i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Mensagem por sargento em Sex 21 Out 2011, 09:46

BOMBA
Acabei de chegar de uma cs em Foz do Iguaçu no Paraná e a gerente da loja disse que chegou pra ela um Veloster GDI de 140cv com ESP.
Perguntei se ela tinha crtz do que estava dizendo, ela disse que sim.

Gerente: '' Tenho crtz absoluta, até andei no carro ontem e liguei o botão do ESP ''

Terça feira de noite será o lançamento desse carro na cs, e eu claro estarei la tirando fotos pra postar aqui pro pessoal.

89 K o top segundo ela.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Sex 21 Out 2011, 09:47

Perguntei 3 vezes se ela tinha crtz, pq esse seria o ÚNICO veloster no Brasil até o momento com ESP e 140 cv.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 21 Out 2011, 09:48

Eu só acredito vendo, a uns dias atras falaram dos vermelhos e brancos no porto e ngm provou nda e eles nem apareceram...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Sex 21 Out 2011, 10:04

Pedi pra ver o carro e nao deixaram, tinha gente cmg e estão de prova, a mulher confirmou o ESP, disse que até ligou ele na rua.
Terça feira estarei la e posto aqui pra vcs a verdade.
kkkkk

Tenho crtz que vou perder meu tempo, mas nao custa nada confirmar.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 21 Out 2011, 10:18

Hoje em dia qualquer um tem acesso a um pc ai sai falando essas coisas por ai...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Sex 21 Out 2011, 10:20

qlq um pode dizer que o carro vem com 400cv ate ... na propria propaganda nao diz que o rai do carro tem 140 ? no entanto veio com quantos ? ... pra mim e furada ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 535

Ver perfil do usuário

Mensagem por pmazzei em Sex 21 Out 2011, 10:39

Eu gosto da fonte fidedigna, " a gerente da concessionária" huahuahuhuahua
Cada uma que aparece!

pmazzei
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Sex 21 Out 2011, 10:52

Veloster??? Que é isso??
Já nem lembrava mais desse assunto.
Pessoal, esse tópico já deu né?????
Já viraram mais de 3 ou 4 tópicos e o assunto continua o mesmo/:
"Será que tem quantos cavalos, será que tem esp? será que tem gps???
Me falaram na css que tem gdi e esp. bla bla bla......

Abs
bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 298

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Sex 21 Out 2011, 12:57

Fui expulso do forum do veloster por sua culpa cara, pq vc fez isso ?????
Fui la na maior boa vontade buscar informaçoes pra voces, e voces fazem isso comigo?????
Oq eu falei de mentira cara???? só me responde isso?????

To indignado aqui, muito puto......

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Sex 21 Out 2011, 13:31

Terça feira vou nesse lançamento e vou perguntar pra essa mulher onde está o ESP, e se tiver quero postar aqui as fotos durante um mes pra esse cara que me chamou de mentiroso pedir desculpas. Esse fcoutinho precisa ser expulso da comunidadade, ele é um fanático do carro e nao ajuda em nada aqui.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Sex 21 Out 2011, 14:03

Pessoal, vcs têm problema? O veloster é só um carro, e não tem nada de mais para ficarem se estapiando feito meninas no jardim de infância. Chega. Vou ter q apagar as ultimas mensagens. Sei lá, deve ser a centésima briga nesse tópico, da vontade de fechar definitivamente.

Sargento, coloque as fotos ou videos aqui, não vale a penas ficar apenas escrevendo. Precisamos de provas. Vc não é o primeiro a dizer que essa versão chegou. Já teve gente que vendeu a alma aqui jurando que o carro era GDI, e no final das contas, nada.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Sex 21 Out 2011, 14:08

geniallis escreveu:Pessoal, vcs têm problema? O veloster é só um carro, e não tem nada de mais para ficarem se estapiando feito meninas no jardim de infância. Chega. Vou ter q apagar as ultimas mensagens. Sei lá, deve ser a centésima briga nesse tópico, da vontade de fechar definitivamente.

Sargento, coloque as fotos ou videos aqui, não vale a penas ficar apenas escrevendo. Precisamos de provas. Vc não é o primeiro a dizer que essa versão chegou. Já teve gente que vendeu a alma aqui jurando que o carro era GDI, e no final das contas, nada.

Juro que minha intençao não foi mentir ou inventar coisas. Passei pra voces oq realmente me falaram na cs. A mulher disse que LIGOU o ESP do carro. terça feira vou no evento conferir, se ela mentiu, vou cobra-la na frente dos clientes, só isso. O cara não precisava ter me banido do outro forum e ter me queimado em tudo q é lugar por ai.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Sex 21 Out 2011, 14:15

É tanta mentira por parte dos representantes da Hyundai que eu só acredito com provas bem concretas. A vendedora disse? Mesma coisa que nada. Pior, se um vendedor disse, é mais provável que seja justamente o contrário.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Sex 21 Out 2011, 14:18

geniallis escreveu:É tanta mentira por parte dos representantes da Hyundai que eu só acredito com provas bem concretas. A vendedora disse? Mesma coisa que nada. Pior, se um vendedor disse, é mais provável que seja justamente o contrário.

Sim, é bem isso mesmo, mas prometo que vou olhar o carro inteiro, espero que tenha o ESP como ela disse, quero ver oq o pessoal vai falar...

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klaus em Sex 21 Out 2011, 14:40

Infelizmente alguns vendedores não sabem nada, da mesma forma que alguns consultores técnicos não sabem nada, até já indiquei nosso forum pra ver se eles aprendem alguma coisa....rsrs
Klaus
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 226

Ver perfil do usuário

Mensagem por bapa em Sex 21 Out 2011, 14:42

sargento escreveu:
geniallis escreveu:Pessoal, vcs têm problema? O veloster é só um carro, e não tem nada de mais para ficarem se estapiando feito meninas no jardim de infância. Chega. Vou ter q apagar as ultimas mensagens. Sei lá, deve ser a centésima briga nesse tópico, da vontade de fechar definitivamente.

Juro que minha intençao não foi mentir ou inventar coisas. Passei pra voces oq realmente me falaram na cs. A mulher disse que LIGOU o ESP do carro. terça feira vou no evento conferir, se ela mentiu, vou cobra-la na frente dos clientes, só isso. O cara não precisava ter me banido do outro forum e ter me queimado em tudo q é lugar por ai.

Essa mulher da Css é tão mentirosa ou ignorante e sem conhecimento que o ESP NÃO SE LIGA MEUS CAROS, PELO CONTRÁRIO, SE DESLIGA. O SISTEMA FICA PERMANENTEMENTE ATIVADO, CASO O MOTORISTA PRECISE, POR ALGUM MOTIVO, ELE DESLIGA, ISSO MESMO, DESLIGA O ESP.

SE A MULHER DISSE QUE LIGOU O ESP, ELA NEM SABE DO QUE ESTÁ FALANDO COMO A MAIORIA DOS VENDEDORES E GERENTES DAS CSS.

Pra mim chega, não comento mais neste tópico, acho inclusive deveria ser trancado. Se querem se estapear em cima do veloster, que o façam no fórum apropriado, do prórpio veloster.
Pessoal, não vamos fugir do propósito do forum, que é troca de informações e ajuda mútua entre os foristas. Discussões e agressões só fazem cair o nível deste fórum que sem dúvida é o melhor que já frequentei.

That's all.
Abs.
bapa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 298

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Tasmo em Sex 21 Out 2011, 14:43

Li neste tópico sobre entrar na justiça e uma revista publicar. Afinal, entraram na justiça mesmo? Infelizmente não estou recebendo os emails de mensagens postadas pelos usuários...
Gustavo Tasmo
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 664

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Sex 21 Out 2011, 15:24

Concordo com o Genialis,

Não existe razão alguma para que as pessoas se agridam, ainda mais por um carro.

Quem tem que defender a marca com unhas e dentes são os vendedores, as ccs e o distribuidor, embora no caso o problema que vejo é o do distribuidor (CAOA) pois é praticamente um monopólio.

E dentro do assunto especificamente o Veloster é um carro muito legal, aliás achei a proposta sensacional, e pensando friamente, o erro foram as "inverdades" pois se fosse dito desde o início, que seria com faróis convencionais, multimídia sem GPS, e motor mpfi de 128 cv, estaria tudo na santa paz, aí a reclamação seria apenas com relação ao enorme ágio que estão cobrando, afinal de contas a lei da oferta x procura continua valendo.

Observem que mesmo com a palhaçada do IPI, o I30 praticamente não foi afetado pela variação do imposto, ao passo que Veloster e Elantra subiram bem mais que os 30% sobre o IPI, pois o aumento é da alíquota do imposto e não do preço total do carro, mas os "bobinhos" meteram o aumento sobre o preço total acredito eu, pois em uma das revendas que fui o Veloster estava por absurdos R$ 96.900,00

E quanto ao lançamento no qual o Sargento irá comparecer, aguardaremos ansiosamente pelas fotos.

abs. - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por Villa em Sab 22 Out 2011, 22:11

Galera, estou vendo este topico só agora... não cheguei a ler todas as mensagens.

Hoje fui na CAOA da Av. Domingos de Morais (Saúde - São Paulo/SP). O vendedor me disse que as variações do Veloster são Teto solar e as rodas 18". As cores são apenas preto e prata "agora". Não sei o pq ele disse isso.

Mas voltando pra casa, pasmem, vi um veloster vermelho na rua!!!!!!!!

Não consegui ver se a roda dele era com filete, nem se os faróis eram projetores, muito menos se o motor era GDI. Mas um veloster vermelho?

Ja li os comentários de um pessoal de Goiás num tópico já trancado aqui, que disseram ja existir veloster superiores no Brasil, porém não estão sendo comercializados ainda.

Bom, ter visto um veloster vermelho já me animou muito, espero que a diferença dele para os demais não seja apenas a cor, mas sim o que foi prometido pela Hyundai nos comerciais de lançamento.

Por fim, devo esperar até meados de fevereiro para decidir se realmente pego o Veloster ou não.

PS: Galera, acredito que o forum tenha sido criado com o intuito de UNIR os CONSUMIDORES, nos fortalecendo contra injustiças e palhaçadas das concessionárias, e não pra gerar confusão entre nós. Vamor nos unir...
Villa
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Dom 23 Out 2011, 01:27

Villa escreveu:Galera, estou vendo este topico só agora... não cheguei a ler todas as mensagens.

Hoje fui na CAOA da Av. Domingos de Morais (Saúde - São Paulo/SP). O vendedor me disse que as variações do Veloster são Teto solar e as rodas 18". As cores são apenas preto e prata "agora". Não sei o pq ele disse isso.

Mas voltando pra casa, pasmem, vi um veloster vermelho na rua!!!!!!!!

Não consegui ver se a roda dele era com filete, nem se os faróis eram projetores, muito menos se o motor era GDI. Mas um veloster vermelho?

Ja li os comentários de um pessoal de Goiás num tópico já trancado aqui, que disseram ja existir veloster superiores no Brasil, porém não estão sendo comercializados ainda.

Bom, ter visto um veloster vermelho já me animou muito, espero que a diferença dele para os demais não seja apenas a cor, mas sim o que foi prometido pela Hyundai nos comerciais de lançamento.

Por fim, devo esperar até meados de fevereiro para decidir se realmente pego o Veloster ou não.

PS: Galera, acredito que o forum tenha sido criado com o intuito de UNIR os CONSUMIDORES, nos fortalecendo contra injustiças e palhaçadas das concessionárias, e não pra gerar confusão entre nós. Vamor nos unir...

vc deve ter visto um envelopado. Assim como eu já vi um branco e um laranja...ambos envelopados.

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Tasmo em Seg 24 Out 2011, 08:47

Vc ja entrou num veloster??? Semana retrasada eu entrei em um. Achei o espaço para os passageiros atrás um ABSURDO !!!! Daí o vendedor me falou q o carro é cuopê, que o intuito é ter espaço na frente. Que seja, não dou 78 conto pra caso queira levar o meu pai de carona ele ir batendo a cabeça no teto.....nunca compraria esse carro !!!! Até pq achei ele meio bruto tb.
Gustavo Tasmo
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 664

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bataklan2008 em Seg 24 Out 2011, 09:08

Eu falei....pra comprar um Veloster vc tem que colocar na cabeça que está comprando uma strada, saveiro ou montana...é um carro pra duas pessoas, e ponto!
Bataklan2008
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 24 Out 2011, 10:21

Bataklan2008 escreveu:Eu falei....pra comprar um Veloster vc tem que colocar na cabeça que está comprando uma strada, saveiro ou montana...é um carro pra duas pessoas, e ponto!

Bom, isso já era mais do que evidente antes mesmo do lançamento. O carro é para duas pessoas, no máximo um cachorro atrás.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klaus em Seg 24 Out 2011, 10:34

geniallis escreveu:
Bataklan2008 escreveu:Eu falei....pra comprar um Veloster vc tem que colocar na cabeça que está comprando uma strada, saveiro ou montana...é um carro pra duas pessoas, e ponto!

Bom, isso já era mais do que evidente antes mesmo do lançamento. O carro é para duas pessoas, no máximo um cachorro atrás.

Putzzzz........cachorro dentro do carro não....rsrs
Klaus
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 226

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 24 Out 2011, 10:36

Klaus escreveu:
geniallis escreveu:

Putzzzz........cachorro dentro do carro não....rsrs

Melhor que seja uma cadela, se bem que fica complicado "trabalhar" naquele espaço. Cool Cool

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo