado... ou esperava até Dezembro para ver se o Si chegava perto dos R$ 70 mil... aí, mesmo saindo de linha, valeria à pena!!!

O Si eu acho mais bonito (muito mais) que o Jetta novo (que acho elegante, mas muito contido em seu design). Eu acho que o Civic atual é mais bonito que o novo (mas só por vídeos, ao vivo pode ser outra história). E o interior do Civic é o que mais me agrada de todos os carros atuais, eu adoro aquela aparência futurista, sem parecer plástico de video-game (o Veloster tem o painel futurista, mas me pareceu meio video-game demais ;-)... Pegando o Si não deixe de comprar uma central multimidia touchscreen pra ele, tem entre R$ 1400 e R$ 2100... são fantásticas e o painel fica com uma cara ainda mais ALUCINANTE!
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por guillgsil em Sab 01 Out 2011, 11:28

safeno escreveu:loudenvier, vc que saca bastante de SI e Jetta. Ql o melhor dos dois em potencia? Sei q o SI tem 197cv e o Jetta tem 200cv. Mais tem varios outros fatores que influenciam.

O jetta ganha na reta.O civic nas curvas.
Abs.

guillgsil
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franciskano em Sab 01 Out 2011, 23:17

loudenvier escreveu:
Grande Lucas, realmente é FOGO pegar um carro de 90 mil com a frente de um de 30 mil... mas quando vc dirige um carro e sente PURO prazer, isto tb entra em jogo... Eu dirigi a Perua do Jetta (a antiga) de 170cv e achei uma delícia, quase tão "gostosa" quando dirigir o C30 2.4... Por sinal, achava o Jetta antigo MUITO MAIS BONITO!!! E o Passat tb!!! Agora todos são iguas!!! Veja estas montagem que eu preparei num post no Facebook entitulado "Ricos otários":

Copia o post "Ricos otários" aqui no forum, fiquei curioso. Saudações!
Franciskano
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário http://www.homelands.com.br

Mensagem por lvarella em Dom 02 Out 2011, 12:48

Bidico escreveu:
MFilho escreveu:

i30 - Carro legal, mas não tem nada de destaque. Nem visualmente, nem mecanicamente. É apenas um bom carro com um bom custo x benefício.

Penso que uma frase pronunciada há alguns meses atrás pode ser um item de destaque do i30:
"Disparado, o melhor carro que já desmontei para o Longa Duração de QUATRO RODAS", diz Fukuda, com a experiência de quem já desmontou 23 carros. Os 30 motoristas que se revezaram ao volante sentirão saudade desse coreano competente e, acima de tudo, confiável. cheers

Bem lembrado!!! +1 para vc

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Dom 02 Out 2011, 13:11

lvarella escreveu:
Bidico escreveu:
MFilho escreveu:

Idem!
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucass em Dom 02 Out 2011, 13:50

rafael_cpu escreveu:
lvarella escreveu:
Bidico escreveu:
MFilho escreveu:

Idem!

+1 tb

lucass
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por alepereira em Dom 02 Out 2011, 21:43

olha minha aqui em casa ja se passaram 2 hyundai uma tucson em 2007 e atualmente tenho um i30 que por sinal esta parado na concessionaria 3 semanas esperando uma peca p o cambio.. mas ate ai tudo bem pois me deram um carro p andar...estava querendo ir ver o veloster pois o i 30 ficaria p a mulher...rs.. mas ja broxei.....!!!! com esses relatos.. P**** vendendo um carro.. na loja e entrega um com motors de 128 cv!!! e o pior no site vc entra e tem detalhes de todos os motores e de todos os carros somente do veloster.. nao tem a potencia..!! porque sera heiii??? caoa..! olhem esse nick no you tube onde esse mecanico vai pegar um para fazer o dinamometro pois ele esta dizendo que esse carro esportivo de 80 mil..... tem o mesmo motor do cerato!!! coitado de quem comprou..pois quero ver o que vai valer o veloster daqui 6 meses... P**** essa a hyundai caoa errou feio demais...!!!!! e quem entrou.. se ferr.........http://www.youtube.com/watch?v=qRSf3HZd6YY

alepereira
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Dom 02 Out 2011, 22:53

alepereira escreveu:olha minha aqui em casa ja se passaram 2 hyundai uma tucson em 2007 e atualmente tenho um i30 que por sinal esta parado na concessionaria 3 semanas esperando uma peca p o cambio.. mas ate ai tudo bem pois me deram um carro p andar...estava querendo ir ver o veloster pois o i 30 ficaria p a mulher...rs.. mas ja broxei.....!!!! com esses relatos.. P**** vendendo um carro.. na loja e entrega um com motors de 128 cv!!! e o pior no site vc entra e tem detalhes de todos os motores e de todos os carros somente do veloster.. nao tem a potencia..!! porque sera heiii??? caoa..! olhem esse nick no you tube onde esse mecanico vai pegar um para fazer o dinamometro pois ele esta dizendo que esse carro esportivo de 80 mil..... tem o mesmo motor do cerato!!! coitado de quem comprou..pois quero ver o que vai valer o veloster daqui 6 meses... P**** essa a hyundai caoa errou feio demais...!!!!! e quem entrou.. se ferr.........http://www.youtube.com/watch?v=qRSf3HZd6YY

Assisti ao vídeo (obrigado por postar aqui!).
Putz, até que enfim alguém percebeu o que está acontecendo.

Estava mais que na hora!
T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Seg 03 Out 2011, 01:57

http://www.youtube.com/watch?v=HyPWfvivz8w&noredirect=1

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Seg 03 Out 2011, 02:55

alepereira escreveu:olha minha aqui em casa ja se passaram 2 hyundai uma tucson em 2007 e atualmente tenho um i30 que por sinal esta parado na concessionaria 3 semanas esperando uma peca p o cambio.. mas ate ai tudo bem pois me deram um carro p andar...estava querendo ir ver o veloster pois o i 30 ficaria p a mulher...rs.. mas ja broxei.....!!!! com esses relatos.. P**** vendendo um carro.. na loja e entrega um com motors de 128 cv!!! e o pior no site vc entra e tem detalhes de todos os motores e de todos os carros somente do veloster.. nao tem a potencia..!! porque sera heiii??? caoa..! olhem esse nick no you tube onde esse mecanico vai pegar um para fazer o dinamometro pois ele esta dizendo que esse carro esportivo de 80 mil..... tem o mesmo motor do cerato!!! coitado de quem comprou..pois quero ver o que vai valer o veloster daqui 6 meses... P**** essa a hyundai caoa errou feio demais...!!!!! e quem entrou.. se ferr.........youtube.com/watch?v=qRSf3HZd6YY

Muito bom o vídeo!!! Uma vergonha o que a Globo fez, eles tinha que se retratar imediatamente... Vamos enviar cartas e emails para eles, é o único jeito de mostrarmos nossa indignação!

Assinei o canal do amigo para ver o teste no dinamômetro!!!

Isto está começando a feder cada vez mais!!!
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 03 Out 2011, 15:56

Galera vejam o email que chegou a pouco:

Caro Renan,

Trabalho na revista QUATRO RODAS e gostaria de entrevistar urgentemente um proprietário de Veloster. Fiquei sabendo que há alguns integrantes do Clube de i30 que já adquiriram o carro. Será que seria possível entramos em contato com algum desses proprietários?

Abraços

Zeca Chaves
Redator-chefe
QUATRO RODAS

Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por loudenvier em Seg 03 Out 2011, 16:23

Renan escreveu:Galera vejam o email que chegou a pouco:

Caro Renan,

Trabalho na revista QUATRO RODAS e gostaria de entrevistar urgentemente um proprietário de Veloster. Fiquei sabendo que há alguns integrantes do Clube de i30 que já adquiriram o carro. Será que seria possível entramos em contato com algum desses proprietários?

Abraços

Zeca Chaves
Redator-chefe
QUATRO RODAS

Eu aceitaria mas exigiria um termo de compromisso de que a revista buscasse descobrir a verdade em torno de toda esta polêmica sobre as mentiras da Hyundai, homologação dos motores de 140cv enquanto tinham 132cv, etc e tal. Se fosse ser entrevistado eu faria meu dever de casa e colocaria uma colinha com o resumo deste tópico aqui, com TUDO que foi dito, tudo que foi prometido e não cumprido pela Hyundai, as questões sobre o motor e a possível homologação fraudulenta, falta do paddleshift, etc.

Para facilitar seria legal se nós mesmos fizéssemos um post com este resumo, se eu não estivesse no trabalho agora eu mesmo faria!
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 03 Out 2011, 16:27

loudenvier escreveu:

Caro Renan,

Abraços

Zeca Chaves
Redator-chefe
QUATRO RODAS

Eu aceitaria mas exigiria um termo de compromisso de que a revista buscasse descobrir a verdade em torno de toda esta polêmica sobre as mentiras da Hyundai, homologação dos motores de 140cv enquanto tinham 132cv, etc e tal. Se fosse ser entrevistado eu faria meu dever de casa e colocaria uma colinha com o resumo deste tópico aqui, com TUDO que foi dito, tudo que foi prometido e não cumprido pela Hyundai, as questões sobre o motor e a possível homologação fraudulenta, falta do paddleshift, etc.

Para facilitar seria legal se nós mesmos fizéssemos um post com este resumo, se eu não estivesse no trabalho agora eu mesmo faria!

Mas você comprou um Veloster? Eles querem algum proprietario do Veloster.

Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por loudenvier em Seg 03 Out 2011, 16:57

Renan escreveu:
loudenvier escreveu:

Caro Renan,

Abraços

Zeca Chaves
Redator-chefe
QUATRO RODAS

Mas você comprou um Veloster? Eles querem algum proprietario do Veloster.

Eu não comprei o Veloster, por isso usei o futuro do pretérito! "Aceitaria mas exigiria"... ;-)
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunobenchimol em Seg 03 Out 2011, 17:03

Talvez o "querer um proprietario" do veloster seja justamente para tirar essas "duvidas" existentes, e eles estão procurando aqui por já sabem como somos; vide caso: Oleo de motor do i30.

Proprietario por proprietario, existem tantos outros aí, porque eles iriam querer justo daqui? Pensem nisso, pois 4 rodas tem $ para pegar um veloster ou "pegar emprestado".

Abs,

brunobenchimol
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 322

Ver perfil do usuário

Mensagem por Féfi em Seg 03 Out 2011, 17:57

Até agora eu me pergunto, da onde tiraram essa P**** de 132cv?!?

É 128!

Féfi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Seg 03 Out 2011, 19:22

Féfi escreveu:Até agora eu me pergunto, da onde tiraram essa P**** de 132cv?!?

É 128!

A nossa gasolina com alcool tem maior octanagem... O motor pode ter sido modificado para esta potência durante a tropicalização... Ou falei besteira hauhauuha
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: