i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai Veloster - Tópico de discussão

Mensagem por sargento em Sex 14 Out 2011, 20:28

Eu botava muita fé na hyundai, achei que acabaria com o reinado das 4 grandes.
Depois disso tudo, decepção total.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Sex 14 Out 2011, 23:31

Pessoal,

Uma observação que acho pertinente, hoje ficamos com a televisão ligada a noite inteira e por incrivel que pareça não houve nenhuma propaganda da dupla da Hyundai, nem Veloster e nem Elantra!!!

Acho que está acontecendo alguma coisa, vamos aguardar para ver, será que estão "reformando" as propagandas para retirar os 12 CV extras??? ou será que já é alguma ação por propaganda enganosa, pois se comprovadamente a informação for incorreta (para não dizer falsa) o conar entra em ação proibindo a veiculação da propaganda.

abs. - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 23:38

Pessaol, sei que é off-topic, mas como estou bastante ativo nesta thread aqui, e já vejo os participantes como amigos, resolvi desabafar postando um link para uma sacanagem que fizeram comigo numa Lei Seca aqui no RJ e que só percebi hoje:

http://loudenvier.blogspot.com/2011/10/lei-seca-abuso-de-autoridade.html

Não vou postar aqui que é longo, mas acho que vale a reflexão. Abraços!
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Sex 14 Out 2011, 23:40

PS.: Estava preparando um artigo sobre o Veloster quando descobri a sacanagem que fizeram comigo na Lei Seca... e agora não tenho mais condições psicológicas de escrevê-lo, não hoje! Logo, teremos que esperar mais um pouco pela minha pérola crítica à Hyundai... Evil or Very Mad
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Sab 15 Out 2011, 00:47

loudenvier escreveu:Pessaol, sei que é off-topic, mas como estou bastante ativo nesta thread aqui, e já vejo os participantes como amigos, resolvi desabafar postando um link para uma sacanagem que fizeram comigo numa Lei Seca aqui no RJ e que só percebi hoje:

(off-topic)eh em todo lugar que tem filho da put* desse jeito ... o comentario la e meu ...

vamo acorda brasil!!! povo aqui e sem raça ao meu ver ... a maioria pelo menos ...
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 535

Ver perfil do usuário

Mensagem por devilpussy em Sab 15 Out 2011, 10:05

PGMi escreveu:
loudenvier escreveu:Pessaol, sei que é off-topic, mas como estou bastante ativo nesta thread aqui, e já vejo os participantes como amigos, resolvi desabafar postando um link para uma sacanagem que fizeram comigo numa Lei Seca aqui no RJ e que só percebi hoje:

(off-topic)eh em todo lugar que tem filho da put* desse jeito ... o comentario la e meu ...

vamo acorda brasil!!! povo aqui e sem raça ao meu ver ... a maioria pelo menos ...

Eu caçava esse desgraçado até no inferno.... nem recorria da multa de achasse ele hahaahahaha

devilpussy
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Sab 15 Out 2011, 17:07

Eu já esbarrei num desses.... recentemente, parei na frente de uma lojinha de pizza aos pedaços para lanchar depois da balada e dirigir calminho... e deixei o carro na fila dupla a cinco metros do balcao.

O guarda esperou eu entrar e foi ate meu carro multar. Ele foi tao rápido que saiu antes, a pe, de eu chegar com a pizza na mao! E todo mundo me chamando na rua toda para o fato.

O certo era ele vir até mim e avisar "se nao tirar vai levar multa" e nao multar rapidinho, escondidinho.

Parece que a multa nao foi registrada, olhei e nao vi nada. Mas se for... eu vou acabar com a raça do Detran no recurso escrito, da diretoria ao porteiro. Pago, mas fica registrado.

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bataklan2008 em Sab 15 Out 2011, 20:41

AmmmmmP escreveu:Eu já esbarrei num desses.... recentemente, parei na frente de uma lojinha de pizza aos pedaços para lanchar depois da balada e dirigir calminho... e deixei o carro na fila dupla a cinco metros do balcao.

O guarda esperou eu entrar e foi ate meu carro multar. Ele foi tao rápido que saiu antes, a pe, de eu chegar com a pizza na mao! E todo mundo me chamando na rua toda para o fato.

O certo era ele vir até mim e avisar "se nao tirar vai levar multa" e nao multar rapidinho, escondidinho.

Parece que a multa nao foi registrada, olhei e nao vi nada. Mas se for... eu vou acabar com a raça do Detran no recurso escrito, da diretoria ao porteiro. Pago, mas fica registrado.

Cara, desculpa ai mas tua mentalidade tá errada...vc parou em fila dupla e tem que levar multa...a lei nao fala que é proibido por mais de cinco minutos...é proibido e pronto..." se for rapidinho nao pode" ....isso que acho muito errado no brasileiro, a idéia que se for só um pouquinho nao tem problema... Vc vai recorrer e só vai deixar registrado seu pensamento de gerson, nao quero te ofender, escrevendo é dificil passar a idéia do que se diz, mas acho errado...
Bataklan2008
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem por klebergr em Dom 16 Out 2011, 01:43

É por essas e outras que esse País não vai pra frente, neguinho faz merda, infringe a lei e ainda fica indignado quando é multado!!! Fala sério né??? Fila dupla agora é normal e o guarda ainda tem que sair correndo atrás do infrator pedindo pelo amor de Deus pra ele não parar ali e não atrapalhar.
klebergr
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 389

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorvaladao em Dom 16 Out 2011, 11:22

Bataklan2008 escreveu:
AmmmmmP escreveu:Eu já esbarrei num desses.... recentemente, parei na frente de uma lojinha de pizza aos pedaços para lanchar depois da balada e dirigir calminho... e deixei o carro na fila dupla a cinco metros do balcao.

Cara, desculpa ai mas tua mentalidade tá errada...vc parou em fila dupla e tem que levar multa...a lei nao fala que é proibido por mais de cinco minutos...é proibido e pronto..." se for rapidinho nao pode" ....isso que acho muito errado no brasileiro, a idéia que se for só um pouquinho nao tem problema... Vc vai recorrer e só vai deixar registrado seu pensamento de gerson, nao quero te ofender, escrevendo é dificil passar a idéia do que se diz, mas acho errado...

100% de acordo, Bataklan! +1 p vc!
juniorvaladao
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 576

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/junior.valadao

Mensagem por Steve_Harris em Dom 16 Out 2011, 11:43

juniorvaladao escreveu:
Bataklan2008 escreveu:

100% de acordo, Bataklan! +1 p vc!
Eu penso exatamente como o Bataklan, mas não queria polemizar. Eu pego um engarrafamento bizarro pelas filas duplas formadas nas saídas dos colégios !
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunobenchimol em Dom 16 Out 2011, 12:16

Sem sair para o lado de ninguem nem ofender ninguem... é por isso que o Brasil não vai para frente. Tem varios pontos:

1) O agente de transito simplesmente não educa, só sai aplicando a penalidade, o correto seria educar, e não simplesmente punir como ocorre;
2) O brasileiro, conhecendo a lei, insisti em infringi-las em beneficio proprio, entretanto não gosta e reclama quando alguem infringe a lei;
3) O brasileiro acredita que infringir a lei por "curto periodo de tempo" não é um crime, por conta disso, adora quebrar as lei's só " um pouquinho " pois não tem problema;
3.1) Imagine um cara que bateu na mulher e outro só bateu um pouquinho.. porque o que bateu deveria ser punido o que bateu so um pouquinho deveria receber uma advertencia ?
4) Por conta do ponto 3) ocorre o ponto 1).

Assim formando-se um ciclo vicioso que nunca termina, isso é obvio que não são todas as pessoas que agem desta forma, mas sim a grande maioria.

O que mais indigna é o ponto 2) pois sabe-se de lei e ainda assim infringe a mesma, se houvesse desconhecimento da lei, ai caberia a edução, apesar de estar previsto em lei que ninguem pode alegar o desconhecimento da mesma.

O pior é o forista querer "ferrar" o agente de transito por ele ter falto algo errado, não digo que nunca fiz nada errado, todos já fizeram, mas quando feito sabe-se do risco da penalidade, e se assim ocorrer, porque choramingar como se o que foi feito estivesse correto e nao aceitar a punição.

Tem os dois lados da "moeda", mas acredito que é prudente olhar 'para o proprio umbigo' primeiro antes de descarregar essas palavras e promover o inferno no transito como atualmente existe pelo pensamento "So eu fazendo rapidinho não tem problema, se fosse todo mundo que estivesse fazendo ai teria.." -- não preciso entrar neste caso, pois todos ja sabem disso.

Abs,

brunobenchimol
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 322

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Dom 16 Out 2011, 12:29

Pessoal,

Sei que o assunto é muito polêmico, porém não é o assunto do tópico.

Peço que voltemos ao assunto do tópico antes que tenhamos que apagar vários posts.

Caso queiram, podemos abrir um tópico sobre o assunto em off-topic.

Peço a compreensão de todos.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Dom 16 Out 2011, 12:58

lvarella escreveu:Pessoal,

Sei que o assunto é muito polêmico, porém não é o assunto do tópico.

Peço que voltemos ao assunto do tópico antes que tenhamos que apagar vários posts.

Caso queiram, podemos abrir um tópico sobre o assunto em off-topic.

Peço a compreensão de todos.

Eu, que postei o primeiro OFF-TOPIC, já ia pedir para voltarmos ao assunto!!! :-)

(mas tem um detalhe para os defensores dos agentes de trânsito: eu NUNCA infringi qualquer lei de trânsito na minha vida e o cara simplesmente inventou que eu estava sem cinto porque minha mulher reclamou de ter que ser humilhada provando que não havia bebido, soprando bafômetro em público, sendo que é abstêmia e NUNCA bebeu na vida... vai entender!!!! O pessoal pode discutir isto no meu blog mesmo, e não aqui!!!)

Então, voltando ao assunto. Alguns links sobre os problemas motivados, claro, pela CAOA e o Veloster:

http://www.youtube.com/watch?v=3bUeyqYfcqw

Neste vídeo vem várias dicas sobre do que se cercar técnicamente para entrar contra a propaganda enganosa. Além disso informa que nem precisa ter comprado o carro, pode-se denunciar na Departamento Estatual de Policia do COnsumidor, não precisa ter sido lesado!

Se um monte de gente que se importa em não deixar estes crimes passarem em branco se mobilizar e denunciar nos órgãos responsáveis, acho que algo pode ainda mudar! Além de facilitar MUITO a vida dos donos de Veloster quando recorrerem na justiça, se a CAOA já tiver sido condenada por propaganda enganosa... nem vão precisar provar nada.

loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunobenchimol em Dom 16 Out 2011, 13:00

Acredito eu que esta aqui mostra mais a cara da CAOA:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/denuncia-mais-uma-atitude-vergonhosa-da-caoa/

Adulterar o ano do carro é mais grave ainda...

brunobenchimol
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Dom 16 Out 2011, 13:03

brunobenchimol escreveu:Acredito eu que esta aqui mostra mais a cara da CAOA:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/denuncia-mais-uma-atitude-vergonhosa-da-caoa/

Adulterar o ano do carro é mais grave ainda...

Mas não é só a CAOA que faz falcatruas não!!! A Volvo também sacaneia o Brasileiro: no mundo inteiro se troca o kit de correia dentada do Volvo (C30, S40, S60, etc.) com 192.000 KM apenas, ou dez anos... aqui, o mesmo carro, nas mesmas condições, e eles inventam que tem que trocar em 60.000 KM e 3 anos... Por que? Para ferrar com o otário do Brasileiro acostumado com suas carroças... Eu vou denunciar isto no MP, mas não vai dar em nada.... Agora, esse da CAOA me lembra também o que a Chevrolet fez com o Tigra, pois TODOS eram ano 1998, e eles trouxeram como se fossem 1999!!!!
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunobenchimol em Dom 16 Out 2011, 13:08

Rs isso é o que a gente sabe loudenvier, imagina o que a gente não sabe...

Todo mundo* faz essas coisas por aqui sabem que aqui não da nem nada... que o brasileiro é acomodado entre outras... e sabe como é.. só um reclamando não dá em nada... a justiça não resolve, é lenta... ai junta-se isso tudo e pronto.. ninguem faz mais nada por conta disso e nada muda.

Se mais pessoas fizessem, talvez a situação mudasse... eu faço umas piadinhas, que me desculpem os meus colegas de "Direito", mas sabem porque ninguem faz nada contra a corrupção ? Porque, segundo a constituição, ninguem é obrigado a gerar provas contra si mesmo.

Brincadeiras a parte, eu sei que nem todos são assim, mas existe uma boa fatia que se encaixa na "piadinha" acima.

Abs,

brunobenchimol
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Dom 16 Out 2011, 13:20

brunobenchimol escreveu:Rs isso é o que a gente sabe loudenvier, imagina o que a gente não sabe...

Todo mundo* faz essas coisas por aqui sabem que aqui não da nem nada... que o brasileiro é acomodado entre outras... e sabe como é.. só um reclamando não dá em nada... a justiça não resolve, é lenta... ai junta-se isso tudo e pronto.. ninguem faz mais nada por conta disso e nada muda.

Se mais pessoas fizessem, talvez a situação mudasse... eu faço umas piadinhas, que me desculpem os meus colegas de "Direito", mas sabem porque ninguem faz nada contra a corrupção ? Porque, segundo a constituição, ninguem é obrigado a gerar provas contra si mesmo.

Brincadeiras a parte, eu sei que nem todos são assim, mas existe uma boa fatia que se encaixa na "piadinha" acima.

Abs,

Tem vários fatores que contribuem para isto (sua piadinha toca numa das verdades...). O golpe militar massacrou nossa revolta, ainda mais que não foi resolvido por uma revolta popular, mas sim por uma impossibilidade macro-econômica que o tornou insustentável, logo, não foi uma população consciente e "revoltada" que emergiu do golpe militar, mas sim uma medrosa e acomodada. Os políticos, perseguidos que foram, se cercaram de imunidades, e hoje fazem o que querem, justificados pela perseguição da era militar. O Brasileiro ODEIA ser incomodado, e para lutar pelos seus direitos você é incomodado e incomoda aos outros, uma vez nas Barcas Rio-Niterói, depois de um atraso de 1 hora e lotada, um homem começou a esbravejar sobre o absurdo e tudo mais... o resto do pessoal ficava pedindo silêncio, até que o segurança chegou e forçou o cara a ficar quieto, os imbecis dos passageiros aplaudiram... a única pessoa que lutava por eles foi silenciada e ele aplaudiram porque queriam uma viagem tranquila... Tinham que ter depredado as Barcas, isso sim... Veja o que ocorre na França por muito menos!!!

E por aí vai... algum dono de Veloster aqui já denunciou no Ministério Público? Eu, inclusive, já postei até o link aqui!

Alguém já levou num dinamômetro e filmou, postou no youtube, etc.?

Taí sua resposta do motivo pelo qual a CAOA faz isso e continua fazendo e continuará...
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunobenchimol em Dom 16 Out 2011, 13:32

Isso é fato, mas eu acredito que o problema seja mais embaixo... o proprio ser humano tem medo do desconhecido, de sair de sua zona de conforto, todos tem isso, uns mais outros menos.

Eu parto do seguinte principio, se eu não tentar algo, voce já sabe a resposta, que será "não". Claro que reclamar gera uma "duvida" de qual será a resposta, e isso gera medo no ser humano, logo ele tem receio disso e evita a situação, por mais que ele possa se beneficiar com a resposta, e caso ela seja negativa nao modificaria em nada a situação atual.

Então isso serve para todo mundo que tem o Veloster, eu nao vou dizer para ninguem que o carro não presta, ja vi um aqui (por fora) e sim, realmente o carro é bonito, mas e daí? Voce foi lesado, voce sabe disso, e ainda assim não quer fazer nada porque não vai dar em nada?

Particularmente eu colocaria na justiça (aonde é dito por não dar em nada), só para garantir o trabalho de diversos brasileiros (se não tiver processos, a justiça fecha, se tiver mais processos que gente da conta, irão abrir mais vagas em concursos, pense nisso.), e imagine assim.. eles não vao mudar o carro para o que voce queria, mas quem sabe voce não ganha uns R$ 5.000 no final do processo por danos morais ? Ou voce ta me dizendo que não gosta de dinheiro ou então pode se dar ao luxo de deixar de ganhar 5.000 ? Além do fato de incomodar quem te incomodou, pois pelo menos ela gastará algum dinheiro para se defender no processo, em algum momento deste.

Isso vale para tudo, não só para o caso do Veloster. Como ja foi citado, voces já viram o que ocorre na Europa, por muito menos... muito menos...

Abs,

brunobenchimol
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmmmmmP em Dom 16 Out 2011, 13:45

Obrigado, Bruno, pela análise amplificada. Concordo muitíssimo. E as condicoes da coisa toda na hora:

1. eu só paro em fila dupla quando fico ao lado do carro, aberto e luzes acesas. Trancar e sair, jamais. E estacionar nas quadras residenciais? os moradores nao gostam e orientam os porteiros a "proibir" parar nas vagas de aptos, que sao públicas se sair e for andando pra comercial.
2. era 12:30pm e tinham outros carros acumulados naquele ponto onde eu parei, só que os condutores estavam dentro do carro, parados. Eles nao foram multados. Só eu.
3. As comerciais de Brasília tem becos, enormes, e escuros. E dali sai toda sorte de ameaça. Ali tinha vaga, mas PM ali, nao tinha..
4. O pessoal da pizza em pedaços, na madruga, depois da balada, gosta muito de ficar tudo junto, acumulado em busca de uma pizza quentinha pra acordar e dirigir pra casa.

Punir, sem orientar e !garantir! alternativas... é fácil. Sampa, uma cidade lotada, nao falta onde estacionar. É só pagar.

[quote="brunobenchimol"]Sem sair para o lado de ninguem nem ofender ninguem... é por isso que o Brasil não vai para frente. Tem varios pontos:

1) O agente de transito simplesmente não educa, só sai aplicando a penalidade, o correto seria educar, e não simplesmente punir como ocorre;
2) O brasileiro, conhecendo a lei, insisti em infringi-las em beneficio proprio, entretanto não gosta e reclama quando alguem infringe a lei;
3) O brasileiro acredita que infringir a lei por "curto periodo de tempo" não é um crime, por conta disso, adora quebrar as lei's só " um pouquinho " pois não tem problema;
3.1) Imagine um cara que bateu na mulher e outro só bateu um pouquinho.. porque o que bateu deveria ser punido o que bateu so um pouquinho deveria receber uma advertencia ?
4) Por conta do ponto 3) ocorre o ponto 1).

AmmmmmP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Dom 16 Out 2011, 13:49

brunobenchimol escreveu:Isso é fato, mas eu acredito que o problema seja mais embaixo... o proprio ser humano tem medo do desconhecido, de sair de sua zona de conforto, todos tem isso, uns mais outros menos.

Não vejo isto como uma característica humana não. Não totalmente. Isto é MUITO MAIS cultural. Se não fosse assim o que explica a "revolta consciente" do povo Francês? CULTURA. Nós somos uma geração que surgiu de pais amedrontados... Imagina se a China quebra e surge um governo "democrático" lá como o nosso... vc acredita que o povo não será um povo MANSO? Claro que será, pois é um povo quase que milenarmente massacrado por um governo dominante e perseguidor... Tínhamos que, em nossa escola, ter os professores ensinando que nunca se deve aceitar ser passado para trás, mesmo que o incômodo para lutar por seu direito seja maior que o benefício, pois nunca é, o benefício é maior do que seu retorno pessoal. O benefício é para toda a sociedade. Mas isto geraria alunos "revoltados" (conscientes de seus direitos e das arbitrariedades que os professores cometem, por exemplo), e é melhor cuidar de alunos mansinhos do que alunos com brio.

E por aí vai!!!!

Eu não duvido nada este caso do Veloster ser levado adiante por alguém que nem comprou o carro!!!
loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por sargento em Dom 16 Out 2011, 15:58

No Brasil tudo é errado, me sinto um lixo de ler esse tipo de coisa, me sinto impotente, humilhado. Escravo dessa merda de país.

sargento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por dcapanema em Dom 16 Out 2011, 16:12

qdo se tira carteira de habilitaçao, tem todas aquelas aulas, livretos, provas para se aprender.. por isso criança nao pode tirar carteira.. ainda tem q ser educado.. nao da pra pensar que vc sempre sera corrigido e nunca punido.. liçao dada, liçao aprendida..

agora marmanjo falar que o agente de transito tem q educar!! ja pensou se a policia fosse educar traficante? ladrao de banco?

e se cada vez que vc fosse levar uma multa dessa e vc argumentasse que eh a primeira vez.. seria a primeira vez eterna nao??

vamos crescer... nem q seja na marra..

e o velostrer ficou pra depois...
bola furada da hyundai.. no meu ponto de vista..
carro bonito.. 10 pra ele..
porem, um motor 1.6.. torque de 13kgf, agora nao sei qtos cavalos..
desperdicio.. devia ter mais motor..

dcapanema
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 197

Ver perfil do usuário

Mensagem por loudenvier em Dom 16 Out 2011, 16:24

dcapanema escreveu:
e o velostrer ficou pra depois...
bola furada da hyundai.. no meu ponto de vista..
carro bonito.. 10 pra ele..
porem, um motor 1.6.. torque de 13kgf, agora nao sei qtos cavalos..
desperdicio.. devia ter mais motor..

+1

(agora, não deixe de dar uma lida no meu post do meu blog para ver o que o "Agente de Trânsito" faz com o povo Brasileiro antes de defendê-lo... e podemos discutir por lá mesmo para não poluir a thread aqui, já até me arrependi de ter feito o off-topic!!!...)

loudenvier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por PGMi em Dom 16 Out 2011, 17:06

agora que me veio na cabeça ... se a hyundai fez isso no veloster que era um dos grandes lançamentos me veio na cabeça se o trintao tem mesmo os 145 cv falados pela hyundai ... alguem ja coloco ele no dyno ou fez algum teste com ele ?
PGMi
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 535

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: