i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Nova geração do i30 será atração da Hyundai no Salão do Automóvel de São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sekones em Seg 26 Mar 2012, 16:16

Já flagrado por nós do NA diversas vezes, o i30 já tem data e local definido para fazer sua estreia de forma oficial no Brasil. A nova geração do hatch médio será a principal atração da Hyundai no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os dias 24 de outubro e 8 de novembro. Em outubro, o modelo já estará disponível na maioria das concessionárias Hyundai CAOA no País.

Em relação ao modelo vendido nos EUA, por exemplo, uma das diferenças estará a lista de equipamentos. Entre os itens que serão retirados no modelo a ser destinado para o mercado brasileiro está a central multimídia, com GPS, que cederá o lugar para um sistema de som mais simples, com USB, auxiliar e Bluetooth, provavelmente.

No quesito motorização, ainda não está nada confirmado. Como você conferiu aqui no site numa matéria com um flagra do novo Hyundai i30 em um pequeno galpão da CAOA, o automóvel terá motorização bicombustível. Especula-se que o propulsor 1.8 litro 16V de 151 cv do sedã médio Elantra equipe o hatch, adaptado para rodar com gasolina e etanol. O motor 1.6 de 128 cv do Soul também foi cogitado, mas seria uma opção fraca para o i30, que o tornaria um Veloster da vida.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-geracao-do-i30-sera-atracao-da-hyundai-no-salao-do-automovel-de-sao-paulo/

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Re: Nova geração do i30 será atração da Hyundai no Salão do Automóvel de São Paulo

Mensagem por Marcus Batista em Seg 26 Mar 2012, 17:32

Será que não rola CM com GPS nem na versão TOP?
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Re: Nova geração do i30 será atração da Hyundai no Salão do Automóvel de São Paulo

Mensagem por TheBombBR em Seg 26 Mar 2012, 17:40

SE tratando de Brasil + CAOA acho meio dificil
TheBombBR
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 913

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 26 Mar 2012, 17:49

Como, ainda, não existem muitas informações sobre o modelo, não dá pra saber! Mesmo assim, se forem cobrar 7 mil reais a mais para ter uma CM, é melhor se prepararem para vender pouco... se sem CM a previsão é de que os preços fiquem acima dos 60k, imagina com a CM??

Se pegarmos, a titulo de comparação, o modelo atual do i30 com 6 airbags, ar digital, teto solar e bancos em couro, achamos um valor entre 63-65k (em SP)! Imagina o novo i30, nessa mesma configuração, com central multimidia? Podem se preparar para pagar, pelo menos, 75k! Vocês acham que vale?

Vocês acham que vale a pena pegar um novo i30 manual, somente com a carcaça diferente, por mais de 60 k? E se tiver a central multimidia... vale pegar por mais de 65k?

Sei que estou sendo simplista, mas os carros não estão com cara de que virão com um custo x beneficio muito interessante! No inicio, é fato que virão com ágio... mas, e depois? Será que terão preços interessantes para concorrer com os outros modelos do segmento? Ou será que a CAOA vai acreditar, realmente, que o i30 é o melhor hatch médio do mundo e pode cobrar tão caro por ele?

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por heltoncaetano em Seg 26 Mar 2012, 18:25

HOje fechei a compra do meu i821 2011/2012 na Caoa da Paralela em Salvador. O novo é muito lindo, mas realmente no início não haverá custoxbenefício neste modelo novo. Estou satisfeito com a compra, agora estou só esperando vir de Fortaleza o trintão, a vendedora falou entre 25 e 30 dias. Afff... vou na farmácia comprar um pouco de paciência!!!

Ainda sobre o modelo novo eu conversei com vendedores de 3 estados: Bahia, Ceará e São Paulo e todos me falaram o que já li aqui no fórum sobre o novo i30 vir R$ 15.000,00 mais caro que o atual e mesmo tendo como fazer reservas a partir de outubro/novembro, só chegarão em janeiro de 2013. Daqui até lá o 308 THP deve estar no Brasil, que acredito ser um páreo para o novo i30.
heltoncaetano
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 160

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 26 Mar 2012, 18:48

Quem dita a regra é o Mercado.

Se vier com um preço estratosférico não vai haver demanda de compra que encha os olhos da Hyundai-Matriz, até pq a concorrência está cada vez mais acirrada para este segmento.
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Seg 26 Mar 2012, 19:02

Como eu havia dito, o marco de venda do New i30 é o salão .. alias, foi justamente no salão que me apaixonei pelo I30 ... Era lançamento, nem estava em vendas ainda.

Acho que como existe uma CM "original" vamos poder importa-la via algum fornecedor na Coreia por um preço justo.
O problema será se vai ou não existir um modelo sem CM na Europa/USA/CA/Coreia.

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1209

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por armin em Qui 29 Mar 2012, 19:09

Acho melhor esperar porque essa nova geração de hatchs médios que está vindo promete. O Golf VII já está em homologação, Ford Focus chega em 2013 de cara nova (e ficou demais!), 308 THP, Cruze Hatch...
Toda a categoria vai sofrer uma grande mudança e os concorrentes vieram com bastante folego dessa vez. Vamos aguardar Smile
armin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 161

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Sex 30 Mar 2012, 14:31

Concordo em gênero número e grau,

O segmento de hatchs médios vai contar com uma série de novos modelos bem interessantes e equipados.

O único senão fica por conta do valor, se for caro demais e principalmente "incompleto" aí a coisa fica complicada pois quem entende sente falta de coisas como é o caso do Elantra que veio sem os freios a disco trazeiros e isso ficou muito ruim num carro de 90K, no mês anterior a venda foi de apenas 443 no Brasil inteiro, o que representa algo próximo a 15 carros por dia!!!

Os carinhas tem que se ligar que nós temos internet!!!! hoje sabe-se de tudo que ocorre no mundo, e eu sou um que adoraria ter a multimídia original só pelas funcionalidades adicionais que as centrais "genéricas" não tem.

Caso alguem queira "sofrer" um pouquinho assista a este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=9vRuxoNyPM8&feature=related
Tá é um Veloster, meio que fora do tópico, mas vale ver só pela Central Multimídia original que deve ser a mesma dos i30 e Elantras, fiquei impressionado. Só para constar, deve ser um "básico" pois o acionamento do motor é pela chave, não tem projetores, mas é GDI.
Eu particularmente gastei, principalmente da combinação de cores interior/exterior.

Espero que gostem.

abraços - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Sex 30 Mar 2012, 20:45

O hyundai i30 da foto da notícia parece ser com rodas aro 16. Uma pena! Mas o carro é lindão demais...

Não vou ficar na neura, fim do ano que vem pego o meu i30 new generation Wink
Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicim206 em Qua 04 Abr 2012, 17:39

Eu não sei não... devido aos custos eu arrisco dizer que ele vai vir como elantra hatch

vinicim206
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por HenriqueGoulart em Qui 19 Abr 2012, 16:41

O que eu penso dessa enrolação toda seguinte:

O i30 atual seguiria sendo o mais vendido até terminar o estoque se a CAOA decidisse esclarecer o que poderá acontecer daqui pra frente. A queda de vendas em Fevereiro e Março foi exorbitante e em Abril, nem aparece mais entre os 50 mais vendidos. Se a CAOA expusesse se o i30 atual vai continuar sendo produzido aqui ou não, se o novo vai ser chamar i30 ou Elantra GT, se virá com motor 1.6 ou 1.8 ou 2.0, e até mesmo se divulgasse um esboço dos preços que será praticados; eu acredito que o atual i30 ainda estaria na lista de mais vendidos do Brasil.

Agora todo mundo ta pirando a cabeça com a desvalorização do atual i30. Eu pretendo fechar um negócio de um 11/12 aut + teto por 51.000,00. Ficarei bem feliz, pelo carro que é e pelo preço.

Abraço.

HenriqueGoulart
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por tssalgado em Qui 19 Abr 2012, 17:19

HenriqueGoulart escreveu:O que eu penso dessa enrolação toda seguinte:

O i30 atual seguiria sendo o mais vendido até terminar o estoque se a CAOA decidisse esclarecer o que poderá acontecer daqui pra frente. A queda de vendas em Fevereiro e Março foi exorbitante e em Abril, nem aparece mais entre os 50 mais vendidos. Se a CAOA expusesse se o i30 atual vai continuar sendo produzido aqui ou não, se o novo vai ser chamar i30 ou Elantra GT, se virá com motor 1.6 ou 1.8 ou 2.0, e até mesmo se divulgasse um esboço dos preços que será praticados; eu acredito que o atual i30 ainda estaria na lista de mais vendidos do Brasil.

Agora todo mundo ta pirando a cabeça com a desvalorização do atual i30. Eu pretendo fechar um negócio de um 11/12 aut + teto por 51.000,00. Ficarei bem feliz, pelo carro que é e pelo preço.

Abraço.

Acho que, depois que iniciarem as vendas do novo i30, provavelmente o i30 atual deverá ter seu valor bem reduzido, porém, como eu disse em outro tópico, é provável que eles acabem com estoque de 2011/2012 para iniciar as vendas do novo.

Se encontrar um 0km por esse valor, eu compro agora! rs

tssalgado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por HenriqueGoulart em Sex 20 Abr 2012, 09:09

tssalgado escreveu:
HenriqueGoulart escreveu:O que eu penso dessa enrolação toda seguinte:

Abraço.

Acho que, depois que iniciarem as vendas do novo i30, provavelmente o i30 atual deverá ter seu valor bem reduzido, porém, como eu disse em outro tópico, é provável que eles acabem com estoque de 2011/2012 para iniciar as vendas do novo.

Se encontrar um 0km por esse valor, eu compro agora! rs

Justamente esse que eu estou vendo, é praticamente 0km. O dono do carro ta com medo de perder muito mais dinheiro com a chegada do novo e esta se desfazendo do carro. Uma pena. Aqui na minha cidade, um 0km 11/12 Aut ta saindo com 56.500,00 com emplacamento pago (mais ou menos 55.000,00). Eis a pergunta: Vai baixar pra quanto?

HenriqueGoulart
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: