i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Mensagem por PGMi em Qui 13 Out 2011, 01:12

galera ... nao sei a opniao de voces sobre o carro ... vi um nas ruas ... preto ... lindao o carro de lado ... mais quando ele virou a frente pra mim fiquei bastante desapontado ... nao gostei muito daquele sulco na frente ... achei o emblema da marca muito grande para o carro ... como no trintao ... tem aquela asa e o emblema junto a ela ... no veloster nao ... e o contorno da asa e o emblema no meio ... bem maior que o do trintao ...

agora ... as 3 portas e o teto de vidro achei muito foda ... muito lindo mesmo ...
mas, mesmo assim ... em minha humilde opniao é um carro que nao valhe a pena ... (no meu ponto de vista*) ... em media 78mil pra ter o carro com teto de vidro ... dependendo da cor mesmo que for solida ja aumenta mais 2mil ...

me tirem uma duvida quem souber ... o motor dele veio somente 1.6 mesmo ?
quem sabe quando chegar esse aqui no mercado ... http://www.jalopnik.com.br/conteudo/as-saidas-de-escape-do-hyundai-veloster-turbo

entre pagar 78mil em um carro e juntar 86 para comprar uma sportage ou algo mais para um sorento ... ou ate uma asx ... nao compraria mesmo o veloster!!!
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 535

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qui 13 Out 2011, 10:25

gutobh escreveu:onde passa todo mundo para !!!

Pô, sai de casa pelado que todo mundo olha também. Se é para isso que quer um carro, para aparecer..........

Vou dizendo mais uma vez, a CAOA pode cobrar os 100 paus pelo carro que tem gente que vai comprar, pq quer mostrar para o vizinho q pode gastar.

Mas foi um bom negócio? Quem se importa, o q importa é que "onde passa todo mundo para !!!"

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 13 Out 2011, 10:32

geniallis escreveu:
gutobh escreveu:onde passa todo mundo para !!!

Pô, sai de casa pelado que todo mundo olha também. Se é para isso que quer um carro, para aparecer..........

Vou dizendo mais uma vez, a CAOA pode cobrar os 100 paus pelo carro que tem gente que vai comprar, pq quer mostrar para o vizinho q pode gastar.

Mas foi um bom negócio? Quem se importa, o q importa é que "onde passa todo mundo para !!!"

imagina a cena, o cara para no farol aumenta o volume da caixa de abelha e fica olhando p tdo mundo kkkk

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bataklan2008 em Qui 13 Out 2011, 10:41

geniallis escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol! lol! lol! lol!
Bataklan2008
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem por Féfi em Qui 13 Out 2011, 10:42

Coisa voltando a ficar boa?

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/hyundai-veloster-1.6-16v-gasolina-3p-automatico/7674327/detalhe.wm

Data do anúncio: 08/10/2011

Acredito que va baixar bem mais...

Féfi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 13 Out 2011, 10:49

Féfi escreveu:Coisa voltando a ficar boa?

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/hyundai-veloster-1.6-16v-gasolina-3p-automatico/7674327/detalhe.wm

Data do anúncio: 08/10/2011

Acredito que va baixar bem mais...

anúncio daqueles q vc liga e o vendedor nem sabe o que ta acontecendo, esse ai é branco ainda...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qui 13 Out 2011, 14:23

Pessoal,

Entrei na Webmotors e fiz a pesquisa ordenando por preço, o menor é o da Rotavel R$ 68.999,00 e o mais absurdo é da Auto Bunkers que está vendendo um blindado por absurdos R$ 138.000,00.

Acho que deveriamos enviarlhes uma caixa de gardenal, ou um sossega leão, junto com a camisa de força!!! os caras estão loucos mesmo!!!

inté,

LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Qui 13 Out 2011, 14:25

NAO VALE MESSSSSSSSSSMOOOOOOOOO!!! 140MIL COMPRO UMA SPORTAGE TOP TETO DE VIDRO!!! AUTOMATICA TOP DA TOP ... NEM PRECISA SER BLINDADA ... PODE SE ATE COR DE ROSA!!!
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 13 Out 2011, 14:26

PGMi escreveu:NAO VALE MESSSSSSSSSSMOOOOOOOOO!!! 140MIL COMPRO UMA SPORTAGE TOP TETO DE VIDRO!!! AUTOMATICA TOP DA TOP ... NEM PRECISA SER BLINDADA ... PODE SE ATE COR DE ROSA!!!

A Sportage não chega nisso e não vou entrar no mérito se vale ou não...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Qui 13 Out 2011, 14:32

acho que vale sim ... minha opniao ne ... pois eh ... 105mil vc compra uma sportage top da top ... teto de vidro e tudo mais ... 126mil compro um sorento top do top ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 13 Out 2011, 14:34

PGMi escreveu:acho que vale sim ... minha opniao ne ... pois eh ... 105mil vc compra uma sportage top da top ... teto de vidro e tudo mais ... 126mil compro um sorento top do top ...

Pelo que a galera do fórum do Vl tem falado o carro realmente fica devendo de motor.... EU não pego um carro só por ser bonito mais, já fiz isso, aprendi e espero ser mais racional...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Qui 13 Out 2011, 14:35

e olha olha que na minha opniao (humilde) ... ele nem e taaaaaaaaaaaaaaanta coisa assim nao ... e sim um carro muito bunito ... mais tem carro bem mais em conta e beeeeeeeeem mais bacana
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Qui 13 Out 2011, 15:08

gutobh escreveu:Sei que já estou rodando no meu, e muito satisfeito...onde passa todo mundo para !!!

Não entendi por que responderam mal a esta sua afirmação!!! Mas suas tréplicas foram piores, você tem que concordar!!! Surprised

Este carro é muito lindo, vi um na rua e realmente chama a atenção, mas tem algo que Brasileiro precisa aprender: Ser enganado, passado para trás, como você foi, não é algo aceitável - é INADMISSÍVEL!!!

Não sei quanto você pagou, se foi o preço justo da novidade vendido durante a pré-venda, ou se foi o preço surreal que está sendo pedido agora. Na minha opinão humilde, qualquer um que pague o que estão pedindo pelo Veloster agora é um completo I.M.B.E.C.I.L. Mad

Contudo, independente do preço, a CAOA te passou para trás, como o fez com milhares de outros compradores. O carro não tem a potência especificada, não tem o motor que havia sido informado na pré-venda, não tem injeção direta, não tem o shift-paddle, não tem os faróis de led, não tem controle de tração e, acho também que não tem GPS.

Na minha opinião a CAOA estava achando que as pessoas comprariam e nem olhariam para a mecânica do carro, dado a sua beleza incontestável (sei que tem comentários aqui que contestaram o bichinho de frente, mas eu não consigo entender... o carro é lindo até de cabeça para baixo!!!)...

... O que me assusta é que pelo seu comentário, talvez a CAOA esteja mesmo certa! Se você está satisfeito com o carro, mesmo com a pouca potência e o pequeno torque, sem os items de segurança informados (controle de tração e LEDs nos farois), e sem o conforto e esportividade dos paddle-shifts e talvez GPS, realmente a CAOA não tem nada a perder fazendo o que fez, só a ganhar!!!

Eu sugeriria que você entrasse com um processo por danos materiais e morais, mesmo estando feliz com o carro como ele é, porque não se pode admitir um desrespeito desses com o consumidor!!!

E antes que você me acuse de ter inveja, já vou te falando que não troco o meu Volvo C30 2.4i com 170 cv por nenhum Veloster, nem me voltando R$ 50.000!!! Todo lugar que vou olham para o meu carro também, este fim de semana fui para Passos em Minas Gerais, e quando voltei do açougue (carne para o churrasco!!!) tinham uns 5 caras em volta do carro olhando para ele, com comentários "Caramba! Que carro foda!!" e por aí vai... Fiquei até com vergonha de acionar a chave e os caras acharem que eu tava chegando só pra tirar onda, que não é meu feitio! Carro com cara de esportivo merece um motor de esportivo (e olha que eu não comprei o T5 com 230cv porque o seguro era quase o dobro e, sinceramente, os 170cv são uma delícia e o torque é fenomenal!!!)

Isso tudo num carro cujo design foi exposto em 2001 no carro conceito Volvo SCC (http://www.google.com.br/search?rlz=1C1CHKZ_enBR435BR435&gcx=c&q=Volvo+SCC&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1857&bih=1019) e finalmente lançado em 2006!!! Smile

Última edição por loudenvier em Qui 13 Out 2011, 15:10, editado 1 vez(es)
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Qui 13 Out 2011, 15:08

PGMi escreveu:e olha olha que na minha opniao (humilde) ... ele nem e taaaaaaaaaaaaaaanta coisa assim nao ... e sim um carro muito bunito ... mais tem carro bem mais em conta e beeeeeeeeem mais bacana

Carro mais em conta e melhor tem, mas mais bacana??? Quais carros mais bacanas você estava pensando??? (estou curioso mesmo!!! vai que eu nem pensei neles!!!)
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qui 13 Out 2011, 15:49

Motor 1.6 do cerato e cambio do cerato por 100 mil ???? Próximo !!!

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 13 Out 2011, 15:49

geniallis escreveu:Motor 1.6 do cerato e cambio do cerato por 100 mil ???? Próximo !!!

Mas a cara é de VL kkk

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bataklan2008 em Qui 13 Out 2011, 16:02

VL = Vagaroso mas Lindo?! rabbit
Bataklan2008
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Qui 13 Out 2011, 16:03

Bataklan2008 escreveu:VL = Vagaroso mas Lindo?! rabbit

kkk boa

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Qui 13 Out 2011, 16:08

por 68mil ? ou mais ?
creio que va mais de gosto do q o fato de "ser mais bacana" ... como exemplos que eu citei ... ou ate mesmo o mit asx ... na minha opniao e mais carro doque o veloster ... e nao deixa de ser um carro extremamente bacana ... nao sei bem quanto a preço x equipamentos x conforto x dia-a-dia ... mais creio que o asx atenda melhor doq o veloster ...
mas tem diversas opcoes ... novamente digo ... vai do gosto ... eu depois do trintao quero um carro mais alto ... provavelmente um sorento, asx, santa fe ou sportage ...

digo novamente ... e um p*ta carro o veloster ... mais vai bem de gosto mesmo ... e o mesmo caso do trintao ... aqui pra minha cidade o trintao e um carro pra quem ja tem alguma outra forma de locomoção ... pois nao e um carro para dia-a-dia ... ou ate é sim ... so que o carro tera que passar por uma vistoria de 2 em 2 meses ... pq haja carro pra aguenta o chao daqui da cidade ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Qui 13 Out 2011, 16:12

geniallis escreveu:Motor 1.6 do cerato e cambio do cerato por 100 mil ???? Próximo !!!

sem contar esse detalhe que pra mim foi falhississississimo ... mas ... cada um cada um ne ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Qui 13 Out 2011, 16:16

outra coisa ... carro sempre vai ter um olhar para um e outro para outro ... falei do asx mais mesmo assim ... o asx tambem tem ato falho na minha opniao ... quando andei no asx foi na versao com cambio borboleta ... nao sei se e a top ... mais achei que o interior dele faltou alguma coisa ... nao sei ... nao gostei dos bancos (me lembra os bancos do gol auehuaheuahe) ... acho que um suv com uma pegada mais esportiva precisava de uns bancos que prendessem mais os passageiros ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qui 13 Out 2011, 16:39

Para mim, a CAOA consegui queimar o carro de vez. Olho ele de outra maneira agora. Uma pena. Tinha tudo para ser uma marco.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por jjmaumau em Qui 13 Out 2011, 17:51

Pessoal, é realmente tentador trocar meu i30 top,2011/2012 por um Veloster.
o Veloster chama bem mais atenção realmente, mas para todos aqueles que estão na minha situação, devemos agir com racionalidade agora, pois esse carro está passando por um momento de supervalorização com um especulação sobre o valor absurda. Esse preço vai cair, minha amiga da CAOA disse isso: nao compre agora, segure um pouco mais que o preço cai. Eu Já coloquei um kit multimidia bom com um xenon justamente pra inibir um pouco o impulso de rasgar dinheiro, pois vender um carro com 1 ano de uso ou menos para comprar um carro supervalorizado é irracional para quem não é milionário. i30 é show, um bom carro,com um bom motor, design levemente "cansando" porém, é um baita carro, e chama atenção nas ruas também.
Esse Veloster me fez gastar com meu kit, com meu xenon e lavagem semanal do carro, para eu nao perder a empolgação com o carro.

Enfim, segurem um pouco mais que esse carro vai estar mais barato e com menos stress pra comprar. Se alguem discorda posta aí!!! falow galera.

jjmaumau
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qui 13 Out 2011, 17:59

jjmaumau escreveu:Pessoal, é realmente tentador trocar meu i30 top,2011/2012 por um Veloster.
o Veloster chama bem mais atenção realmente, mas para todos aqueles que estão na minha situação, devemos agir com racionalidade agora, pois esse carro está passando por um momento de supervalorização com um especulação sobre o valor absurda. Esse preço vai cair, minha amiga da CAOA disse isso: nao compre agora, segure um pouco mais que o preço cai. Eu Já coloquei um kit multimidia bom com um xenon justamente pra inibir um pouco o impulso de rasgar dinheiro, pois vender um carro com 1 ano de uso ou menos para comprar um carro supervalorizado é irracional para quem não é milionário. i30 é show, um bom carro,com um bom motor, design levemente "cansando" porém, é um baita carro, e chama atenção nas ruas também.
Esse Veloster me fez gastar com meu kit, com meu xenon e lavagem semanal do carro, para eu nao perder a empolgação com o carro.

Enfim, segurem um pouco mais que esse carro vai estar mais barato e com menos stress pra comprar. Se alguem discorda posta aí!!! falow galera.

Quando ele voltar ao patamar de 63 s/teto e 66 c/teto, se torna uma boa alternativa. Agora pagar por beleza, to fora.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve_Harris em Qui 13 Out 2011, 20:47

O engraçado é que fiquei quase 2 semanas sem entrar no fórum e as discussões sobre o VL são as mesmas e ficam praticamente em looping. Pra mim a chegada do VL configurado pela CAOA para o pais de otários, digo emergentes, só me fez dar mais valor ao meu i30 que é um grande carro !
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: