i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

NOVO i30 2012 (Não Elantra GT) JÁ ESTÁ NO BRASIL!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo I30- No Brasil com nome Elantra GT(antes)--Veio com nome I30 mesmo!

Mensagem por tcheco em Sab 03 Mar 2012, 00:18

galera, assim como dito por várias pessoas daqui do forum, segue essa noticia que se for verdade não será novidade para ninguem...

Novo i30 se chamará Elantra GT por aqui e geração atual seria fabricada no Brasil.

Recebemos de uma fonte a informação de que a CAOA tem planos de chamar o Novo i30 de Elantra GT no Brasil e também de fabricar o i30 atual por aqui. A tática seria a mesma que algumas outras marcas tem no Brasil, de manter dois modelos de gerações diferentes sendo vendidos ao mesmo tempo.

Aliás, a própria CAOA já faz isso, vendendo Tucson e iX35 ao mesmo tempo. O iX35 é a nova geração do Tucson, e é vendido com este nome em alguns mercados, como os EUA. A Hyundai tem como objetivo roubar a quarta posição da Ford, e para isso manteria os dois hatches médios vendidos aqui simultaneamente.

O ferramental deixou de ser usado na Coréia, e por isso seria trazido para cá com o objetivo de se produzir o i30 e também seu motor 2.0.

O Elantra GT terá este nome para o diferenciar, obviamente, do i30, e deverá ser vendido em apenas três versões no Brasil, uma manual e duas automáticas, com preços entre 69.000 e 78.000 reais, ficando com um preço pouca coisa abaixo do Elantra sedã. O interessante é que o i30 teria uma redução de preço entre 2.000 e 3.000 reais em cada versão, por conta da fabricação local.

Aguardemos para verificar a confirmação dessas informações, já que o pessoal de imprensa da CAOA não responde questionamentos deste tipo.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-i30-se-chamara-elantra-gt-por-aqui-e-geracao-atual-seria-fabricada-no-brasil/

Última edição por tcheco em Qui 08 Mar 2012, 22:04, editado 1 vez(es)

tcheco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Re: NOVO i30 2012 (Não Elantra GT) JÁ ESTÁ NO BRASIL!

Mensagem por Steve_Harris em Sab 03 Mar 2012, 11:07

Tinha quase certeza que iria acontecer isto, mas acho que é positivo para o nosso trintão atual não desvalorizar muito.
Steve_Harris
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sab 03 Mar 2012, 12:30

Vamos falar sério: 69 mil reais num motor 1.6 manual? TÔ FORA.
Esse preço é de Mitsubishi Lancer, renovado, e está sensacional. Vi um branco 1 mês atrás, e olhei por dentro. Muito top. Janta o i30 atual.

Tem motor 2.0 16V que entrega 160 cavalos e 20kgfm. Manual de 5 marchas e automático de 6 com borboletas no volante. Quem vai querer saber de i30 nesse preço?

É muito ágio. A notícia diz "CAOA tem planos"... se vai realizá-los, é outra história. Mas se for isso mesmo, pra mim é ADEUS i30 novo.
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por savimfeitosa em Sab 03 Mar 2012, 13:00

A unica coisa boa eh que nao se desvaloriza tanto por nao sair de linha !!
savimfeitosa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 297

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sab 03 Mar 2012, 13:18

Pelo menos isso né savim?!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por armin em Dom 04 Mar 2012, 21:15

O ideal, sendo fabricado aqui, seria que o preço abaixasse, aí teriamos uma briga boa no segmento de hatchs médios (forçaria as outras a baixarem também!!), mas todo mundo sabe que papai noel não existe :/
armin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 161

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Dom 04 Mar 2012, 21:19

Mais do que esperado essa notícia. Não dúvido que seja verdade.

Eu queria muito o i30 Novo, mas com isso, terei que esperar como vão se comportar os preços, pois como Elantra GT, ele vem caro.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Dom 04 Mar 2012, 21:55

Minha opinião:

É realmente inadmissível que a Hyundai / CAOA traga o novo i30 com o nome de Elantra GT, assim como fizeram com a nova tucson, que sabidamete é a ix35 em qualquer parte do mundo (menos aqui no país das bananas).

Aliás, no caso da Tucson, conseguiram vender o mesmo veículo, mas com nomes diferente e preços diferentes, sendo que a velha geração da Tucson, por uma questão lógica, sequer deveria continuar sendo produzida.

Embora para nós proprietários possa ser até positivo a nova geração do i3 chegar como Elantra GT (por conta da desvalorização), é certo que isso é um completo desrespeito com o consumidor.

E por essas bandas é assim mesmo, primeiro EU, primeiro MEU interesse, e o resto da coletividade que se dane... É por essas e outras que pagamos o que pagamos pelos nossos veículos.

É a Hyundai preparando-se para enganar o consumidor brasileiro novamente a fim de obter maior lucro (como se já não bastasse a exorbitância que pagamos por nossos carros capados).

Trazer a nova geração do i30 a partir de uns 70 mil com nome de Elantra GT e ainda continuar vendendo a geração antiga do i30 (com redução de imposto para a montadora), mas com o mesmo preço para o consumidor, é realmente uma cartada de mestre!

Assim a Hyundai vai querer é ter umas duas fábricas no Brasil, para seguir fabricando por aqui carros que não são mais fabricados pela Hyundai no restante do mundo.

E o pior é que 99% dos consumidores nem sabe disso.

A maioria esmagadora compra uma ix35 achando que está comprando um novo carro da Hyundai, mal sabem que ele é a geração mais moderna da tucson. E o pior, o preço da velha tucson segue igual. Já o preço da ix35 segue surreal, acima de 100 mil reais na maioria das versões. Como pode a próxima geração de um carro ter um preço 10, 20, 30 mil mais caro que a versão anterior??? Aqui no Brasil pode, é simples, basta trocar o nome do carro...

E a CAOA ainda tem a cara de pau de colocar nos anuncios "Tucson, agora fabricada no Brasil"

Ora, como se isso fosse alguma vantagem para o pobre do conusumidor brasileiro!

Até quando as montadoras continuarão enganando os consumidores?

A Hyundai mostrou com o passar do tempo que atua como as demais montadoras instaladas aqui há decadas (Ford, GM, Fiat, VW). Desrespeito total com o consumidor.

Vejam bem, o problema não é só visar o lucro, o tal do "lucro brasil" que por aqui nos faz pagar 2, 3 até 4 vezes mais por um produto em relação ao preço de mercado nos outros países.

O problema maior é enganar o consumidor mais uma vez, vendendo gato por lebre na boa... O melhorrrrrr do mundo....
Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Dom 04 Mar 2012, 22:12

Pois é Felipe... Se for o que estão anunciando nos últimos dias, não troco de carro. Pagar 65 num AT com teto e couro até ia, pois esse carro não virá com nenhuma grande novidade além do câmbio de 6 marchas, e ainda corre o rumor que será 1.6.
Mas 69 no manual, nem pensar! Sigo com o i30 e depois troco por outra marca. Gostei do Lancer, começa em 68!

Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Seg 05 Mar 2012, 10:33

Felipe W. escreveu:Minha opinião:

É realmente inadmissível que a Hyundai / CAOA traga o novo i30 com o nome de Elantra GT (...)

Concordo em gênero, número e grau!

T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felippe em Seg 05 Mar 2012, 11:33

Steve_Harris escreveu:Tinha quase certeza que iria acontecer isto, mas acho que é positivo para o nosso trintão atual não desvalorizar muito.

Não vai desvalorizar muito? Com a entrada o "Elentra GT" no portifólio da Hyundai juntamente com a presença do i30 atual a um preço não muito distante do nossos carros irá ocorrer
uma redução nos preços nas concessionarias em cada modelo (aut com teto, sem teto, manual....).

Dessa forma o i30 será rebaixado a "compacto premium" quase na faixa de new fiesta, Sonic que vem com motor 1.8, emfim.... não tenha dúvidas desvalorizacao do i30 a vista se isso se concretizar.

Não me lembro se quando o ix35 chegou, os preços da Tucson cairam...já que uma é a atualização da outra com nome diferente, mas provalmente algo parecido irá ocorrer.

Neutral

Abraço

Felippe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 05 Mar 2012, 12:24

Felippe,

Já que você não se lembra, vou explicar, resumidamente, o que aconteceu!

A IX35 não tinha chegando, ainda! A Tucson estava sendo vendida por cerca de 64k...

A IX35 chegou, com preços elevadíssimos, e a Tucson continuou sendo vendida por cerca de 64k...

Hoje, a IX35 continua com valores altissimos, e a Tucson continua sendo vendida por 64k!

E continua vendendo bem, mesmo dividindo as vendas entre os dois carros!

Teoricamente, quando a Tucson fosse "produzida" por aqui, ela teria uma queda de preço... muitos achavam que seus valores ficariam próximos da ecosport, na época, cerca de 55k... não foi o que aconteceu!
Com a chegada da nova ecosport, a partir de 60k, você acha que vão baixar o preço da Tucson? Agora que não vão mesmo! A Renault Duster já sofreu uma elevação nos preços... mais um motivo para não baixarem os preços de qualquer um dos modelos (Eco e Tucson)!

Você falou que o atual i30 seria rebaixado a compacto premium, quase na faixa do new fiesta... quanto o new fiesta custa? Mais de 50k... quanto o i30 básico custa? 52k!!

Sinceramente, se for queimar alguma gordura no nosso i30, por menos de 49.900 você não vai achar! Duvido que colocarão o preço dele por menos que 50k!!

Com os preços do new i30 ou do elentra GT nas alturas, será que vamos sofrer uma desvalorização tão grande?

Creio que não!

Abs

Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por celzao30 em Seg 05 Mar 2012, 12:38

Como o amigo acima falou, 99% dos consumidores brasileiros não sabem que a ix 35 é o novo modelo na Tucson.

Bom, acho que o novo i30 vem com outro nome, pode ser elantra gt, novonew i30, i31.. é quase certeza que a Hyundai não vai deixar de fabricar esse carro tão valorizado que é atoa.

celzao30
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem por dcapanema em Seg 05 Mar 2012, 12:45

ueh.. nao sei se gostei ou nao..

vantagem: o i30 nao sai de linha.. o preço nao sobe.. pode ate descer..

desvantagem: o gt chega com preço mais alto perdendo assim o custo beneficio q o i30 conquistou

dcapanema
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felippe em Seg 05 Mar 2012, 13:39

Sekones escreveu:Felippe,

Já que você não se lembra, vou explicar, resumidamente, o que aconteceu!

A IX35 não tinha chegando, ainda! A Tucson estava sendo vendida por cerca de 64k...

A IX35 chegou, com preços elevadíssimos, e a Tucson continuou sendo vendida por cerca de 64k...

Hoje, a IX35 continua com valores altissimos, e a Tucson continua sendo vendida por 64k!

E continua vendendo bem, mesmo dividindo as vendas entre os dois carros!

Teoricamente, quando a Tucson fosse "produzida" por aqui, ela teria uma queda de preço... muitos achavam que seus valores ficariam próximos da ecosport, na época, cerca de 55k... não foi o que aconteceu!
Com a chegada da nova ecosport, a partir de 60k, você acha que vão baixar o preço da Tucson? Agora que não vão mesmo! A Renault Duster já sofreu uma elevação nos preços... mais um motivo para não baixarem os preços de qualquer um dos modelos (Eco e Tucson)!

Você falou que o atual i30 seria rebaixado a compacto premium, quase na faixa do new fiesta... quanto o new fiesta custa? Mais de 50k... quanto o i30 básico custa? 52k!!

Sinceramente, se for queimar alguma gordura no nosso i30, por menos de 49.900 você não vai achar! Duvido que colocarão o preço dele por menos que 50k!!

Com os preços do new i30 ou do elentra GT nas alturas, será que vamos sofrer uma desvalorização tão grande?

Creio que não!

Abs

Que assim seja... Vamo esperar pra ver. =]

Um i30 báisco aqui sai por 57k, por isso comparei com o new fiesta. Um diferença 5 a 7k se comparado, oque é significativo.

Abr

Felippe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 05 Mar 2012, 14:22

Pois é Felippe,

Sei que alguns Estados/Cidades possuem preços mais elevados, mas, em muitos lugares, o i30 básico você consegue por preços entre 52 e 53k... Se reparar bem, ele já está com um preço igual ao do new fiesta... o que é um absurdo!

Como a reportagem fala em reduções de preço de 2 a 3k, concordei, pois acho que, se forem queimar gordura, conseguem deixar o carro com valores próximos a 50k... mesmo assim, acho que a CAOA não fará isso, visto os preços de diversos outros carros! Se pegar os valores de carros como o punto, new fiesta, new fit, verá que os preços são elevados, principalmente para carros que, na minha opinião, estão, facilmente, em um segmento inferior! Se pegar os carros como o Golf, Bravo, C4, Focus, 308, a coisa complica ainda mais, já que os valores são mais altos!

Tudo pode acontecer... mas, como já falei em outros posts e nesse anterior, a CAOA não dá sinais que irá reduzir os preços do nosso i30... querendo ou não, o i30 é o carro mais mais competitivo que a Hyundai/CAOA possui... com seus equipamentos de série, é o carro que mais entrega pelo que custa... acho dificil abaixarem mais o valor do carro!

Em qualquer uma das duas situações, vejo que nosso i30 continuará bem... desvalorizar ele vai, lógico, mas acho dificil desvalorizar demais!

Como o dcapanema falou, o elantra gt ou o new 130 irá chegar com preços bem maiores, deixando de lado o custo beneficio que o nosso i30, sempre, teve! Mas ai, o problema está com o new i30/elantra GT, não com o nosso i30!

Mesmo assim, não acho que temos que ficar esquentando a cabeça com isso, muito menos se preocupando com a desvalorização do nosso carro! Mesmo porque, todos sabiamos que corriamos um risco de nosso carro ser muito desvalorizado, o que acabou não acontecendo... muito pelo contrário!

Vamos esperar... tem muita coisa pela frente!

Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 05 Mar 2012, 15:02

Quanto a redução para 50/52K (tabela) do valor de um eventual i30 nacional, acredito que para tal acontecer, só se ficar numa única versão (MT) e sem alguns recursos hoje instalado, a fim de baratear o preço, já que o ferramental viria para o Brasil...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cal em Seg 05 Mar 2012, 19:57

Secones, concordo com você.

Redução de preço? Vocês estão brincando. Me diga 1 carro que tenha o que o nosso MT tem e pelo preço dele. Por que eles baixariam os preços se vende tão bem

Preços são baixados e somente as vezes, quando as vendas não vão bem. Normalmente as ccs utilizam o procedimento de parcelamento a taxa zero, quem nem sempre e assim pois o preço parte do valor cheio sem desconto. Vejam o Focus, Tidda etc

Pensem como empresário e vejam que atitude vocês tomariam. É assim que funciona.

Cal
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por titcho em Seg 05 Mar 2012, 20:31

Galera nos EUA esse I30 é elantra GT
Eu realmente não vejo problema em o CAOA chamar o carro de elantra GT
e tbm n acho q vai vender gato por lebre pq houve realmente reajuste nos preços do I30 com a nova geração no mundo inteiro, não vai ser exclusividade nossa!

Apesar de o CAOA fazer suas falcatruas acho que a nomenclatura ser ELANTRA GT não tem a ver com "GOLPE" "ENGANAÇÃO" etc que citaram aqui.

Vai ser um carro totalmente novo, vendido a um preço quem sabe injusto, mas dae é a opção ou não do consumidor comprar. Fazer o que se a CAOA tras os carros, cobra o que quer e o povo paga! Enquanto tiverem pagando ele vai cobrar caro mesmo.

Nesse caso muita gente cantou a bola, inclusive eu, de ele fabricar aqui o I30 atual e trazer o I30 novo como ELANTRA GT.

Mas como irá ser MONTADO aqui o I30 atual vão reduzir as versões assim como aconteceu com o tucson...acredito que a versão mais cara vai custar 62mil e vai partir de uns 52 mil a de entrada. To estimando somente.

Mas só fazendo mais um comentário em relação a tucson, teve tempo que a V6 era 130mil e a de entrada era 80 mil reais... Houve redução nos preços por diversos fatores, mas um deles foi o fato de ser montado aqui acredito eu.

Resumindo, eu acho que o CAOA tem que olhar a concorrencia...o segmento ta bem competitivo, chegando o CRUZE hatch, o 308 ficou bonito e com preços iguais ao 307 então ele não vai poder abusar muito no preço do Elantra hatch...problema é que hoje lança um carro da Hyundai e já tem lista de espera na CSS, e isso gera eleva o preço do carro.

Mas pra qm tem um i30 atual é OTIMO, repito OTIMO...carro que muda é furada! é so pesquisar no webmotors vc acha 307 Premium 2.0 Automatico 0 km por 54 mil reais, esse carro custava 68 69 mil se não me engano! é o top dos 307 com ar digital dual zone, teto, bco de couro etc agora calculem qm comprou faz 1 ano o carro perdeu 20 mil reais!! na fipe hj esse carro 2011 vale 48 mi

É esperar pra ver preços e versões do Elantra GT !

Última edição por titcho em Seg 05 Mar 2012, 22:10, editado 1 vez(es)
titcho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 183

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorvaladao em Seg 05 Mar 2012, 21:10

titcho escreveu:Galera nos EUA esse I30 é elantra GT
Eu realmente não vejo problema em o CAOA chamar o carro de elantra GT
e tbm n acho q vai vender gato por lebre pq houve realmente reajuste nos preços do I30 com a nova geração no mundo inteiro, não vai ser exclusividade nossa!

Apesar de o CAOA fazer suas falcatruas acho que a nomenclatura ser ELANTRA GT não tem a ver com "GOLPE" "ENGANAÇÃO" etc que citaram aqui.

Vai ser um carro totalmente novo, vendido a um preço quem sabe injusto, mas dae é a opção ou não do consumidor comprar. Fazer o que se a CAOA tras os carros, cobra o que quer e o povo paga! Enquanto tiverem pagando ele vai cobrar caro mesmo.

Nesse caso muita gente cantou a bola, inclusive eu, de ele fabricar aqui o I30 atual e trazer o I30 novo como ELANTRA GT.

Mas como irá ser MONTADO aqui o I30 atual vão reduzir as versões assim como aconteceu com o tucson...acredito que a versão mais cara vai custar 62mil e vai partir de uns 52 mil a de entrada. To estimando somente.

Mas só fazendo mais um comentário em relação a tucson, teve tempo que a V6 era 130mil e a de entrada era 80 mil reais... Houve redução nos preços por diversos fatores, mas um deles foi o fato de ser montado aqui acredito eu.

Resumindo, eu acho que o CAOA tem que olhar a concorrencia...o segmento ta bem competitivo, chegando o CRUZE hatch, o 308 ficou bonito e com preços iguais ao 307 então ele não vai poder abusar muito no preço do Elantra hatch...problema é que hoje lança um carro da Hyundai e já tem lista de espera na CSS, e isso gera eleva o preço do carro.

Mas pra qm tem um i30 atual é OTIMO, repito OTIMO...carro que muda é furada! é so pesquisar no webmotors vc acha 307 Premiu 2.0 Automatico 0 km por 54 mil reais, esse carro custava 68 69 mil se não me engano! é o top dos 307 com ar digital dual zone, teto, bco de couro etc agora calculem qm comprou faz 1 ano o carro perdeu 20 mil reais!!

É esperar pra ver preços e versões do Elantra GT !

Concordo plenamente!
Brasileiro tem mania de se achar prejudicado em td... A famosa síndrome do patinho feio.
Sinceramente, o fato de trazerem o carro com outro nome me deixa sim mt satisfeito, e não tem nada a ver com "to preocupado comigo e danem-se os outros", com foi citado no começo do tópico. Tenho certeza q NADA vai mudar na vida das pessoas que comprem o futuro Elantra GT pelo fato de não se chamar i30. Sei é que muita coisa vai mudar na minha vida e na de dezenas de milhares de proprietários se nosso i30 sair d linha para a chegada de uma nova geração: pelo menos 15% a menos no valor do carro.
Resumo: VIVA O ELANTRA GT!
juniorvaladao
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 576

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/junior.valadao

Mensagem por Sekones em Ter 06 Mar 2012, 14:52

A única coisa que eu queria deixar claro em relação ao comentário do titcho, é que a redução de preços da Tucson não teve relação com sua montagem por aqui!

Antes da Tucson ser montada por aqui, seus preços já eram como os de hoje!

Em seguida, veio a noticia de que a Tucson seria montada aqui e poderia ter uma boa redução de preços, para ganhar mais mercado, principalmente abocanhando potenciais clientes da Ford (Ecosport). Mesmo assim, isso não aconteceu!

O valor da Tucson de entrada, que estava em cerca de 64-65k, acabou se mantendo!

De resto, concordo com o que disseram! Acho que não temos com o que nos preocupar... nosso carro é ótimo e não temos do que reclamar! Se chegar como New i30 ou Elantra GT, para mim, estará de bom tamanho! Como já foi dito, isso não é culpa da CAOA e não acho que seja uma estratégia para enganar os brasileiros... não nesse caso! Estratégias para enganar eles possuem de monte, mas creio que essa não é uma delas! hehehhe

Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por dcapanema em Qua 07 Mar 2012, 10:33

po.. felippe..

vc comprou o fiesta novo.. eh lindo.. nao questiono..

mas por uma diferença de 5mil.. 7 mil.. vc nao quis um i30..

por favor nao compare os 2 carros.. o fiesta nao se compara ao i30.. e sim a um punto..

me desculpe.. faltou foi dinheiro.. nao..

ou entao se vc seja aquela pessoa q faz contas de seguro, consumo de comb, revenda, atendimento das ccs.. ai concordo com vc.. a ford eh muito melhor q a hyundai.. sem comparaçao..

dcapanema
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felippe em Qua 07 Mar 2012, 20:32

dcapanema escreveu:po.. felippe..

vc comprou o fiesta novo.. eh lindo.. nao questiono..

mas por uma diferença de 5mil.. 7 mil.. vc nao quis um i30..

por favor nao compare os 2 carros.. o fiesta nao se compara ao i30.. e sim a um punto..

me desculpe.. faltou foi dinheiro.. nao..

ou entao se vc seja aquela pessoa q faz contas de seguro, consumo de comb, revenda, atendimento das ccs.. ai concordo com vc.. a ford eh muito melhor q a hyundai.. sem comparaçao..

Não caro colega, eu não comprei um new fiesta... eu tenho um i30. Pois oque eu estaria fazendo aqui com um fiesta, não acha?

Vc entendeu errado, eu comparei com o fiesta pela faixa de preço e não pelo nível de carro... E concordo com vc nem se compara o i30 com o fiesta sem nenhuma dúvida. Entendeu agora?

Abraço!

Felippe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

NOVO i30 2012 (Não Elantra GT) JÁ ESTÁ NO BRASIL!

Mensagem por suke em Qui 08 Mar 2012, 01:25

É negada, agora é oficial, o nosso novo mimo já esta por aqui, não mudou de nome e ainda é FLEX.
Eu tinha esperanças de ele demorar um pouco mais para chegar por aqui, mas pelo jeito estava errado..

Hyundai i30 2012 já está no Brasil e é Flex!

Essas são as primeiras imagens do Hyundai i30 2012 feitas no Brasil. A nova geração do hatch coreano chega ao país com uma exclusividade: motor Flex!

Note que o Hyundai i30 2012 das fotos parece ser a versão mais completa, incluindo ai ar condicionado automático com duas zonas de climatização e partida através de botão no painel, por exemplo.

O Hyundai i30 2012 pode chegar com motorização 1.6 Flex, provavelmente com potência entre 128 cv e 130 cv, tal como o similar presente no Kia Soul Flex.

Outra possibilidade é uma versão Flex do 1.8 que será usado no Elantra GT, o i30 2012 nos EUA. Nesse caso, a potência pode passar dos 150 cv.

Fica difícil imaginar o Hyundai i30 2012 com motorização maior que essa, visto que o 2.0 não está mais disponível para o modelo lá fora. Enfim, vamos esperar a confirmação desse motor do Hyundai i30 Flex 2012.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-hyundai-i30-2012-ja-esta-no-brasil-e-e-flex/

Abs!

Última edição por Sekones em Qui 08 Mar 2012, 10:40, editado 2 vez(es) (Razão : Só para deixar a matéria completa aqui pelo fórum! Abs)
suke
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 173

Ver perfil do usuário

Mensagem por raurau em Qui 08 Mar 2012, 09:26

Só não pode vir com motor 1.6....

raurau
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: