i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

new i30 será comercializado em 2 versões...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

new i30 será comercializado em 2 versões...

Mensagem por vamp.. em Qui 07 Fev 2013, 06:41

Modelo tem duas versões, que custam R$ 75 mil e R$ 85 mil.

A nova geração do i30 está disponível a partir desta quarta-feira (6) para venda em toda a rede de concessionárias da Caoa, representante oficial para os importados. Segundo a empresa, o hatch médio, que ganhou mais equipamentos, novo design e motorização 1.6 flex, pode ser adquirido com câmbio automático nas cores preta e prata em duas versões, sendo a primeira com valor de R$ 75 mil e a Top de linha por R$ 85 mil.

A nova geração do i30 está disponível a partir desta quarta-feira (6) para venda em toda a rede de concessionárias da Caoa, representante oficial para os importados. Segundo a empresa, o hatch médio, que ganhou mais equipamentos, novo design e motorização 1.6 flex, pode ser adquirido com câmbio automático nas cores preta e prata em duas versões, sendo a primeira com valor de R$ 75 mil e a Top de linha por R$ 85 mil. O carro já podia ser encomendado desde o começo de janeiro.

O modelo foi apresentado ao mercado brasileiro durante o Salão de São Paulo, em outubro do ano passado. As duas versões do Novo i30 estão equipadas com o pacote de itens de série mais completo da categoria, com direção assistida elétrica com opção Flex Steer (três modos de dirigibilidade), coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, computador de bordo com tela digital, multimídia com tela de sete polegadas touchscreen, rádio integrado com leitor de CD, MP3, DVD, Bluetooth e comandos no volante e faróis de neblina.

No pacote de segurança, o carro possui retrovisores externos com comando elétrico, sensor de estacionamento, câmera de ré embutida no logo na tampa traseira, ABS + EBD, alarme com acionamento pelo keyless, airbags, sensor de chuva e sistema de navegação GPS.

Além desses equipamentos, a versão Top vem com teto solar, bancos, acabamento interno, volante e alavanca de couro, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado eletrônico com visor digital, duto de aquecimento traseiro, banco do condutor com ajustes elétricos, faróis de xenônio, sistema de autoacendimento dos faróis, lavadores de faróis, botão de partida Smart Key, sistema imobilizador, grade dianteira com detalhes e logo cromados, ESP + TCS (sistemas eletrônicos de estabilidade e sistema de controle de tração).

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/02/hyundai-inicia-vendas-do-novo-i30-no-brasil.html

estranho... quando apresentado diziam ter unica versão.. ficando somente o teto solar como opcional... q bagunça em gurizada...
e a galera q fez a pre venda... esta sabendo dessa nova versao com detalhes e logo cromados na grade dianteira?

affff Mad

vamp..
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Re: new i30 será comercializado em 2 versões...

Mensagem por Marcus Batista em Sab 09 Fev 2013, 12:48

Fui até a Hyundai Ipiranga (Av. Ricardo Jafet). Eles tem um TOP-TOP prata (catálogo B350) e um TOP preto (catálogo B357). Previsão entrega de 30 dias. Não tem "TD"...

Cat. B350 (sem teto): $75k -(Grade normal). Estepe fino, freio de mão normal, bancos tecido.

Cat. B357 (com teto panorâmico ): $ 85k - (grade cromada). Tem saída de ar condicionado para os passageiros de tras...

Detalhe que chamou a atenção é o black piano no console.
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Sab 09 Fev 2013, 18:13

A Ford e a Peugeot devem estar felizes.

O Focus tem caminho livre e a Peugeot (que amargava números muito baixos com o já cansado 307) está até filando um bom pedaço da categoria com o 308...

R$85k é completamente fora da realidade, mesmo no universo paralelo que é o nosso mercado.

T+

Última edição por rafael_cpu em Seg 11 Fev 2013, 10:42, editado 1 vez(es)
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Seg 11 Fev 2013, 01:54

To achando que ta rolando aquele velho preço pra ver se "cola".
E o pior é que tem quem pague... Acho que só em 1 ano, 2 anos pra esse preco cair.
Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 513

Ver perfil do usuário http://www.marciosaeger.com.br/

Mensagem por bondyhemes@hotmail.com em Sab 16 Fev 2013, 16:39

até o momento a CAOA só está vendendo a versão básica que eles dizem que é a completa enquanto a completíssima só deus sabe quando desembarca aqui no brasil

bondyhemes@hotmail.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necator em Sab 16 Fev 2013, 17:47

Comprem o BMW 116i. O preço caiu e tá quase igual ao do novo i30. Mais potente, com muito mais torque, mais econômico, mais...

Necator
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por fpcgeo em Dom 17 Fev 2013, 13:24

Eu fui checar a versão de entrada na CAOA consolação em SP. Diria que triste pelo preço.

Bancos em tecido
Duplo Airbag + ABS+EBD+BAS com freio a disco nas 4 rodas
Porta malas tem o mesmo tamanho . Apenas elevaram ele um pouco e colocaram um compartimento abaixo para guardar coisas. Diversas divisorias. Agora tem tomada de 12v no porta malas.
Cinto de dois pontos no passageiro do meio.
Não tem saida traseira de ar
Central Multimidia com GPS, sensor de estacionamento e bluetooth. Todos os comandos no volante
Direção com 3 niveis de regulagem
Finalmente ajuste de altura de farois
Não tem ESP e nem TCS na de entrada
Material de revestimento melhorou a qualidade tanto na frente como nas portas e porta malas.
Sem freio eletronico.

75 mil reais estão pedindo nessa versão. Lembrando que a BMW 116i caiu para 89 mil e com idrive 94 mil. Novo fusca parte de 77 mil. 308thp em 75 mil. Em março chega volvo v40 e classe A abaixo de 100 mil. Segundo semestre golf VII e novo focus.

Resumindo o carro melhorou em alguns pontos mas o preço passa longe da realidade. Deveria custar no maximo entre 55 a 60 mil a versão de entrada.

fpcgeo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 178

Ver perfil do usuário

Mensagem por vamp.. em Dom 17 Fev 2013, 21:50

caramba... essa versao aqui no rio grande do sul ta 80 pau...
cada lugar é um preco? q beleza

vamp..
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Seg 18 Fev 2013, 14:18

vamp.. escreveu:caramba... essa versao aqui no rio grande do sul ta 80 pau...
cada lugar é um preco? q beleza

As montadoras sugerem o preço. Fica a critério de cada CCS praticá-lo ou não. Dai a diferença. Em SP, na CCS Ibirapuera estão pedindo 77K, já na do Ipiranga cai para 75K o "TOP"....
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Seg 18 Fev 2013, 14:28

Eu acho que este preço foi inspirado no campo de distorção da realidade de Steve Jobs!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Ter 19 Fev 2013, 08:55

Uma pena o que a CAOA ta fazendo com nosso querido i30, queimando a imagem de um carro que virou referência da categoria! Espero que fique encalhado nas css, e nas próximas versões corrijam essa cagada!

Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 19 Fev 2013, 09:26

o MAIS interessante de tudo, que me ocorreu agora, é que a CAOA quer dar um PREÇO de carro de luxo, entregando carro sem 1 peça de couro. Tomara que não venda nem unzinho. Tomara que seja o maior fiasco e prejuízo na história da CAOA. Tomara que a imprensa "especializada" noticie esse absurdo e ajude a queimar o carro. Se essas coisas todas acontecerem, vão nos pagar pra tirar o carro da css...
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Ter 19 Fev 2013, 11:52

Acho que já sentiram o baque...

Observo pouca divulgação na mídia, que esconde detalhe da motorização e suspensão inferiores ao antigo i30.

Até o site está desatualizado...

Abraços a todos.
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por J0hNNY em Ter 19 Fev 2013, 11:52

Infelizmente já desisti do novo i30 como uma opção viável para compra... Com os preços praticados, nem TEST DRIVE quero fazer. Acredito que se o top fosse 75k e no TEST DRIVE ele se saisse bem, talvez até ficaria com ele.

Minhas novas opções por ordem de preço são: Novo C3 TOP, Peugeot 308 Feline (Não o THP por causa da diferença de preço, pelo preço do THP fico com o Cruze S6 LTZ) e por último Cruze S6 LTZ.

Já fiz o TD do Novo C3 TOP automático no domingo passado... o carro me surpreendeu bastante... gostei do carro, acabamento e principalmente o teto que nem em carros conversíveis temos visão igual. O motor achei razoável para o câmbio de 4 marchas... mas no geral achei bacana. Versão TOP - NAV fica em torno de 58k.

Próximos serão 308 e Cruze S6. Vamos ver no que dá.

Se até lá o i30 tiver caido para 75k posso pensar... mas duvido que isto aconteça em tão curto espaço de tempo.

J0hNNY
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Ter 26 Fev 2013, 14:51

Pessoal, ví o "NEW" no final da manhã, quando fui buscar o carro na revisão dos 30K

O carro estava sendo colocado no show-room, portanto estavam com pressa de expô-lo, mas consegui entrar e ver alguma coisa.
Minhas impressões, ou observações.
1- O carro é muito bonito.
2- O desenho das rodas é show de bola
3- Gostei do acabamento, apesar de ser o "básico"
4- O rádio original, mesmo no básico vem com GPS e câmara de ré retrátil (no emblema)
5- O painel é do tipo que ilumina ao ligar a chave, como no Elantra.
6- Gostei do detalhe de terem eliminado o túnel do piso do banco traseiro
7- O porta-malas tem um aproveitamento de espaço abaixo da tampa, como nos atuais CW
8- O porta-malas conta com uma tomada de força
9- Veio com os espelhos externos rebatíveis como os "old" i30 (Elantra não tem)

A notícia ruim, ou péssima é que o "precinho camarada" de 75 K já era, o vendedor me mostrou a tabela e pasmem

i30 básico R$ 79.900,00
i30 completo R$ 89.900,00

Não tenho as informações oficiais, mas no completo adiciona os bancos de couro, ESP, o teto-solar e a chave presencial.
Se alguem conseguir as informações oficiais, por favor, complemente meu post.

Minha impressão final, é que só que estiver a fim de rasgar dinheiro é que irá comprar neste primeiro momento, pena que a "lerda" FORD vai demorar a trazer a nova geração do Focus, pois este eu acho que será o verdadeiro concorrente do "new i30"

Peço desculpas por não ter tirado nenhuma foto, se alguem o fizer, da mesma forma, é só publicar para que vejamos.

Abração - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por Montezano em Ter 26 Fev 2013, 18:18

LRoberto escreveu:Pessoal, ví o "NEW" no final da manhã, quando fui buscar o carro na revisão dos 30K

O carro estava sendo colocado no show-room, portanto estavam com pressa de expô-lo, mas consegui entrar e ver alguma coisa.
Minhas impressões, ou observações.
1- O carro é muito bonito.
2- O desenho das rodas é show de bola
3- Gostei do acabamento, apesar de ser o "básico"
4- O rádio original, mesmo no básico vem com GPS e câmara de ré retrátil (no emblema)
5- O painel é do tipo que ilumina ao ligar a chave, como no Elantra.
6- Gostei do detalhe de terem eliminado o túnel do piso do banco traseiro
7- O porta-malas tem um aproveitamento de espaço abaixo da tampa, como nos atuais CW
8- O porta-malas conta com uma tomada de força
9- Veio com os espelhos externos rebatíveis como os "old" i30 (Elantra não tem)

A notícia ruim, ou péssima é que o "precinho camarada" de 75 K já era, o vendedor me mostrou a tabela e pasmem

i30 básico R$ 79.900,00
i30 completo R$ 89.900,00

Não tenho as informações oficiais, mas no completo adiciona os bancos de couro, ESP, o teto-solar e a chave presencial.
Se alguem conseguir as informações oficiais, por favor, complemente meu post.

Minha impressão final, é que só que estiver a fim de rasgar dinheiro é que irá comprar neste primeiro momento, pena que a "lerda" FORD vai demorar a trazer a nova geração do Focus, pois este eu acho que será o verdadeiro concorrente do "new i30"

Peço desculpas por não ter tirado nenhuma foto, se alguem o fizer, da mesma forma, é só publicar para que vejamos.

Abração - LRoberto

Eu vi o TOP em uma concessionária em BH e os preços são:

i30 básico R$ 75.000,00
i30 completo R$ 85.000,00

O que ainda é caríssimo...rsrsrs
Montezano
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 107

Ver perfil do usuário

Mensagem por valdirsaraiva em Qua 27 Fev 2013, 00:29

Marcus Batista escreveu:Fui até a Hyundai Ipiranga (Av. Ricardo Jafet). Eles tem um TOP-TOP prata (catálogo B350) e um TOP preto (catálogo B357). Previsão entrega de 30 dias. Não tem "TD"...

Cat. B350 (sem teto): $75k -(Grade normal). Estepe fino, freio de mão normal, bancos tecido.

Cat. B357 (com teto panorâmico ): $ 85k - (grade cromada). Tem saída de ar condicionado para os passageiros de tras...

black piano no console dos dois ou somente do de grade cromada?????

Caindo $10k de cada (logo Grade normal por 65k e grade cromada 75k) eu praticamente garanto um grade normal e com um consideravel esforço eu pego um grade cromada! a questão é saber com quanto tempo isso esses valores serão atingidos!

valdirsaraiva
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Qua 27 Fev 2013, 07:37

valdirsaraiva escreveu:
Marcus Batista escreveu:Fui até a Hyundai Ipiranga (Av. Ricardo Jafet). Eles tem um TOP-TOP prata (catálogo B350) e um TOP preto (catálogo B357). Previsão entrega de 30 dias. Não tem "TD"...

black piano no console dos dois ou somente do de grade cromada?????

Caindo $10k de cada (logo Grade normal por 65k e grade cromada 75k) eu praticamente garanto um grade normal e com um consideravel esforço eu pego um grade cromada! a questão é saber com quanto tempo isso esses valores serão atingidos!

Se viesse com esses valores que você citou logo de inicio, tenho certeza que venderia muito! O jeito é esperar!

Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por Marcus Batista em Qua 27 Fev 2013, 08:00

Black piano em ambos...

A 4 Rodas de março vai trazer matéria sobre o custo x benéfico do novo i30.
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por sbrubles em Qua 27 Fev 2013, 11:26

daqui a pouco a VW vai colocar o motor do gol no jetta e vender por 75k tb ......
só no brasil mesmo .....

zzzzzzzzzzzzzzzzzz

sbrubles
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 49

Ver perfil do usuário

Mensagem por bruno.universat em Qua 27 Fev 2013, 14:45

do gol nao...mas do golf 2.0 já faz! rsrsrs
bruno.universat
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 313

Ver perfil do usuário

Mensagem por J0hNNY em Qua 27 Fev 2013, 17:46

Quem tiver interesse em ver, tem um NEW i30 TOP (Pelo menos pela grade parece) na CAOA da Radial Leste... Não tive tempo de parar para olhar... mas até hoje não vi de perto e nem entrei no TOP ainda.

J0hNNY
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel_Barbosa em Qua 27 Fev 2013, 18:10

Foi lá mesmo na Coao da radial que eu vi esse i30 prata TOP.... O carro é lindo, o teto solar é d+!!! Gostei muito mesmo do carro....

O unico problema é o preço da criança né..... 85K nao rola!

Daniel_Barbosa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por sbrubles em Qua 27 Fev 2013, 21:23

bruno.universat escreveu:do gol nao...mas do golf 2.0 já faz! rsrsrs

Eu disse do gol pq eh uq a hyundai ta fazendo ....

pegou o do irmao mais pobre dela e colocou ....

sabe uq vai ser pior, vai ter gente comprando .... lamentavel ....

sbrubles
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 49

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Qua 27 Fev 2013, 21:51

De modo geral, o preço dos carros avançou. Este é o problema!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum