i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Mensagem por sargento em Qui 13 Out 2011, 21:53

Os caras estão queimando d+ esse carro, vai chegar uma hr que quem comprou o veloster vai se sentir um otário.
Já vi isso acontecer com tipo e tempra no passado.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 00:13

sargento escreveu:Os caras estão queimando d+ esse carro, vai chegar uma hr que quem comprou o veloster vai se sentir um otário.
Já vi isso acontecer com tipo e tempra no passado.

Cara, imagina também quem comprou o Sonata? R$ 108.000 depois que baixou um pouco? Um carro que nos EUA compete diretamente com o Fusion de entrada aqui no Brasil está mais de R$ 10.000 mais caro que o Fusion V6, com o qual ele nem pode começar a brincar de comparação... (tirando o design, e ainda assim conheço pessoas que preferem mil vezes o Fusion que o "exagero" do Sonata - na palavra deles, não na minha)... E ainda é mais caro que o Volvo S60 T4 por muitos mil reais...

Leia meu artigo sobre o Sonata:

http://loudenvier.blogspot.com/2011/09/do-hyundai-sonata-e-de-como-caoa.html
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Sex 14 Out 2011, 00:41

Steve_Harris escreveu:O engraçado é que fiquei quase 2 semanas sem entrar no fórum e as discussões sobre o VL são as mesmas e ficam praticamente em looping. Pra mim a chegada do VL configurado pela CAOA para o pais de otários, digo emergentes, só me fez dar mais valor ao meu i30 que é um grande carro !

opnioes divergentes ... o mundo agora esta dividido entre os adoradores e os nao adoradores do vl auehauehuaheuaheuahe ...
nao tiro merito do carro nao ... e um carro impactante (mesmo eu vendo varios defeitos nele ... desde esteticos ate mecanica ) ... como qualquer carro que chega ao mercado ... porem ... na minha opniao ... sera uma passagem bem ligeira por esse mundo ...

tambem nao desfaço do meu trintao por inquanto nao!!! se fosse pra vender meu trintao pra comprar outro carro zero na faixa de no maximo 65mil ... compraria outro trintao!!! (nao sei bem quanto ta o trintao agora...mais fingi que o valor que coloquei ali seja o do trintao top)
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 535

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Sex 14 Out 2011, 12:19

Segunda feira fui pra Limeira. Forneci o carro pra uma matéria da quatro rodas. Eis que a CAOA me ligou, não lembro o nome do cara que falou comigo...
Resumindo, nego tá cagando nas calças. Admitiram que apresentaram um carro e venderam outro. Estão estudando alguma maneira de minimizar os danos causados pela publicidade. Falei pra eles andarem logo com isso, pois minha advogada já está com a papelada na mão pronta pra entrar com a ação.
Conversa por celular foi gravada por mim...

vamo pro pau moçada. Esqueçam ação coletiva. Vão cada um por sí, dá menos trabalho!!!!

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 12:26

titijr escreveu:Segunda feira fui pra Limeira. Forneci o carro pra uma matéria da quatro rodas. Eis que a CAOA me ligou, não lembro o nome do cara que falou comigo...
Resumindo, nego tá cagando nas calças. Admitiram que apresentaram um carro e venderam outro. Estão estudando alguma maneira de minimizar os danos causados pela publicidade. Falei pra eles andarem logo com isso, pois minha advogada já está com a papelada na mão pronta pra entrar com a ação.

vamo pro pau moçada. Esqueçam ação coletiva. Vão cada um por sí, dá menos trabalho!!!!

Mas é preciso denunciar no MP. Eu já enviei o link para se fazer a denúncia. Só assim eles pagarão mais pelo que causaram. 'Individualmente' o povo é preguiçoso e submisso... Eles gostam da aparência do carro, e é óbvio que o carro é bom, mesmo o "capado" que veio, e é lindo e se esquecem que foram enganados e passados para trás... Quem comprou na pré-venda esperava um carro e ganhou outro (mesmo que bom), e quem comprou agora é simplesmente B.U.R.R.O., e ainda está sendo enganado pois está informado em todo lugar que o carro tem 140cv etc. e tal.

Agora, cara, como eles ligam para dizer que estão tentando minimizar os danos com a "publicidade" e ainda não mudam as informações no site deles? Ainda consta lá 140cv e no documento do carro tb! Vc pode confirmar os 140cv do documento do carro? Dá uma scaneada nele, apaga os dados de Renavam e chassi e deixa o resto para gente confirmar!!!

Abração,

Felipe
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Sex 14 Out 2011, 12:38

loudenvier escreveu:
titijr escreveu:Segunda feira fui pra Limeira. Forneci o carro pra uma matéria da quatro rodas. Eis que a CAOA me ligou, não lembro o nome do cara que falou comigo...

Mas é preciso denunciar no MP. Eu já enviei o link para se fazer a denúncia. Só assim eles pagarão mais pelo que causaram. 'Individualmente' o povo é preguiçoso e submisso... Eles gostam da aparência do carro, e é óbvio que o carro é bom, mesmo o "capado" que veio, e é lindo e se esquecem que foram enganados e passados para trás... Quem comprou na pré-venda esperava um carro e ganhou outro (mesmo que bom), e quem comprou agora é simplesmente B.U.R.R.O., e ainda está sendo enganado pois está informado em todo lugar que o carro tem 140cv etc. e tal.

Agora, cara, como eles ligam para dizer que estão tentando minimizar os danos com a "publicidade" e ainda não mudam as informações no site deles? Ainda consta lá 140cv e no documento do carro tb! Vc pode confirmar os 140cv do documento do carro? Dá uma scaneada nele, apaga os dados de Renavam e chassi e deixa o resto para gente confirmar!!!

Abração,

Felipe

pois então...tbem comprei na pré venda e tive que entregar meu carro antes e a preço de banana...pois se eles fizessem uma reavaliação no meu ex carro qdo o veloster chegasse, eu corria o risco de perder mais dinheiro. Ou seja, qdo chegou o veloster, mesmo que eu desistisse da venda eu ia sair no preju...pois eles ia devolver o valor pago pelo carro e nao o da tabela, que era 7,900 reais a mais. Sim, tenho o documento do carro e consta 140 cavalos. Vou scaneá-lo e postar aqui pra vocês verem. Bom, uma grande passo nós já estamos dando, pois a CAOA está com medo. E a gravação que fiz, contém a confissão de erros deles.
Segundo o cara que falou comigo, os folders nas css foram fruto de um funcionário que num ato de "pró atividade" fez a apresentação do carro. E eu disse: e vc acha que isso isenta vcs de responsabilidade? Então me diga se foi algum funcionário de vocÊs que veiculou as propagandas na globo, na veja e que inclusive fez aquele auto esporte vergonhoso?"
Questionei sobre a falta de moralidade da empresa e se a Hyundai na Coréia estava a par da patifaria que estava acontecendo aqui e disse também que mandei um email pra matriz questionando as atividades da CAOA.
Se preparem, a quatro rodas de novembro promete!

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Sex 14 Out 2011, 12:59

Que máximo! tou lendo tudo tudo tudo.

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 14 Out 2011, 13:03

Eles ferraram ainda mais o pessoal que achou que ia manter um carro de 68k subindo ele pra 90.... seguro e ipva vai ficar bonito...

Não vejo forma de eles repararem o erro... Não vão colocar motor nem nada que havia sido prometido então é papo pro pessoal desistir de entrar com ação.

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Sex 14 Out 2011, 13:27

Queridão, se precisar de algo daqui de Brasília, e estiver ao meu alcance, é só dizer.

Um super abraço.

AmP

pgpina escreveu:Mais uma coisa a ser colocada na matéria sobre a CAOA e Veloster da Revista 4 Rodas.

Como o carro já está sendo vendido a R$87.900,00, as concessionárias estão entregando primeiro aos compradores dos valores mais altos e fazendo de tudo para quem comprou por valores menores cancelarem a compra para eles poderem vender por valores maiores.

Eu fechei com a CAOA em 15/09 já fazendo o depósito da entrada e em seguida assinando o contrato do financiamento do valor restante. Me foi dado um prazo de entrega de 10 dias, ou seja, 25 de setembro. Hoje já são 16 dias de atraso na entrega, e toda semana eles falam que na semana seguinte entregarão meu carro.

Ontem, que era a última data de entrega definida, meu vendedor falou que meu carro não chegou e estava em Brasilia, me propus a ir buscar o carro lá hoje na parte da manhã e liguei lá na concessionária de Brasilia onde meu carro foi faturado para confirmar se eu poderia busca-lo, foi então que por surpresa o pessoal de Brasilia me informou que meu carro ainda nem consta como pago no sistema e, portanto eu não poderia busca-lo.

Em seguida, liguei novamente para meu vendedor para ver o por que meu carro nem consta como pago, fui atendido pelo gerente Dalton, da loja do Bairro Cidade Nova em BH, que foi extremamente arrogante me informando que eu tenho duas opções:

OU eu pego meu dinheiro de volta, por que ele não faz a menor questão de vender o carro para mim
OU eu aguardo para ele me entregar o carro QUANDO ELE QUISER.

Ou seja, agora eu realmente acredito no que muitos compradores estavam falando: A CAOA quer que os que fizeram a pré-compra do carro desistam para que eles possam vender o carro para novos clientes que pagaram R$87mil.

Acredito que isso seja mais um escândalo da CAOA.

Meu advogado está indo na concessionária hoje para ver se a solução deverá ser na esfera jurídica.

Já enviei as gravações das conversas para o Editor Chefe da Revista 4 Rodas que me retornou informando que será publicada junto com a materia sobre a farsa do veloster no mes que vem.

Postei ainda reclamação no Reclame Aqui e na Ouvidoria da Hyundai Brasil

http://www.reclameaqui.com.br/1794966/hyundai-caoa-do-brasil/atrasos-consecutivos-para-entrega-de-veloster-e-tentativa-de/

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 13:38

titijr escreveu:
loudenvier escreveu:

Abração,

Felipe

pois então...tbem comprei na pré venda e tive que entregar meu carro antes e a preço de banana...pois se eles fizessem uma reavaliação no meu ex carro qdo o veloster chegasse, eu corria o risco de perder mais dinheiro. Ou seja, qdo chegou o veloster, mesmo que eu desistisse da venda eu ia sair no preju...pois eles ia devolver o valor pago pelo carro e nao o da tabela, que era 7,900 reais a mais. Sim, tenho o documento do carro e consta 140 cavalos. Vou scaneá-lo e postar aqui pra vocês verem. Bom, uma grande passo nós já estamos dando, pois a CAOA está com medo. E a gravação que fiz, contém a confissão de erros deles.
Segundo o cara que falou comigo, os folders nas css foram fruto de um funcionário que num ato de "pró atividade" fez a apresentação do carro. E eu disse: e vc acha que isso isenta vcs de responsabilidade? Então me diga se foi algum funcionário de vocÊs que veiculou as propagandas na globo, na veja e que inclusive fez aquele auto esporte vergonhoso?"
Questionei sobre a falta de moralidade da empresa e se a Hyundai na Coréia estava a par da patifaria que estava acontecendo aqui e disse também que mandei um email pra matriz questionando as atividades da CAOA.
Se preparem, a quatro rodas de novembro promete!

Cara, infelizmente você não imagina o que são os Coreanos em relação a Brasileiros. Tenho amigos que trabalharam na LG e você não vai acreditar na patifaria. Os Coreanos recebiam um treinamento especial para vir trabalhar no Brasil. Resumidamente o treinamento os informava que TODOS os Brasileiros são safados, querem levar vantagem em tudo, não são capacitados, são inferiores, etc. e tal. E eles eram tratados assim. Este meu amigo pediu demissão quando estava um dia com desarranjo e foi ao banheiro pela terceira vez, quando saiu do banheiro seu gerente Coreano estava lá, fazendo sinal para o relógio como se ele estivesse perdendo tempo. Fora isto foram cinzeiros jogados na cabeça de trabalhadores em reuniões, e coisas piores. Eles gastaram uma grana só de ações trabalhistas, mas dá para se ver como o Coreano enxerga o Brasileiro. Portanto, não esperem nada da matriz, ela está mais do que CAGANDO para você e certamente é cúmplice, senão mandante, de tudo isto com o Veloster, também com o i30 quando chegou, etc.
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 14 Out 2011, 13:49

Tenso em... morte aos Koreas....

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Sex 14 Out 2011, 14:01

afinal ... quantos cvs ele vem ? 140 ? (pergunta imbecil ... mais nao sei mesmo =p)
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 14:04

PGMi escreveu:afinal ... quantos cvs ele vem ? 140 ? (pergunta imbecil ... mais nao sei mesmo =p)

No máximo, se mexeram bem no motor, ele tem 132cv... mas deve ter 128cv que é o que está informado no do Chile... que é o mesmo motor... não tem, mesmo, o torque informado... e houve relatos de pessoas que colocaram no dinamômetro e não deu nem 116cv!!!

Para referência, o Passat 2.0 TSi que vem informado 200cv, se colocado no dinamômetro, dá mais de 220cv, alguns até 240cv!!! Ou seja, normalmente as empresas são conservadoras e informam um pouco abaixo da potência real... vai entender a Hyundai!!! (no caso do Passat eu acho que foi mesmo para diminuir custos de importação, sei lá se tem imposto para carros com mais de 200cv... mas não faz muito sentido, só que o carro anda MUITO mais do que afirmam!!!)
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Sex 14 Out 2011, 14:19

Esse Velolster virou uma baita piada, e tinha neguinho mega emocionado com esse carro.

Olha, vindo da CAOA, não tem milagres, tinha de deixar chegar, conferir e depois comprar. Mas o pessoal é assim, tem de comprar logo a novidade pra mostrar pro vizinho...

Enfim, no final das contas mais um exemplo do descaso com os consumidores brasileiros... Bola fora da Hyundai e da CAOA.
Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 14:31

Li em um comentário num blog que além de ter vindo sem GPS também não tem teto automático... Isto é verdade???
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 14 Out 2011, 14:39

loudenvier escreveu:Li em um comentário num blog que além de ter vindo sem GPS também não tem teto automático... Isto é verdade???

claro q tem... como seria se não fosse skywindow automático, o fulano abre com a mão?? bizarro...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Sex 14 Out 2011, 14:59

essa do gps tambem ouvi falar ... que o carro ja viria com uma multimidia com gps e todas as firulas mais ... vish ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 14 Out 2011, 15:03

PGMi escreveu:essa do gps tambem ouvi falar ... que o carro ja viria com uma multimidia com gps e todas as firulas mais ... vish ...

sem GPS, sem dvd, mas roda divx do pendrive, os camaradas do velosterbrasil tb fizeram um tutorial p usar gps do iphone...

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Sex 14 Out 2011, 15:47

Pagam 90k no carro e precisam fazer gambiarra pra usar o gps.
Eu teria vergonha no lugar deles.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Sex 14 Out 2011, 17:02

eu pelo menos paguei 72,400 no aro 18" com teto...menos mal...
bicho, isso vai dar o que falar...minha advogada disse que isso é causa ganha com certeza. Ainda mais pelo tanto de documento que a gente tem, como propaganda na TV, revista, etc...

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 17:09

titijr escreveu:eu pelo menos paguei 72,400 no aro 18" com teto...menos mal...
bicho, isso vai dar o que falar...minha advogada disse que isso é causa ganha com certeza. Ainda mais pelo tanto de documento que a gente tem, como propaganda na TV, revista, etc...

Se vc conseguir uns R$ 10.000 indenização seu carro terá saído por um valor bem camarada de R$ 62.400!!!! bounce
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por titijr em Sex 14 Out 2011, 17:17

loudenvier escreveu:

Se vc conseguir uns R$ 10.000 indenização seu carro terá saído por um valor bem camarada de R$ 62.400!!!! bounce

pode ter certeza que a indenização é bem mais que isso! Muitos outros fatores são levados em conta.

titijr
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Sex 14 Out 2011, 17:47

phoourrrrra bem bola fora essa da hyundai hein ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve_Harris em Sex 14 Out 2011, 18:41

Pode ser causa ganha mas pode demorar anos pra vc receber. A CAOA-Hyundai tem tomado bastante porrada em relação a propaganda enganosa, não sei se repararam nas propagandas nas revistas, que eles estão colocando a descrição completa de todos os modelos do i30.
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sex 14 Out 2011, 18:44

Steve_Harris escreveu:

Pode ser causa ganha mas pode demorar anos pra vc receber. A CAOA-Hyundai tem tomado bastante porrada em relação a propaganda enganosa, não sei se repararam nas propagandas nas revistas, que eles estão colocando a descrição completa de todos os modelos do i30.

Depois dos 140cv no VL e 160cv do Pilantra.... Não me espanta o HP 1.0 ter 120cv

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: