i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Novo I30 - FENÔMENO DE VENDAS!!!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo I30 - FENÔMENO DE VENDAS!!!

Mensagem por lvarella em Qua 29 Maio 2013, 11:37

kunzendorff escreveu:Turma , nao sei se é noticia velha,mas achei bacana em compartilhar!
Em atençao a realidade do New, mas ele nao esta sozinho!
http://carros.ig.com.br/especiais/os+carros+ex-queridinhos+dos+brasileiros/6123.html

Mas repare bem, na lista cita concorrência dentro de casa, sacanagem do governo e etc.

O Azera e o New i30 tinham tudo para manter o sucesso, mas a CAOA foi a principal responsável por essa queda. Colocou preços absurdos, achando que o brasileiro iria pagar qualquer valor para ter um Hyundai.

Te garanto que 99% do proprietários do old i30 comprariam o new i30 se não fosse a sacanagem que CAOA fez e estaria aí liderando de novo o mercado.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por robpaula em Qua 29 Maio 2013, 13:12

lvarella escreveu:
kunzendorff escreveu:Turma , nao sei se é noticia velha,mas achei bacana em compartilhar!
Em atençao a realidade do New, mas ele nao esta sozinho!
http://carros.ig.com.br/especiais/os+carros+ex-queridinhos+dos+brasileiros/6123.html

Mas repare bem, na lista cita concorrência dentro de casa, sacanagem do governo e etc.

O Azera e o New i30 tinham tudo para manter o sucesso, mas a CAOA foi a principal responsável por essa queda. Colocou preços absurdos, achando que o brasileiro iria pagar qualquer valor para ter um Hyundai.

Te garanto que 99% do proprietários do old i30 comprariam o new i30 se não fosse a sacanagem que CAOA fez e estaria aí liderando de novo o mercado.

Concordo plenamente, mas precisaria trocar o motor
robpaula
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 505

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelxtreme em Dom 02 Jun 2013, 16:44

Amanhã é dia de rir mais um pouco com as vendas de maio do new i30. rabbit

rafaelxtreme
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por clevi em Seg 03 Jun 2013, 11:18

Olá, bom dia. Estive ausente do Fórum por um tempo e hoje estou lendo este tópico. Sobre mandar cartas para a Hyundai eu já o fiz, pois recebi deles uma mala direta para elogios, sugestões e críticas. Postei o assunto em outro tópico do Fórum, mas vou colar abaixo, antes porém quero dizer que depois dessa minha manifestação já recebi 2 mails da Hyundai, de 2 pessoas diferentes, me dizendo que ante o conteúdo eles direcionaram o assunto para a Diretoria. Será que vão mudar alguma coisa?

"Olá pessoal. Ontem recebi um folder da Hyundai sobre o CanalVIP, um endereço de e-mail onde eles querem críticas, elogios (?) e sugestões e eu não me fiz de rogada! Mandei um mail bem completo falando da decepção da versão 1.6 e que eles deveriam ter feito uma pesquisa de mercado com os proprietários de i30 antes de lançar esse novo modelo. Falei também sobre a troca de impressões aqui no Forum, alguns de nós já discutindo qual outra marca vão buscar.

Vocês receberam e se manifestaram? se quiserem escrever pra lá o endereço é:canalvip@caoa.com.br ou 08007266746

Um.... abraço Cleide
clevi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel_Barbosa em Seg 03 Jun 2013, 15:18

No mes de Maio o New I30 VENDEU 426 UNIDADES NO BRASIL.... Ficou em NONAGÉSIMO lugar entre os carros mais vendidos!!! Parabens a Hyundai!!!!!!!

Daniel_Barbosa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Seg 03 Jun 2013, 15:52

Não sei o que se passa na cabeça dessas 426 pessoas.

O carro é muito bom, bonito, mas infelizmente não vale o que estão pedindo.

Acho que o problema é o acesso fácil demais a crédito, o importante é a prestação caber no bolso e não o valor final pago.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por fctenorio em Seg 03 Jun 2013, 16:09

Cada vez me convenço mais que nós, brasileiros, somos bobos e feitos de bobos à toda hora.
fctenorio
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 257

Ver perfil do usuário

Mensagem por kunzendorff em Seg 03 Jun 2013, 16:18

fctenorio escreveu:Cada vez me convenço mais que nós, brasileiros, somos bobos e feitos de bobos à toda hora.
Pura "safadeza oculta"

Mad

+ H1 Philips X-treme Extreme Vision
+ H27 5000k
kunzendorff
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1190

Ver perfil do usuário

Mensagem por J0hNNY em Seg 03 Jun 2013, 16:42

fctenorio escreveu:Cada vez me convenço mais que nós, brasileiros, somos bobos e feitos de bobos à toda hora.
Nós não somos bobos não... se cada um fizer sua parte, pode ter certeza que as coisas mudam. Eu faço a minha.

J0hNNY
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelxtreme em Seg 03 Jun 2013, 21:35

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/segredos/projecoes/veja-detalhes-do-focus-que-chega-em-agosto/5182

Agora sim, hein. CAOA vai ter que abaixar bem o preço do i30.

Quero ver essa versão SE do focus...se for bem equipada, embarcarei nele.

rafaelxtreme
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Seg 03 Jun 2013, 22:18

Se a versão Titanium desse Focus vier por 75K, vai vender muito!!!

Se a Ford estiver observando o mercado e vendo atentamente o que está acontecendo com o i30 e ela não quiser perder mercado e for um pouco agressiva, vai vender demais.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Seg 03 Jun 2013, 22:24

J0hNNY escreveu:
Nós não somos bobos não... se cada um fizer sua parte, pode ter certeza que as coisas mudam. Eu faço a minha.
Acredito que a maioria das pessoas não é boba não... Tanto é que o i30 deixou de ser o líder do segmento (vendia mais de 3.500 unidades por mês nos tempos áureos, isto é, quando possuía o melhor custo/benefício da categoria), passando para pouco mais de 400 atualmente... Acho que o mercado já está começando a dar sinais de que não recebeu bem esse novo preço do modelo (associado a um motor 1.6 simples).

Esse número tende a aumentar agora progressivamente, de modo diretamente proporcional às ofertas dos concessionários para vender o carro (entenda-se descontos oferecidos pelas CCs).

As 420 unidades vendidas comprovam que o público preferiu o Cruze Sport 6, Ford Focus, Peugeot 308, VW Golf, Fiat Bravo, etc...

Com a chegada do Novo Focus, podem esperar uma redução do preço do New i30, porque de fato o Focus está maravilhoso (embora eu esteja certo de que a versão Titanium custará algo próximo de R$ 85.000,00, mas certamente terá um belíssimo motor)!

[]s
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Seg 03 Jun 2013, 22:31

lvarella escreveu:Se a versão Titanium desse Focus vier por 75K, vai vender muito!!!

Se a Ford estiver observando o mercado e vendo atentamente o que está acontecendo com o i30 e ela não quiser perder mercado e for um pouco agressiva, vai vender demais.
Acho praticamente impossível este preço, porque o EcoSport Titanium com câmbio Powershift completo custa R$ 77.591,00. O Focus está acima dele e terá um motor muito mais moderno, teto solar, além de central multimídia SONY (herdada do Fusion e Edge), dentre outras coisas. Eu apostaria em algo em torno de R$ 82.000,00 e R$ 85.000,00...

Se vier por menos do que isso, será o melhor CxB dentre os top de linha da categoria.
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por fctenorio em Ter 04 Jun 2013, 07:49

Pedro Serrão escreveu:
J0hNNY escreveu:
Acredito que a maioria das pessoas não é boba não... Tanto é que o i30 deixou de ser o líder do segmento (vendia mais de 3.500 unidades por mês nos tempos áureos, isto é, quando possuía o melhor custo/benefício da categoria), passando para pouco mais de 400 atualmente... Acho que o mercado já está começando a dar sinais de que não recebeu bem esse novo preço do modelo (associado a um motor 1.6 simples).

Esse número tende a aumentar agora progressivamente, de modo diretamente proporcional às ofertas dos concessionários para vender o carro (entenda-se descontos oferecidos pelas CCs).

As 420 unidades vendidas comprovam que o público preferiu o Cruze Sport 6, Ford Focus, Peugeot 308, VW Golf, Fiat Bravo, etc...

Com a chegada do Novo Focus, podem esperar uma redução do preço do New i30, porque de fato o Focus está maravilhoso (embora eu esteja certo de que a versão Titanium custará algo próximo de R$ 85.000,00, mas certamente terá um belíssimo motor)!

[]s

Na realidade acho que não soube me expressar bem, o que tinha em mente era que bobos são justamente os que compraram o New i30 e a própria CAOA que quer nos fazer de bobos ao nos empurrar um produto que não vale o quanto pesa e deu um tiro no pé. Essa queda de vendas bem demonstra a insatisfação, dos mais sensatos, com outra exploração que querem nos impor. Já não bastam os impostos abusivos que somos obrigados a pagar e a CAOA acrescenta uma margem de lucro irreal sobre um produto que tinha excelente custo x benefício. No fim vai sobrar mesmo para nós, pobres mortais brasileiros, pois nosso i30 vai sofrer provável desvalorização se a CAOA não baixar os preços e as vendas do New continuarem a cair até ela suspender a importação do mesmo.
fctenorio
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 257

Ver perfil do usuário

Mensagem por conradodse em Ter 04 Jun 2013, 16:11

NOVO

FOCUSSS!!!!

sem mais!!
conradodse
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem por J0hNNY em Ter 04 Jun 2013, 16:36

Aguardando chegar o Novo Focus também... tá certo que devo comprar outro carro só no final do ano que vem, mas até lá parece uma opção interessante.

J0hNNY
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelxtreme em Qua 05 Jun 2013, 14:44

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-ford-focus-2014-e-flagrado-com-pouca-camuflagem-em-sao-paulo/

Novo Focus tá "saindo do forno".

rafaelxtreme
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por conradodse em Qua 05 Jun 2013, 15:09

serio mesmo!!!!

da uma navegada nas fotos ai!!

da pra ficar individado uns 4 anos !!
http://actonfordblog.com/ford-focus-arctic-white-interior-package/
conradodse
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelxtreme em Qua 05 Jun 2013, 20:19

http://carplace.virgula.uol.com.br/com-vendas-fracas-hyundai-baixa-preco-inicial-do-novo-i30-para-r-72-mil/

Agora sim, vou correr pra comprar!

rafaelxtreme
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Serrão em Qua 05 Jun 2013, 20:42

rafaelxtreme escreveu:http://carplace.virgula.uol.com.br/com-vendas-fracas-hyundai-baixa-preco-inicial-do-novo-i30-para-r-72-mil/

Agora sim, vou correr pra comprar!
Já era previsto por todos nós... Podem ter certeza de que este preço ainda vai cair mais (para pelo menos uns R$ 68.000,00)...
Pedro Serrão
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 05 Jun 2013, 21:36

Que piada!!! 3k de desconto não vai mudar nada.

Para vender como o i30 anterior, só mudando o motor e começando em 60k.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel_Barbosa em Qua 05 Jun 2013, 21:59

Sabe o q eu to achaado..... Eles estao reduzindo os preco pra posicionar o novo i30 2.0 q dizem chegar no segundo sem.! Ai sim esse ai vai bater na casa dos 85 a 90!

Daniel_Barbosa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 05 Jun 2013, 22:40

Daniel_Barbosa escreveu:Sabe o q eu to achaado..... Eles estao reduzindo os preco pra posicionar o novo i30 2.0 q dizem chegar no segundo sem.! Ai sim esse ai vai bater na casa dos 85 a 90!

Se fizerem isso, vai continuar sem vender nada. Preço absurdo e com concorrentes a preços menores.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Qui 06 Jun 2013, 08:36

Novo Hyundai i30 chega à Argentina com motor 1.8 de 150 cv

Enquanto por aqui o Hyundai i30 de nova geração é equipado com o mesmo motor usado nas versões mais caras do HB20 – modelo de entrada da marca sul-coreana no País –, na vizinha Argentina a montadora oferecerá a partir do mês que vem o novo hatch médio equipado com um motor mais potente que o do modelo “brasileiro”.

Debaixo do capô o novo i30 que será comercializado no mercado argentino esconde um motor 1.8 16V a gasolina, que entrega 150 cavalos de potência, provavelmente o mesmo que equipa o sedã médio Elantra. A transmissão é manual ou automática, sempre de seis velocidades, e a tração, dianteira.

Na lista de equipamentos de série, o modelo (na versão batizada de Premium) vem com sete airbags, freios ABS, controle de tração e de estabilidade, teto panorâmico com abertura elétrica, bancos em couro, ar-condicionado digital, sensores de estacionamento, de chuva e de luminosidade, som com Bluetooth, bancos dianteiros com aquecimento, direção elétrica com três modos (Confort, Normal e Sport), entre outros. Haverá em breve uma variante mais básica.

O preço do novo Hyundai i30 na Argentina será de 36.900 dólares na versão manual (cerca de R$ 78.360) e de 38.900 dólares com o câmbio automático (R$ 82.605). Ou seja, em valores sugeridos, a versão que estará à venda no mercado argentino está em sintonia com o modelo comercializado por aqui – apesar do motor mais potente.

fonte:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-hyundai-i30-chega-a-argentina-com-motor-1-8-de-150-cv/
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 468

Ver perfil do usuário

Mensagem por clevi em Qui 06 Jun 2013, 08:45

Pergunto: e para o Brasil viria o quê? esse 1.8 portenho ou um 2.0 que estamos acostumados? A Hyundai não é clara nas suas colocações de estratégia e fica brincando de esconce-esconde; Não gosto disso.
clevi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico