i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Barulho tipo buzina quando travo as portas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barulho tipo buzina quando travo as portas

Mensagem por RicardoRJ em Sab 26 Maio 2012, 17:24

Amigos,

Tenho um i30 preto MT a 2 meses e agora está com 3000km. Ontem do nada ele fez um barulho parecendo uma buzina de trem, tipo aquelas que se usa no carnaval. Depois de muito procurar, descobri que vem da porta traseira direita e que faz esse barulho sempre que as portas se travam. Isso ocorre no travamento automático, na chave ou por botão, alguém sabe do que se trata?

Abs!
RicardoRJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Re: Barulho tipo buzina quando travo as portas

Mensagem por brponte em Seg 28 Maio 2012, 04:52

Isso está muito estranho ....
Leve imediatamente na CCS, pois pode quebrar algo no carro.

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1209

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por RicardoRJ em Seg 28 Maio 2012, 23:59

Vou levar amanhã o carro na CIA Motors aqui de Botafogo. Obrigado pela ajuda, brponte!
RicardoRJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por RicardoRJ em Qua 30 Maio 2012, 17:20

Vou fazer aqui um desabafo.

Levei o carro segunda-feira (28/05) na CIA Motors em Botafogo e o mecânico, sem ao menos abrir a porta para ver o que tinha de errado, me disse que o problema realmente era na trava elétrica (não diga, qualquer ameba saberia constatar isso). Ainda recebi a notícia de que a concessionária havia sido adquirida pela CAOA e que passaria por reformas e em função disso não estaria mais agendando visitas (ótimo agora quem mora na zona sul ou norte do Rio é obrigado a ir na Barra da Tijuca ou Recreio).

Ontem liguei para CAOA Barra e me foi informado que só tinha vaga para agendamento, pasmem, no dia 12 de junho. Ao ligar para CAOA Recreio consegui um agendamento para hoje às 8:20. Deixei o carro e o consultor ficou de me retornar ainda hoje.

Acabo de receber a ligação do consultor que me disse que não possui a peça em estoque e que teria de encomendar da Coréia e que o prazo seria de 30 dias (ou seja, 3 meses).

Mais uma vez a CAOA faz um consumidor se sentir lesado e impotente diante da falta de previsão de peças para reposição. Já não sonho mais com o i30...

Desculpem o desabafo, mas dá muita raiva e angústia um carro com 2 meses e 3 mil km dar um defeito desses.
RicardoRJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por RicardoRJ em Qui 31 Maio 2012, 16:35

Uma boa notícia.

O consultor que me atendeu na quarta-feira acaba de me ligar informando que encontrou a peça em São Paulo e que segunda-feira posso deixar o carro lá para que seja efetuada a troca. Fiquei muito impressionado com o empenho e educação do consultor quando deixei o carro quarta, mas ao mesmo tempo revoltado com a infraestrutura da CAOA. Recomendo a quem for do Rio de Janeiro sempre que for na CAOA Itaúna se consultar com Gustavo Leão. O cara é gente boa e corre atrás do nosso prejuízo!
RicardoRJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Poppe em Qui 31 Maio 2012, 17:39

RicardoRJ escreveu:Uma boa notícia.

O consultor que me atendeu na quarta-feira acaba de me ligar informando que encontrou a peça em São Paulo e que segunda-feira posso deixar o carro lá para que seja efetuada a troca. Fiquei muito impressionado com o empenho e educação do consultor quando deixei o carro quarta, mas ao mesmo tempo revoltado com a infraestrutura da CAOA. Recomendo a quem for do Rio de Janeiro sempre que for na CAOA Itaúna se consultar com Gustavo Leão. O cara é gente boa e corre atrás do nosso prejuízo!

Boa Ricardo!

Que bom que vc recebeu essa boa notícia.
Vou anotar sua sugestão por aqui.
Depois que a CAOA dominou o Rio estamos realmente órfãos de um bom atendimento.

Eu mesmo deixei de comprar uma IX35 para a minha esposa por causa do péssimo atendimento e suporte da CAOA.
Preferi trocar de marca, infelizmente.

[]'s

Poppe

Marcelo Poppe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 416

Ver perfil do usuário

Mensagem por skiter_r em Qui 31 Maio 2012, 18:13

ricardo, to na mesma que vc: moro na região oceanica de niteroi, e as 2 css de niteroi, 1 foi adquirida pela caoa e esta com a oficina em obras, e outra fechou pela concorrencia desleal da caoa. agora, eu tbm tenho q ir a barra da tijuca (+- 2 horas da minha casa com transito bom) para mecher no meu carro. triste!
skiter_r
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 972

Ver perfil do usuário

Mensagem por RicardoRJ em Qui 31 Maio 2012, 20:19

Marcelo e Skiter,

Comprei meu i30 a 3 meses na CAOA Tijuca porque meu pai adquiriu um Azera lá há 2 anos e foi muito bem atendido. Na antiga CIA Motors Botafogo, você é tratado igual a lixo humano. Na da Barra o tratamento é parecido, pelo menos eles são mais cordiais. Fiquei muito surpreso com o tratamento dado pela CAOA Itaúna, não comprei o carro lá e foi me dada atenção típica de quem tem conhecimentos dentro da empresa (na verdade fui bem tratado e obtive uma resposta satisfatória do consultor, coisa rara hoje em dia). Desde o momento que comuniquei o problema agendaram prontamente pro dia seguinte, além do esforço do consultor em obter a peça em SP (poderia ter feito somente o básico, mas correu atrás).

Não sei se dei sorte, ou se eles realmente são assim. De qualquer forma vale a pena arriscar. O único incômodo é, de fato, ter que enfrentar um percurso imenso até a concessionária, problemas de quem mora na ZS e agora relatado pelo Skiter, em Nikiti.
RicardoRJ
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: