i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Alarme não desativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alarme não desativa

Mensagem por sponjafeg em Qua 27 Jun 2012, 18:48

Pessoal,

Hoje fui sair com o carro e o alarme simplesmente não desativava ao apertar o botão da chave. Apesar da luz da chave estar funcionando, pensei que pudesse ser a bateria e por isso fui buscar a chave reserva (que também desativa o alarme). Também não funcionou !!
Agora atarde já estava me preparando pra chamar o guincho e levar pra CCS quando resolvi tentar novamente. Estava NORMAL!!

Alguém sabe o que pode ser? Se acontecer isso denovo na rua vou ter que chamar o guincho.

Abs.

sponjafeg
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Re: Alarme não desativa

Mensagem por brponte em Qui 28 Jun 2012, 10:30

Estranho isso ...

Se acontecer de novo, tente destravar pela chave na porta do motorista, ali tb destrava o alarme, se não der e o alarme disparar, chame o reboque pela assistencia Hyundai.

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1208

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por aswatanabe em Sab 13 Abr 2013, 17:36

Sponjafeg, o problema não se repetiu? Hoje fui usar o carro e tive esse mesmo problema. Peguei chave reserva e também não desativou o alarme e destravou as portas. Então abri o carro direto com a chave na fechadura do motorista, e o alarme disparou. Depois de alguns instantes com a chave na ignição consegui ligar o carro, mas o alarme continuava tocando.
No meu caso, além do alarme que vem com o carro, instalaram na ccs o alarme volumétrico. Então me parece que este outro sistema é independente e não desliga apenas colocando a chave na ignição. Saindo do carro e fechando as portas, este outro alarme desliga depois de algum tempo.
Alguém tem idéia do que pode ser? O meu i30 já esta com 3 anos, essa reprogramação da chave é feita na garantia de 5 anos? Acho que vou ter que reprograma-las.
E alguém sabe como desligar o alarme volumétrico que é instalado pelas ccs? Tirei 2 fusíveis da buzina e mesmo assim aquela naba não parou de tocar.... Só saindo do carro mesmo e passando alguns minutos.

aswatanabe
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Sab 13 Abr 2013, 17:56

aswatanabe, muito estranho o seu caso, mas a garantia cobre a reprogramação da chave sim, pode ir na css tranquilo. Existe um membro novo aqui no fórum que é consultor da Hyundai, quem sabe ele nos ajuda com essa dúvida sua.
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por felipe teixeira em Sab 13 Abr 2013, 21:48

Estou com o mesmo problema.

Meu carro nao está abrindo ou trancando pelo controle original , nem o reserva. Só consigo abrir ele pela chave e quando abro , n dispara nenhum alarme.

Me ajudem
felipe teixeira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 153

Ver perfil do usuário

Mensagem por fctenorio em Sex 07 Jun 2013, 09:57

No meu já aconteceu isso por duas vezes, só que depois de alguns minutoa o controle volta a funcionar. Li no manual que se o alarme disparar ao abrir a porta, basta enfiar a chave na ignição, virar para a posição "ON" sem ligar o motor e aguardar 30 segundos. Ainda não testei.
fctenorio
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 257

Ver perfil do usuário

Mensagem por aswatanabe em Qua 31 Jul 2013, 13:12

Depois do post anterior (em 13/abril), o alarme voltou a funcionar do nada, ligando e desligando pela chave (a chave reserva também funcionou). Voltei a usar normalmente.
Em torno de 2 semanas depois, não funcionou novamente, mesma coisa: A luz da chave acendia mas o alarme do carro não desligava. Testei com a chave reserva também e nada. Desisti de usar o carro e mais tarde (~3 horas depois) fui testar, e funcionou! Ou seja, o carro agora tem personalidade, e o alarme só funciona quando está de bom humor.... Alguém achou alguma solução? Tenho evitado usar o alarme para não correr o risco de ficar na mão (ou melhor, a pé).
A revisão de 50k está próxima, mas como a concessionária onde comprei o carro (e me entregou o carro já com o alarme volumétrico) mudou de grupo (era Dimas e mudou para CAOA), tenho receio de que não cubram na garantia.

aswatanabe
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Qua 31 Jul 2013, 13:58

Se o alerme ainda estiver na garantia, cobrem sim.
Tudo que você faz na Hyundai, CAOA ou não, vai para o sistema deles e pode ser acessado de qualquer autorizada.

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1208

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: