i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

i30 o carro melhor da categoria... Da 5ª categoria!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

i30 o carro melhor da categoria... Da 5ª categoria!!!

Mensagem por Rafaela Steckelberg em Qui 27 Set 2012, 15:54

Não tenho mais como me decepcionar com este carro. Acho que a garantia da Hyundai serve para montar um carro novo com as peças estragadas para vender pra algum trouxa, que neste caso fui eu. Tenho um i 30 2010/2011 que foi retirado zero da concessionária. Com 4 meses de uso tive que fazer a troca da coluna de direção, na semana seguinte outro barulho surgiu, tendo que trocar a caixa de direção. Após a troca da caixa minha direção ficou parecendo a de um fusca 1879 (aliás a do fusca acho que era mais leve que a minha). E como sou mulher o mecanico claro achando que eu era uma burra tapada, me disse q estava dura pq a peça era nova e tinha que amaciar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Então me ocorreu uma pergunta: Ué então qdo eu tirei o carro da concessionária a peçca não era nova???????????? Meio punk isto não é? Não satisfeitos com a minha insatisfação, com 13000 km o carro começcou a não responder a aceleração, a marcha ré dava socos, que qdo eu estava estacionada quase batia no carro de trás. Mas isso acontecia pq eu sou mulher né???? E não sei como dirigir um carro. Mas msm assim eu não acreditando que o problema era comigo... fui até a concessionária que me vendeu ESTA BOMBA. E o q aconteceu?? A transmissão estava com defeito... Um carro com 13000 km e seis meses de uso... Fiquei totalmente desassistida pela concessionária e pela montadora então nem se fala!!!! 2 meses sem carro e sem nenhum um carro reserva. E ainda depois desse tempo com o carro parado eles resolveram pegar a peçca de um test drive que estava na loja... Pelo menos então poderiam ter feito isso antes. O carro então começa a fazer outro barulho estranho, era o pneu que com 18000km escamou! E agora com 40000, terei que trocar novamente a transmissão do veiculo pq deu o mesmo defeito. SINCERAMENTE SE DEPENDER DE MIM A HYUNDAI, A "CAO" E TODAS AS CONCESSIONÁRIAS QUE VENDEM A MARCA FECHAM!!!

Rafaela Steckelberg
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Re: i30 o carro melhor da categoria... Da 5ª categoria!!!

Mensagem por robpaula em Sex 28 Set 2012, 13:41

Nossa, Rafaela que punk a sua situação. Eles já trocaram a transmissão ou esta na css ainda ? ele é automatico ?
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaela Steckelberg em Sex 28 Set 2012, 14:37

Pois é além de punk desagradável. Estou totalmente desanimada e desgostosa com o carro. Já foi trocada! Fiquei dois meses sem carro... E agora está dando o mesmo problema. Ou seja mais dois meses sem carro. E a concessionária e muito menos a montadora se empenharam. É muito revoltante!

Rafaela Steckelberg
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Sex 28 Set 2012, 18:39

Rafaela Steckelberg escreveu:Pois é além de punk desagradável. Estou totalmente desanimada e desgostosa com o carro. Já foi trocada! Fiquei dois meses sem carro... E agora está dando o mesmo problema. Ou seja mais dois meses sem carro. E a concessionária e muito menos a montadora se empenharam. É muito revoltante!

O único consolo por ora é que toda peça nova que for colada estará na garantia...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por willoureiro em Dom 28 Out 2012, 21:59

Eu se fosse vc tentava um acordo com a loja pra vc pegar outro carro, ai caso eles não aceitem, vc pode falar que vai reclamar em algum lugar ou coisa do tipo, pelo menos pra ver se resolve...

Ai pega um carro de categoria maior, ou um i30 branco que mal chegou aqui no Brasil...
willoureiro
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 45

Ver perfil do usuário

Mensagem por muriloavi em Qui 01 Nov 2012, 10:49

Você que é cagada.
O meu é otimo, os unicos problemas que teve foram por minha culpa mesmo.
Fora isso a unica coisa que tenho a reclamar da hyundai não são os carros e sim as oficinas.
Maior monopolio. Na minha cidade por só ter uma se o seu carro entra la novo sai com um diagnostico de uns 10 defeitos. O cara ta enchendo o bolso e ainda nao capricha no serviço Mad

muriloavi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Sab 03 Nov 2012, 17:18

Rafaela,

Entendo completamente sua indignação...
Mas posso te garantir que realmente o seu caso é isolado (embora até haja uma discussão no fórum sobre a caixa automática, poucos são os casos de real defeito, ainda mais em caso reincidente como o seu)... Também acho um absurdo a Hyundai só fornecer carro reserva por 1 ano, pois os problemas podem aparecer a qualquer momento e não é justo ficarmos sem carro por um longo período por causa de um "produto viciado". Mas te garanto que se você brigar, ao menos um carro reserva você deve conseguir (eu sempre consegui tudo o que precisei da CAOA).

Fato é que em todo lote de carros, sempre haverá algum com problema. As próprias empresas/montadoras trabalham assumindo um índice de produtos defeituosos (sei disso porque trabalho em uma montadora). Isso acontece com carros chineses e também com Mercedes, BMW, Jaguar, Land Rover, etc.
Vide o caso do jogador Fred do Fluminense, que desde 2009 enfrenta problemas com a sua BMW X6 (carro de mais de R$ 300.000,00).

No seu lugar, eu ficaria tão ou até mais indignado, mas infelizmente isso acontece em tudo quanto é lugar... Se até os humanos têm uma série de problemas, o que falarmos das máquinas? Sempre haverá uma maçã podre no meio das mais perfeitas maçãs.

Boa sorte na resolução do seu problema. Pelo menos podemos contar com a garantia de 5 anos da Hyundai.

Abraços!!!
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por kunzendorff em Seg 05 Nov 2012, 08:41

Pedro Serrão escreveu:Rafaela,

Entendo completamente sua indignação...
Mas posso te garantir que realmente o seu caso é isolado (embora até haja uma discussão no fórum sobre a caixa automática, poucos são os casos de real defeito, ainda mais em caso reincidente como o seu)... Também acho um absurdo a Hyundai só fornecer carro reserva por 1 ano, pois os problemas podem aparecer a qualquer momento e não é justo ficarmos sem carro por um longo período por causa de um "produto viciado". Mas te garanto que se você brigar, ao menos um carro reserva você deve conseguir (eu sempre consegui tudo o que precisei da CAOA).

Fato é que em todo lote de carros, sempre haverá algum com problema. As próprias empresas/montadoras trabalham assumindo um índice de produtos defeituosos (sei disso porque trabalho em uma montadora). Isso acontece com carros chineses e também com Mercedes, BMW, Jaguar, Land Rover, etc.
Vide o caso do jogador Fred do Fluminense, que desde 2009 enfrenta problemas com a sua BMW X6 (carro de mais de R$ 300.000,00).

No seu lugar, eu ficaria tão ou até mais indignado, mas infelizmente isso acontece em tudo quanto é lugar... Se até os humanos têm uma série de problemas, o que falarmos das máquinas? Sempre haverá uma maçã podre no meio das mais perfeitas maçãs.

Boa sorte na resolução do seu problema. Pelo menos podemos contar com a garantia de 5 anos da Hyundai.

Abraços!!!

Boa Pedro!

+ H1 Philips X-treme Extreme Vision
+ H27 5000k
kunzendorff
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1190

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Seg 05 Nov 2012, 10:12

Pois é, Rafaela... o que o Pedro falou é a mais pura verdade!

Mesmo assim, o descaso da Hyundai/CAOA com o seu problema é um absurdo!! Vejo que, dependendo do tipo de problema, o consumidor precisa fazer muito barulho para ser escutado e ser tratado com importância!

Sei que é horrivel ter que ficar esquentando, mais ainda, a cabeça com esses problemas, mas você terá que botar mais pressão nos caras... comece a reclamar em tudo que é lugar... vá ao PROCON e, depois, se for o caso, vá até a justiça... no seu tipo de problema, é facil verificar de quem é a culpa e avaliar os prejuízos que você teve durante os períodos de transtorno!

Com essa garantia de 5 anos, com a qual vc casou e está necessitando, o minimo que eles poderiam ter feito era disponibilizar um carro para você, enquanto o seu carro não pode ser utilizado!

No link abaixo, segue os contatos da matriz coreana! Se possível, envie um email a eles, explicando os seus problemas! Todas as vezes que tenho algum assunto importante para resolver, seja sobre o meu carro ou sobre problemas que verificamos aqui no Brasil, a respeito do i30, envio mensagens para a matriz!

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: