i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai terá novo i30 no Salão do Automóvel

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyundai terá novo i30 no Salão do Automóvel

Mensagem por vamp.. em Sex 19 Out 2012, 20:01

conversando com uma representante sobre valores do i30 ela comentou do valor chegar perto de 75 mil...
pessoal aqui realmente acredita nesse valor?
eu duvido... pegando como referencia a versao top

vamp..
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Sex 19 Out 2012, 20:12

Marcelo Poppe escreveu:Confirmando essas péssimas notícias estarei partindo para a BMW 118i...

Ah se eu pudesse... hauhauha to custando para pegar um i30, to desde abril olhando e não comprei até hoje... haahua um dia eu chego nesse nível Smile
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Sex 19 Out 2012, 20:13

vamp.. escreveu:conversando com uma representante sobre valores do i30 ela comentou do valor chegar perto de 75 mil...
pessoal aqui realmente acredita nesse valor?
eu duvido... pegando como referencia a versao top

Rpz, eu não duvido, ainda mais que a Hyundai adora enfiar a faca nos lançamentos dela, então acredito sim nesse valor Sad
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Poppe em Sex 19 Out 2012, 20:16

Jonatas.Nascimentoo escreveu:
Marcelo Poppe escreveu:Confirmando essas péssimas notícias estarei partindo para a BMW 118i...

Ah se eu pudesse... hauhauha to custando para pegar um i30, to desde abril olhando e não comprei até hoje... haahua um dia eu chego nesse nível Smile

Posso ser sincero...
Fico chateado com isso pois adoro o meu i30 e nem pretendo vende-lo.
Minha idéia e deixar ele de presente para o meu filho que vai fazer 18 anos em Março.

Meu carro é um xodó e não pretendo me desfazer dele para pular em um new i30 capenga como esse anunciado por aí...

[]'s

Poppe

Marcelo Poppe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 416

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 22 Out 2012, 17:52

O primeiro dia do Salão de São Paulo, nesta segunda-feira (22) foi reservada à imprensa, assim como a próxima terça.

A notícia que nos interessa é essa: Suas vendas começam em janeiro. "Ainda não temos preço definido, nem o quanto o modelo ficará mais caro", explicou Luiz Sergio Cazzonatto, diretor de pós-venda da Caoa.

Fonte: g1.globo.com/carros.
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Seg 22 Out 2012, 18:03

Marcus Batista escreveu:O primeiro dia do Salão de São Paulo, nesta segunda-feira (22) foi reservada à imprensa, assim como a próxima terça.

A notícia que nos interessa é essa: Suas vendas começam em janeiro. "Ainda não temos preço definido, nem o quanto o modelo ficará mais caro", explicou Luiz Sergio Cazzonatto, diretor de pós-venda da Caoa.

Fonte: g1.globo.com/carros.

De uma coisa a gente tem certeza... vai ficar mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Seg 22 Out 2012, 21:15

Se for esse "preço camarada", fico com o meu i30 145cv e em 2014 vejo quais as opções no mercado.
Penso num Lancer GT (embora eu seja pão duro), porque pegar um i30 com motor de fusca é dose. Se com 145cv já não é lá grande coisa, imaginem com 128 (isso no álcool)!!! É uma P*** sacanagem meter um motor flex num carro desta estirpe e ainda jogar pra baixo a potência. Teria feito mais bonito se fossem 5 marchas e o motor 1.8Nu de 150cv que tem lá fora.

E vcs sabem, a Hyundai não deixa fazer test drive. Quem comprar, tá lascado com esse motorzinho de autorama...
Ei, Hyundai, vai tomar no...
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Seg 22 Out 2012, 23:22

Felipe Drumond escreveu:Se for esse "preço camarada", fico com o meu i30 145cv e em 2014 vejo quais as opções no mercado.
Penso num Lancer GT (embora eu seja pão duro), porque pegar um i30 com motor de fusca é dose. Se com 145cv já não é lá grande coisa, imaginem com 128 (isso no álcool)!!! É uma P*** sacanagem meter um motor flex num carro desta estirpe e ainda jogar pra baixo a potência. Teria feito mais bonito se fossem 5 marchas e o motor 1.8Nu de 150cv que tem lá fora.

E vcs sabem, a Hyundai não deixa fazer test drive. Quem comprar, tá lascado com esse motorzinho de autorama...

Veja pelo lado positivo. Pelo menos ela avisa a potência do carro, e quem comprou o Veloster??? ali sim foi muito sacaneado, comprou um motor de mais de 140 cavalos GDI com injeção direta de combustível e recebeu uns pôneis malditos em um carro pesado que tem a msma potência do HB20 e do novo i30. Pelo menos agora ela foi mais honesta...
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Seg 22 Out 2012, 23:24

E é claro quem comprou pagou uma fortuna por um carro que apesar do design para mim, não tem nada que justifique o que é cobrado por ele...
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 23 Out 2012, 09:11

Jonatas, não dá para ficar contente só porque a Hyundai agora virou honesta.

Por outro lado, eu sei que nos dias de hoje precisamos ter uma maior eficiência energética e menor emissão de poluentes, mas isso não pode ser à custa da perda de potência, o que se traduz em má qualidade na experiência do condutor e baixa segurança em casos de necessidade.

Quantas vezes eu não tive que acelerar que nem o Ayrton Senna para finalizar uma ultrapassagem o mais rápido possível porque alguém veio atrás ultrapassando também e vinha carro no sentido contrário? Eu tenho a obrigação de ajudar o maluco que me seguiu a terminar a ultrapassagem dele em segurança. Como vou fazer isso com um motor pangaré?! Sem falar em outros casos, como em subida de serra.

A questão é que existe no mercado carros tão ou mais pesados que o i30 e que são muito mais potentes, ou que pelo menos a experiência é muito melhor (307 AT, por exemplo, que já é um carro velho).

A motorização de carro popular que estão anunciando vai totalmente contra a proposta do carro, que é ser esportivo, tecnológico, de gente que tem bom gosto etc.

Quer ver como soa ridículo? Veja:
- Lance GT com motor flex 128hp!!!
- Cruze LTZ (+/- mesma categoria do i30) com motor de HB 20!!!
- Capitiva V6 com motor de Tucson!!!

Viu? Não dá pra engolir.
Pelo menos estou vendo pelo lado bom para que tem o i30, que é a rejeição que o novo pode ter.
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Ter 23 Out 2012, 09:29

Felipe Drumond escreveu:Se for esse "preço camarada", fico com o meu i30 145cv e em 2014 vejo quais as opções no mercado.

Felipe - Pq vc diz que a Hyundai/Caoa não deixa fazer test drive? Vc não pode fazer qdo adquiriu o seu??
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 23 Out 2012, 09:38

Não. Eu liguei para OITO lojas no Rio, e não pude fazer o teste antes de comprar.
Meu irmão em São Paulo também não conseguiu. Fez o teste no meu!

E agora pro HB20 também não deixam, pelo menos no Rio.
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stack em Ter 23 Out 2012, 11:43

É normal as Hyundais não deixarem fazer test-drive... Eu tbm não fiz no meu..

Na boa.... Motor 1.6 de 128cv, os números vão ter que me convencer muito para minha próxima escolha ser a segunda geração dos i30...

Em viagens com 3 pessoas no carro + bagagem, algumas subidas com o ar ligado o carro 'pipocava'.... Imagine com esses incríveis 16kgfm de torque... Não agradou...

Provavelmente vou aguardar mais 1, no máximo 2 anos e pegar a nova geração da Série 1, como motor 1.6 TURBO e com seus 25,5 kgfm de torque.
Stack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 179

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Tasmo em Ter 23 Out 2012, 11:55

Quando comprei o meu i30 deixaram fazer o teste drive sem limite de espaço, meti o pau nele na barra e gostei. Fiz teste tb no c4, 307 top e fit e escolhi o trintao...acho estranho eles não deixarem fazer teste. Fala com o gerente !!!!
Gustavo Tasmo
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 664

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Ter 23 Out 2012, 11:59

Felipe Drumond escreveu:Jonatas, não dá para ficar contente só porque a Hyundai agora virou honesta.

Por outro lado, eu sei que nos dias de hoje precisamos ter uma maior eficiência energética e menor emissão de poluentes, mas isso não pode ser à custa da perda de potência, o que se traduz em má qualidade na experiência do condutor e baixa segurança em casos de necessidade.

Quantas vezes eu não tive que acelerar que nem o Ayrton Senna para finalizar uma ultrapassagem o mais rápido possível porque alguém veio atrás ultrapassando também e vinha carro no sentido contrário? Eu tenho a obrigação de ajudar o maluco que me seguiu a terminar a ultrapassagem dele em segurança. Como vou fazer isso com um motor pangaré?! Sem falar em outros casos, como em subida de serra.

A questão é que existe no mercado carros tão ou mais pesados que o i30 e que são muito mais potentes, ou que pelo menos a experiência é muito melhor (307 AT, por exemplo, que já é um carro velho).

A motorização de carro popular que estão anunciando vai totalmente contra a proposta do carro, que é ser esportivo, tecnológico, de gente que tem bom gosto etc.

Quer ver como soa ridículo? Veja:
- Lance GT com motor flex 128hp!!!
- Cruze LTZ (+/- mesma categoria do i30) com motor de HB 20!!!
- Capitiva V6 com motor de Tucson!!!

Viu? Não dá pra engolir.
Pelo menos estou vendo pelo lado bom para que tem o i30, que é a rejeição que o novo pode ter.

Tomara que a rejeição do novo modelo seja grande mesmo, pois assim o nosso fica muito mais valorizado.
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 23 Out 2012, 12:57

Gustavo Tasmo, eu cheguei na loja com 60 mil reais na cueca e não deixaram eu fazer o teste drive. Comprei porque tinha achado o Focus 1.6 TOP uma merda!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Tasmo em Ter 23 Out 2012, 13:00

Na epoca q comprei achei o focus GLX uma M tb...me sentia dentro de um carro mil. Realmente achei um absurdo eles não deixarem fazer o teste...
Gustavo Tasmo
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 664

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Ter 23 Out 2012, 17:27

Gustavo Tasmo escreveu:Quando comprei o meu i30 deixaram fazer o teste drive sem limite de espaço, meti o pau nele na barra e gostei. Fiz teste tb no c4, 307 top e fit e escolhi o trintao...acho estranho eles não deixarem fazer teste. Fala com o gerente !!!!

Também pude fazer teste drive, inclusive com o carinha da CCS/Caoa Ricardo Jafet mandando acelerar...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Ter 23 Out 2012, 19:45

Também fiz teste drive antes de comprar o meu!
A concessionária não colocou nenhuma objeção... Antes, eles ainda tinham alguns carros destinados para TD. Não sei mais como está isso, mas acredito que a maioria das CCs Hyundai de BH continue permitindo dirigir o carro. A única coisa que ouvi dizer é que não há mais carros para tal fim, mas eles usam carros já vendidos para isso (não sei se é verdade).

Tenho curiosidade de fazer um teste drive no Novo i30 1.6. Não vou criticar o carro antes de dirigir, pois, às vezes, o conjunto motor + câmbio de 6 marchas é competente e anda "bem" consumindo pouco... Mas sinceramente não acredito nisso. haha

Se não me disponibilizarem um carro para eu testar, podem ter certeza de que não comprarei. Acho um bem muito caro para fazer uma compra às escuras.

Abraços
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Ter 23 Out 2012, 21:46

pelo menos o HB20 aqui em Salvador, pelo que eu soube, para fazer TD tem uma fila de espera de 15 a 20 dias. FOi o que meu amigo me falou mas eu não confirmei isso na Caoa... Agora eu já fiz um TD no i30 e não teve problema nenhum... Não sei outros carros da marca, mas eu ja vi gente testando ix35, Santa Fe, Tucson, até msmo o novo Azera, mas... sei lá
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Ter 23 Out 2012, 21:49

Pedro Serrão escreveu:Também fiz teste drive antes de comprar o meu!
A concessionária não colocou nenhuma objeção... Antes, eles ainda tinham alguns carros destinados para TD. Não sei mais como está isso, mas acredito que a maioria das CCs Hyundai de BH continue permitindo dirigir o carro. A única coisa que ouvi dizer é que não há mais carros para tal fim, mas eles usam carros já vendidos para isso (não sei se é verdade).

Tenho curiosidade de fazer um teste drive no Novo i30 1.6. Não vou criticar o carro antes de dirigir, pois, às vezes, o conjunto motor + câmbio de 6 marchas é competente e anda "bem" consumindo pouco... Mas sinceramente não acredito nisso. haha

Se não me disponibilizarem um carro para eu testar, podem ter certeza de que não comprarei. Acho um bem muito caro para fazer uma compra às escuras.

Abraços

Tem gente comprando o ccarro sem ver, quem dirá sem fazer test drive. Um monte de gente comprou o HB20 sem ao menos ver o carro, com o Veloster foi a mesma coisa, com o Sonic, até hoje não tem nenhum na GM para fazer TD e um amigo meu comprou o carro dele e não sabia nada sobre o carro... nadaaaaaaaaa eu que tive que ajudar ele baixando o manual do carro pra ele na net para ele saber alguma coisa sobre o carro e ele nem sabia como funcionava um carro automático pq nunca dirigiu um... tem louco pra tudo no mundo
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por heltoncaetano em Qua 24 Out 2012, 12:26

Sei que o tópico é sobre o novo i30 no salão do automóvel, mas vi essa notícia e achei interessante sobre o Elantra: não o fato de ser flex, e sim, o de passar a vir com freio a disco nas 4 rodas a partir de 2013

Não sei se uma coisa compensa a outra.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/salaodoautomovel/sedas/hyundai-elantra-ganha-motor-flex/3380
heltoncaetano
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 160

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Qua 24 Out 2012, 13:48

"Compensar" é ver pelo menos o novo i30 com o novo motor do Kia-Cerato: 1.6 mas que gera 140 cv de potência...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Qua 24 Out 2012, 17:49

Sobre o TD do i30 eu pude fazer um, mas super limitado (volta no quarteirão).

Na Peugeot, Citroën e Audi não tive problema algum. Nas duas últimas sai com o carro só eu e a esposa e rodei até em rodovia.

Quando voltei para fazer o TD na Hyundai e ter certeza para decidir, a vendedora não deixou. Reclamei e pedi para falar com o gerente, foi quando a vendedora disse: "vou tentar abrir uma exceção, mas nós não fazemos isso".

Amigos, absurdo!!! Você vai gastar R$65k à vista em um carro e tem que passar por isso...
Só comprei o carro porque era a melhor proposta disparado (peguei um i820) e se fosse possível eu compraria em outra concessionária, mas na minha cidade só tem uma CAOA. Então, respirei fundo, contei até 10, acalmei e deixei pra lá.

Atendimento PÉSSIMO já no pré-venda...

Sobre o powertrain do i30, realmente, com este conjunto eu não tenho interesse em trocar pelo novo. Se fosse GDI+DCT eu teria Very Happy

T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonatas.Nascimentoo em Qua 24 Out 2012, 18:28

Eu fiz test drive num Chevrolet Cruze hoje, o automático... que carro, sensacional. O melhor TD que eu já fiz até hoje, junto com o Renault Fluence, em ambos fui super bem atendido e o TD passou por onde eu quis e os vendedores foram muito solicitos. Sinceramente, se eles pagarem pelo menos 20 mil no meu Spacefox na GM eu pego um Cruze sem pestanejar...
Jonatas.Nascimentoo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: