i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

HYUNDAI MOSTRARÁ NOVO I30 COM INOVADOR SISTEMA DE CONECTIVIDADE TOTAL EM GENEBRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HYUNDAI MOSTRARÁ NOVO I30 COM INOVADOR SISTEMA DE CONECTIVIDADE TOTAL EM GENEBRA

Mensagem por futchos em Sex 25 Jan 2013, 20:17

HYUNDAI MOSTRARÁ NOVO I30 COM INOVADOR SISTEMA DE CONECTIVIDADE TOTAL EM GENEBRA.

http://carplace.virgula.uol.com.br/hyundai-mostrara-novo-i30-com-inovador-sistema-de-conectividade-total-em-genebra/#more-107442

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 483

Ver perfil do usuário

Re: HYUNDAI MOSTRARÁ NOVO I30 COM INOVADOR SISTEMA DE CONECTIVIDADE TOTAL EM GENEBRA

Mensagem por futchos em Sex 25 Jan 2013, 20:25

Pela bagatela de R$ 20.000,00!!!!rsrsrsrsrsrs

Vai pra R$ 105.000,00 o top.

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Re: HYUNDAI MOSTRARÁ NOVO I30 COM INOVADOR SISTEMA DE CONECTIVIDADE TOTAL EM GENEBRA

Mensagem por Marcus Batista em Sab 26 Jan 2013, 08:26

Preço a parte, os recursos são TOP.
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por brponte em Sab 26 Jan 2013, 08:49

Tecnologia de ponta é cara, não tem jeito, tem que pagar o investimento no desenvolvimento e pagar por ter algo que ninguem tem.
E esse tipo de coisa demorará a ter um similar baratinho vindo da China, igual as centrias que invadem o Brasil hoje em dia.
Acho uma ferramenta muito legal, mas não deixa de ser um grande brinquedo que não faz nada realmente novo, apenas traz uma comodidade "desnecessária", mas que eu bemq ue queria ter .... POAra brincar e mostrar para os amigos, ao estilo, "eu tenho, você não tenheeeee" kkkkkkk

I30 Black Phanton
Insul Filme G20
Protetor de Carter
Sensor de Ré
Luz dupla na traseira
Porcas McGard
Led branco na luz do salão (100ln)
Alto-falantes Helix
Farois com Crystal Vision
Buzina de Mercedes
Maçanetas cromadas.
*Vendido*
http://i30brasil.forumeiros.com/t3443-historias-de-um-i30-carioca?highlight=Hist%C3%B3rias

brponte
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1209

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/brponte

Mensagem por Renan em Sab 26 Jan 2013, 11:43

Achei muito interessante esse sistema, mas creio que não vai estar disponível no novo i30 vendido no Brasil, pelo menos não agora quem sabe para versão 2014/2015.

Mas imagina a comodidade de acessar os dados do seu carro pelo celular a distância, ou então fechar os vidros e o carro, quantas vezes eu não lembro se fechei o carro ou não daí tenho que me aproximar para fechar.
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por futchos em Sab 26 Jan 2013, 15:59

Renan escreveu:Achei muito interessante esse sistema, mas creio que não vai estar disponível no novo i30 vendido no Brasil, pelo menos não agora quem sabe para versão 2014/2015.

Mas imagina a comodidade de acessar os dados do seu carro pelo celular a distância, ou então fechar os vidros e o carro, quantas vezes eu não lembro se fechei o carro ou não daí tenho que me aproximar para fechar.

Verdade, hoje esqueci até onde tinha estacionado o carro, rodei um tempão para acha-lo. rsrsrsrs.

É a idade.

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Dom 27 Jan 2013, 12:48

Tirando abrir o carro com o celular, o resto é pura baboseira para meter a mão.

Todo o resto que está na reportagem vc pode fazer sem precisar de conexão 3G/4G, basta fazer o upload de todas as informações para o celular via NFC assim que se desliga o carro e pronto.
Até mesmo travar todo o carro pode fazer sozinho assim que o celular se distanciar do veículo.

Ao invés de inventar essas bobagens pra cobrar mais alguns milhares de dinheiros, deveriam se preocupar em fazer melhor e mais barato, inclusive com um motor decente.

Estão inventando muita coisa que ninguém precisa, quando dá para fazer algo automático e barato. E tenho dito!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Dom 27 Jan 2013, 21:20

Felipe Drumond escreveu:Tirando abrir o carro com o celular, o resto é pura baboseira para meter a mão.

Todo o resto que está na reportagem vc pode fazer sem precisar de conexão 3G/4G, basta fazer o upload de todas as informações para o celular via NFC assim que se desliga o carro e pronto.
Até mesmo travar todo o carro pode fazer sozinho assim que o celular se distanciar do veículo.

Ao invés de inventar essas bobagens pra cobrar mais alguns milhares de dinheiros, deveriam se preocupar em fazer melhor e mais barato, inclusive com um motor decente.

Estão inventando muita coisa que ninguém precisa, quando dá para fazer algo automático e barato. E tenho dito!

Concordo plenamente, assim é que deveria ser, o mundo seria muito mais justo.

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Seg 28 Jan 2013, 07:13

Uma coisa que eu gostaria de saber é qual é o sistema operacional dessas centrais multimídia que estão nos novos carros da Hyundai. Seria muito interessante poder instalar modificações, como dar um bom dia pro piloto, alertar por voz que se coloque os cintos e até mesmo programar funções de segurança do carro como "travar tudo após fechar a porta do motorista", caso haja interface da central com as travas, vidros, teto, retrovisores, freio de mão.
Tomara que seja .Net!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: