i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Preços com a redução do IPI 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preços com a redução do IPI 2012

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qua 23 Maio 2012, 21:10

Semana passada estava olhando um i30 manual e achei um na Caoa aqui em Salvador por R$ 52.900,00 mas agora vivo num dilema, já que todos sabemos que o governo diminuiu (pelo menos alguma coisa) o ipi dos carros nacionais e todos carros tiveram uma diminuição de preço. Vou colocar em vermelho os carros na faixa dos R$ 50 mil ou menos que é no caso do carro que eu estou para pegar...
Carros:
Corolla GLI MT: R$63.210,00 -7% (R$4.790,00)
Jetta 2.0 Comfortline: R$61.172,00
Civic LXS MT Flex – R$ 62.990,00
408 2.0 Allure - R$ 53.500,00
308 - Desconto de 1,5% no preço final (muito pouco)
Cruze LT Manual - R$ 62.558
Cruze Sport6 LT Manual - R$ 60.216,00
Fluence Dynamique 2.0 16V Hi-Flex câmbio manual R$ 57.030,00
Bravo Essence 1.8 16v – R$ 53.140 (-7%)
Linea Essence 1.8 16v – R$ 52.990 (-7%)
Focus Hatch1.6L GLX 2012 R$ 49.900,00
Focus Sedan2.0L 2012 R$ 54.500,00
Sentra 2.0 - R$48.790,00

Agora, pergunto. Onde estão os preços da Kia e Principalmente Hyundai???? será que a Hyundai vai baixar mais os preços dos carros??? já que quando eu fui na concessionária semana passada o vendedor falou que o i30 de entrada custava R$55.000,00 mas tinha negociação e que podia cair de 2 a 3 mil esse preço. Será que eles vão abaixar ou vão dizer que já vendiam o carro com preço de IPI de antes de aumentar?? (já que logo na entrada da CSS tinha pintado no vidro de um i30. Preços de IPI antigo) e quanto a Kia, que anuncia o Cerato de entrada por R$ 53 mil e quando chega na CSS só tem o top que a vendedora (gatíssima por sinal) me falou que custava R$ 60 mil ontem e que ia aumentar graças ao governo (WTF).

Então no fim das contas... Vale mesmo a pena pegar esse i30 manual??? é melhor pegar um sedã maior, no caso o 408 da Peugeot q tá praticamente o mesmo preço??? é melhor se esgoelar um pouco mais no financiamento e pegar um Civic de R$ 62 mil??? Pegar um Bravo Essence??? o que vocês acham??

Obrigado pela atenção
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Re: Preços com a redução do IPI 2012

Mensagem por armin em Qui 24 Maio 2012, 22:36

Eu esperaria um pouco mais pra comprar um carro 0km devido a situação do mercado ser bastante instável. Não acredito que a Hyundai vai baixar os preços do i30 devido ao IPI, talvez o faça mas devido a ele estar saindo de linha mesmo...
Se você não se importa em ficar com um carro modelo antigo, o i30 é uma ótima opção.
Agora você tem que ver o que você quer, você listou carros sedan e hatch, acho melhor você se decidir por qual tipo de carro você precisa pra poder diminuir essa lista aí..
armin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 161

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Qui 24 Maio 2012, 23:35

O site da peugeot foi atualizado com os novos preços.

R$55.800,00 o Allure (2.0 MT)
R$65.990,00 o Feline (2.0 AT)

T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Sex 25 Maio 2012, 00:17

Na verdade eu não tenho preferência entre hatch ou sedã e sim o que cabe no meu bolso, no caso os marcados em vermelho. Eu estava pensando em Cobalt e Grand Siena até New Fiesta ou City, mas acho o i30 com maior custo benefício. E sobre a nova geração eu acho que não seria uma grande desvantagem não porque a nova vai chegar custando mais caro do que a atual, com um motor menos potente. Então acho que ainda vale a pena pegar o atual sim
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Sex 25 Maio 2012, 00:20

rafael_cpu escreveu:O site da peugeot foi atualizado com os novos preços.

R$55.800,00 o Allure (2.0 MT)
R$65.990,00 o Feline (2.0 AT)

T+

Eles atualizaram, mas se você na página inicial na parte de IPI reduzido e colocar em regulamento vai aparecer isso... "Valor promocional a partir de R$ 53.500, com desconto já incluso de R$ 2.520, referente ao bônus para o 408 ALLURE , câmbio manual, pintura sólida, ano/modelo 2012/2012 e 2012/2013." Acredito que esse preço vai até dia 31 e depois vai ficar valendo o de R$55 mil...
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Sex 25 Maio 2012, 13:42

Acabei de ligar para o vendedor da Caoa aqui em Salvador e ele disse que não houve redução no preço do i30 manual, ele custa mesmo R$52.990,00. Ele me explicou que a Hyundai não repassou para o consumidor esse aumento porque quando o IPI aumentou, os advogados entraram na justiça com a justificativa de que a marca tem uma fábrica no país, portanto não repassaram para o consumidor. Falaram que tiveram uma reunião essa semana sobre esse carro em particular e que a tabela estava em R$57.990,00 portanto o preço atual que seguia a tabela de maio da Hyundai estava 2 vezes mais barato do que ele custava na tabela. Realmente isso é um fato interessante, porque em janeiro fui à Caoa e fui atendido por outro vendedor e o menor preço que ele fez para mim foi R$54.990,00 uma redução de 2 mil reais para agora.

Mas o interessante foi no fim da conversa ele falar que a gente poderia conversar sobre esse valor que ele me deu, portanto acredito que pode baixar um pouco mais esse preço de R$52.990,00
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Sab 26 Maio 2012, 16:21

Voltei deprimido da Caoa aqui em Salvador. Ofereceram R$ 18.000,00 no meu Spacefox Comfortline 2007. Agora eu pergunto: pra que serve a merda da tabela Fipe?? pela tabela ele vale 28.400 e me oferecem 18 como preço máximo???? assim não dá, melhor deixar o carro de graça lá pra eles ¬¬
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bidico em Sab 26 Maio 2012, 22:52

Vai lá com um i30 usado pra dar na troca por um novo e veja quanto eles te pagam por um carro da marca, com revisões todas feitas em Ccs...
Dai vc vai ver que vc literalmente vai 'dar' o teu carro na troca.
Porque é uma vergonha o que eles pagam no usado.
É a política da CAOA.
Em todo o Brasil é assim.
Um dia acaba.
Bidico
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 899

Ver perfil do usuário

Mensagem por maxtra em Dom 27 Maio 2012, 21:24

Paguei 52 mil redondos em um i30 mecanico, com filme, tapete, modulo de subida dos vidros e cristalização antes da queda do IPI. Será que dá para conseguir o desconto uma vez que a nota ainda não foi emitida.. abs

maxtra
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Dom 27 Maio 2012, 23:32

maxtra escreveu:Paguei 52 mil redondos em um i30 mecanico, com filme, tapete, modulo de subida dos vidros e cristalização antes da queda do IPI. Será que dá para conseguir o desconto uma vez que a nota ainda não foi emitida.. abs

Duvido que vão te dar desconto, já que você pagou R$52.000 e na Caoa eles vendem por R$52.990. Liguei pro vendedor da Caoa e ele me disse que eles não vão abaixar preço porque eles já vendem muito abaixo da tabela desde dezembro. E também não dão desconto. Quando eu fui lá avaliar meu Spacefox, ele falou que um cara quis comprar um Manual avista e não puderam nem tirar R$900,00 do preço de 52.990
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 28 Maio 2012, 10:00

Maxtra,

Você já fechou o negocio... duvido que eles vão cancelar o contrato e te dar um desconto... vc pode até tentar, mas irá receber um "não"! hehehehe

Não é pelo fato de voce ter comprado por 52k... mas sim pelo fato de que você ja fechou o negocio! Dificilmente irá conseguir algo melhor em outro lugar... estou dizendo dificilmente, para não dizer quase impossível! ehehehehe

Abs

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por sortudo em Seg 28 Maio 2012, 12:56

como estao os preços do ii30 versao top por aí...?? to quase conseguindo um por 62k...está caro? nao sei se eles vao repassar o desconto.

sortudo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qui 31 Maio 2012, 00:15

Eu fui olhar hoje os i30 que eu falei aqui acima e vou fazer algumas considerações sobre os carros e o atendimento que recebi. O primeiro carro, fui numa loja aqui em Salvador e procurei logo o dono, um vendedor me informou que ele estava em uma reunião e que ia me mostrar o carro. Ele foi, me deu a chave do carro, ligou o carro, abriu teto solar, me mostrou o carro inteiro. O carro é simplesmente lindo. O manual estava dentro dele e era de uma mulher, tem 15 mil km rodados e é 10/11 não tem uma marca na pintura nada. O step nunca foi usado, só por dentro que tem uma marca na porta acho que de as pessoas entrarem e sairem do carro acabam esbarrando no acabamento da porta mas tirando isso o carro é sensacional. Tem 8 airbags, teto solar, banco de couro de fábrica o carro está perfeito. O dono da loja chegou, olhou meu carro, ligou olhou ele todo, acelerou o carro e falou... pago 20 mil nele. Detalhe que na Caoa pra pegar um zero manual e me ofereceram 18 mil. O dono da loja falou pra mim que ele quer de todo jeito me vender o carro e vai fazer tudo pra me vender, que vai brigar com financeira pra conseguir prestação mais barata, se eu quiser ele leva até meu outro carro que eu estou pensando em incluir no negócio na peugeot pra eles avaliarem, que eu posso até arrumar um financiamento melhor no meu banco que ele quer me vender o carro.

Ai eu parto para a loja MS Veículo, na região do Iguatemi. Chegando lá, fui super mal atendido, o vendedor olhou pro meu carro logo de cara ja falou, Spacefox?? tem uns 2 anos que a gente não vê um desses aqui na loja, a gente paga 15 ou 16 mil nele (menos que a Caoa, isso mesmo MENOS QUE A CAOA) ai ele me mostrou um i30 automático + teto com banco de tecico 11/12 com 5 mil rodados e eu perguntei o preço e ele na maior má vontade falou... 55.800 ai eu falei que tinha visto no site da loja e ele disse ( vc viu?? mas o preço é esse ai) ai liguei pra essa mesma loja ontem a tarde e perguntei o preço e me disseram 54.900 ai eu insisti, insisti insisti até que outro vendedor q tva me atendendo "falava mais no celular do que tudo com um amigo dele" falou 54.900 né?? 55 mil, então tá te faço por 55 mil (não sei que matemática fdp é essa, mas pra mim 54.900 é 54.900, meu dinheiro, mesmo que seja 100 reais não nasce de árvore) ai depois de uma má vontade desgraçada o outo vendedor chegou e falou... a gente pega seu carro por 15 mil mas a gente não vai comprar ele, vai repassar para alguem vender. Ai me mostraram tbm um 09/10 todo sujo no fundo da loja, com 45 mil rodados q tva com acabamento soltando etc, tbm automático. Ai do lado do i30 que eu fui primeiramente olhar tinha um civic 10/10 q eu perguntei qto era e o vendedor falou: se eu fosse vc pegava um desse. Resumindo PESSOAL DE SALVADOR, PASSEM LONGE DA MS VEÍCULOS. ATENDIMENTO RIDÍCULO.

Depois finalmente fui na Honda, que terceirizou sua área de seminovos para uma loja, a Costa Azul veículos, o vendedor qdo eu perguntei pelo i30 ele falou: é rpz, todo mundo quer esse carro e quando fomos olhar o único da loja já tinha sido vendido e o cara avaliou meu Spacefox e pagaria 17 mil (menos mal) ai eu puxei conversa e falei: Achei um i30 top 10/11 com 8 airbags, teto solar e banco de couro por 52.900. Você acha vantagem comprar esse carro ou um zero manual sem nada??ele disse: rpz eu compraria sem pensar, 80% dos carros vendidos em cidade grande são automáticos e com 15 mil como você disse ele está novo.

Estou apaixonado pelo i30 top. O vendedor da Caoa nos ligou o dia inteiro oferecendo taxa 0% no i30 manual, dizendo que vai aumentar a oferta do meu carro, mas agora que o bicho pegou, porque depois que eu olhei esse i30 top vai ser difícil tirar ele da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Comprei

Mensagem por Tiago Augusto Costa e Sil em Dom 03 Jun 2012, 10:46

estou fechando agora um i-30 prata, mecanico.
Sempre sonhei com esse carro, e agora estou tendo a possibilidade de adquirir. Descobri agora sobre
o lançamento da nova versão 2013.
Sinceramente estou com muito receio e com medo. Alguem tem alguma informação ou dica para me dar parceiro?
Na boa, gosto mto do veículo e quero compra-lo. Mas quero que me auxilie e me de uma opiniao. Se sairei perdendo,
se nao vale a pena.

Obs. Vou comprar o veículo 0Km.

Tiago Augusto Costa e Sil
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Dom 03 Jun 2012, 13:46

Tiago Augusto Costa e Sil escreveu: estou fechando agora um i-30 prata, mecanico.
Sempre sonhei com esse carro, e agora estou tendo a possibilidade de adquirir. Descobri agora sobre
o lançamento da nova versão 2013.
Sinceramente estou com muito receio e com medo. Alguem tem alguma informação ou dica para me dar parceiro?
Na boa, gosto mto do veículo e quero compra-lo. Mas quero que me auxilie e me de uma opiniao. Se sairei perdendo,
se nao vale a pena.

Obs. Vou comprar o veículo 0Km.

Amigo, confira o tópico na parte "Geral" do forum, "Novo i30 2012: Vender o atual antes ou aguentar a desvalorização?". Com certeza vai lhe ajudar.

Link: http://i30brasil.forumeiros.com/t3430-novo-i30-2012-vender-o-atual-antes-ou-aguentar-a-desvalorizacao

Abraço.
Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: