i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

O Novo I30-CW

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Novo I30-CW

Mensagem por brponte em Ter 24 Jan 2012, 23:45

Pessoal,

Novo Modelo, assim como o I30 o CW tb mudou

Abraços

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1209

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Re: O Novo I30-CW

Mensagem por rafael_cpu em Qua 25 Jan 2012, 08:40

Poxa, está uma nave!

A diferença de tamanho entre a versão CW e a hatch do novo i30 aparentemente é maior que a atual.
Ou é impressão?

T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Qua 25 Jan 2012, 20:08

Acho que é a mesma coisa ...
Essa linha "fluida" na lateral dá uma impressão de ser maior ...

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Alto-falantes Helix
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Marcus Batista em Qui 26 Jan 2012, 13:03

Na verdade, a imagem acima é uma projeção da futura perua i30 CW- 2012, baseada no 'novo' i30 feita pelo designer Theophilus Chin.

Independente, parece que o balanco traseiro é maior alguns centimetros...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Qui 26 Jan 2012, 13:50

Marcus Batista escreveu:Na verdade, a imagem acima é uma projeção da futura perua i30 CW- 2012, baseada no 'novo' i30 feita pelo designer Theophilus Chin.

Independente, parece que o balanco traseiro é maior alguns centimetros...

Sério ???
rs
Recebi isso por email dizendo que era o novo i30 Cw .... sou uma anta mesmo de não ter entrado no link ...
rs

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Alto-falantes Helix
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*

brponte
Moderadores
Moderadores

Mensagem por rene luz em Ter 31 Jan 2012, 22:00

À primeira vista me pareceu um tanto desproporcional a frente com a traseira. Tá parecendo um "rabo-de-peixe" antigo. Como é apenas uma projeção...

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Ter 06 Mar 2012, 18:11

A nova geração do i30 SW (station wagon), traz novamente linhas similares às do dois-volumes que, em uma primeira olhada, a perua i30 parece mais um hatchback esticado.

A semelhança continua nas lanternas traseiras, de formato orgânico, e nos vincos na carroceria, marca do estilo “escultura fluída" que domina a linha atual da Hyundai. O padrão interior segue o do hatch, com uma grande tela do sistema multimídia dominando o centro do painel. Partida por botão, ar-condicionado de duas zonas, bancos ajustáveis em dez posições são alguns dos equipamentos para o mercado local. No porta-malas, a perua i30 carrega 528 litros.

A ideia é aproximar a station média da sua irmã maior, a i40 SW, disponível na Europa --no Brasil, assim como nos Estados Unidos, o Sonata assume o papel de médio-grande pela exigência de maior conteúdo.

No quesito motorização, a nova i30 CW traz seis opções de motores, três a gasolina e outros três a diesel (estes não podem ser vendidos no Brasil), com potências que variam de 90 a 135 cavalos. Os destaques vão para a nova geração do motor 1.6 GDI, com injeção direta de gasolina, que rende 135 cv, e para o 1.6 turbodiesel, de 110 cv. O carro, fabricado na República Checa, deverá representar 30% do mix de vendas da família i30 na Europa, um mercado que, tradicionalmente, aceita bem as chamadas peruas. No Brasil, ainda que não haja planos oficiais, a perua deverá estrear pouco tempo depois da nova geração do i30 hatch.

Fonte: UOL - Rodrigo Lara, em Genebra (Suíça)
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por savimfeitosa em Ter 06 Mar 2012, 22:33

enorme esse cw !!!

savimfeitosa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 297

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qua 07 Mar 2012, 11:23

Pessoal,

Dêem uma olhada no link abaixo do Noticias Automotivas.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-i30-cw-2013-e-apresentada-antes-de-genebra/

Acredito que como na versão atual, será o mesmo i30 até a coluna A e dali até o para-choque trazeiro é literalmento outro carro, mandei este Link para o meu pai que tem a CW atual e ele ficou bem a fim de pegar esta da nova versão, resta saber como serão os detalhes e motorização quem sabe venham os GDI !!! ou mesmo o motor 1.8 do Elantra, quem sabe.

No site da Hyundai coreana, aparece a familia de produtos com destaque ao novo i30, mas não está disponível nos detalhes, lá está a versão atual tanto do i30 como do CW.

Quando entrar na linha de produtos aí sim começa a correr o tempo para chegar no Brazilzilzil.

abs. - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Qua 07 Mar 2012, 13:09

SHOW!!!

Esta nova geração do i30 Wagon difere da atual i30 CW por ter 4,48 m de comprimento (é 10 cm maior) e tem volume do porta-malas (divulgado) de 528 litros, podendo chegar a 1.642 litros com os bancos rebatidos. E agora com um aerofólio mais pronunciado...

De olho em famílias, montadoras 'esticam' seus rmodelos de sucesso, conforme se vê no Salão de Genebra - versões mais espaçosas: Fiat 500, Chevrolet Cruze, Hyundai i30 e Jaguar XF

Tudo de bom!
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por savimfeitosa em Sex 09 Mar 2012, 16:58

savimfeitosa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 297

Ver perfil do usuário

Mensagem por rene luz em Sab 10 Mar 2012, 11:13

savimfeitosa escreveu:

Prá mim, só a cor já ser diferente de preta ou prata já tá bom... hehe

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Dom 11 Mar 2012, 10:03

Literalmente, comoo Marcos falou, o novo i30 CW é o novo i30 esticado.
Mostrou no Auto-esporte. Bem legal.

[]

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Alto-falantes Helix
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*

brponte
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Marcus Batista em Seg 12 Mar 2012, 10:25

Brponte,

O detalhe da matéria do AE, é que as montadoras vão apostar alto nas SW (pelo menos na Europa). Acho que esta tendência vem forte pra cá também.

Abraços
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Bonita, mas é uma banheira

Mensagem por paulorcdo em Sex 16 Mar 2012, 07:09

Acho que a CW atual tem exatamente esta diferença que ressalta entre as peruas, é uma perua sem ser uma banheira, um I trintão, um I30 com espaço para todos os passageiros e no porta-malas, sem ser um carro de difícil estacionamento, manobra, etc... Minha CW é show de bola. Ví o veloster e achei ridículo ter que bater com a cabeça pra entrar, dá uma sensação de que não pode se mexer dentro do carro, credo. Um claustrofóbico morre só de olhar, e o porta malas então, ridículo. Carro tem que ter funcionalidade, antes de tudo, na minha modesta opinião, claro!

paulorcdo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qua 13 Jun 2012, 14:38

Marcus Batista escreveu:Brponte,

O detalhe da matéria do AE, é que as montadoras vão apostar alto nas SW (pelo menos na Europa). Acho que esta tendência vem forte pra cá também.

Abraços

Também estou sentindo isso... e conforme fôr, posso até me candidatar prá trocar a minha.

Não estranharia se vc, o Marlon e os demais amigos também compartilhassem da mesma opinião... Cool

Pollux
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 127

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Qua 13 Jun 2012, 18:31

Pollux escreveu:
Marcus Batista escreveu:Brponte,

Abraços

Também estou sentindo isso... e conforme fôr, posso até me candidatar prá trocar a minha.

Não estranharia se vc, o Marlon e os demais amigos também compartilhassem da mesma opinião... Cool

Pollux, i30 CW - 0KM - é sonho para ser concretizado na virada de 2014/15...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qui 14 Jun 2012, 13:54

Marcus, com certeza... rsrs...

Pollux
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 127

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 19 Nov 2012, 17:51

Hyundai i30 SW (novo) leva cinco estrelas no Euro NCAP22

Os mais recentes testes Euro NCAP atribuíram ao Hyundai i30 Station Wagon as cobiçadas cinco estrelas. A perua junta-se agora à versão "normal" do modelo sul-coreano, que também obteve a mesma classificação. O i30 SW de nova geração ficou com 90% na categoria de proteção de crianças, o mesmo que conseguiu na categoria de ocupantes adultos, com destaque para a segurança proporcionada pelos apoios de cabeça dianteiros no caso de um impacto traseiro.

Nos testes de segurança de pedestres, o modelo coreano conseguiu o máximo de pontos para a proteção das pernas dos transeuntes. Os assistentes de condução, como o controle eletrônico de estabilidade, e o alerta para o uso dos cintos de segurança dianteiros e traseiros, contribuíram para a pontuação total de 86%.

Fonte: do AutoMotor/Portugal com exclusividade no Brasil para MotorDream

Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Ter 20 Nov 2012, 08:16

E aí pessoal,

Bem, desde meu último post neste tópico muita coisa mudou:
Em 1º lugar o meu pai que seria candidado ao novo i30CW não quis esperar e foi de Elantra!!! é um baita carro o primeiro automático dele e é tudo de bom num carro só, apesar da falta dos discos traseiros e dos espelhos rebatíveis, sendo que estes ítens nós vamos dar um "jeitinho" de corrigir hehehe,
Em 2º lugar quem está de CW agora sou eu, aproveitei a troca de carro do pai e botei o i30 no negócio, o único senão da CW é que preciso muita atenção na minha garagem que é meio "justa" de resto a CW é tudo de bom, espaço e consumo compatível com a categoria do carro.

Um pequeno espaço para sonhar, imaginem se as CW atuais já tivessem vindo com o câmbio da versão blue de 6 marchas???!!! seria o tipo do carro para "casar" pois com o Beta 2.0 anda muito e se tivéssemos o câmbio de 6 marchas teria consumo menor que os 1.0!!!! Só como informativo quando fomos trocar os carros transferi as velas NGK que usava no i30 e na primeira viagem longa consegui a melhor média desde que estamos na marca, foram 15,88 Km/L de Camboriú a Porto Alegre, imaginem como seria então com uma 6ª marcha que reduz uns 400 a 500 rpm andando a 100~110 Km/H!!! daria mais um 1 Km/L quem sabe? 16.88 Km/L com conforto, segurança, espaço e consumo de popularzinho! Tá bom acabou o sonho, junta grana que o próximo carro será de 6 marchas hehehe. Very Happy

abs. - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por rene luz em Qua 21 Nov 2012, 15:10

LRoberto escreveu:E aí pessoal,

Bem, desde meu último post neste tópico muita coisa mudou:
Em 1º lugar o meu pai que seria candidado ao novo i30CW não quis esperar e foi de Elantra!!! é um baita carro o primeiro automático dele e é tudo de bom num carro só, apesar da falta dos discos traseiros e dos espelhos rebatíveis, sendo que estes ítens nós vamos dar um "jeitinho" de corrigir hehehe,
Em 2º lugar quem está de CW agora sou eu, aproveitei a troca de carro do pai e botei o i30 no negócio, o único senão da CW é que preciso muita atenção na minha garagem que é meio "justa" de resto a CW é tudo de bom, espaço e consumo compatível com a categoria do carro.

Um pequeno espaço para sonhar, imaginem se as CW atuais já tivessem vindo com o câmbio da versão blue de 6 marchas???!!! seria o tipo do carro para "casar" pois com o Beta 2.0 anda muito e se tivéssemos o câmbio de 6 marchas teria consumo menor que os 1.0!!!! Só como informativo quando fomos trocar os carros transferi as velas NGK que usava no i30 e na primeira viagem longa consegui a melhor média desde que estamos na marca, foram 15,88 Km/L de Camboriú a Porto Alegre, imaginem como seria então com uma 6ª marcha que reduz uns 400 a 500 rpm andando a 100~110 Km/H!!! daria mais um 1 Km/L quem sabe? 16.88 Km/L com conforto, segurança, espaço e consumo de popularzinho! Tá bom acabou o sonho, junta grana que o próximo carro será de 6 marchas hehehe. Very Happy

abs. - LRoberto

Cara, o Elantra o carro mais lindo que já ví até hoje, não tem frio a disco na traseira e os retrovisores não são rebatíveis???? Então VIVA MEU I30 CW!!! É pessoal, acho que nós temos um carrão completo. Tudo de bom...

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qua 21 Nov 2012, 16:25

rene luz escreveu:
Cara, o Elantra o carro mais lindo que já ví até hoje, não tem frio a disco na traseira e os retrovisores não são rebatíveis???? Então VIVA MEU I30 CW!!! É pessoal, acho que nós temos um carrão completo. Tudo de bom...

Correção Rene,
No Brasil não tem o freio a disco, no Chile, Elantra usa freio a tambor apenas no 1.6 mecânico, todos automáticos e 1.8 são a disco. Coisas de CAOA.

Com relação aos espelhos e mesmo os discos virão na versão com motor 2.0 Theta (mesmo da IX35) de 178 CV!!! os discos eu tenho certeza, já quanto aos espelhos não posso afirmar, mas o nosso terá, é só uma questão de detalhes técnicos (conectores e chicote elétrico que tenho que fazer) e a peças que temos que importar, o preço estimado fica pouco acima de uns US$ 200,00 e a minha mão de obra para instalar não tem preço hehehe.

abs. - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por rene luz em Qua 21 Nov 2012, 17:28

LRoberto escreveu:
rene luz escreveu:

Correção Rene,
No Brasil não tem o freio a disco, no Chile, Elantra usa freio a tambor apenas no 1.6 mecânico, todos automáticos e 1.8 são a disco. Coisas de CAOA.

Com relação aos espelhos e mesmo os discos virão na versão com motor 2.0 Theta (mesmo da IX35) de 178 CV!!! os discos eu tenho certeza, já quanto aos espelhos não posso afirmar, mas o nosso terá, é só uma questão de detalhes técnicos (conectores e chicote elétrico que tenho que fazer) e a peças que temos que importar, o preço estimado fica pouco acima de uns US$ 200,00 e a minha mão de obra para instalar não tem preço hehehe.

abs. - LRoberto

É, continuo repetindo: VIVA NOSSO I30. KKKK

rene luz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 31 Dez 2012, 13:27

Rumores de que não rola em 2013 o i30 CW/SW, mas sim o i40 (dimensões do Sonata)...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Qua 02 Jan 2013, 11:54

Marcus Batista escreveu:Rumores de que não rola em 2013 o i30 CW/SW, mas sim o i40 (dimensões do Sonata)...

Li alguma coisa a respeito desses rumores na Auto Esporte de Janeiro/13
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares