i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Novo Hyundai i30 perdeu motor, preço e vendas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Hyundai i30 perdeu motor, preço e vendas

Mensagem por clevi em Ter 16 Abr 2013, 12:09

Oi Telmo, ótima informação essa sua sobre o desempenho da AsX e me impressiona o quanto estão desvalorizando sua CW. Eu também não faria negócio nessas condições. Quanto ao IX 35 ele é lindo, mas não sei nada sobre a continuidade do modelo e do jeito que a Hyundai perdeu a cabeça podem até torna-lo 1.4 para dizer que têm uma SUV bacana com preço módico. Você sabe se ele continuará do jeito que está? Abraço. Cleide
clevi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por telmo em Ter 16 Abr 2013, 14:28

Oi Cleide, as informações são de que o ix35 vai ser fabricado aqui no Brasil, mas não vai mudar em nada, como foi com o Tucson, mas vou esperar até nov/dez para ter certeza, quanto ao carro , show, anda muito, confortavel, só não gostei do painel de plastico duro, nem parecido com dos nossos i30.Abraço.

telmo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por J0hNNY em Ter 16 Abr 2013, 14:42

Pessoal, estava para fechar um i30 Novo e desisti devido ao preço praticado... tinha várias outras opções, desde pequenos que fiz TD (Novo C3) e até o Peugeot 208... todos automáticos... mas acabei fechando um Fluence CVT Dyn que achei um modelo 2012 ainda por 59.9k já com banco de couro de fábrica... Estou curtindo muito o carro... muito completo e confortável. Na versão Dynamique que fechei ele já é bem completo... câmbio CVT, Ar dual zone, 6 air bags, chave presencial, ABS, obviamente tudo elétrico (retrov., travas e vidros), não é necessário módulo para subida dos vidros e teto solar... e se quiser ainda conseguem comprar o TOP por 75k e este tem tudo... inclusive ESP.

J0hNNY
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 16 Abr 2013, 16:00

Acho Fluence um carro bem bacana... pelo preço, vem bem recheado! Mesmo assim, se um dia optasse pelas versões mais completas, iria de Fluente GT... pagar um pouco a mais pelo turbo valeria a pena! Digo isso olhando somente para o Fluence!

Olhando para outras marcas e modelos, na faixa de preço do Fluente GT, tem boas opções... tanto novos quanto usados!

Quanto a ASX, minha mãe estava interessada no carro... mas, pelo valor que estavam querendo, ela desanimou totalmente!

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por J0hNNY em Ter 16 Abr 2013, 16:50

Sekones escreveu:Acho Fluence um carro bem bacana... pelo preço, vem bem recheado! Mesmo assim, se um dia optasse pelas versões mais completas, iria de Fluente GT... pagar um pouco a mais pelo turbo valeria a pena! Digo isso olhando somente para o Fluence!

Olhando para outras marcas e modelos, na faixa de preço do Fluente GT, tem boas opções... tanto novos quanto usados!

Quanto a ASX, minha mãe estava interessada no carro... mas, pelo valor que estavam querendo, ela desanimou totalmente!

Quando fui retirar o meu Fluence, tinha um raspado na maçaneta e me emprestaram um carro até me devolverem o meu... fiquei 2 dias com um Fluence GT... segue as fotos... achei bem bacana tbm... segundo eles, me informar que conseguem vender a 79k. O carro anda muuuuuuito.... o único problema é o câmbio manual! Crying or Very sad

Segue as fotos:

J0hNNY
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Qua 17 Abr 2013, 09:56

Pooo, J0hNNY!!
Bacana a experiência de ficar com o GT enquanto arrumavam o seu carro... imagino que deve andar muito bem mesmo!!
E, realmente, R$ 79k não está com um preço ruim! Interessante ele com esse motor e recheado de equipamentos! Bem bonito o branco!
Abs

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por clevi em Qua 17 Abr 2013, 11:01

Bom dia pessoal. Quantas informações bacanas, só falta optar por uma dessas marcas. O que entristece é ver que estamos falando de modelos de concorrentes porque todos, que um dia se apaixonaram pelo i 30 estão migrando para outros portos. Será que a Hyundai lê este fórum? será que não percebem que estão dando de mãos beijadas aos "inimigos" vários de seus clientes? em termos de MKT e de percepção de mercado estão muito mal. Abraços a todos. Cleide
clevi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Qui 18 Abr 2013, 12:58

Não entendi pq o único "problema" do Fluence GT seria o câmbio manual. O câmbio MT de 6 marchas, com relação mais alongada do que a versão normal, chega a 120km/h abaixo das 3.000rpm, tornando econômico uma tocada mais agressiva. E com certeza mesmo com o "problema" do câmbio MT, ele faz retomadas melhor do que muito AT por ai...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por J0hNNY em Qui 18 Abr 2013, 14:43

Marcus Batista escreveu:Não entendi pq o único "problema" do Fluence GT seria o câmbio manual. O câmbio MT de 6 marchas, com relação mais alongada do que a versão normal, chega a 120km/h abaixo das 3.000rpm, tornando econômico uma tocada mais agressiva. E com certeza mesmo com o "problema" do câmbio MT, ele faz retomadas melhor do que muito AT por ai...

Digo isso por andar com o carro no trânsito... na estrada não vejo problemas... infelizmente não dá mais para ter carro MT e SP. MT nunca mais....

O AT do Fluence é CVT e ainda tem a simulação de 6 Marchas MT.... para mim que não preciso de esportividade me atende muito bem.

J0hNNY
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qui 18 Abr 2013, 15:16

Hoje eu considero o meu i30 o primeiro e último Hyundai se nada mudar. Está impraticável esses preços e não estou com vontade mais de gastar tanto dinheiro em carro, estou me sentindo roubado.

Provavelmente, no final do ano, eu vou trocar de carro e penso seriamente em cair de categoria, porém pegando um carro completinho.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por clevi em Sex 19 Abr 2013, 12:08

Olá pessoal. Ontem recebi um folder da Hyundai sobre o CanalVIP, um endereço de e-mail onde eles querem críticas, elogios (?) e sugestões e eu não me fiz de rogada! Mandei um mail bem completo falando da decepção da versão 1.6 e que eles deveriam ter feito uma pesquisa de mercado com os proprietários de i30 antes de lançar esse novo modelo. Falei também sobre a troca de impressões aqui no Forum, alguns de nós já discutindo qual outra marca vão buscar.

Vocês receberam e se manifestaram? se quiserem escrever pra lá o endereço é:canalvip@caoa.com.br ou 08007266746

Abraços Cleide
clevi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por clevi em Seg 29 Abr 2013, 10:23

Bom dia a todos. Sobre meu último post, onde relatei que mandei mail ao tal CanalVip da Hyundai, recebi hoje uma resposta deles, cujo teor vai abaixo:

Olá, Cleide

Diante dos seus relatos, tomei a liberdade de direcionar o seu e-mail para a nossa Diretoria a qual certamente avaliará todas as suas considerações as quais são de grande valia para que possamos rever os nossos processos a fim de buscarmos as melhorias necessárias em nossos produtos e em nosso atendimento.

Caso necessita de mais alguma ajuda fique a vontade para contatar-nos através deste canal a qualquer momento.

Flávio E. O. Silveira

Hyundai-CAOA Montadora de Veículos S.A.

Pois é, vamos aguardar que a diretoria redirecione suas estratégias. Por enquanto ficamos na torcida. Abraços. Cleide

clevi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: