i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai terá novo i30 no Salão do Automóvel

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hyundai terá novo i30 no Salão do Automóvel

Mensagem por valdirsaraiva em Qua 10 Out 2012, 10:43

A Hyundai estreará o novo i30 no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas no próximo dia 24. A próxima geração do hatch médio está completamente reformulada – se tornou praticamente uma versão do hatch do Elantra, o que lhe deu direito a um belo design e acabamento superior. O espaço interno também aumentou.

Autoesporte entrou em contato com a assessoria de imprensa da marca, que acenou a vinda do carro, mas se negou a dar mais informações até a proximidade do evento. Até agosto deste ano, a Hyundai não tinha prazo para trazer a nova versão do hatch ao país

O estande da marca contará também com outras atrações. Além do HB20 (com direito a uma versão off-road leve conceitual), a marca coreana vai exibir a nova geração do Santa Fe. Com versões normal e alongada, o jipão vai substituir não só o modelo anterior como também o VeraCruz.

i30 atual fica mais barato

A vinda do novo i30 ao Brasil estava suspensa por conta do estoque da versão atual do hatch, que ainda era grande nos pátios da Hyundai. Agora, com a proximidade da nova geração, os preços do modelo ficam mais baixos. Nas lojas, a vinda do veículo deixa a versão atual até R$ 10 mil mais barata se comparado com a tabela da montadora. O modelo sai, em média, a partir de R$ 52 mil. Na tabela, a partir de R$ 63.250.

LINK:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI321057-10142,00-HYUNDAI+TERA+NOVO+I+NO+SALAO+DO+AUTOMOVEL.html

valdirsaraiva
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Re: Hyundai terá novo i30 no Salão do Automóvel

Mensagem por brponte em Qui 11 Out 2012, 08:52

Eu vi o I30 pela primeira vez no Salão de 2008, e ele foi lançado apra vendas em 2009.

Dia 26 estarei em SP exclusivamente para o salão, espero que ir numa sexta seja melhor que num sábado, já comprei passagem, marquei hotel e comprei a entrada do salão.

Vou ao salão desde 2000 e acho um evento muito interessante, pena que no desse ano não tem Lambo e Ferrari ...

[]

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1206

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por Felipe Drumond em Qui 11 Out 2012, 08:59

Eu li essa notícia esses dias, e achei mais uma notícia qualquer. Olhem só o final:

"i30 atual fica mais barato
(...)
Nas lojas, a vinda do veículo deixa a versão atual até R$ 10 mil mais barata se comparado com a tabela da montadora. O modelo sai, em média, a partir de R$ 52 mil. Na tabela, a partir de R$ 63.250"

Queridos, o i30 custa 52 mil desde quase sempre!
Essas revistas sobre carros para mim são verdadeiras MERDAS. Parecem mais blogs despretenciosos e impressos. Não é à toa que ao fazer a pesquisa "Os Eleitos 2012" eu pedi pra ganhar Playboy kkkkk
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Qui 11 Out 2012, 17:02

Felipe Drumond escreveu:Eu li essa notícia esses dias, e achei mais uma notícia qualquer. Olhem só o final:

"i30 atual fica mais barato
(...)
Nas lojas, a vinda do veículo deixa a versão atual até R$ 10 mil mais barata se comparado com a tabela da montadora. O modelo sai, em média, a partir de R$ 52 mil. Na tabela, a partir de R$ 63.250"

Queridos, o i30 custa 52 mil desde quase sempre!
Essas revistas sobre carros para mim são verdadeiras MERDAS. Parecem mais blogs despretenciosos e impressos. Não é à toa que ao fazer a pesquisa "Os Eleitos 2012" eu pedi pra ganhar Playboy kkkkk

kkkkk, quando será que vamos ter revista de carro de verdade ?
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Poppe em Qui 11 Out 2012, 17:58

brponte escreveu:Eu vi o I30 pela primeira vez no Salão de 2008, e ele foi lançado apra vendas em 2009.

Dia 26 estarei em SP exclusivamente para o salão, espero que ir numa sexta seja melhor que num sábado, já comprei passagem, marquei hotel e comprei a entrada do salão.

Vou ao salão desde 2000 e acho um evento muito interessante, pena que no desse ano não tem Lambo e Ferrari ...

[]

Também vou no dia 26/10.

Poderíamos abrir um tópico para listarmos os integrantes do Clube que estarão no Salão.
Pode ser uma boa oportunidade para nos conhecermos pessoalmente.
Fica a dica

[]'s

Poppe

Marcelo Poppe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 416

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Qui 11 Out 2012, 18:24

Marcelo Poppe escreveu:
brponte escreveu:Eu vi o I30 pela primeira vez no Salão de 2008, e ele foi lançado apra vendas em 2009.

[]

Também vou no dia 26/10.

Poderíamos abrir um tópico para listarmos os integrantes do Clube que estarão no Salão.
Pode ser uma boa oportunidade para nos conhecermos pessoalmente.
Fica a dica

[]'s

Poppe

É uma boa ideia, farei isso ...

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1206

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por Felipe Drumond em Qui 11 Out 2012, 18:29

E todo mundo de camisa do Clube heim!!!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por felipesalomao em Sex 12 Out 2012, 00:25

Minha dúvida é a seguinte, pelo que sei a exclusividade de veiculos da CAOA é apenas para motores acima de 2.0, o i30 deve vim 1.6 ou 1.8 (mais provável), será que vai vim pelas mãos da Hyundai Motors Brasil ou CAOA ? Caso seja a HMB, temos grandes chances de ter um preço mais interessante, acredito que seja pois será exibido no mesmo stand o HB20 (HMB), alguem sabe ?

felipesalomao
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 41

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Sex 12 Out 2012, 11:33

felipesalomao escreveu:Minha dúvida é a seguinte, pelo que sei a exclusividade de veiculos da CAOA é apenas para motores acima de 2.0, o i30 deve vim 1.6 ou 1.8 (mais provável), será que vai vim pelas mãos da Hyundai Motors Brasil ou CAOA ? Caso seja a HMB, temos grandes chances de ter um preço mais interessante, acredito que seja pois será exibido no mesmo stand o HB20 (HMB), alguem sabe ?
Felipe, que eu saiba não há uma restrição de motor no contrato estabelecido entre Hyundai e CAOA, tanto é que o Elantra atual tem motor 1.8 e o Veloster é 1.6. Além disso, há alguns anos atrás, vários carros da coreana trazidos pela CAOA também tinham motores menores que os 2.0.
Mas já te adianto que, com certeza, o New i30 será vendido pela CAOA do Brasil, afinal as unidades trazidas para "tropicalização" e homologação do carro pertencem à CAOA.
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Seg 15 Out 2012, 13:33

Felipe Drumond escreveu:E todo mundo de camisa do Clube heim!!!

Aonde tem a camisa para vender ? gostaria de comprar.
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qua 17 Out 2012, 10:43

olha o que tem no site da quatro rodas... http://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/i30-703958.shtml

Segundo eles o motor é 1.6 de 122 cavalos com gasolina e 128 com álcool e o carro vai ter só uma versão de acabamentos e o único opcional vai ser o teto solar panorâmico...

Se isso acontecer mesmo eu acho que o atual i30 continua sendo muito melhor para comprar em questão de motor e também por causa de preço, porque desse jeito ai com acabamento único... deve ser um absurdo de caro.
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Qua 17 Out 2012, 13:09

Xiiiii.... 122/128 pocotós para o peso bruto do carro de 1.780 kg (atual - 145 CV). Vai faltar folego...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Qua 17 Out 2012, 20:14

Eu sou um que, a princípio, descartei a troca pelo novo i30...
Digo a princípio porque às vezes esse motor (aliado à transmissão de 6 marchas) é competente e consegue ter um bom desempenho (não vou julgar antes de dirigir o carro)...

Com essa motorização, acredito que ele, já que será vendido em pacote único, custe em média uns R$ 65.000,00, e a versão com teto uns R$ 70.000,00. Se for por aí mesmo, acho muito para um carro 1.6.

Desanimei! Ainda tinha esperanças de encontrar uma grata surpresa no Salão do Automóvel (motor 1.6 GDI; 1.8 do Elantra ou até mesmo o 2.0 atual com câmbio de 6 marchas)...
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Qua 17 Out 2012, 20:31

Pessoal,

Acabei de ler no Notícias Automotivas que o New i30 terá versões 1.6 e 2.0. Agora fiquei feliz!!! cheers

Embora não sei em quem acreditar, mas surgiu uma ponta de esperança novamente!

Segue notícia:

______________________________________________________________________________________________

Novo i30 Flex terá motores 1.6 e 2.0 no Brasil

O Novo i30 Flex deverá chegar ao mercado nacional com motores 1.6 e 2.0. O novo hatch médio da Hyundai apresenta visual sofisticado e tecnologia de ponta.
O 1.6 flex terá apenas 128 cv e 16,5 kgfm, mas a versão 2.0 deverá salvar a vida do Novo i30 Flex por aqui, mas só chegará daqui a alguns meses. As vendas devem começar em Janeiro.

Os preços deverão partir de R$ 65.000. Novo i30 Flex oferece vários itens de conforto e segurança de série. Teto solar elétrico é opcional.

[Fonte: Estadão]

Link da reportagem: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-i30-flex-tera-motores-1-6-e-2-0-no-brasil/
________________________________________________________________________________________________

Os sites Carplace e Autossegredos também afirmam a posterior chegada do 2.0 (o mesmo que equipa o IX35, com 178 cavalos) para meados de 2013. Aí a coisa vai ficar boa... Se bem que o 2.0 com teto deve ficar próximo aos R$ 80.000,00 =/

Espero que eles divulguem todos os detalhes no Salão do Automóvel, para acabar de vez com tanta especulação...

Abraços!
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qua 17 Out 2012, 21:28

Pedro Serrão escreveu:Pessoal,

Acabei de ler no Notícias Automotivas que o New i30 terá versões 1.6 e 2.0. Agora fiquei feliz!!! cheers

Embora não sei em quem acreditar, mas surgiu uma ponta de esperança novamente!

Segue notícia:

______________________________________________________________________________________________

Novo i30 Flex terá motores 1.6 e 2.0 no Brasil

O Novo i30 Flex deverá chegar ao mercado nacional com motores 1.6 e 2.0. O novo hatch médio da Hyundai apresenta visual sofisticado e tecnologia de ponta.
O 1.6 flex terá apenas 128 cv e 16,5 kgfm, mas a versão 2.0 deverá salvar a vida do Novo i30 Flex por aqui, mas só chegará daqui a alguns meses. As vendas devem começar em Janeiro.

Os preços deverão partir de R$ 65.000. Novo i30 Flex oferece vários itens de conforto e segurança de série. Teto solar elétrico é opcional.

[Fonte: Estadão]

Link da reportagem: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-i30-flex-tera-motores-1-6-e-2-0-no-brasil/
________________________________________________________________________________________________

Os sites Carplace e Autossegredos também afirmam a posterior chegada do 2.0 (o mesmo que equipa o IX35, com 178 cavalos) para meados de 2013. Aí a coisa vai ficar boa... Se bem que o 2.0 com teto deve ficar próximo aos R$ 80.000,00 =/

Espero que eles divulguem todos os detalhes no Salão do Automóvel, para acabar de vez com tanta especulação...

Abraços!

Eu vi isso. Então, acredito que o 2.0 vai ser só o TOP já que ela deve adotar ao meu ver o posicionamento que a Ford faz hoje com o Ecosport que deixa o 1.6 variando de 53 a 63 mil e o 2.0 dele é só o TOP estratégia que eu acredito que a Ford vai fazer também com o novo Focus, mas vai ser dureza pra Hyundai disputar na faixa de 60 mil se isso se confirmar mesmo com carros que tem mais potência que o 1.6 dela e que vende muito bem como o Cruze HB
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Qua 17 Out 2012, 22:07

Jonatas.Nascimentoo escreveu:Eu vi isso. Então, acredito que o 2.0 vai ser só o TOP já que ela deve adotar ao meu ver o posicionamento que a Ford faz hoje com o Ecosport que deixa o 1.6 variando de 53 a 63 mil e o 2.0 dele é só o TOP estratégia que eu acredito que a Ford vai fazer também com o novo Focus, mas vai ser dureza pra Hyundai disputar na faixa de 60 mil se isso se confirmar mesmo com carros que tem mais potência que o 1.6 dela e que vende muito bem como o Cruze HB
Jonatas, o problema é que, ao que parece, a versão 1.6 também só será TOP (visto que será vendida em versão única já com ESP, central multimídia, partida sem chave, freio de mão eletrônico, etc). O único opcional da 1.6 será o teto solar... Desta forma, a estratégia da CAOA será vender apenas versões completas, tendo inicialmente uma opção 1.6 e, a curto prazo, uma 2.0 (sempre completas). Isso torna a estratégia do i30 diferente da aplicada pela Ford com o Ecosport (visto que esse tem duas opções de motores, mas várias versões, cada qual com seu pacote de equipamentos de série, além dos opcionais ofertados).

Eu acho bastante arriscada esta estratégia da CAOA. Chego a sugerir que ela vai perder mercado, pois o carro, ao ser completíssimo, torna-se uma opção muito cara!

A Chevrolet, entretanto, adotou uma estratégia semelhante no Cruze Sport6, oferecendo desde a versão básica ESP e muito mais equipamentos do que a concorrência. E, surpreendentemente, a solução deu certo, pois ele está vendendo muito bem, acima das estimativas da Chevrolet (não vende mais porque a GM não consegue fabricar e suprir a demanda total). A fila de espera desse carro chega a 90 dias...

Mas eu acho que pro i30 isso não será interessante, pois mais de 70% dos i30s vendidos hoje não são as versões mais completas (com teto, ar digital, etc). Muitas pessoas fazem questão apenas do trivial (AC, VE, DH, etc) - meu pai é um desses... Além do mais, o motor 1.6 e o preço deste pacote completo certamente inibirá muitos possíveis compradores...

Devemos destacar, também, que muitas pessoas não fazem questão de motorzão. Se o motor andar bem na cidade e for econômico, a satisfação para elas já é garantida.

O lance é aguardar se essa estratégia será positiva ou não. Espero que tenhamos algumas definições no Salão.

Abraços.
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qua 17 Out 2012, 23:14

Pedro Serrão escreveu:
Jonatas.Nascimentoo escreveu:Eu vi isso. Então, acredito que o 2.0 vai ser só o TOP já que ela deve adotar ao meu ver o posicionamento que a Ford faz hoje com o Ecosport que deixa o 1.6 variando de 53 a 63 mil e o 2.0 dele é só o TOP estratégia que eu acredito que a Ford vai fazer também com o novo Focus, mas vai ser dureza pra Hyundai disputar na faixa de 60 mil se isso se confirmar mesmo com carros que tem mais potência que o 1.6 dela e que vende muito bem como o Cruze HB
Jonatas, o problema é que, ao que parece, a versão 1.6 também só será TOP (visto que será vendida em versão única já com ESP, central multimídia, partida sem chave, freio de mão eletrônico, etc). O único opcional da 1.6 será o teto solar... Desta forma, a estratégia da CAOA será vender apenas versões completas, tendo inicialmente uma opção 1.6 e, a curto prazo, uma 2.0 (sempre completas). Isso torna a estratégia do i30 diferente da aplicada pela Ford com o Ecosport (visto que esse tem duas opções de motores, mas várias versões, cada qual com seu pacote de equipamentos de série, além dos opcionais ofertados).

Eu acho bastante arriscada esta estratégia da CAOA. Chego a sugerir que ela vai perder mercado, pois o carro, ao ser completíssimo, torna-se uma opção muito cara!

A Chevrolet, entretanto, adotou uma estratégia semelhante no Cruze Sport6, oferecendo desde a versão básica ESP e muito mais equipamentos do que a concorrência. E, surpreendentemente, a solução deu certo, pois ele está vendendo muito bem, acima das estimativas da Chevrolet (não vende mais porque a GM não consegue fabricar e suprir a demanda total). A fila de espera desse carro chega a 90 dias...

Mas eu acho que pro i30 isso não será interessante, pois mais de 70% dos i30s vendidos hoje não são as versões mais completas (com teto, ar digital, etc). Muitas pessoas fazem questão apenas do trivial (AC, VE, DH, etc) - meu pai é um desses... Além do mais, o motor 1.6 e o preço deste pacote completo certamente inibirá muitos possíveis compradores...

Devemos destacar, também, que muitas pessoas não fazem questão de motorzão. Se o motor andar bem na cidade e for econômico, a satisfação para elas já é garantida.

O lance é aguardar se essa estratégia será positiva ou não. Espero que tenhamos algumas definições no Salão.

Abraços.

Concordo com você que essa é uma estratégia arriscada. O Cruze Sport6 vem a cada mês aumentando as vendas e o carro é completo desde a versão LT manual já que vem com controle de tração e 4 airbags por exemplo. Ou a Hyundai - Caoa são muito confiantes no seu produto e marca ou querem ganhar tanto espaço com o HB 20 que não se importam em perder espaço em outros segmentos de mercado. Falar nisso fui na CAOA hoje e a vendedora falou que a lista de espera é de +- 150 dias pro HB 20, pagando 10% do carro... Jesus Cristo kkkkkkkkkkkkkkkkk 150 dias é tenso
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Qui 18 Out 2012, 13:20

Jonatas.Nascimentoo escreveu:
Pedro Serrão escreveu:

Abraços.

Concordo com você que essa é uma estratégia arriscada. O Cruze Sport6 vem a cada mês aumentando as vendas e o carro é completo desde a versão LT manual já que vem com controle de tração e 4 airbags por exemplo. Ou a Hyundai - Caoa são muito confiantes no seu produto e marca ou querem ganhar tanto espaço com o HB 20 que não se importam em perder espaço em outros segmentos de mercado. Falar nisso fui na CAOA hoje e a vendedora falou que a lista de espera é de +- 150 dias pro HB 20, pagando 10% do carro... Jesus Cristo kkkkkkkkkkkkkkkkk 150 dias é tenso

Eu não aguentaria esperar tudo isso para por as mãos num carro. Esperar uma semana já dureza !!!! hahahahahaha!!!!
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qui 18 Out 2012, 13:32

Eu acho que a única possibilidade para eu esperar 150 dias por um carro é se fosse um Carro Feito a mão e exclusivo... Fora isso, jamais eu espero mais de 1 semana por um carro.
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Poppe em Qui 18 Out 2012, 14:01

Jonatas.Nascimentoo escreveu:Eu acho que a única possibilidade para eu esperar 150 dias por um carro é se fosse um Carro Feito a mão e exclusivo... Fora isso, jamais eu espero mais de 1 semana por um carro.

A Hyundai está se inspirando na Apple.
Faz o maior doce para lançar os produtos e depois não tem os mesmos para venda ao público.
Abomino esse tipo de marketing.

Por essa e por outras que ando me afastando da marca

[]'s

Poppe

Marcelo Poppe
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qui 18 Out 2012, 14:05

Marcelo Poppe escreveu:
Jonatas.Nascimentoo escreveu:Eu acho que a única possibilidade para eu esperar 150 dias por um carro é se fosse um Carro Feito a mão e exclusivo... Fora isso, jamais eu espero mais de 1 semana por um carro.

A Hyundai está se inspirando na Apple.
Faz o maior doce para lançar os produtos e depois não tem os mesmos para venda ao público.
Abomino esse tipo de marketing.

Por essa e por outras que ando me afastando da marca

[]'s

Poppe

Não é só priivlégio da hyundai isso não... Tenta querer comprar um Grand Siena 1.6 ou um Punto TJET ou mesmo um Sonic manual para você ver... Na Fiat 180 dias no mínimo pros dois e a GM nem fabrica o manual, mas tem no site da marca...
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Qui 18 Out 2012, 18:14

i30 1.6 custando 65K só se tiver turbo para compensar o alto investimento.
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Qui 18 Out 2012, 19:18

Jonatas.Nascimentoo escreveu:
Não é só priivlégio da hyundai isso não... Tenta querer comprar um Grand Siena 1.6 ou um Punto TJET ou mesmo um Sonic manual para você ver... Na Fiat 180 dias no mínimo pros dois e a GM nem fabrica o manual, mas tem no site da marca...

Na Peugeot, 90-120 dias para levar um 308 Feline branco.

Também acho absurdo, mas às vezes ficamos de mãos atadas... e acabamos aceitando, porque, no final das contas, a(s) alternativa(s) não agrada(m) tanto.

T+

NOVO I30 COMEÇA A SER VENDIDO EM JANEIRO
COM MOTOR 1.6 16V FLEX DE ATÉ 128 CAVALOS

Com presença já confirmada na estande da Hyundai no Salão de São Paulo, a nova geração do hatchback i30 chegará às concessionárias em janeiro. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Carro, o modelo será equipado com o mesmo motor 1.6 16V Flex já usado pelo recém-chegado HB20 e que rende até 128 cavalos de potência.

De acordo com o Jornal, o novo Hyundai i30 será vendido em versão única e equipado com itens como câmera traseira de auxílio a manobras, controle de estabilidade ESP, partida por botão, sistema multimídia com GPS e airbags laterais e de cortina, entre outros. O único opcional será o teto solar.

O motor, que rende 122 cavalos e 16,3 kgfm de torque com gasolina e 128 cv e 16,5 kgfm com etanol, foi classificado pelo Jornal do Carro apenas como suficiente para mover o i30. A transmissão será automática com seis marchas. Posteriormente, provavelmente ainda no primeiro semestre, a Hyundai passará a oferecer o motor 2.0 Flex que equipa o ix35 e rende até 178 cavalos.

Os preços oficiais ainda não foram divulgados, mas há quem diga que partirão da casa dos R$ 65.000.

FONTE: CARPLACE
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Sex 19 Out 2012, 18:43

Tá f...!! A suspensão traseira do novo i30, a exemplo do que acontece com o Elantra GT, nos EUA, será do tipo eixo de torção, reconhecidamente menos eficiente nas curvas que a multibraços do i30 atual.

Fonte: Car and driver (site).
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Poppe em Sex 19 Out 2012, 19:47

Confirmando essas péssimas notícias estarei partindo para a BMW 118i...

Marcelo Poppe
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: