i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai revela versão perua do novo i30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sekones em Sex 24 Fev 2012, 17:35

Segunda geração da station wagon média estreia em Genebra

A Hyundai divulgou nesta quinta-feira (23) as primeiras imagens da i30 Wagon, versão perua derivada da nova geração do hatch médio sul-coreano. O modelo familiar fará sua estreia no Salão de Genebra (Suíça), que abre em duas semanas. Em relação à primeira geração, ainda à venda no Brasil e chamada de i30 CW, a perua está 18,5 centímetros mais comprida (4,48 metros). A fábrica informa um porta-malas generoso de 528 litros.

Com os bancos traseiros rebatidos, a Hyundai diz que a capacidade volumétrica do bagageiro chega a impressionantes 1.642 litros. Em termos de estilo, a segunda geração da perua exibe a mesma “escultura fluida” do novo i30 – que caracteriza os carros mais recentes marca. Na Europa, a station também usará os mesmos motores do hatch: são três a diesel e mais três a gasolina, incluindo o moderno 1.6 litro GDi de 135 cv de força.

A montadora sul-coreana ainda não anunciou quando começam as vendas da perua no mercado europeu. Contudo, o modelo deve chegar às lojas já nos próximos meses. No Brasil, a vinda da i30 Wagon é praticamente uma certeza, mas deve ficar para 2013. Isso porque a nova geração do hatch médio chega no segundo semestre – provavelmente com motor flex. Sua estreia deve acontecer no Salão de São Paulo, no fim de outubro.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI295945-10142,00-

Fonte das Fotos: http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-i30-cw-2013-e-apresentada-antes-de-genebra/
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Re: Hyundai revela versão perua do novo i30

Mensagem por Bataklan2008 em Ter 10 Abr 2012, 08:56

Tá certo que opinião é pessoal né, mas sabe que eu acho o modelo atual mais bonito que o que vai vir?

Eu fui para o Uruguai quinze dias atrás e vi o modelo novo do i30 na rua lá... tá certo que a cor azul não ajudou, mas acho o nosso mais bonito...mas gosto é gosto né?
Bataklan2008
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Ter 10 Abr 2012, 10:46

Se na virada de 2014/15 a i30 SW já estiver com um preço menos inflacionado em razão da ganância da CAOA, eu vou seru um sério candidato a trocar a minha CW 11/12...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Ter 10 Abr 2012, 11:25

Estou curioso para conhecer o interior do novo i30. Segundo a mídia, o padrão de qualidade é excelente.
Outra dúvida é quanto à motorização.

T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares