i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Barra Longarina I30 CW

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barra Longarina I30 CW

Mensagem por adilsonamorim em Qui 12 Jan 2012, 22:08

helpra escreveu:
Pollux escreveu:Obrigado, Marlon.

Adilson, eu acho que é um item que dá elegância ao carro, mas ao mesmo tempo não aparece muito. De qualquer forma, talvez ficasse bonito cromá-las.

A minha I30CW tem racks pretas, aqui na europa bem de série assim como a rede e a tampa da mala. Comprei as barras transversais depois, mas comprei umas genéricas em alumínio com chave custaram-me 60€, na marca me pediram 158€ (penso que é a marca thule que fabrica para a Hyunday, mas não tenho certeza).
são preto fosco ou preto com brilho como a tinta original do carro?

adilsonamorim
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por helpra em Sex 13 Jan 2012, 21:57

adilsonamorim escreveu:
helpra escreveu:
Pollux escreveu:Obrigado, Marlon.

Adilson, eu acho que é um item que dá elegância ao carro, mas ao mesmo tempo não aparece muito. De qualquer forma, talvez ficasse bonito cromá-las.

A minha I30CW tem racks pretas, aqui na europa bem de série assim como a rede e a tampa da mala. Comprei as barras transversais depois, mas comprei umas genéricas em alumínio com chave custaram-me 60€, na marca me pediram 158€ (penso que é a marca thule que fabrica para a Hyunday, mas não tenho certeza).
são preto fosco ou preto com brilho como a tinta original do carro?

preto fosco, a tinta original do meu carro é cinza escuro (steel grey).
helpra
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Sab 14 Jan 2012, 15:05

Helpra, as CW a diesel europeias não vem com cruise control (piloto automático)? No Brasil é de série...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por helpra em Sab 14 Jan 2012, 22:01

Marcus Batista escreveu:Helpra, as CW a diesel europeias não vem com cruise control (piloto automático)? No Brasil é de série...

depende da versão. Existem 4 versões a diesel, 2 com cruise control e outras 2 sem. A minha não tem, mas também aqui não preciso muito raramente faço viagens longas. Para percorrer Portugal de uma ponta a outra são menos de 700km.
helpra
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Dom 15 Jan 2012, 06:35

helpra escreveu:
Marcus Batista escreveu:Helpra, as CW a diesel europeias não vem com cruise control (piloto automático)? No Brasil é de série...

depende da versão. Existem 4 versões a diesel, 2 com cruise control e outras 2 sem. A minha não tem, mas também aqui não preciso muito raramente faço viagens longas. Para percorrer Portugal de uma ponta a outra são menos de 700km.

Helpra, já tem alguma agenda aí referente à obrigatoriedade do contrôle de estabilidade ESP e 6 airbags (frontais/laterais/cortina) em todos os carros?

Pollux
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 127

Ver perfil do usuário

Mensagem por helpra em Sab 21 Jan 2012, 17:11

Pollux escreveu:
helpra escreveu:

Helpra, já tem alguma agenda aí referente à obrigatoriedade do contrôle de estabilidade ESP e 6 airbags (frontais/laterais/cortina) em todos os carros?

Quando comprei tb só 2 versões traziam os ESP de série, já os 6 airbags são de série em todos os modelos.
helpra
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Paulo em Sab 17 Mar 2012, 12:22

Pessoal bom dia, ontem ficou tudo acertado com a financeira e com a loja, pego meu i30 CW preto manual 10/11 (porem zero) dia 28/03, estou super ansioso pois tenho um celta, e o pulo sera grande, bom liguei para a vendedora e ela disse que tem duas versoes, a que vem as barras e o tampão tipo cortina, e a que nao vem as barras nem o tampão, disse que a minha é com as barras e tampão, vamos ver.

Abraço a todos e estou viciado no forum.
Luiz Paulo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 104

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 19 Mar 2012, 10:43

Luiz, cobre a vendedora no ato da entrega em relação as barras/tampão e boa sorte com a excelente escolha. Abraços
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Paulo em Ter 20 Mar 2012, 16:26

Acabei de saber que o modelo do meu CW de catalogo é J044 , esse em com os farois com mancara, longarina e tampão tipo cortina, ela me disse que o outro do catalogo o i843 nao vem com esses tres detalhes, pego dia 28/03, e estou ficando louco com a espera pela nave ......

Abraço
Luiz Paulo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 104

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qua 21 Mar 2012, 09:59

Contribuindo com o forum,

Meu pai tem uma CW básica (câmbio manual) e não veio o tampão e nem as longarinas, aliás na época em que compramos as poucas que haviam aqui em Porto Alegre eram todas sem as longarinas.

O tampão do porta-malas compramos no e-bay e foi entregue em 15 dias custou US$ 199,00 com o frete (pouco mais de R$ 300,00) na autorizada pediram R$ 1.482,00 um roubo na época.

Com relação as longarinas do teto, a "mexida" é grande, além das longarinas e suportes, precisa trocar os frisos da calha e o pior, tem que furar o teto!!! muita mão de obra, sendo que na maioria dos casos termina sendo só por estética.

abs. - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por leo_ap em Dom 19 Maio 2013, 16:04

Estou procurando uma usada com teto e com as longarinas, automática. Sem as longarinas, fica muito estranho... está dificil de achar!! O que seria essa rede no porta malas?? Ela não vem com tampão é isso?

leo_ap
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 20 Maio 2013, 16:02

leo_ap escreveu:Estou procurando uma usada com teto e com as longarinas, automática. Sem as longarinas, fica muito estranho... está dificil de achar!! O que seria essa rede no porta malas?? Ela não vem com tampão é isso?

Leo, trata-se daquelas redes - tipo pescador - para segurar objetos no porta malas. As CCs dão um "pelé" e esquecem de entregar...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por leo_ap em Ter 21 Maio 2013, 17:44

Marcus Batista escreveu:
leo_ap escreveu:Estou procurando uma usada com teto e com as longarinas, automática. Sem as longarinas, fica muito estranho... está dificil de achar!! O que seria essa rede no porta malas?? Ela não vem com tampão é isso?

Leo, trata-se daquelas redes - tipo pescador - para segurar objetos no porta malas. As CCs dão um "pelé" e esquecem de entregar...

Ahh sim, pensei que era o tampão mesmo... está impossivel achar um até 50k~52k

leo_ap
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares