i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Preços do Hyundai i30 caem junto com o dólar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preços do Hyundai i30 caem junto com o dólar

Mensagem por KiZe_FIL em Qua 14 Out 2009, 23:46

Quando o Hyundai i30 começou a ser vendido no Brasil, em junho deste ano, muitos interessados ficaram desapontados com os valores encontrados nas revendas. Com a queda de dólar, os preços do hatch coreano também foram reduzido e passam a ficar interessantes.

Um exemplo é a versão top de linha do i30 com câmbio automático, teto solar, ar digital e seis airbags, que em seu lançamento, chegou a ser oferecido com preços entre R$ 70 mil e R$ 72 mil. Hoje (14 de outubro), uma rápida consulta em alguns revendedores de São Paulo revelou que a mesma versão já pode ser comprada por R$ 62 mil.

A versão de entrada do modelo, equipada com câmbio manual, airbag duplo e ar condicionado analógico já pode ser encontrada por R$ 53.500. A intermediária, equipada com câmbio automático e ar condicionado analógico, tem preço médio de R$ 58 mil.
Notícia retirada do Carplace.com.br
# Link: http://carplace.virgula.uol.com.br/precos-do-hyundai-i30-caem-junto-com-o-dolar-focus-e-c4-tem-financiamento-com-taxa-zero/
KiZe_FIL
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 390

Ver perfil do usuário http://MacMagazine.com.br/

Re: Preços do Hyundai i30 caem junto com o dólar

Mensagem por ricardo471 em Qui 15 Out 2009, 00:01

KiZe_FIL escreveu:
Quando o Hyundai i30 começou a ser vendido no Brasil, em junho deste ano, muitos interessados ficaram desapontados com os valores encontrados nas revendas. Com a queda de dólar, os preços do hatch coreano também foram reduzido e passam a ficar interessantes.

Um exemplo é a versão top de linha do i30 com câmbio automático, teto solar, ar digital e seis airbags, que em seu lançamento, chegou a ser oferecido com preços entre R$ 70 mil e R$ 72 mil. Hoje (14 de outubro), uma rápida consulta em alguns revendedores de São Paulo revelou que a mesma versão já pode ser comprada por R$ 62 mil.

A versão de entrada do modelo, equipada com câmbio manual, airbag duplo e ar condicionado analógico já pode ser encontrada por R$ 53.500. A intermediária, equipada com câmbio automático e ar condicionado analógico, tem preço médio de R$ 58 mil.
Notícia retirada do Carplace.com.br
# Link: http://carplace.virgula.uol.com.br/precos-do-hyundai-i30-caem-junto-com-o-dolar-focus-e-c4-tem-financiamento-com-taxa-zero/

Legal a notícia... Mas uma coisa que eu não costumo olhar é preço, depois que eu já comprei rsss... Very Happy
Ainda mais porque isso não tem fim, preços se reajustam com facilidade... rs
Abs!!!

ricardo471
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50

Ver perfil do usuário

Mensagem por KiZe_FIL em Qui 15 Out 2009, 00:16

Galera,

Acredito que talvez eu esteja desinformado... Mas já esta rolando modelo com câmbio manual mesmo?

Se isto for assunto de outro tópico aqui do fórum, me perdoem...

[]'s
KiZe_FIL
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 390

Ver perfil do usuário http://MacMagazine.com.br/

Mensagem por ANGELA em Qui 15 Out 2009, 12:27

KiZe_FIL escreveu:Galera,

Acredito que talvez eu esteja desinformado... Mas já esta rolando modelo com câmbio manual mesmo?

Se isto for assunto de outro tópico aqui do fórum, me perdoem...

[]'s

Oi Kize_FIL tem outro tópico sim sobre esse assunto. O modelo com câmbio manual ainda não chegou nas concessionárias (pelo menos nas que eu liguei - previsao de chegar semana que vem) mas já está sendo vendido. Pena que por enquanto é só o modelo sem teto, que aqui em Curitiba está por 54.900,00.
ANGELA
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: