i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Amortecedores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amortecedores

Mensagem por kunzendorff em Sab 10 Mar 2012, 15:53

Ae moçada
Lendo o caderno de veiculos do jornal Estado de Minas hj, me deparei com essa noticia!
Tudo bem q o cara teve q recorrer o jornal para q a CAOA resolvesse,mas pra quem odeia a CAOA temos q concordar q ela fez o certo,né!Eu considero q é mais um ponto pra CAOA!

valeu

+ H1 Philips X-treme Extreme Vision
+ H27 5000k
kunzendorff
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1190

Ver perfil do usuário

Re: Amortecedores

Mensagem por Pedro Serrão em Sab 10 Mar 2012, 16:05

Fez o certo mais ou menos...

Ela só assumiu a responsabilidade por que o cara foi à mídia.
Embora a CC (Pacific Motors) fez o mesmo comigo, dizendo que o silencioso do meu não poderia ser trocado em garantia e, quando eu acionei a CAOA direto no 0800, eles logo se prontificaram a fazer a troca da peça pra mim sem custo (mesmo já tendo expirado a garantia de 1 ano da peça). Às vezes, o cara nem precisava recorrer à mídia...

Inclusive, aproveitando o tópico, vale alertar que os i30s 2009 e 2010 tiveram problemas nos batentes dos amortecedores e a ordem da CAOA era fazer um recall branco para a substituição dos mesmos. Entretanto, muitas CCs não tem conhecimento disso (ou fingem não ter). Então, se alguém tiver ouvindo algum barulho estranho, atentem a este ponto...
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por kunzendorff em Sab 10 Mar 2012, 16:26

Pedro Serrão escreveu:Fez o certo mais ou menos...

Embora a CC (Pacific Motors) fez o mesmo comigo, dizendo que o silencioso do meu não poderia ser trocado em garantia e, quando eu acionei a CAOA direto no 0800, eles logo se prontificaram a fazer a troca da peça pra mim sem custo (mesmo já tendo expirado a garantia de 1 ano da peça). Às vezes, o cara nem precisava recorrer à mídia...

Inclusive, aproveitando o tópico, vale alertar que os i30s 2009 e 2010 tiveram problemas nos batentes dos amortecedores e a ordem da CAOA era fazer um recall branco para a substituição dos mesmos. Entretanto, muitas CCs não tem conhecimento disso (ou fingem não ter). Então, se alguém tiver ouvindo algum barulho estranho, atentem a este ponto...

bom vc falar nisso Pedro,onde sera q conseguimos a serie dos chassis de quem precisa de fazer esse recall?
valeu

+ H1 Philips X-treme Extreme Vision
+ H27 5000k
kunzendorff
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1190

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Dom 11 Mar 2012, 21:59

kunzendorff escreveu:
Pedro Serrão escreveu:Fez o certo mais ou menos...

bom vc falar nisso Pedro,onde sera q conseguimos a serie dos chassis de quem precisa de fazer esse recall?
valeu
Então, por ser um recall branco, eles não divulgaram chassis.
Mas se alguém reclamar de barulho na suspensão ou nos amortecedores, eles vão avaliar o problema e trocar em off a peça.
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: