i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Parece que Ele chegou. O Novo i30...

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo i30 com motor de HB.

15% 15% 
[ 8 ]
85% 85% 
[ 45 ]

Total dos votos : 53

Re: Parece que Ele chegou. O Novo i30...

Mensagem por robertoloiola em Sex 11 Jan 2013, 09:10

Parceiro,

Qual BMW pensa em comprar? Eu também penso na possibilidade de cair para outra marca e sempre tive o sonho de ter uma BM, mas sempre achei muito caro. Existe algum modelo nesta faixa de preços?

Pedro Serrão escreveu:
vamp.. escreveu:gurizada se vier esse 2.0.. pra esse ano ainda?

Deve vir no segundo semestre, mas do jeito que está o preço, compro uma BMW... rs
Se 1.6 custará mais de R$ 80.000,00 com teto e branco, imagine quanto custará um 2.0???

A idéia de 2.0 sempre me animou também, mas o preço me desanimou em 100%. Certamente partirei pra outra marca!
robertoloiola
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 114

Ver perfil do usuário

Mensagem por rgmoraes@uol.com.br em Sex 11 Jan 2013, 09:58

Realmente foi uma pena oque foi feito com o motor do novo i30 e com esse preço então....

Pessoal oque vcs acham do 308 thp ? turbo 165 cv 74.500 com 6 air bags e teto panorâmico de serie nessa versão? Cambi manual automático de seis marchas com trocas seqüenciais , resumindo, vem tudo no carro. Oque vcs tem a dizer?

rgmoraes@uol.com.br
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 209

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Sex 11 Jan 2013, 10:25

rgmoraes@uol.com.br escreveu:Realmente foi uma pena oque foi feito com o motor do novo i30 e com esse preço então....

Pessoal oque vcs acham do 308 thp ? turbo 165 cv 74.500 com 6 air bags e teto panorâmico de serie nessa versão? Cambi manual automático de seis marchas com trocas seqüenciais , resumindo, vem tudo no carro. Oque vcs tem a dizer?

rgmoraes, relação ao motor 1.6 turbo é o memso dos BMW Série 1 e do Mini Cooper (além do 3008, 408, RCZ, 508 e 308 CC) e somente tenho lido elogios para este motor, que tem torque de 24,5kgfm (entre 1.400rpm e 4.000rpm), ou seja, o turbo responde logo cedo.

Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por conradodse em Sex 11 Jan 2013, 10:28

VOU MANDAR D NOVO, A LISTINHA, SO PQ TO PUTO COM O PRECO!!!

BMW serie 1 = 75000
FUSION v6 75000
cruise ratch 75000
audi a3 sport back = 75000
bmw 118 sport = 75000
outlander 4x4 v6 2010 = 75000

usados anos 2011

jetta 2.0 confort + teto + couro bege+ central, ZEROOO = 73000

conradodse
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolfo_tec em Sex 11 Jan 2013, 15:01

Galera,

Vamos todos para lancer, jetta 308 thp, DS3 civic, corolla, para mim mesmo só serve carro sedan ou perua para familia a cw não veio e se vier vai custar o preço de um volvo v60 kkkkkkk e ainda tem gente que vai fazer test drive para sentir o novo I30...eu vou olhar na concessionária por dentro enquanto namoro o Elantra, outra vergonha, com freio a tambor e barra de torção.

A hyundai seguiu a Kia e virou estrela.....IX35 e Sportage a +90k kkkk era para ser preço de Tucson, mas como brasileiro paga qualquer porcaria da nisso.

Vou ver se volto para marcas nacionais, focus sedan ou jetta senão vou de mitsubish pois adoro o lancer.
Para quem fica na Hyundai eu SÓ LAMENTO!
rodolfo_tec
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Sex 11 Jan 2013, 15:18

Acho que o Lancer hoje tem o preço mais atrativo para o que oferece, além de ser lindo também.
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por Felipe Drumond em Sex 11 Jan 2013, 16:09

Também agrado do Lancer. Já vi um branco, é TOP demais!
Sem falar que na Mitsubishi o branco não custa 5 mil reais kkkk
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sex 11 Jan 2013, 18:22

Pessoal, o novo i30 já começou a levar porrada na mídia. Além do preço que nos desagradou, a revista Auto Esporte trouxe notícias ainda mais desanimadoras.

As novas notícias, ainda não comentadas por aqui, são:
- Airbags são limitados aos frontais, ao invés de frontais, cortinas e joelhos, que virão, segundo a revista, em versões mais caras.
- Bancos são apenas de tecido.
- outro retrocesso técnico é o uso de suspensão traseira do tipo eixo de torção.

A revista ainda diz que o desempenho do carro será afetado, ainda, pela caixa automática. Neste ponto eu discordo.

Leiam: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/01/novo-hyundai-i30-esta-disponivel-em-pre-venda-por-r-75-mil.html
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sex 11 Jan 2013, 18:23

Felipe Drumond escreveu:Pessoal, o novo i30 já começou a levar porrada na mídia. Além do preço que nos desagradou, a revista Auto Esporte trouxe notícias ainda mais desanimadoras.

As novas notícias, ainda não comentadas por aqui, são:
- Airbags são limitados aos frontais, ao invés de frontais, cortinas e joelhos, que virão, segundo a revista, em versões mais caras.
- Bancos são apenas de tecido. Uma pena um carro destes com banco de tecido...
- outro retrocesso técnico é o uso de suspensão traseira do tipo eixo de torção.

A revista ainda diz que o desempenho do carro será afetado, ainda, pela caixa automática. Neste ponto eu discordo.

Leiam: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/01/novo-hyundai-i30-esta-disponivel-em-pre-venda-por-r-75-mil.html
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorvaladao em Sex 11 Jan 2013, 18:56

Renan escreveu:Acho que o Lancer hoje tem o preço mais atrativo para o que oferece, além de ser lindo também.

Concordo! Junto com Jetta TSI e o Fusquinha novo (dpois q sumir o ágio q a VW tá cobrando) são minhas 3 opções p trocar d carro daki um tempinho.
juniorvaladao
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 576

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/junior.valadao

Mensagem por Stack em Sex 11 Jan 2013, 20:20

Ah Hyundai ganhou muito, mas muuuito mercado no Brasil com a Tucson e com o i30....
Mas esse novo i30 e o Veloster na MINHA opinião esta acabando com a credibilidade que a marca fez aqui...
O Veloster TOP na epoca era quanto? 90k? 85k?? Hoje esta sendo `vendido` a 75k o TOP... E duvido que esteja saindo muito Veloster... A mesma coisa vai acontecer com esse i30...

Enfim, eu adorei o i30, to com o carro a 1 ano ja... (To comecando a enjoar dele) mas meu proximo carro infelizmente nao vai ser Hyundai.... Nem i30.... A nao ser que venha mesmo a versao 2.0 com 180cv.... Se nao, vou de Jetta TSI (Apesar de nao gostar de Sedans, minha opcao seria o A3 TSI mas o seguro nao da...)...

Eu costumo pegar estradas, sozinho o nosso 145 pocoto vai bem... Mais com + 2 pessoas e bagagem eu ja nao curto o desempenho dele.... Imagina um de 128 pocotos... Pra mim nao da... E acho que a grande fatia masculina do i30, vai para outra Marca...

Pelo menos uma coisa eh certa, por esse preco e com esse motor o valor dos nossos trintoes nao vai despencar... Wink

Abs
Stack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 179

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stack em Sex 11 Jan 2013, 20:23

Fazia tempo que eu nao postava aqui... Atualizei minha `ToDo List`... E completei ela... E agora enjoei do carro... Axu q se eu voltar o carro todo OEM eu volte a ter um gostinho por ele... hehehe []s
Stack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por savimfeitosa em Sex 11 Jan 2013, 21:06

rodolfo_tec escreveu:Galera, acho que isso do motor se deve ao perfil, vejam o veloster lento e caro e vende, dai o público do I30 gosta do conforto, paga num cambio AT de tecnologia da década de 90, reclama que o carro bate seco porque tem perfil baixo e suspensão mais esportiva sem contar que quando vejo I30 na rua me sinto até mal pois parece que eu sou o único dono de I30 que anda rápido...vejo o pessoal andando passeando, no mais costumam cair em buracos e rasgar o pneu e ainda reclamam do CARRO.
Acho que a caoa quer adequar o I30 ao público que mais tem comprado, mulheres e "homens" que acham que gostam de carros esportivos mas compram um carro com cambio AT que nem cambio sequencial tem.

Por isso pretendo sair do i30 ou para o elantra que tem um motro/cambio descente ou um lancer MT, por equanto curtindo minha cw que não vende MAIS E NEM VAI CHEGAR DA NOVA, que é o melhor carro até 60k que tem no Brasil na minha opnião.

Rodolfo, meu pensamento é muito próximo ao seu !... Vou acabar pegando um sedan ( corolla ou civic )
savimfeitosa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 297

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stack em Sex 11 Jan 2013, 21:19

savimfeitosa escreveu:
rodolfo_tec escreveu:Galera, acho que isso do motor se deve ao perfil, vejam o veloster lento e caro e vende, dai o público do I30 gosta do conforto, paga num cambio AT de tecnologia da década de 90, reclama que o carro bate seco porque tem perfil baixo e suspensão mais esportiva sem contar que quando vejo I30 na rua me sinto até mal pois parece que eu sou o único dono de I30 que anda rápido...vejo o pessoal andando passeando, no mais costumam cair em buracos e rasgar o pneu e ainda reclamam do CARRO.
Acho que a caoa quer adequar o I30 ao público que mais tem comprado, mulheres e "homens" que acham que gostam de carros esportivos mas compram um carro com cambio AT que nem cambio sequencial tem.

Por isso pretendo sair do i30 ou para o elantra que tem um motro/cambio descente ou um lancer MT, por equanto curtindo minha cw que não vende MAIS E NEM VAI CHEGAR DA NOVA, que é o melhor carro até 60k que tem no Brasil na minha opnião.

Rodolfo, meu pensamento é muito próximo ao seu !... Vou acabar pegando um sedan ( corolla ou civic )

Essse nao eh o perfil de motoristas de i30... Isso ta virando um padrao dos condutores que me da ate raiva... Eu nao sou nem um pouco cuidadoso ou fico passeando com o carro, mas tambem nao saio feito um louco desvairado pela cidade, pelo menos, nao mais, Porem gosto de cambio AT pro meu dia-a-dia, nao importa a tecnologia, podia ser ateh um automatizado, pra outras coisas eu tenho um Audi S3 Manual de 300 pocotos....
Stack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Tiro no pé

Mensagem por José L. em Sex 11 Jan 2013, 23:30

Estava empolgado com o carro....apesar do 1.6
Aparentemente iria ter partida sem chave, freio de mao no botao...couro....ar digital dual zone...camera de ré e central multimidia
O vendedor confirmou apenas a central multimidia e me passou que o ar era manual.. uma descricao q indicava q a partida seria por chave normal msm... nao acreditei mto pq o carro ta 75k ...
Voltei a tarde pra fechar o negocio e tinham foto do carro parado no patio em anapolis...provavelmente o unico modelo q temos por aqui...apesar de ele ter 2 codigos para o carro no sistema e um disponivel para venda, este de 75k

O que eu vi foi:
- Ar manual
- Partida por chave
- Banco de tecido
- VOLANTE DE PLASTICO ( eu e o vendedor chegamos a conclusao q pela foto nao eh de couro! )
- freio de mao tradicional
- central multimidia
- camera de ré? nao tem como saber...

Nao preciso nem dizer a minha cara.....por sorte nao fechei pela manha!
Novamente a hyundai vai dar um tiro no pé com essa pré venda....da outra vez foi o motor do veloster haha

José L.
Convidado

Mensagem por Marcus Batista em Sex 11 Jan 2013, 23:40

Na configuração TOP TOP a brincadeira vai para 85 pilas...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreformolo em Sab 12 Jan 2013, 00:50

Olá amigos,

Alguem sabe me dizer se a versao TOP já está sendo vendida, onde e por quanto? Quase fechei a versao basica achando que era completo. O que me informaram aqui em SC é que nao está disponível para venda o com teto, ar digital e couro e que nao teriam previsao de início das vendas.

Abraços,

Andre

andreformolo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por rgmoraes@uol.com.br em Sab 12 Jan 2013, 01:07

Marcus Batista escreveu:
rgmoraes@uol.com.br escreveu:Realmente foi uma pena oque foi feito com o motor do novo i30 e com esse preço então....

rgmoraes, relação ao motor 1.6 turbo é o memso dos BMW Série 1 e do Mini Cooper (além do 3008, 408, RCZ, 508 e 308 CC) e somente tenho lido elogios para este motor, que tem torque de 24,5kgfm (entre 1.400rpm e 4.000rpm), ou seja, o turbo responde logo cedo.

Tive falando com 2 logistas amigos meus hoje e me confirmaram oque eu ja desconfiava... manutencao cara, e desvalorizacao absurda. peugeot e citroen

rgmoraes@uol.com.br
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 209

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreformolo em Sab 12 Jan 2013, 02:40

Quem tiver interesse no novo i30 por 75k fique atento, pois a maioria dos sites divulgaram que ele terá apenas uma única versão e o teto panorâmico opcional. No entanto, isso não condiz com o que as concessionárias aqui em SC me passaram: ar manual analógico (não é dual), os outros opcionais como bancos de couro, freio elétrico, partida sem chave manual, volante revestido de couro e faróis xenon não são discriminados na hora da compra. Tudo isso é omitido, ou seja, não vem nessa versão.

andreformolo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sab 12 Jan 2013, 11:44

José L. escreveu:Estava empolgado com o carro....apesar do 1.6
Aparentemente iria ter partida sem chave, freio de mao no botao...couro....ar digital dual zone...camera de ré e central multimidia
O vendedor confirmou apenas a central multimidia e me passou que o ar era manual.. uma descricao q indicava q a partida seria por chave normal msm... nao acreditei mto pq o carro ta 75k ...
Voltei a tarde pra fechar o negocio e tinham foto do carro parado no patio em anapolis...provavelmente o unico modelo q temos por aqui...apesar de ele ter 2 codigos para o carro no sistema e um disponivel para venda, este de 75k

O que eu vi foi:
- Ar manual
- Partida por chave
- Banco de tecido
- VOLANTE DE PLASTICO ( eu e o vendedor chegamos a conclusao q pela foto nao eh de couro! )
- freio de mao tradicional
- central multimidia
- camera de ré? nao tem como saber...

Nao preciso nem dizer a minha cara.....por sorte nao fechei pela manha!
Novamente a hyundai vai dar um tiro no pé com essa pré venda....da outra vez foi o motor do veloster haha

Meu amigo, se os 75.000 REAIS for pra ter esse carro que vc descreveu, o novo i30 será simplesmente um lixo de carro!
Não me passa pela cabeça pagar 75 paus num monte de plástico e tecido. Isso tem num Palio.
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sab 12 Jan 2013, 11:51

andreformolo escreveu:Olá amigos,

Alguem sabe me dizer se a versao TOP já está sendo vendida, onde e por quanto? Quase fechei a versao basica achando que era completo. O que me informaram aqui em SC é que nao está disponível para venda o com teto, ar digital e couro e que nao teriam previsao de início das vendas.

Abraços,

Andre

Você compraria uma televisão apenas lendo as possíveis especificações dela?
Imagine fazer isso num bem de 75.000 reais. Quantos meses vc leva para juntar isso?
Cuidado rapaz!!!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Sab 12 Jan 2013, 11:54

andreformolo escreveu:Quem tiver interesse no novo i30 por 75k fique atento, pois a maioria dos sites divulgaram que ele terá apenas uma única versão e o teto panorâmico opcional. No entanto, isso não condiz com o que as concessionárias aqui em SC me passaram: ar manual analógico (não é dual), os outros opcionais como bancos de couro, freio elétrico, partida sem chave manual, volante revestido de couro e faróis xenon não são discriminados na hora da compra. Tudo isso é omitido, ou seja, não vem nessa versão.

Não tinha visto essa sua segunda mensagem. Ainda bem que vc detectou a pegadinha!
Se o carro for esse monte de plástico e pouca tecnologia, só vai vender bem no dia que o preço chegar aos 53K do "old i30"!!!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por conradodse em Sab 12 Jan 2013, 12:40

vai de lancer, e acelera pra vcs verem, hahahaha, cambio pegando fogo!!!
ja vi varios videos metendo pau no vvt, tava loko com um!! mas depois dessa....
conradodse
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreformolo em Sab 12 Jan 2013, 13:18

Boa tarde,

Isso mesmo, 75k é a versão aut básica, sem couro, 1.6. Ao menos é o que está no email enviado para mim pela CAOA. Ainda deve sair o manual por 68k e outra completa por muito mais de 75k. Uma dica para quem ainda pensa em comprar um Hyundai: aguardar o lançamento, ver pessoalmente o carro, fazer test drive, exigir no pedido um compromisso com prazo de entrega e tudo detalhado o que foi combinado na negociação. Chega de ouvir diversos casos de atrasos na entrega, descrições erradas nos itens de série ou omitindo a ausência de tais, além de queixas quanto às manutenções. O brasileiro paga os preços mais caros do mundo para ter um carro. Por que o governo não cria leis regulamentando e impondo normas mais rigorosas às montadoras e concessionárias, respaldando mais o consumidor? Ou será que só sabe cobrar impostos...

Ainda bem que a BMW estará instalando sua fábrica em SC. Qualidade de primeira e esperamos também preços competitivos para acabar com esses ágeis praticados nesses lançamentos, como acabamos de presenciar.

Abraços,

André

andreformolo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Dom 13 Jan 2013, 15:47

André, o Código de Defesa do Consumidor já protege o consumidor. Não precisamos de mais leis...

Nós consumidores é que precisamos exercer o consumo com cidadania.

Pagar R$5k por uma cor sólida?
Um carro ser lançado por R$63-68k e depois aceitar pagar R$90-94k (caso do Veloster)?

Pois é...

Estas são condutas de consumo que incentivam a continuidade de abusos e práticas desrespeitosas por parte das empresas.

Basta não comprarmos o i30 novo.
Simples lei da oferta e da procura.

Concordo contigo, quem for comprar, exigir TUDO discriminado e no papel!

Abç
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: