i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Parece que Ele chegou. O Novo i30...

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo i30 com motor de HB.

15% 15% 
[ 8 ]
85% 85% 
[ 45 ]

Total dos votos : 53

Parece que Ele chegou. O Novo i30...

Mensagem por Felipe Drumond em Sex 04 Jan 2013, 08:39

As notícias dos sites "especializados" dão conta de que o novo i30 já chegou ao Brasil.

Resumindo tudo o que li, os pontos em que não há divergência nas informações são:

- o carro vem em uma versão única, equipado com controle de estabilidade (ESP), ar-condicionado automático digital, sistema multimídia com GPS e câmera de ré, sistema keyless com partida por botão, e airbags dianteiros, laterais, de cortina e para os joelhos do quem viaja nos assentos dianteiros (aqui aposto apenas no airbag de joelhos para o motorista. No site da montadora não existe airbag para joelho de carona). O único opcional será o teto.

- o motor de 145 cavalos do 2.0 da geração anterior dará lugar ao mesmo motor do HB20, de 128 cv e 16,5 mkgf de torque máximo. Isso com álcool. 122 na gasolina. (FAIL!!!)

Os preços devem começar na casa dos R$ 63 mil.

Posteriormente a Hyundai poderá oferecer ainda o motor 2.0 flex do ix35, que rende até 178cv. (Aí sim!!)

Pelas descrições, o carro parece ser o completo, com todos os mimos que podemos ver neste link: http://worldwide.hyundai.com/WW/Showroom/Cars/i30-2012/PIP/index.html, embora saibamos que o carro pode ter sofrido uma depenação estilo CAOA. É esperar pra ver...

Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Re: Parece que Ele chegou. O Novo i30...

Mensagem por brponte em Sex 04 Jan 2013, 10:09

Pensar na potencia do motor de forma crua não é a melhor coisa.

Temos de verificar a relação potencia peso e a como virá a caixa automática, se com 4, 5 ou 6 marchas para frente.

PAra o Brasil a coisa muda muito de figura, então não podemos pensar na versão vendida na Europa, que por sinal, o I30 antigo tinha motor 1.4 e 1.6, eles nunca tiveram o motor 2.0

O carro é lindo, sentei em um no Salão de SP.

abraços

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1209

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por futchos em Sex 04 Jan 2013, 12:31

Vamos aguardar, quem morre de véspera é o Peru!!!
Mas com motor de HB20 já não é mais meu sonho.
futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 480

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Sex 04 Jan 2013, 13:40

brponte escreveu:Pensar na potencia do motor de forma crua não é a melhor coisa.

Temos de verificar a relação potencia peso e a como virá a caixa automática, se com 4, 5 ou 6 marchas para frente.

PAra o Brasil a coisa muda muito de figura, então não podemos pensar na versão vendida na Europa, que por sinal, o I30 antigo tinha motor 1.4 e 1.6, eles nunca tiveram o motor 2.0

O carro é lindo, sentei em um no Salão de SP.

abraços

É verdade...

Fiz uma conta despretenciosa e observei que a relação peso/potência do i30 atual é 9,2 kg/cv enquanto no "novo" é de 9,7 kg/cv quando abastecido com gasolina. Esses dados quanto ao i30 novo tomam como base a informação de que o carro ficará por volta de 100kg mais leve (bom demais pra ser verdade...) que a versão atual, segundo uma plublicação que li na internet.

Esse mesmo racionício se aplica à diferença de 3 Kgfm de torque entre os modelos, que deve ser compensada pela redução de peso.

Essas relações (peso/potência/torque), aliadas ao câmbio de 6 velocidades, nos levam a crer que o carro poderá não ficar assim tão manco quanto se imagina.

Particularmente acho MUUUUUITO pouco provável que essas informações quanto à redução do peso sejam verdade, pois tirar 100kg de cima do carro não é tarefa das mais fáceis.

Até lá é ver (e dirigir) pra crer...

Inté !

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sex 04 Jan 2013, 14:36

Eu entendo que esta conta deva mesmo ser feita. Mas convenhamos: pq um i30 merece vir com motor de carro popular? Já que estamos pensando nessa conta de peso/potência/etc, posso então imaginar que será mais vantajoso viajar de HB20, já que ele é mais leve que o novo i30?
Isso não me desce. E se depois vier mesmo com o motor da Tucson, teremos um carro muito superior, de dar dó nos proprietários do 1.6, correto?
Enfim, o carro é lindo, animal, tecnológico, mas se não tiver um motor que puxe bem numa serra, será uma enorme decepção.
Espero que deixem fazer test drive...
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Sex 04 Jan 2013, 14:51

Mesmo levando em consideração o câmbio de seis marchas em relação ao torque de 16,5 mkgf (motor 1.6), acho que nós que estamos acostumados ao 2.0, vamos sentir que os 19,4 mkgf ficariam show no novo câmbio em subidas de serra..., já que o carro pesa 1.210Kg

Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Sab 05 Jan 2013, 11:38

Felipe Drumond escreveu:Eu entendo que esta conta deva mesmo ser feita. Mas convenhamos: pq um i30 merece vir com motor de carro popular? Já que estamos pensando nessa conta de peso/potência/etc, posso então imaginar que será mais vantajoso viajar de HB20, já que ele é mais leve que o novo i30?
Isso não me desce. E se depois vier mesmo com o motor da Tucson, teremos um carro muito superior, de dar dó nos proprietários do 1.6, correto?
Enfim, o carro é lindo, animal, tecnológico, mas se não tiver um motor que puxe bem numa serra, será uma enorme decepção.
Espero que deixem fazer test drive...

"Motor de carro popular"
BMW série 1 tem motor 1.6, então é carro popular ?? Ele "custa" na Euopa, R$60mil. Para o padrão deles, não é carro popular.

http://worldwide.hyundai.com/WW/Showroom/Cars/i30-2012/PIP/index.html
http://www.bmw.com.br/br/pt/newvehicles/1series/5door/2011/showroom/technical_data/technical_data.html

Eu compraria um "new" I30, sem pensar 2x se o preço praticado for justo, R$60mil na versão com teto e ar digital.

abraços

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1209

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por Felipe Drumond em Sab 05 Jan 2013, 12:16

Opinião pessoal BR, eu acho o 1.6 do novo i30 de carro popular devido a sua potência. Onde já se viu um carro desta estirpe e preço com 128cv no álcool? 122 na gasolina.
O série 1 tem um motor de 172 cv e 25,51 kgfm de torque já em 1.500 rpm, é outra categoria.
Em termos de potência, talvez fosse melhor manter o 2.0.
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Sab 05 Jan 2013, 14:29

Realmente pode parecer um retrocesso o motor 1.6 de 128 cv se comparado à versão atual (2.0 de 145 cv). Eu era um dos que criticavam, mas vou esperar eu andar em um para tirar minhas conclusões finais. Acredito que o menor peso, o câmbio AT de 6 marchas sequencial e o menor consumo de combustível compensem o que temos hoje.

Como postei em outro tópico, meu pai tem um Fiat Bravo e o carro tem 130/132 cv (e é mais pesado do que o New i30). Ele não é manco e atende 100% minha necessidade de uso (e ainda compensa com um excelente consumo de combustível).

Tenho um amigo que tem o Jetta (120 cv) e ele diz que o carro não é nenhum foguete, mas anda bem na cidade e na estrada. Ele está satisfeito com o carro.

Apenas mais um exemplo: o Lancer GT CVT (com 6 pontos definidos) tem 160 cv e faz 0-100 em 11,6 segundos, o que é uma péssima média para um carro com essa potência. Nosso i30 atual (AT), com 145 cv e câmbio antiquado de 4 marchas faz melhor do que isso!

Desta forma, aguardarei o modelo chegar e, depois do meio do ano, vou considerá-lo como uma possível troca do meu. Se vier por uns R$ 70.000,00 com teto, não acho mau negócio (vide Cruze Sport6 LTZ que, com motor 1.8 Ecotec - lento e beberrão - custa R$ 75.000,00 e tem fila de espera, além de ter sido o top 1 dos hatches médios em dezembro de 2012).

[]s
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Seg 07 Jan 2013, 10:56

Quanto ao motor, eu vejo a decisão da Caoa como equivocada.

Se ele viesse com este motor, mas com GDI+DCT, seria excelente. Para mim perfeito, porque não preciso mais que isso e seria um conjunto econômico.
Mas sem injeção direta e dupla embreagem o powertrain não terá fôlego suficiente para satisfazer os antigos proprietários e competir com os lançamentos.

A tendência é o downsizing, mas com otimização de potência. O 308THP, p. ex., tem 165CV e 24,5kgf/m em um motor 1.6 16v. Infelizmente, o conceito downsizing não se aplica no caso do novo i30.

A diferença de torque entre o atual e o novo é importante. E é o torque que passa aquela sensação de prazer e segurança nas ultrapassagens.

Lembrando que, ao contrário do Veloster, o i30 é um hatch familiar e carrega 5 passageiros.
Em uma viagem com 4 passageiros e bagageiro medianamente ocupado, certamente o desempenho do carro será um tanto frustrante para muitos motoristas, sobretudo em estradas de serra.

Agora, vai vender?
Sim, acredito que sim, porque o perfil dos compradores do i30 é muito variado e esse detalhe só será relevante para uma parcela de potenciais consumidores.

Se vier um 1.8 ou 2.0 futuramente, bom, aí tudo bem.

Outro vacilo da Caoa foi importar a versão SEM suspensão traseira independente (salvo engano é a americana, a da CE tem multilink).
Poucos consumidores sabem o que é isso, mas na prática todos sentirão a diferença diariamente nas nossas ruas e estradas esburacadas.

T+
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Seg 07 Jan 2013, 11:48

Imaginem a cena: Você com seu novo i30 subindo uma estrada com serra e olha no retrovisor e tem um HB20 te dando farol alto, pedindo passagem!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs.
Deixando bem claro que pra mim pouco importa, mas tem gente que não vai conseguir dormir direito.
E olha que um é o dobro do valor do outro.
futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 480

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Seg 07 Jan 2013, 11:58

futchos escreveu:Imaginem a cena: Você com seu novo i30 subindo uma estrada com serra e olha no retrovisor e tem um HB20 te dando farol alto, pedindo passagem!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs.
Deixando bem claro que pra mim pouco importa, mas tem gente que não vai conseguir dormir direito.
E olha que um é o dobro do valor do outro.
futchos.

hahahaha, infelizmente eu seria um desses caras que não ia ficar nem um pouco satisfeito de tomar sufoco de um HB20 !!
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Seg 07 Jan 2013, 12:03

Certamente essas decisões quanto ao motor foram tomadas no intuito de reduzir (ou tornar menos caro) o preço do carro para o consumidor.

Vindo o motor 2.0 e com o governo retomando as políticas de IPI cheio, aliado ao bom pacote de equipamentos presentes no novo i30, ele certamente ficaria na casa dos 80k, ficando perigosamente próximo do Cruze Sport6.

No Chile o novo trintão roda com o motor 1.8 de 148cv o que, convenhamos, já estaria de bom tamanho

Talvez a Hyundai esteja querendo retomar a política do "mais por menos" sendo que, nesse caso, é mais itens de série e menos motor/potência...

Inté

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Seg 07 Jan 2013, 12:24

Não foi a questão do IPI, porque as alícotas são as mesmas para 1.6 e 2.0 (vide a tabela abaixo). A decisão levou em conta outras variáveis (margem de lucro, custo, mercado, logística, maquinário, assistência técnica, reposição de peças, etc.).

Além disso, já caiu por terras aquele argumento de que os impostos é que são responsáveis pelo preço altíssimo dos carros no Brasil. As margens exageradas de lucro das montadoras e das concessionárias é que são a causa primordial.

Veja como fica o IPI em 2013

Entre janeiro e março
Carros até 1.0: de 0% para 2%
Carros entre 1.1 e 2.0 flex: de 5,5% para 7%
Carros entre 1.1 e 2.0 a gasolina: de 6,5% para 8%

Entre abril e junho
Carros até 1.0: de 2% para 3,5%
Carros entre 1.1 e 2.0 flex: de 7% para 9%
Carros entre 1.1 e 2.0 a gasolina: de 8% para 10%

A partir de julho de 2013
Carros até 1.0: de 3,5% para 7%
Carros entre 1.1 e 2.0 flex: de 7% para 11%
Carros entre 1.1 e 2.0 a gasolina: de 8% para 13%

T+

FONTE
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolfo_tec em Seg 07 Jan 2013, 12:29

Galera, acho que isso do motor se deve ao perfil, vejam o veloster lento e caro e vende, dai o público do I30 gosta do conforto, paga num cambio AT de tecnologia da década de 90, reclama que o carro bate seco porque tem perfil baixo e suspensão mais esportiva sem contar que quando vejo I30 na rua me sinto até mal pois parece que eu sou o único dono de I30 que anda rápido...vejo o pessoal andando passeando, no mais costumam cair em buracos e rasgar o pneu e ainda reclamam do CARRO.
Acho que a caoa quer adequar o I30 ao público que mais tem comprado, mulheres e "homens" que acham que gostam de carros esportivos mas compram um carro com cambio AT que nem cambio sequencial tem.

Por isso pretendo sair do i30 ou para o elantra que tem um motro/cambio descente ou um lancer MT, por equanto curtindo minha cw que não vende MAIS E NEM VAI CHEGAR DA NOVA, que é o melhor carro até 60k que tem no Brasil na minha opnião.
rodolfo_tec
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Seg 07 Jan 2013, 13:13

rafael_cpu escreveu:Não foi a questão do IPI, porque as alícotas são as mesmas para 1.6 e 2.0 (vide a tabela abaixo). A decisão levou em conta outras variáveis (margem de lucro, custo, mercado, logística, maquinário, assistência técnica, reposição de peças, etc.).

Além disso, já caiu por terras aquele argumento de que os impostos é que são responsáveis pelo preço altíssimo dos carros no Brasil. As margens exageradas de lucro das montadoras e das concessionárias é que são a causa primordial.

Veja como fica o IPI em 2013

Entre janeiro e março
Carros até 1.0: de 0% para 2%
Carros entre 1.1 e 2.0 flex: de 5,5% para 7%
Carros entre 1.1 e 2.0 a gasolina: de 6,5% para 8%

Entre abril e junho
Carros até 1.0: de 2% para 3,5%
Carros entre 1.1 e 2.0 flex: de 7% para 9%
Carros entre 1.1 e 2.0 a gasolina: de 8% para 10%

A partir de julho de 2013
Carros até 1.0: de 3,5% para 7%
Carros entre 1.1 e 2.0 flex: de 7% para 11%
Carros entre 1.1 e 2.0 a gasolina: de 8% para 13%

T+

FONTE

Concordo plenamente com você. O que encarece os carros "brasileiros" são os próprios brasileiros

Mas não podemos esquecer que essas "novas" regras quanto ao IPI começaram a valer só agora. Já estamos acompanhando fotos do novo i30 em galpões Brasil afora desde o primeiro semestre do ano passado...

O que fazer com as unidades que já encontram-se no país ? Vendê-las junto a um motor maior seria uma opção, mas aí que eu acho que a questão de logística, maquinário, etc passa a fazer sentido tornando mais complicada essa operação no Brasil (pelo menos para a Hyundai).

A pergunta é: Seria assim tão complicado vir o motor 1.8 que roda no Chile ?

Inté

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Seg 07 Jan 2013, 13:18

Sugestão à moderação:

Incluir a opção "Decido depois que fizer um test drive" à enquete.

Inté

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 07 Jan 2013, 13:54

rodolfo_tec escreveu:Galera, acho que isso do motor se deve ao perfil, vejam o veloster lento e caro e vende, dai o público do I30 gosta do conforto, paga num cambio AT de tecnologia da década de 90, reclama que o carro bate seco porque tem perfil baixo e suspensão mais esportiva sem contar que quando vejo I30 na rua me sinto até mal pois parece que eu sou o único dono de I30 que anda rápido...vejo o pessoal andando passeando, no mais costumam cair em buracos e rasgar o pneu e ainda reclamam do CARRO.
Acho que a caoa quer adequar o I30 ao público que mais tem comprado, mulheres e "homens" que acham que gostam de carros esportivos mas compram um carro com cambio AT que nem cambio sequencial tem.

Por isso pretendo sair do i30 ou para o elantra que tem um motro/cambio descente ou um lancer MT, por equanto curtindo minha cw que não vende MAIS E NEM VAI CHEGAR DA NOVA, que é o melhor carro até 60k que tem no Brasil na minha opnião.

Rodolfo,

Lançar o novo i30 com motorização do HB20 já que não se pode falar em downsizing (não é turbo) para efetivamente se tornar econômico e esperto ao mesmo tempo (Ex.: T-Jet/Fiat 1.4 turbo/152 cv ou o 1.0 Ecoboost/Ford, com 125cv), somente se for para diminuir o custo da logistica operciaonal da Hyundai/Caoa. Deveria vir no primeiro momento o 1.8 do Elantra. Depois num segundo momento, um 1.6 sem alguns confortos tecnológicos e/ou um 1.6 turbo.

E para finalizar, concordo com vc qto a bola fora (se realmente confirmada) de não trazer a CW. O carro não tem pra ninguém. Se, MT igual a nossa, então....

Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolfo_tec em Seg 07 Jan 2013, 13:59

Marcus Batista escreveu:
rodolfo_tec escreveu:Galera, acho que isso do motor se deve ao perfil, vejam o veloster lento e caro e vende, dai o público do I30 gosta do conforto, paga num cambio AT de tecnologia da década de 90, reclama que o carro bate seco porque tem perfil baixo e suspensão mais esportiva sem contar que quando vejo I30 na rua me sinto até mal pois parece que eu sou o único dono de I30 que anda rápido...vejo o pessoal andando passeando, no mais costumam cair em buracos e rasgar o pneu e ainda reclamam do CARRO.

Rodolfo,

Lançar o novo i30 com motorização do HB20 já que não se pode falar em downsizing (não é turbo) para efetivamente se tornar econômico e esperto ao mesmo tempo (Ex.: T-Jet/Fiat 1.4 turbo/152 cv ou o 1.0 Ecoboost/Ford, com 125cv), somente se for para diminuir o custo da logistica operciaonal da Hyundai/Caoa. Deveria vir no primeiro momento o 1.8 do Elantra. Depois num segundo momento, um 1.6 sem alguns confortos tecnológicos e/ou um 1.6 turbo.

E para finalizar, concordo com vc qto a bola fora (se realmente confirmada) de não trazer a CW. O carro não tem pra ninguém. Se, MT igual a nossa, então....

Cara,

sou super a favor do dowsizing, mas veja que neste caso é uma furada, os motores com dowsizing são turbo porque te dão mais torque o I30 que temos tem19kg de torque um t-jet, audi a1 ou qualquer outro tem no minimo 22kg e o torque que move o peso do carro e faz o carro quebrar a força do vento o motor do HB20 tem 16 kg de torque kkkkk logo estaremos passando sufoco por causa de corsa 1.4 dando farol alto rsrsrsrs esta maluquice que fizeram vai acabar tirando os olhos dos mais "antiquados" como eu do I30 que é um carro maravilhoso, de manutenção mais barata que de um carro popular(a tabela do ford ka é mais cara que o do I30), não quebra, não é beberrão e anda bem alé do conforto de um carro que custaria muito mais caro.
rodolfo_tec
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por RMTA em Seg 07 Jan 2013, 19:54

Com o meu atual i30, manual, 145cv, 19,4kgfm considero que já estou no meu limite de "manquice". Um carro de 1.300kg com menos de 20kgfm é lento em grande parte das retomadas, tem que ficar buscando marcha baixa e giro alto, e isso mata o consumo...

Tudo bem que eu fiquei mal acostumado com meu Tempra Turbo que tive por alguns anos (27kgfm de torque).

De qualquer modo, de hoje em diante dispenso qualquer carro "médio" (no Brasil) com menos de 20kgfm de torque. Se fosse pra eu escolher um 0km hoje pensaria, no custo benefício, num Punto T-Jet, que oferece quase 22kgfm de torque em baixo giro, a 56 mil reais, bem completo.

Até!
RMTA
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 304

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 08 Jan 2013, 08:13

Eu particularmente recebo mal a notícia deste motor. Eu já sofro um cado nas estradas por ter que subir muita serra pra viajar entre Rio e Minas. Nas retas vai muito bem, mas nas subidas eu tenho que pegar um embalo pra não ficar molengando que nem carro fraco. Como o meu carro está pra fazer 2 anos e está muito novo, vou deixar pra pensar no assunto em 2014. Se até lá vier mesmo o 2.0 da Tucson, eu abraço.
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por joaoblack em Qua 09 Jan 2013, 15:45

O carro tá lindão, quando vejo ele top nos sites da vontade de ter um, porém, o motor não me agradou muito, no minimo teria de ficar com o mesmo motor. Esse negoço de carro flex pra mim também não tem muita influencia não pois de nada adianta colocar alcool e o carro consumir mais, é um tiro no pé!

Esperar o carro chegar, fazer test drive, ver como vai ficar no mercado, daí então trocar ou não pelo novo modelo. Sem falar de que vai rolar uma série de abusos por parte da CAOA, como rola com o Veloster, com relação a cores, espera, e ágio absurdo.

joaoblack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por kunzendorff em Qua 09 Jan 2013, 18:20

Turma da uma olhada
New i30

Eu nao compraria nesse valor... mas com certeza todos q comparem e agregar aqui no forum, vao ser todos bem vindos!
abraço

Última edição por kunzendorff em Qua 09 Jan 2013, 19:15, editado 1 vez(es)

+ H1 Philips X-treme Extreme Vision
+ H27 5000k
kunzendorff
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1190

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Qua 09 Jan 2013, 18:57

Exclusivo: Novo Hyundai i30 já está sendo vendido com preço inicial de R$ 75.000

As concessionárias do Grupo CAOA iniciaram nesta quarta-feira (09) a
pré-venda oficial do Novo i30. Com exclusividade, CARPLACE obteve a
informação de que a nova geração do hatch médio coreano chega com preço a partir de R$ 75.000.
O hatch vem equipado com o motor 1.6 16V Flex que entrega até
128 cavalos de potência, o mesmo utilizado no HB20. O câmbio
disponível, pelo menos por enquanto, é o novo automático de seis velocidades.
O nível de equipamentos desta versão de R$ 75.000 ainda não foi
totalmente esclarecido, porém, a certeza é de que terá GPS integrado,
sistema de partida sem chave, sensor de chuva e acendimento automático
dos faróis.
O carro chega como ano/modelo 2012/2013 e será oferecido inicialmente apenas
nas cores prata e preto. O único opcional é o teto solar panorâmico, mas
o preço do item ainda não foi definido.
A estratégia é igual à utilizada no lançamento do Veloster. Mesmo sem
o carro estar presente nas lojas, os vendedores já recebiam os pedidos
para “segurar” o preço. Para o Novo i30, as concessionárias pedem 10% de
sinal para garantir o preço antes de possíveis reajustes em reflexo da
alta demanda.

FONTE: Carplace

P.S.: Eu cliquei em algum lugar ou o Fórum mudou o layout? Question
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por conradodse em Qua 09 Jan 2013, 19:09

BMW serie 1 = 75000
FUSION v6 75000
cruise ratch 75000
audi a3 sport back = 75000
bmw 118 sport = 75000
outlander 4x4 v6 2010 = 75000

usados anos 2011

jetta 2.0 confort + teto + couro bege+ central, ZEROOO = 73000

ta ai uma duvida!!!!!
conradodse
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: